Poucqs sabem, mas estimular a glande é uma maneira de proporcionar muito prazer por ser uma área extremamente sensível.
A glande é a parte superior do pênis, sua forma é muito característica, se parece com um sino, sendo a parte mais visível e conhecida do pênis.
A glande é geralmente protegida por uma pequena pele chamada prepúcio, que protege as glândulas sensíveis do contato com o exterior.
Quanto à estimulação do pênis, a glande é certamente a parte mais estimulante, no entanto, sua estimulação requer certas considerações, porque é uma parte muito sensível que se irrita facilmente e causa dor ao seu parceiro.
Se você quiser saber como estimular corretamente a glande, continue lendo e veja o passo a passo.
– Com a boca
Uma maneira muito boa é o uso da boca, com a língua ao mesmo tempo, que estimula a glande ou a glande e o tronco do pênis ao mesmo tempo. Você pode manter a boca nessa área por um tempo ou tirá-la e colocá-la como se estivesse masturbando o seu parceiro.
Neste momento, você deve ter um cuidado especial com os dentes, e deverá cobri-los com os lábios para evitar morder a glande ou qualquer parte do pênis.
– Com os dedos
Uma estimulação muito simples da glande é a utilização das pontas dos dedos. É importante ter sempre muito cuidado e muita suavidade, já que se você machucar o seu parceiro, o clima esfriará imediatamente.
Você deve fazer isso suavemente tocando a glande descontinuamente, ou seja, com pequenos intervalos, apertando um pouco com a posta dos dedos. Também pode fazer uma espécie de massagem com a ponta dos dedos, fazendo pequenos círculos concêntricos em sua base.
Tenha cuidado com as partes sensíveis da glande, como o prepúcio, o frenulum (a pelinha que une a glande ao prepúcio) ou a uretra, uma vez que é fácil causar dor se não tomar cuidados especiais.
– Masturbação clássica
A masturbação clássica é capaz de estimular a glande com uma eficiência muito boa. Tudo o que você tem que fazer é mover a mão de cima para baixo suavemente como de costume. A estimulação direta dos testículos pode indiretamente estimular a glande, uma vez que a excitação sexual faz parte de todo um conjunto.
– Com a língua
Deixe para trás os tabus sexuais e use a língua. A razão é que ela é a melhor maneira de estimular a glande. Você deve sugar o pênis com a língua como se fosse uma bala, suavemente, fazendo movimentos de cima para baixo ou em círculos.
Mais uma vez, lembre-se de ter cuidado ao realizar a estimulação, uma vez que é uma parte extremamente delicada e sensível do corpo, então tenha cuidado com os dentes. Você também pode sugar o prepúcio ao redor do pênis, pois isso também causa muito prazer.
– Esfregar
Outra maneira curiosa de realizar a estimulação da glande é se esfregar contra ela. Por exemplo, você pode esfregar as sus nádegas contra a glande do seu parceiro, fazer o que é conhecido como “espanhola” (masturbá-lo com os seios) ou até mesmo esfregar o clitóris contra ele.
Há homens que, infelizmente, negligenciam sua higiene sexual, e a glande é muito fácil de sujar, pois podem ficar restos do tecido da cueca, restos de urina ou restos de sêmen, o que causa um cheiro um tanto desagradável.
É por isso que é altamente recomendável realizar uma higiene correta da área da glande e do pênis, em geral para eliminar todos esses restos e mau cheiro. O homem é responsável por essa tarefa que deve ser feita todos os dias quando tomar banho.
Deve-se dedicar parte do tempo para molhar o pênis e remover os resíduos e ter cuidado com o sabão, que pode irritar a glande. Também deve-se lavar o pênis após cada relação sexual ou masturbação para remover todos os restos que podem ali estar.