Com Estimular o Ponto G Masculino e Levar o Homem à Loucura

Compartilhar

O ponto G masculino ou Ponto Sagrado de um homem é sua próstata. A filosofia tântrica considera o ponto G masculino como o centro sexual emocional do homem. Massagear a próstata de um homem libera uma quantidade tremenda de estresse emocional e físico. Junto com a estimulação do pênis, massagear a próstata pode ser muito prazeroso e levar o homem à loucura.

Já que a maneira mais direta de massagear o ponto G masculino é através de seu ânus, leva algum tempo para ele se acostumar a ser penetrado desta maneira. Os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso. Para parceiros praticantes de tantrismo, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massagear o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao empoderamento sexual que isto dá àquele que “fornece”.

A próstata é do tamanho de uma noz, se encontra diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pênis. Esta glândula se encontra próxima à parede retal, permitindo acesso fácil pelo ânus.

Por que a massagem da próstata é poderosa para levar o homem à loucura? Existem diversas razões:

Sensação do reflexo da ejaculação

Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão. Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sêmen.

Sensibilidade Anal

Junto das áreas genitais, o ânus está conectado e interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.

Pênis escondido

Desconhecido por muitos, até um terço do pênis está escondido dentro do corpo. A base do pênis (escondido) pode ser pressionada de maneira similar à próstata. O efeito da estimulação dos três pode ser incrível, se feito em conjunto com a estimulação genital. Ainda mais poderososo para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração.

Prazer psicológico

Não importa quão poderosa seja a estimulação fisiológica, ela não se compara ao imensamente maior prazer psicológico ou mental. A mera noção de um homem se colocando em uma posição tão vulnerável resulta em uma excitação mental poderosa, tanto para quem dá quanto para quem recebe. O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.

[sc:artigos_relacionados]

Preparação

Como estimular o ponto G masculino é uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Você deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não do tipo que fica solta). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água, como a do lubrificante KY.

Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto toma banho, o seu parceiro vai se deleitar em começar a fantasiar a experiência que se aproxima.

Posições

Face a face (para maior intimidade)

Depois de se despir completamente, seu parceiro deve assumir a posição sentada, suas costas reclinadas, seguras por travesseiros grandes e firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 a 65 graus). Os joelhos devem estar puxados na direção de seu peito e um pouco dobrados para fora. A posição resultante deve ser confortável para o receptor e também permitindo a você uma visão clara e acesso desimpedido ao ânus e aos genitais dele. Você deve se sentar de penas cruzadas ou se ajoelhar de frente para o homem

Como maneira de relaxá-lo, comece massageando as extremidades baixas do seu homem, particularmente o abdômen. Inicialmente, ele pode escolher relaxar fechando seus olhos, mas conforme a massagem no ponto G masculino continua é muito importante que ambos mantenham contato visual.

Depende de você decidir quando ele está suficientemente relaxado e excitado. Neste ponto, coloque a luva e comece a lubrificar o ânus dele. O processo de lubrificação deve ser longo e cerimonial. Começando com movimentos circulares, acariciando a entrada do ânus. O objetivo é dar prazer e relaxar as terminações nervosas.

Nunca deve-se cutucar o ânus com a ponto da dedo, mas gentilmente e com firmeza pressionar com a parte macia do dedo. Adicione continuamente o lubrificante, lubrificação nunca é demais! Quando o ânus estiver pronto, ele vai permitir que o dedo entre. Tudo que é necessário são tempo e paciência.

Notavelmente, quando chega o momento você vai perceber que o dedo parece ser atraído para dentro do ânus. Uma vez que foi permitida a entrada do dedo, é melhor ainda permitir que os esfíncteres anais se acostumem com a penetração. Não é uma boa idéia que você mova seu dedo para dentro e para fora do ânus. Existe apenas uma razão para remover seu dedo durante a massagem no ponto G masculino, e isso é para adicionar mais lubrificante.

Você agora está pronta para buscar o ponto G masculino: isso pode ser facilmente feito dobrando o dedo inserido para cima, e buscando com o tato por uma saliência arredondada de aproximadamente 3cm dentro do reto – a próstata. Aplicar pressão sobre a próstata vai gerar uma variedade de sensações, e a mais desejada para levar o homem à loucura é aquela de uma ejaculação eminente.

Aplicando mais ou menos pressão sobre a glândula, você será capaz de controlar essas sensações, até o ponto de inibir seu homem de ejacular. A habilidade de controlar a ejaculação através da massagem do ponto G masculino permite uma estimulação quase eterna dos genitais do seu homem. O pênis pode ser massageado por um de vocês até um ponto próximo a ejaculação, apenas para ser mantido na eminência de ejacular pela pressão variada na próstata.

Durante o ciclo de excitação, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas ricas e super sensíveis ao redor do ânus.

O contato visual é muito importante na fase final da experiência, olhando nos olhos um do outro, diversas resoluções agora são possíveis.

A. Você permitirá que o homem se masturbe para alcançar a ejaculação, enquanto encoraja-o verbalmente a alcançar o climax.

B. Você pode masturbá-lo com uma mão, enquanto massageia a abertura anal, ou a próstata, com a outra. Ambos devem se comunicar intensamente, de maneira a levar o homem à loucura.

C. Ele pode desejar que você “ordenhe” sua próstata, sem estimulação direta do pênis. Para conseguir isso, você vai gentilmente acariciar cada lóbulo, o que resultará em um fluxo suave de esperma e o esvaziamento da próstata através do pênis ereto ou flácido.

Virado de costas para você (uma visão incrível)

Nesta posição, o homem estará de joelhos, com os joelhos afastados, nádegas elevadas, enquanto os cotovelos descansam sobre uma superfície firme, como um tapete acolchoado. Esta deve ser uma posição confortável e estável para ele.

Você pode se ajoelhar ou se sentar de pernas abertas atrás dele, tendo um acesso fácil e uma visão clara do ânus. Você também estará em posição de alcançar o espaço entre as pernas dele para permitir a estimulação dos genitais.

A partir deste ponto, é só seguir o mesmo procedimento da massagem no ponto G masculino no método face a face.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem curiosidade de fazer uma massagem no ponto G masculino? Será que o seu parceiro deixaria de lado os preconceitos e te permitira dar todo este prazer a ele? Comente sua opinião abaixo!

3.8 de 5 (96 Votes)
Compartilhar

  • Oi eu vou ser sincera eu só tenho 1mês com meu namorado me interesei muito em fazer isso mais sei lá acho que ele não vai se sentir avonta de pra fazer isso não acho que com o tempo sim pois ele é bastante safado na cama gosta de isperimenta de tudo quem sabe eu não der essa ideia ale na hora certa.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Ok quando fizer aral escorregue e tente com a lingua

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Jeisy, vá então aos poucos.
      Por que quando você estiver fazendo um oral nele, chupando seu saco, você não desce um pouco com a lingua e lambe o cu dele. Vá vendo as suas reações. Comece primeiro com um beijo grego e depois com o dedo.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu aprendi a me conhecer sexualmente com minha atual namorada pois ela me fez vencer esse preconceito e agora sim sei o que é ficar satisfeito e ter prazer com uma mulher na cama pois o toque dela e o olhar excirante durante tal ate me deixao suspirando e entregue as maos dela...
    Nao sou menos homem que ninguem ppr esse motivo pelo contrario realizo os desejos dela da msma forma em que ela me da muito prazer...
    isso é se conhecer e conhecer a parceira(o).

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu marido ama ele diz que não tem nada igual q nunca vai conseguir me deixa pq eu faço com q ele vá a loucura

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite. Nunca senti tesao no cu. Um dia fazendo amo com minha esposa pedi ela para xupa meu cu. No inicio ela negou. Mas pedi de novo. Ela xupou meu cuzinho. Gemia de tesao e depois fiquei d4 ela masageou meu cu e meteu 2 dedo no meu cuziiinhooo Gozeeei loucamente. Obigado mimha esposa EU TE AMO.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu sempre tive vontade, até q um dia meu namorado tava ajoelhado na cama me masturbando, eu comecei a massagear As bolas dele até q coloquei os dedos sobre seu anos, ai ele gemeu e gozou, e eu fico excitada só de lembrar....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Realmente entendo o que ele sentiu é muito bom. alexandre_pica@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • comecei a fazer no meu esposo... ele fica maluco... adora!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • que sorte a dele! Queria ter essa sorte na cama!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Todas as mulheres deviam tentar isso em seu parceiro. Não sabem o que estão perdendo, vão conseguir deixar os homens malucos e em suas mãos.
    Para as que tem mais receio, não comece logo tentando introduzir um dedo, mas sim ao longo do sexo oral, chupando as bolas e o períneo, desça um pouco com a lingua e lambe o cu dele. Vera na hora que seu parceiro vai se contorcer todo de prazer e soltar um gemido bem gostoso. Depois é só correr pro abraço.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Vou contar como comecei com essa prática: Primeiro minha esposa lambia meu saco, depois começou a lamber embaixo (períneo), ai comeicei a ficar curioso e numa noite, pedi que fosse mais pra baixo (o famoso beijo grego), manooo, que delícia. Aí, aos poucos, ela começou a passar o dedo junto com a lingua. Daí para dedada, foi um pulo !

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 39 anos e meu marido 46,ele cresceu em um seminário,veio de um casamento onde a ex esposa era totalmente puritana e ele muito retraído sempre foi podado sexualmente por 12 anos. Nos casamos e sempre dei a ele toda liberdade de me tocar,adoro sexo oral tanto fazer quanto receber,sempre tive vontade de acariciar,beijar,lamber um cuzinho de homem. Ha cerca de um mes,durante o sexo oral fui deslizando a boca ate o saco,períneo,pensei que ele iria mandar eu parar,mas ele gemia,estava adorando. A cerca de uma semana depois do banho fomos para a cama,ele todo limpinho me fez ter mil ideias,então fiz o que eu tanto desejava ele adorou,gemia,pedi para que ficasse de quatro,lambi por um bom tempo ele quase enlouqueceu,não enfiei o dedo,mas fiz pressão e movimentos circulares,ele disse que nunca havia sentido tanto prazer,o gozo foi farto e forte e eu me realizei,foi maravilhoso e isso aumenta a cumplicidade e segurança do casal.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • VC é uma verdadeira esposa. O conservadorismo na relação sexual acaba com o relacionamento! Parabéns!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • boa noite,sua historia nao me fez so crescer o apetite,como tambem meu apendice...voçe deve ser uma delicia...quem me dera passar por uma coisa assim...adorei ler

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • O meu namorado gosta
    Mais fica na duvida se é certo
    Mais eu gosto de fazer isso me da prazer

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*