Às vezes os homens se comportam como se estivessem distantes, pouco interessados ou desconsiderados, e as mulheres, em vez de aceitar o que eles estão comunicando, entrega-se à livre interpretação das condutas.
Elas dizem: “Eu sei que ele sente atração por mim, mas não quer colocar em risco a nossa amizade”, “faz essas coisas porque tem medo de se apaixonar por mim”, “ele está assim por causa das circunstâncias que não o ajudam, mas nem bem consiga um trabalho, tenhamos um filho, nos divorciamos, tudo irá mudar.”
Essa obstinação ou espera que acontece com muitas mulheres em ver algo diferente da mais pura realidade é o que cria questões impossíveis e insalubres.
Pensar de vez em quando como um homem facilita a vida das mulheres na hora de criar todos esses tipos de explicações que elas passam horas inventando, e para isso, acima de tudo, a melhor coisa é começar a usar deste recurso maravilhoso que é a empatia.
É essencial tentar ver pelos olhos dos homens. Porque com as mensagens confusas que elas criam, não sabem o que eles estão comunicando, ou os comportamentos delas não são coerentes aos seus desejos, que dificilmente as levará aonde querem chegar.
Pode ter certeza, na maioria dos casos, é muito mais importante que a mulher pare de se queixar e passe a agir. Os homens tendem a responder muito melhor desta maneira.
Existe uma história de uma mulher que estava cansada que o seu marido deixava todos os dias as gavetas do quarto aberto. Ela reclamava e sempre acabava fechando.
Cansada dessa situação, em vez de reclamar mais uma vez como de costume, ela abriu todas as outras… O que fez com que ele nunca mais se esquecesse de fechar as outras.
Como pode ver, quando a mulher para de reclamar e passa a agir, é quando os resultados começam a aparecer, porque à medida que deixam opções aos gritos, aprendam a gerenciar os conflitos de uma maneira mais eficaz.
Terminei com meu namorado porque ele nunca disse me amar, e apesar de estudarmos na mesma faculdade e na mesma sala ele nunca me procurava, mesmo se a aula acabasse mais cedo, ele não ia me dar um abraço, dizer "oi" , as pessoas nem sabiam que nós namoravamos. No Facebook, ele colocou para aparecer o status de relacionamento somente para mim. Ele não almoça comigo na faculdade por dizer não gostar de ser visto comendo, mas almoça com os amigos . É não tem problemas em comer na minha frente na casa dele ou na minha. Ao me visitar não perguntava como eu estava, ia dormir, comer e ficar conversando no celular com amigos. Demorava 6h ou mais para LER qualquer mensagem minha , sendo que ficava online várias vezes durante esse tempo. Ele disse achar que minhas mensagens são perda de tempo, mas fica mandando fotos de gente vomitando aos amigos. Responde aos que os amigos o marcam no Facebook, e quando eu marco diz que nem viu. Elogia minhas fotos no Facebook, mas inbox, nunca curtiu ou comentou. Em 2 anos nunca me mandou bilhetes nem flores. Eu que o pedi em namoro e depois de muita insistência ele aceitou. Não pode andar de mãos dadas onde ele acha que tenha alguém que possa reconhece lo como na cidade da nossa faculdade ou na própria faculdade, mas na cidade de onde viemos pode sim. Ele diz que nada disso que me incomoda tem importância, que eu só quero um status de relacionamento.Não acho que esteja errada em terminar, estou?
Pelo amor de deus, claro que não. Ele obviamente não se importa com você e só queria te usar.
Devia ter deixado a muito tempo. Como teve paciência?
.otimo !!!