Ele Não Consegue Gozar Dentro – O Que Fazer?

Compartilhar

Parece estranho, mas a dificuldade de muitos homens em gozar com penetração atrapalha e muito a vida de um casal. Mulheres que possuem parceiros que não conseguem gozar dentro delas costumam achar que o problema é com elas e não se sentem mais desejadas, apenas insatisfeitas e infelizes. Por mais que elas sejam satisfeitas sexualmente pelos parceiros, para uma mulher a transa nunca é completa quando o homem não goza, ainda mais dentro dela.

Para o sexo ser perfeito para o casal, é importante que tanto a mulher esteja satisfeita quanto o homem, e o símbolo dessa satisfação sexual é visto através do orgasmo. Geralmente são as mulheres que possuem mais dificuldade em gozar durante a penetração, por precisarem serem estimuladas de outras formas, mas quando esse problema passa a afetar o homem e ele não consegue gozar dentro da mulher, o que fazer?

Estímulos certos

O problema que alguns homens enfrentam de não conseguir gozar com penetração pode realmente estar ligado à sua parceira. Muitas vezes, a parceira não o estimula da maneira como ele precisa, ou seja, não faz oral, anal ou a penetração vaginal não é tão satisfatória. Isso ocorre quando a mulher tende a se preocupar mais com o seu próprio prazer do que dar prazer ao parceiro e assim dificilmente ele irá gozar dentro dela, precisando procurar outros estímulos como a masturbação para conseguir ejacular.

Quando um relacionamento cai na rotina e o sexo passa a ser um ato robótico, isso também pode acontecer. Sem o tesão e a excitação aflorada, o homem não consegue chegar lá. Uma mulher, ao começar a se esforçar mais, ou se o casal buscar praticar novas posições, transar em locais inusitados ou qualquer outra iniciativa sexual que traga mais emoção para o relacionamento, pode resolver esse problema.

Frustração pessoal

Porém existem casos em que a mulher faz de tudo para agradar, realizando um sexo selvagem, estimulando com frases de sacanagem, fazendo anal, oral e tudo mais que o homem tiver direito, e mesmo assim ele não consegue gozar dentro dela. Quando isso acontece, o problema pode estar diretamente ligado a ele. As causas podem ser uma frustração sexual como, por exemplo, insatisfação com o tamanho do seu pênis, com seu desempenho ou outras questões de caráter subjetivo, como problemas financeiros, problemas familiares, depressão ou coisas do tipo.

Às vezes, o problema também pode estar relacionado ao excesso de masturbação, em que o homem se acostuma a gozar boa parte de sua vida através da automasturbação e quando começa a ter uma vida sexual ativa não consegue gozar com penetração. Muitos viciam-se no método e mesmo tendo uma parceira fixa insistem em praticar a masturbação.

[sc:artigos_relacionados]

Problema físico

A inibição ejaculatória pode ser a causa dessa dificuldade em ejacular. Muitas vezes pode ser confundida com a anorgasmia masculina, porém os distúrbios se diferenciam, pois na anorgasmia o homem ejacula, mas não sente o prazer do orgasmo. Já na inibição ejaculatória, o homem consegue a ereção normalmente, realiza o ato sexual, mas pode permanecer horas em atividade sexual sem ejacular.

Por mais que isso possa parecer ótimo para alguns homens, principalmente aqueles que gozam rápido e não conseguem se segurar para que a mulher goze primeiro, na verdade é muito frustrante e desconfortável para ambos não conseguir gozar dentro delas. A mulher também não consegue sustentar o sexo por muito tempo, pois sente uma fadiga incontrolável que os obriga a parar o ato sem que o homem chegue lá. Por mais que em um primeiro momento esse problema pareça ser uma dádiva e motivo de orgulho para o homem, bastam alguns meses para se tornar uma grande dor de cabeça.

A inibição ejaculatória não é uma função de desempenho, mas sim um distúrbio de desejo sexual. Existem três tipos de distúrbio: primário, secundário e situacional. O primeiro caso é quando o homem nunca vivenciou uma ejaculação em relações coitais, ou seja, com penetração. A segunda refere-se a problemas que ocorrem em determinados períodos da vida e a situacional ocorre, como o nome já diz, apenas em algumas situações específicas, de vez em quando.

O quadro primário pode, inclusive, levar à disfunção erétil secundária. A inibição também pode ser secundária a uma disfunção erétil, pois através da busca pelo prazer do orgasmo e não tendo sucesso, o homem se desestimula e perde a ereção.

Fatores geradores da inibição ejaculatória

Os principais motivos que geram esse distúrbio podem estar ligados a fatores religiosos, o medo de engravidar a parceira e também o desenvolvimento psicossocial traumático. Ansiedade relacionada a dar mais prazer à parceira do que receber pode fazer com que ele não consiga gozar dentro dela, assim como as noias ligadas ao tamanho do pênis, comparando-os com o de outros caras, como já mencionado mais acima.

Porém, algumas causas ainda são obscuras, mas podem ser tratadas através de um acompanhamento psicoterápico com um profissional com experiência em terapia sexual. Essa exigência é fundamental, pois o profissional terá embasamento teórico e conhecimento em recursos e técnicas práticas para auxiliar o homem a solucionar o caso com brevidade.

É importante uma análise detalhada caso a caso para o tratamento adequado. A presença da parceira nesse processo é bastante enriquecedora e essencial para o sucesso da terapia. Caso seu parceiro tenha esse problema de não conseguir gozar dentro de você já há algum tempo, convença-o a procurar um especialista para que possam ter uma relação mais saudável a dois.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

O seu parceiro possui essa dificuldade em conseguir gozar com penetração? Você se incomoda com ele não conseguir gozar dentro de você? Comente abaixo.

3.6 de 5 (44 Votes)
Compartilhar

  • bicha todos meus namorados gozava dentro da minha cuceta não teve nenhum quisesse ao contrário eu saia plena meu amor saia com a cuceta cheia de esperma muito gostoso por a caso delicia bem q as vezes pega de dois a minha cucetinha ficava ardendo u pouco como ficava cheinha de porra

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Só ficar com um homem de verdade e largar de ficar com fresco, homem que não tem coragem de encher uma PPK não merece nem ser chamado de homem.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sim o meu parceiro não no gozar dentro ja perguntei a ele mas falou q tem medo de ser pai

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Será que a largura da buceta influencia? Porque se for apertada dá pra gozar fácil por causa do atrito. Se for larga aí não dá de jeito nenhum. Será que pode ser?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Não acho que seja exatamente isso...acho que está ligado a mulher não fazer as preliminares antes no seu parceiro e auxiliar uma posição satisfatória..

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Fluencia não cara! A não ser que o sujeito tenha uma piroquinha da finura e tamanho de um dedinho mindinho. As vaginas são perfeitas e se emoldam a qualquer tamanho e grossura de pênis. Na minha opinião, a banalização do sexo é a causa de alguns homens não gozarem dentro de suas mulheres. Eles devem ficar umas semanas sem todo tipo de situação que envolve sexo e erotismo.Passado esse tempo aí sim partir para uma fodinha gostosa com bastante chupadas na bucetinha e ela retribuindo com muitas chupadas no pau dele, depois é só enfiar a pica na xoxotinha que gozará gostosamente litros de porra dentro da bucetinha de sua mulher.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Semanas sem estímulo sexual e erotismo ? Difícil meu amigo , as mulheres andam provocantes , na televisão só tem apelo sexual , só se o cara se isolasse de tudo e ficasse num quartinho só lendo livros religiosos

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou namorando com um cara a mais de cinco meses,ele não consegue gozar comendo minha buceta apenas tocando uma não sei o que fazer mais até pq TD que tinha pra fazer já fiz já tentei de TD mesmo e mesmo assim nd.Ele me diz que nunca gozou dentro de uma mulher apenas consegue chegar no final tocando uma .O que fazer ???

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Deixa esse cara , só em falar - comendo minha buceta - já da vontade de gozar , é muito bom comer uma bucetinha com tesão.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gata, na boa! O que seu namorado tem são sintomas de quem é viciado em vídeos pornôs que o cara só goza fora da bucetinha, pede a ele pra assistir com gozadas dentro. Quem sabe ele se inspira nos videos e joga leitinho quentinho dentro da sua xoxotinha? E o que é muito importante, pede a ele pra manerar nos vídeos pornôs, se assistir demais o cérebro grava somente aquelas mlheres toda produzida só pra pornograia, distanciando da realidade. Espero ter ajudado vc a levar muitas gozadas na sua bucetinha!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Nossa Pertinho vc falou e disse. Achou o fresco do meu ex tá com o mesmo problema, vive pedindo.fotos.da.minha pepeka e fica doido se masturbando,falando um monte de sacanagem e goza na tela do celular vendo minha foto.No ao vivo ele não consegue se soltar ,me dá umas pirocadas mas gozar dentro não consegue,quando vai gozar tira de dentro e se masturba.Fico doida de ódio pois amo sentir o gozo dentro da.minha vagina.Não quero mais ficar com ele não,vou procurar um homem de verdade pra m satisfazer.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Duas vezes meu namorado não gozou o que devo fazer?o problema está nele ou em mim?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • miga vc precisa rebolar bem, ser safada e dar sem vergonha. eu nunca deixo um homem sem gozar, mas adoro mesmocom meu fixo que ele goza dentro sem capinha. adoro chegar em casa cheirando esperma de macho e minha esposinha sentir o cheiro e perguntar se dei gostoso. cris-delicada@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Robertinha, vou te falar umas coisas, ele ficou de pau duro enfiou na sua bucetinha ou no seu cuzinho e não deu aquela gozada gostosa que espirra porra longe. Sugiro que ele te chupe ate vc dar uma boa gozada, logo em seguida vc chupa o pau dele com bastante desejo e quando sentir que ele tá com o pau bem duro e com a respiração mais forte oferece-lhe sua bucetinha gostosa para ele te enfiar o pau, se sentir que ainda tá com dificuldade em gozar dentro da sua xoxotinha, repita de novo o processo de chupá-lo. OBS: se ele estiver afim peça para que ele te chupe de novo também. Outra observação: peça a ele para ficar pelo o menos uma semana sem tocar punheta e sem assistir pornografia ou ver fotos eróticas, isso faz com que o sexo fique banal. Me mande e-mail se funcionar e comente por favor.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou com um cara de 45 anos já cerca de dois anos ele curte sexo selvagen não temos frescura realizamos de tudo na cama ele aguenta cerca de 12 hs de transe foi o máximo que eu tentei ou aguentei mas ele não goza ele simplesmente não goza mas o pai fica duro ele diz que ele sempre foi assim e que ele teria que bater para gozar eu não vou apanhar pro bonito gozar então tem 2 anos que eu me satisfaço plenamente ele não

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, sou casado a mais 30 anos, amo minha esposa, ela não é muito boa no sexo oral e anal, ela não curte muito.
    Diz que dói, e quando faz um oral em minha mim não sinto muita firmeza. Adoro chupar ela e ela adora ser chupada também, tenho vontade de me envolver com outras mulheres mas sei que não é legal.
    É difícil de segurar essa onda.
    Já conversei com ela, mas na prática não rola.
    Será que é porque sou insaciável e adoro chupar uma mulher?
    Não sei mais o que fazer.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom, vou deixar aqui meu depoimento. Eu tenho esse problema há muitos anos. Sou casado há 15 anos, sendo que estamos juntos há 18. Minha esposa não foi a única mulher que já tive, pra falar a verdade sou meio tarado e já tive centenas de mulheres e nunca, repito, nunca gozei dentro. Na verdade o problema vai além: apenas uma vez gozei sem que eu mesmo estivesse me masturbando e foi na ocasião em que uma garota me masturbou.
    No início da relação com minha atual esposa tentei buscar ajuda médica, mas não encontrei. Minha esposa tinha algumas opiniões que meio que achava certas e isso não ajudou muito, pois ela não concordava muito comigo nem com médicos que diziam que eu não tinha nenhum problema nos órgãos, como a tal falta de sensibilidade.
    Acredito realmente que as causas podem ser muitas. Apesar da crítica do colega que mencionou o texto como fraco eu gostei e me identifiquei com a questão do vício masturbatório. Mesmo depois que perdi a virgindade sempre me masturbei muito e acredito ter ficado acostumado a gozar dessa forma. Como de outras formas acaba sempre demorando mais eu sempre desisti e parti pra masturbação pra finalizar o ato.
    A colega que tem filha e mencionou a forma bizarra... bem amiga, não se sinta tão culpada. Meus filhos foram assim, me masturbei até quase gozar e botei dentro só na hora. Não tenho certeza, mas acredito que minha mulher não tenha trauma com isso. Certamente não gosta disso, certamente preferiria que fosse diferente, mas não percebo nela uma tristeza ou preocupação em relação a isso.
    Não sei se faz sentido o cara ser gay e não gozar dentro. Gente, gays também ejaculam e se o camarada está excitado a ponto de ter uma ereção e fazendo a penetração, provavelmente vai gozar uma hora. Senão talvez não goze nem comendo outro gay. Claro que pode ter esse caso, mas o maior problema dos homens é o contrário, é gozar rápido, demorar ou não conseguir é a minoria.

    Bom, por fim agradeço o texto que me motivou a procurar resolver novamente esse problema que, sim, é um problema, apesar de eu já ter relaxado com isso há muito tempo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Acho que faltou comentar sobre detalhes importantes. Ele nunca me procurou muito na cama.
    Ele diz que o problema dele é devido ao medo que ele teve de engravidar as ex namoradas, sempre fala que o problema não sou eu.
    Já não sei mais o que pensar.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nossa!!!! Pode ser tanta coisa, mas definitivamente o problema não é com vc. Vc já pensou na possibilidade de ele ser gay?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • miga vc precisa rebolar bem, ser safada e dar sem vergonha. eu nunca deixo um homem sem gozar, mas adoro mesmocom meu fixo que ele goza dentro sem capinha. adoro chegar em casa cheirando esperma de macho e minha esposinha sentir o cheiro e perguntar se dei gostoso. cris-delicada@hotmail.com

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Procure estudar a fisiologia masculina,não tem nada a ver com ser ou não gay.eu tenho esse problema e não sou, simplesmente não consigo

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 5

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*