Cospe ou Engole – O Que Mais Excita os Homens?

Compartilhar

Existe todo um fetiche envolto no sexo oral, principalmente no sexo oral no homem. Muitos homens exigem ou apreciam certas coisas no sexo oral que a mulher pode gostar ou não de fazer. Uma das dúvidas das mulheres é sobre o que fazer com o gozo do parceiro. Cospe ou engole?

Se você conseguir fazer seu parceiro gozar na sua boca, parabéns, isso significa que você fez tudo certinho e ele estava bastante excitado, mas dependendo do que você fizer com o gozo dele você pode estragar toda a sensação de satisfação dele e comprometer o gran finale.

O sexo oral só termina para o homem após ver o que a mulher vai fazer com o gozo e não quando ele goza, de fato. Então, lembre-se disso quando for pensar no que fazer com a ejaculação do seu parceiro.

Cospe ou engole?

Para decidir o que fazer com o líquido espesso na sua boca após o sexo oral saiba de uma coisa: nunca cuspa! Na verdade, isso não quer dizer necessariamente que você precisa engolir. Existem outras variações interessantes caso você não consiga engolir por nojo ou por medo de alguma contaminação por bactérias ou vírus.

Se você não tiver certeza sobre a condição de saúde de com que está se envolvendo, você deve usar camisinha ou pelo menos evitar engolir o gozo dele. Cuspir nunca causa uma boa impressão, por isso, se você não for engolir nem deixe que ele goze na sua boca pra começo de conversa.

Ao perceber que ele está prestes a gozar – existem alguns sinas que demonstram isso, pois o homem geralmente fica mais sensível segundos antes e pode gemer de um jeito diferente, revirar os olhos, etc (se for o caso peça para ele fazer um sinal ou te avisar) -, você pode deixar que ele goze nos seus seios ou até mesmo no seu rosto. Assim você se livra de do dilema cospo ou engole de uma forma criativa e bastante excitante para ele.

[sc:artigos_relacionados]

Engolir sempre é melhor

Ao falar da preferência nacional masculina, eles preferem que a mulher engula o gozo. 99,9% dos homens irão dizer que ficam mais excitados ao ver a mulher engolindo, pode ter certeza. Os fatores que podem explicar esse fetiche são vários, como:

  • Sensação de poder e submissão da mulher, principalmente se ele souber que ela não gosta e que está sendo “obrigada” a isso. Homens que pensam assim geralmente têm uma tendência masoquista de ver a mulher sofrer ou sentir dor, desconforto ou serem machistas;
  • Prazer sexual, pois ao engolir o gozo a mulher não precisa interromper o sexo oral e terminar com a mão, geralmente esse ato gera uma quebra, interrupção no prazer que não agrada a alguns homens. Nada como o prazer completo de atingir o ápice plenamente, sem interrupção;
  • Associação com prostitutas. Essa ideia de que mulher que deixa gozar na boca é puta já está bem ultrapassada, mas existem alguns homens que ainda fazem essa associação, principalmente se as únicas mulheres que fizeram isso foram realmente prostitutas. Assim, ao uma mulher não paga fazer isso eles se sentem excitadíssimos, com a sensação de que foram para a cama com uma prostituta;
  • Intimidade. Alguns namorados e maridos adoram, pois sabem que a parceira faz isso como demonstração total de entrega, intimidade. Assim, eles se sentem mais próximos e conectados com suas parceiras. Fofo né?
  • Praticidade e “higiene”. Esse motivo é um pouco engraçado, mas muitos preferem pois não precisam se limpar depois, sujando toalha, se lavando ou gastando papel higiênico. Vai tudo direto para o estômago da mulher, simples assim;
  • Fetiche. Alguns homens gostam disso, pois desde sempre acompanharam vídeos pornográficos em que a mulher sempre engole e isso criou um fetiche na cabeça deles e a busca incessante por uma mulher que engula tudo. Mesma coisa do deep throat e do sexo anal, isso tudo é muito explorado nos filmes pornô e para eles é o ápice do prazer sexual encontrar uma parceira que os agradem dessa forma, com todo esse apelo sexual inerente ao ato.

Superando o nojo

Algumas mulheres realmente engolem por prazer e por gostarem do gosto, mas a grande maioria faz apenas para agradar ao parceiro. Não importa o motivo, se você está disposta a fazê-lo saiba que irá proporcionar um imenso prazer a ele e um dos melhores sexos orais da vida, se não o melhor!

Para superar o nojo você pode parar de pensar muito se cospe ou engole, e engolir logo, quanto mais tempo você demorar para isso, pior, porque o gozo em contato com o ar fica mais espesso e mais difícil de engolir, realmente intragável.

Tampar o nariz para não sentir o cheiro e o sabor pode ser uma boa opção também. Você pode deixar uma garrafa de água do lado para beber logo em seguida, ajudando a “descer” mais naturalmente e limpando a boca em seguida. Você também pode chupar alguma bala em seguida para disfarçar o sabor amargo que fica na boca.

O parceiro pode também comer doce antes do sexo oral, pois dizem que melhora o sabor do gozo, então, não custa tentar. Utilizar um gel comestível pode dar uma saborizada no pênis, e portanto auxiliar para que na hora do gozo você já esteja com um gosto mais adocicado na boca, facilitando tragar tudo.

Porém, se mesmo com essas técnicas não conseguir ou dar muita ânsia de vômito, é melhor você deixar ele gozar em outro lugar mesmo, para não pagar um senhor mico na frente do cara. O importante é sempre fazer aquilo que tem vontade e sem pressão para o sexo ser prazeroso para os dois, por isso, não se martirize se não conseguir engolir, talvez com treino, no futuro, você se torne uma expert nisso.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

E você, cospe ou engole? Já fez isso para agradar ao seu parceiro alguma vez? Ou você realmente não vê problemas e faz com prazer? Comente abaixo sua opinião!

4 de 5 (113 Votes)
Compartilhar

  • Realmente não é obrigada a engolir, óbviamente. Da mesma forma que eu não sou obrigado a ficar com uma mulher que eu julgo fresca. A liberdade é pra ambas as partes: ela é livre pra não querer beber porra, e eu sou livre pra botar ela pra vazar. Não quer engolir? Valeu. Dou meu leite pra melhor amiga ou pra irmã dela, a que for mais safada e tá tudo certo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Lu DF Gulos0 tarado

    Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- * Sugador/Amante

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Minha namorada prefere na boca que na vagina. Segundo ela quando gozava na ppk escorria pelas pernas, dai tinha que levantar e se lavar pra dormir. Já na boca, era só engolir e dormir, hahaha. Mas ela tb tem o fetiche de me ver comendo o gozo dela. A gente se satisfaz.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Quando minha esposa nao quer se levantar e se lavar após o sexo ela manda eu limpar ela , há mas limpar com a boca , ela manda eu lamber e engolir inclusive tenho que chupar para sugar tudo

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • A mulher engole se quiser meus queridos homens ninguém manda nela??

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Se quiser nada. Tem que engolir se o homem mandar. A mulher tem que obedecer sem questionar

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Além de engolir na obediência e começo da sola dos pés

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Vc é um machista ridículo, depois não sabe pq fica solteiro, NINGUÉM é obrigado a fazer nada entre quatro paredes, o casal decide o que é melhor p ambos, tem homem que não gosta de fazer oral na mulher, então tem que obrigar ele a fazer? Tem mulher que gosta de fazer beijo grego no cara mas tem homem com a masculinidade frágil que não quer, então vamos obrigar ele a fazer? Pensa se fosse o contrário, se uma mulher te obrigasse a engolir sua própria porra, vc faria? Vc beijaria ela toda melecada com sua porra? Muito falam isso ou aquilo mas na hora H tem nojinho até de beijar a mulher depois que ela faz oral no cara, hipócrita!!!! Tenham mais empatia, vcs falam essas coisas machistas pq estão em anonimato, mas falar na cara não fala né?

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Falou tudo 👏👏👏
          Eu penso igual
          Entre quatro paredes vale tudo desde que os dois estejam a fim, nada forçado e ponto ...

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Mulher tem que obedecer tudo que o homem manda SEM QUESTIONAR e acabou. E nada de mi-mi-mi

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

          • Eu adoro engolir na marra e na obediência!

            Cancelar resposta

            Deixe um comentário

            Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Minha mulher sempre engole e olha que gozo sempre um monte. Mas minha ex que era muito tarada, ela amava tomar tudo, dizia que o gosto era muito bom e depois que gozava ela lambia até ficar limpinho e continuava até ficar duro pra gozar de novo. Mesmo quando estava metendo na hora de gozar tinha que ser na boca dela, acho que nunca gozei em outro lugar que não seja a boca dela. Bah demais! e as vezes minha me beijar então, muito bom.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Amigos e Amigas

    a questão aqui é respeito e gosto.Traduzindo, cada um faz como entende e respeita e respeita-se. Quanto a mim, o esperma de um parceiro fixo e saudável fica comigo, é algo livre de contaminação , natural e puro. Deve-se manter uma higiene cuidada de todo o corpo,vale para os todos. O sabor varia em função da alimentação do homem, segundo alguns tratados hindus há 4 tipos de esperma classificados em consistência, cor, sabor de base e raça. Sejam felizes e façam alguém feliz.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sexo oral que homem que num gosta minha namorada adora quando eu vo gozar na boca dela e isso é excitante e bobagem do cara não beija a mulher só pq gozo na boca da parceira eu beijo pq não tenho nojo da minha propia porra

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • tá na boca engulo oras! não gosto de frescura, 100% das minhas amigas fazem cara de nojinho quando é esse assunto, mas pra vc's homens saberem! todas querem, todas fizeram, algumas não gostam muito, mas se precisarem fazer pra agradar ou estiverem bem afim do gatinho, vão fazer até o fim e engolir tudo. eu faço de propósito quando meu namorado pede eu vou até o fim, sem medo de ser feliz, só esperando os jatinhos rsrs, e sem frescura mostro pra ele a arte que ele aprontou na minha boca (fetiche dele) e engulo (fetiche meu). embora novinha (20 anos) sempre fiz sexo oral com meus parceiros e quase todos gozaram na minha boca e eu engoli de todos, o gosto é quase sempre o mesmo, acostumei, por isso não tenho frescuras. Meninas é como se fosse o troféu por um belo serviço! apreciem. Meninos, só tenham respeito pelas garotas!
    Em fim não tive muitos parceiros, mas me entrego totalmente na hora "h"

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Belo que vc seja valorizada por seu companheiro.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vc não tem medo de pegar dst. Ou pior Hiv, já que não existe fidelidade sexual?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nunca te vi mas sempre te amei, Letícia o que você faz é simplesmente o sonho de muitos e raras foram as vezes que engoliram meu nutriente... Rrsrsrsrs

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • parabéns leticia ,minha gata também gosta na boca ,,ela diz que não tem gosto de nada ,,adora ganhar leitinho enquanto esta ajoelhada ,,a única coisa que reclama e de expiro de esperma nos cabelos ,,falou que da trabalho para limpar kk

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Mulher gostosa é assim mesmo engole tudo sem medo de se feliz e fica pedindo mais leitinho condensado é algo marcante que eu gosto muito

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • sorte dele bonita,ter uma namorada que engole seu leitinho e muito gostoso,principalmente quando ela suga direto da fonte e fica brincando com ela dentro da boca e depois engole.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • rsrsr pois eh! tudo pra atender o desejo dele! boba a mulher que fica se restringindo... ele faz tudo pra mim, logo, faço tudo por ele...

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Que comentário mais preconceituoso quanto comentário sem noção, agora a mulher tem que fazer tudo q o homem quer mesmo não gostando??? E mulher q não faz é ruim de cama ou não presta? Afff sem comentários....se eu não curto não faço, não gosto de sentir um gosto horrível de sêmen na minha boca e ponto final... o homem q gosta de mim vai entender e por isso existe "afinidade"..restrição é uma coisa gosto é outra, uma coisa é a mulher se prender a tabus e não faz por conta disso, outra é ela não gostar do que está fazendo seja qual for o motivo. Tem homem q odeia sexo anal por exemplo e não faz, da mesma forma q tem as que gostam e as que não gostam, a questão é não julgar mas sim RESPEITAR!

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

          • Concordo plenamente com você eu não gosto de engolir esperma de homem,eu nunca fiz é nunca vou fazer.O corpo e meu e a decisão, e minha não sou obrigada a fazer nada para satisfazer homem nem que eu fosse esposa dele .Nós mulheres temos o poder de dizer sim ou não, muitas mulheres estão perdendo a sua identidade e sua opinião para agrada homens.Será que isso vale apena ? Claro que não,fazer coisas desagradáveis para satisfazer homens que muitas vezes te trair e te enganar.Nunca perca seu direito de escolha por causa de homem nenhum,saiba que engolir esperma é uma porta de doenças sexualmente transmissível.

            Cancelar resposta

            Deixe um comentário

            Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Leiticia
      ???????? pra vc
      Muito bom seu comentário. .....

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 10 anos de casado e Minha esposa deixa eu gozar em sua boca, mas ela mesmo não se sente a vontade de me beija depois, mesma forma quando estou com o pênis cheio de fluído vaginal ela não gosta que eu coloque em sua boca, mas as vezes nos dias em que ela está muito excitada eu tiro o p... da vagina dela e enfio em sua boca. Sexo tem que ter cumplicidade e respeitar as particularidades, entre 4 paredes QUASE TUDO é permitido, mas tem que respeitar os limites. Eu adorava lamber o C... dela achei que ela gostava, mas depois conversando ela disse que ficava incomodada, então abri mão, mas em contrapartida ela deixa eu gozar na cara, faz anal... o importante é os dois estarem satisfeitos e terem certeza que nenhum dos dois está frustrado na cama.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Que bacana esse respeito e entendimento de vcs..isso é ótimo...

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu nunca gozaria na boca de uma namorada, só com prostitutas e essas que eu faço sexo casual

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • O Problema é que e se ela quiser e gostar muito... como vc faria? mudaria com ela? isso abriria espaço pro flávão(skype: fss77-2011@bol.com.br) aqui, kkk... mas falando sério: acho q o homem tem dançar conforme a música, seguir o q a parceira gosta, tem q ser o condutor da parada, eu gosto muito de gozar na parceira, e de chupa-la tb, me dá até água na boca... faço coisas com outras que não faço com minha esposa, mas e daí? cada um é um, não vou gostar menos dela por isso, gosto dela por ela somente.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • hahahah ae Ronaldão não precisa mesmo gozar na boca da sua namorada. Deixa que eu faço isso.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*