Como Transar a Três

Compartilhar

Experimentar coisas novas relacionadas ao sexo pode ser um tabu para muitas pessoas, e por isso fazer coisas sexuais diferentes do habitual pode ser um pouco confuso por causa do medo da crítica ou porque acredita que é algo errado.

Isso acontece especialmente quando o assunto é sexo a três, pois as pessoas estão culturalmente acostumadas à monogamia, e compartilhar práticas sexuais com terceiros nem sempre é bem visto.

A ideia de fazer um trio pode muitas vezes passar pela cabeça de um homem e às vezes de uma mulher, mas devido a muitos fatores, geralmente sociais, as pessoas preferem manter esse desejo em segredo e não os trazem para a realidade.

Isso faz com que muitas vezes as pessoas tenham fantasias sexuais que não se atrevem a realizar, então reprimem esses desejos, mantendo-os apenas para si mesmo e para a sua imaginação.

Mas se você já decidiu que quer realizar essa fantasia e quer fazer um trio, então tem que saber como fazer, e claro, encontrar participantes dispostos a isso.

Há muitas variantes de trios: há aqueles de duas mulheres e um homem, aqueles de dois homens e uma mulher e claro, ou os do mesmo sexo.

O mais importante é que, se você já concordou em fazer um trio, sabe qual é a melhor maneira de fazê-lo.

O que você precisa para fazer um trio?

  1. Disponibilidade
  2. Preservativos
  3. Lubrificantes
  4. Três pessoas

Instruções para fazer um trio

  1. É importante começar enfatizando a importância da disposição absoluta por parte das pessoas que formarão o trio. Se for fizer isso com o seu parceiro e mais uma pessoa convidada, antes de começar deve ter em mente que nem você nem seu parceiro devem se sentir incomodados com isso.
    É comum que durante o sexo a três alguma das partes se sintam desconfortáveis, seja porque se sente menos atendida durante o trio ou porque não gosta de compartilhar a intimidade com outras pessoas. Isso é ainda mais complicado se o seu parceiro estiver com ciúmes.
  2. O ciúme é um grande problema para lidar antes de começar o sexo a três. Se você ou seu parceiro é ciumento(a), a coisa mais provável é que, se quiserem fazer sexo a três, um dos dois lados acabe se sentindo desconfortável e acabe arruinando este encontro.
    Se realmente ambos os lados não se sentem 100% seguros de quererem fazer isso, o melhor é desistir da ideia por enquanto ou fazer com outra pessoa, mas claro, sempre informando o seu parceiro para que ele esteja ciente de que você fará e nem ele nem o seu relacionamento serem afetados por isso.
  3. Assim que as coisas relacionadas à segurança emocional estiverem claras, chegou o momento de cuidar da segurança sexual e da higiene. Sempre que fizer sexo a três, o uso do preservativo é imperativo, porque mesmo que as pessoas sejam conhecidas, o risco de adquirir uma DST está presente.
    Se planeja fazer sexo anal, o risco de transmissão do HIV é muito alto, devido ao grande número de vasos sanguíneos que se rompem durante a penetração e que aumentam facilmente o risco de infecção. Além disso, se durante o trio vocês forem recorrer a práticas sexuais como o fisting, prática que consiste em introduzir toda a mão dentro do ânus ou da vagina do seu parceiro ou parceira, lave e desinfete as mãos, use luvas e lubrificante, já que se a área e as mãos não estiverem preparadas, há um grande risco de rasgar.
  4. Também é importante ter vários preservativos e usá-los apenas uma vez a cada ocasião. Seja para a prática do sexo vaginal, anal ou oral, os preservativos não devem ser usados repetidamente. Se usar o mesmo preservativo após o sexo anal para fazer sexo vaginal, está se colocando em risco devido a múltiplas infecções que podem ser causadas pelo alto teor de bactérias e parasitas que estão concentrados no ânus e que, quando entram na vagina, a infectam e por lá crescem, além de que a camisinha perde a sua efetividade se reutilizada. Nunca use o mesmo preservativo com mais de uma pessoa, use apenas um preservativo para cada um.
  5. Outro aspecto importante é conhecer o estado de saúde das pessoas que farão parte do trio. Nem todas as doenças sexualmente transmissíveis são protegidas com o uso de preservativos, como é o caso da gonorreia, câncer, herpes e sífilis. O uso do preservativo não protege mais de 36%, e isso porque as úlceras infecciosas geradas por essas doenças, na maior parte do tempo, se expandem para além da área genital
    Portanto, ao ter contato com as áreas afetadas, seja através da boca, do trato genital ou através de uma ferida aberta, o risco de infecção é muito alto, e é por isso que você deve ter certeza do estado de saúde sexual das pessoas que participarão do trio.
  6. Agora que você tem bem claro sobre a importância da segurança sexual, é hora de falar sobre as práticas sexuais que podem ser usadas durante o trio. O que é admissível para algumas pessoas, não é necessariamente para outras. Se você planeja fazer um sexo a três em que algum participante não aceita várias ou algumas práticas sexuais, você e os outros participantes devem concordar com isso e não o ver como um tabu. Tudo que é feito durante o sexo a três deve ser sempre consensual.
  7. Não se limite. Se você já decidiu que irá fazer um trio, o que pode ser melhor do que experimentar. Não se trata apenas ter relações sexuais com mais duas pessoas. Durante o sexo a três, você poderá experimentar vários tipos de posições sexuais, práticas e brincadeiras que irão divertir e satisfazer muito a cada um dos participantes.

Dicas

No caso de ser um trio de dois homens e uma mulher, a posição “conchinha” pode ser muito satisfatória para os três. Mas os tipos de posições e brincadeiras que serão praticadas permanecerão a critério dos participantes.

No caso de ser um trio em que duas mulheres e um homem participam, fazer a posição do balanço pode ser ótimo para as três pessoas.

Agora que você já sabe como transar a três, basta colocar em prática o seu conhecimento e aproveitar ao máximo.

Você tem a fantasia de fazer sexo a três? Acredita que o seu parceiro toparia? Já tentaram fazer alguma vez? Comente abaixo!

2.9 de 5 (7 Votes)
Compartilhar

  • Tenho experiência com casal, fui amigo/amante fixo de um casal por 4 anos. Curto sair de forma bem reservada e tranquila com casal, mas sem nenhum envolvimento financeiro, é apenas curtir por prazer mesmo. Moro no interior de SP, região de Marília, sou tranquilo, reservado, sério, faixa dos 40 anos, branco, alto, magro, não tenho vícios e posso viajar. Se algum casal sério e reservado desejar contato é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos maduro

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gostaria de conhecer um casal e ter uma experiencia sou de sp capital. Tenho 38 anos
    leo81544@outlook.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Leo ?
      Vc é de onde ?
      Somos um casal iniciante e estamos a procura .

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Olá casal Paty, sou iniciante também é seria interessante ter essa oportunidade a três.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*