Como o Google Glass Pode Mudar o Jogo da Sedução e Conquista

Compartilhar

Sempre vemos nas revistas e sites femininos dicas de como aprimorar o jogo da sedução e conquista. Usar decote, passar um batom vermelho, fazer contato visual, tudo isso faz parte. Porém, meninas, parece que chegou a hora de dar um update no seu manual de conquista para incluir os novos aparatos tecnológicos. Primeiro, você teve que incluir as salas de bate-papo, depois, sites de namoro online, em seguida vieram as diversas redes sociais. Agora chegou a hora e a vez do Google Glass. O mais novo conceito em tecnologia está dando o que falar.

O Google Glass é um aparelho que você coloca no rosto como se fosse um par de óculos qualquer. Com ele, você pode buscar informações sobre o cara em quem você está interessada enquanto conversa com ele, o que ele gosta de fazer, onde trabalha, as coisas pelas quais ele tem aversão. Você vai impressiona-lo com todas as “coincidências” entre você e ele, ele ficará surpreso com o fato de você conhecer tão bem o universo dele, tudo isso sem que ele desconfie de nada. Ou será mesmo?

Antes de se empolgar demais, leia este texto e pese os prós e os contras do Google Glass e avalie você mesma se ele é uma vantagem ou desvantagem no jogo da sedução e conquista.

Prós

A lista de vantagens do Google Glass não é pequena. Se você quer usá-lo para ganhar o jogo da sedução e conquista, veja como ele pode trabalhar a seu favor.

  • Impressione-o com seu conhecimento: Darth Vader, BMW, lutas de MMA, com certeza há uma porção de coisas que pertencem ao universo dele que você não faz a mínima ideia do que sejam. Portanto, se ele falar em algum filme, você pode imediatamente jogar no Google e dizer algo inteligente sobre isso para ele. Caras gostam quando as meninas sabem de algo que eles não esperam que elas saibam![sc:artigos_relacionados]
  • Conheça os interesses dele antes de ele te contar: Você pode imediatamente acessar o Facebook dele e conhecer seus interesses, o que te dá vantagem na hora de puxar conversa com ele sobre algo que vocês tenham em comum. Com certeza ele gostará da “coincidência”.
  • Filtre os caras antes de demonstrar interesse: do mesmo modo que você usou o nome dele para conhecer os hobbies dele, você pode usar para saber se ele tem namorada, se tem um histórico criminal ou qualquer outra coisa que seja algo completamente inaceitável.
  • Ótimo para mudanças de planos: vocês combinaram de ir jantar naquele restaurante chique, mas quando chegaram lá, não havia mais mesas. Seus óculos te mostrarão rapidamente outras opções por perto de maneira que vocês não percam tempo ou mesmo se decidirem esticar a noite depois do cinema.
  • Você não se atrasará mais: com o Google Glass você poderá ter direções de como chegar a seu encontro de forma mais rápida, qual o caminho mais curto, que meio de transporte é mais adequado. Isso é ótimo porque, se existe uma coisa que os homens odeiam e que pode mesmo colocar todo seu jogo da sedução e conquista a perder, essa coisa é o tal do atraso. Chegando na hora você ainda poderá impressiona-lo, pois ele pode pensar “nossa, uma mulher que chega no horário!”. Garotas, só não pode é perder a hora na frente do espelho!

Contras

Se você se encantou com os prós, veja os contras. Existem alguns aspectos do Google Glass que podem atrapalhar bastante seu jogo da sedução e conquista. Vejamos:

  • Enviar seu encontro por streaming: esta é uma desvantagem disfarçada de vantagem. Se você estiver muito insegura em relação ao seu encontro, você pode enviar o encontro para que suas amigas te assistam ao vivo e possam te ajudar com dicas ou até mesmo dizendo se o cara vale a pena ou não. Por outro lado, enviar o encontro pode ser considerado uma invasão de privacidade e, se ele descobrir, vai ficar uma fera com você. Além do mais, ele pode fazer o mesmo com você e talvez você não goste muito da exposição. Outro ponto negativo é o fato de que a conversa pode ser gravada. Já pensou se você sai com um cara não tão bacana assim e ele põe você no Youtube? Complicado, não é?
  • Fotos suas podem vazar: da mesma forma que o cara pode enviar a conversa de vocês, ele também pode enviar tirar fotos suas e repassar para os amigos. Não apenas fotos do seu rosto, mas fotos mais ousadas, como do seu decote, perna e assim por diante. Ele pode até se sentir intimidade em postar estas fotos no Twitter ou Facebook com medo da reação feminina, mas pode passar para os amigos e, então, o controle estará completamente perdido.
  • Vocês vão ouvir menos um ao outro: ele pode realmente se chatear ao ouvir você falando de como sua colega de trabalho é invejosa e resolver assistir o jogo de futebol enquanto você termina seu monólogo. Do mesmo modo, você também pode ficar bem tentada a assistir seu seriado favorito enquanto ele fala da última partida de futebol que jogou com os amigos. A quebra da comunicação realmente é uma desvantagem.
  • A aparência não é das melhores: usar o Google Glass não te deixa com uma aparência nada sedutora; o mesmo pode-se dizer se seu cara usar o aparelho. Vocês parecerão saídos diretamente de um filme de ficção científica. Certamente a aparência do Google Glass não ajuda no jogo da sedução e conquista.

Lembre-se, porém, que muitas dessas coisas (vazar fotos para a internet, por exemplo) é algo que pode acontecer a qualquer momento, a diferença é que com o Google Glass isso acontece em tempo real. Outro problema é que se seu objetivo for um relacionamento de longo prazo, você pode ser alvo de um cara que queira apenas ficar com você “uma noite e nada mais”. Ele pode usar o Glass dele para te ganhar (se lembra das “coincidências”?) e no outro dia te deletar da memória.

Na hora de usar o Google Glass ou qualquer outra tecnologia no jogo da sedução e conquista, você precisa estar ciente de todas as vantagens e desvantagens e, só então, você poderá tomar uma decisão informada se deve ou não usa-lo nas suas conquistas amorosas.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já tinha ouvido falar no Google Glass? E pretende adquiri-lo? E você acredita que ele realmente será útil para a sedução e a conquista? Comente abaixo!

4.6 de 5 (10 Votes)
Compartilhar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*