O ponto G masculino ou Ponto Sagrado de um homem é sua próstata. A filosofia tântrica considera o ponto G masculino como o centro sexual emocional do homem. Massagear a próstata de um homem libera uma quantidade tremenda de estresse emocional e físico. Junto com a estimulação do pênis, massagear a próstata pode ser muito prazeroso e levar o homem à loucura.
Já que a maneira mais direta de massagear o ponto G masculino é através de seu ânus, leva algum tempo para ele se acostumar a ser penetrado desta maneira. Os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso. Para parceiros praticantes de tantrismo, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massagear o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao empoderamento sexual que isto dá àquele que “fornece”.
A próstata é do tamanho de uma noz, se encontra diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pênis. Esta glândula se encontra próxima à parede retal, permitindo acesso fácil pelo ânus.
Por que a massagem da próstata é poderosa para levar o homem à loucura? Existem diversas razões:
Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão. Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sêmen.
Junto das áreas genitais, o ânus está conectado e interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.
Desconhecido por muitos, até um terço do pênis está escondido dentro do corpo. A base do pênis (escondido) pode ser pressionada de maneira similar à próstata. O efeito da estimulação dos três pode ser incrível, se feito em conjunto com a estimulação genital. Ainda mais poderososo para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração.
Não importa quão poderosa seja a estimulação fisiológica, ela não se compara ao imensamente maior prazer psicológico ou mental. A mera noção de um homem se colocando em uma posição tão vulnerável resulta em uma excitação mental poderosa, tanto para quem dá quanto para quem recebe. O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.
[sc:artigos_relacionados]Como estimular o ponto G masculino é uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Você deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não do tipo que fica solta). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água, como a do lubrificante KY.
Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto toma banho, o seu parceiro vai se deleitar em começar a fantasiar a experiência que se aproxima.
Face a face (para maior intimidade)
Depois de se despir completamente, seu parceiro deve assumir a posição sentada, suas costas reclinadas, seguras por travesseiros grandes e firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 a 65 graus). Os joelhos devem estar puxados na direção de seu peito e um pouco dobrados para fora. A posição resultante deve ser confortável para o receptor e também permitindo a você uma visão clara e acesso desimpedido ao ânus e aos genitais dele. Você deve se sentar de penas cruzadas ou se ajoelhar de frente para o homem
Como maneira de relaxá-lo, comece massageando as extremidades baixas do seu homem, particularmente o abdômen. Inicialmente, ele pode escolher relaxar fechando seus olhos, mas conforme a massagem no ponto G masculino continua é muito importante que ambos mantenham contato visual.
Depende de você decidir quando ele está suficientemente relaxado e excitado. Neste ponto, coloque a luva e comece a lubrificar o ânus dele. O processo de lubrificação deve ser longo e cerimonial. Começando com movimentos circulares, acariciando a entrada do ânus. O objetivo é dar prazer e relaxar as terminações nervosas.
Nunca deve-se cutucar o ânus com a ponto da dedo, mas gentilmente e com firmeza pressionar com a parte macia do dedo. Adicione continuamente o lubrificante, lubrificação nunca é demais! Quando o ânus estiver pronto, ele vai permitir que o dedo entre. Tudo que é necessário são tempo e paciência.
Notavelmente, quando chega o momento você vai perceber que o dedo parece ser atraído para dentro do ânus. Uma vez que foi permitida a entrada do dedo, é melhor ainda permitir que os esfíncteres anais se acostumem com a penetração. Não é uma boa idéia que você mova seu dedo para dentro e para fora do ânus. Existe apenas uma razão para remover seu dedo durante a massagem no ponto G masculino, e isso é para adicionar mais lubrificante.
Você agora está pronta para buscar o ponto G masculino: isso pode ser facilmente feito dobrando o dedo inserido para cima, e buscando com o tato por uma saliência arredondada de aproximadamente 3cm dentro do reto – a próstata. Aplicar pressão sobre a próstata vai gerar uma variedade de sensações, e a mais desejada para levar o homem à loucura é aquela de uma ejaculação eminente.
Aplicando mais ou menos pressão sobre a glândula, você será capaz de controlar essas sensações, até o ponto de inibir seu homem de ejacular. A habilidade de controlar a ejaculação através da massagem do ponto G masculino permite uma estimulação quase eterna dos genitais do seu homem. O pênis pode ser massageado por um de vocês até um ponto próximo a ejaculação, apenas para ser mantido na eminência de ejacular pela pressão variada na próstata.
Durante o ciclo de excitação, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas ricas e super sensíveis ao redor do ânus.
O contato visual é muito importante na fase final da experiência, olhando nos olhos um do outro, diversas resoluções agora são possíveis.
A. Você permitirá que o homem se masturbe para alcançar a ejaculação, enquanto encoraja-o verbalmente a alcançar o climax.
B. Você pode masturbá-lo com uma mão, enquanto massageia a abertura anal, ou a próstata, com a outra. Ambos devem se comunicar intensamente, de maneira a levar o homem à loucura.
C. Ele pode desejar que você “ordenhe” sua próstata, sem estimulação direta do pênis. Para conseguir isso, você vai gentilmente acariciar cada lóbulo, o que resultará em um fluxo suave de esperma e o esvaziamento da próstata através do pênis ereto ou flácido.
Virado de costas para você (uma visão incrível)
Nesta posição, o homem estará de joelhos, com os joelhos afastados, nádegas elevadas, enquanto os cotovelos descansam sobre uma superfície firme, como um tapete acolchoado. Esta deve ser uma posição confortável e estável para ele.
Você pode se ajoelhar ou se sentar de pernas abertas atrás dele, tendo um acesso fácil e uma visão clara do ânus. Você também estará em posição de alcançar o espaço entre as pernas dele para permitir a estimulação dos genitais.
A partir deste ponto, é só seguir o mesmo procedimento da massagem no ponto G masculino no método face a face.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
No começo foi difícil pro meu namorado aceitar mas agora praticamos diversas vezes . Nós adoramos , e recomendamos a todos os casais rs.
Realmente é muito bom.
Concordo com vc Estefany, é maravilhoso.
Bem que eu gostaria que alguém fizesse isto em mim, fico morrendo de tesão só de ler isto .
Nunca tentei isso com homem nenhum e na verdade nem sabia desse ponto g do homem, mais espero em breve poder arrumar um namorado e praticar, achei a materia interresantissima.
Faço com minha namorada as vezes e é uma delícia. ..fico deitado normalmente e ela começa fazendo oral...depois desce até o saco e perineo e massageia meu ânus externamente. ..depois de um tempo ela põe uma camisinha de dedo passa lubrificante e introduz. Não tem nada gay...quando acha o ponto é uma maravilha. Incomoda muito pouco no começo. ..mas vale a pena. Não gozei só com o dedo no ânus ainda...mas com o dedo e a boca é muito prazeroso. ..muito intenso. Comecei há pouco tempo. ..fiz três vezes...sou um iniciante.
Gostaria de que fizessem em mim, mas minha esposa não gosta
O sexo anal ou massagem prostática é um prazer em dobro,tanto de quem faz quanto de quem recebe.
O sexo anal é bom nos dois,pois alem de ser gostoso tem uma sensação maravilhosa de relachamento pra quem recebe,e fala um pouco da intimidade do casal,que à essa altura um já conhece bem o corpo do parceiro(a),o meu namorado gosta e eu ainda mais quando eu percebo que ele chegou no seu prazer intenso,é uma sensação de intimidade que só vc e ele tem...e que ninguém pode tirar de vc.
Muito bem
Uau...que sorte do seu namorado...mulheres com a mente aberta são maravilhosas
Realmente muito interessante e se chegar a praticar verás que é muito prazeroso para ambos..
Vc chegou a fazer com sua namorada ?
Pelo jeito sou privilegiado, pois eu e a esposa praticamos sempre esse método e realmente a sensação é maravilhosa, o tesão é intenso e ela diz que também fica louca quando faz.
não cheguei , a comentar o assunto com a minha mulher mais turante as relações sexual levei a mão de ate o meu anus mais ela se recusou a passar a mão,fique com muita vontade mais ,mais por ela se recusar fique frustado, vou tentar com outra mulher estou muito curioso para esprementar
Ahh, ela sendo sua mulher não acho que você deveria ir atraz de outra não.
Poxa senta e conversa , pq vs's são um agr , vs é dela e ela é sua .
Fala das suas vontades e pergunte sobre a dela , acho mt desrespeitoso só pq ela nao quer vs vai atras de outra !
é só a minha opnião, vs faz da sua vida o que acha melhor !
Beijos e boa sorte!
Faz você mesmo.Eu fiz e realmente o homem sente uma sensação prazerosa.
Como eu faço para sentir este prazer fazendo eu mesmo?
Nao adianta meu namnrado diz q e coisa de gay, e vou respeitar. Mais vou sempre tocar no assunto
Eu amo inversão. Sou casado minha esposa fez algumas vezes mas parou pois acha que isso pode tornar o homem homossexual. Não vejo assim a gosto muito. Acho que vc deveria tentar novamente pois é muito bom. alexandre_pica@hotmail.com
Alexandre gostaria de estarem seu lugar para sentir este imenso ttesão que vc sentiu
Olá, gostei desta matéria, sobre isso, eu já conversei com a minha esposa, no início, achou engraçado,mas depois começou a levar em sério. Acho que o mais importante em relacionamento é a verdade a ser dita.,dizer as fantasias que tem, e pouco a pouco participar das fantasias eróticas de cd um. A confiança,nos une mais e mais. Adoro muito a minha esposa. E francamente, entre mais de trezentas mulheres que conheci , foi a melhor de todas , e arrependi de não a ter encontrado bem antes...
Oi ja tentei fazer isso com meu marido mas foi com dedo na hora ele disse q estava gostando mas depois nao quis fazer novamente......mas eu fique muito excitada. ..
Eu amo inversão. Sou casado minha esposa fez algumas vezes mas parou pois acha que isso pode tornar o homem homossexual. Não vejo assim a gosto muito. Acho que vc deveria tentar novamente pois é muito bom. alexandre_pica@hotmail.com
Tem que ir com jeito e aproveitar o momento em que ele estiver no ápice da excitação, toque o pênis dele e nesse momento escorregue a mão pelo saco escrotal até tocar o ânus, ele não vai resistir....
ESTOU TENTANDO FAZER COM QUE MINHA ESPOSA ENTRE NO CLIMA PARA FAZERMOS TUDO ISTO, SÓ DE LER O ARTIGO JÁ FIQUEI EXCITADO, COISA DE LOUCO, ACHO QUE IREMOS GOSTAR E MUITO
eu faço no meu namorado. ele fica louco. o meu maior medo é que ele comece a querer dar para homem.
A minha situação é contrária Carlos, eu estou tentando convencer o meu namorado a deixar eu fazer nele rs, ele ainda não se acostumou com a ideia mas tenho certeza que vou conseguir dar esse prazer a ele =D Boa sorte!
Taty já a minha situação é diferente, eu estava tentando que a minha esposa fizesse isto em mim, mas ela não gostou muito da situação, e disse que era falta de respeito,e nojento ,eu disse que não era falta de respeito pq eu autorizava, senti muito tesão na primeira vez, e ela viu, mesmo assim não quer fazer mais, sinto falta daquele tesão que senti naquele momento, e pelo visto nunca mais irei sentir novamente, mas fazer o que , sinto inveja dos que fazem isto com muito prazer e tesão .
quem me dera exprimentar