A primeira vez é tabu para muitas meninas. Aquele friozinho na barriga é natural, pois iniciar a vida sexual pode parecer um bicho de sete cabeças principalmente se você não estiver familiarizada com posições ou alguns termos sexuais. Mas não há nada para se desesperar, todo ser humano passa por isso e, por mais que o cara com quem você irá transar não seja virgem, ele já foi algum dia e pode ter passado apuros ou ter ficado perdido assim como você, então ele irá te entender.
Para isso, você precisa jogar a real, ser sincera e dizer que é a sua primeira vez. Nada pior para um menino do que descobrir isso no ato por conta própria ou com alguns segundos de antecedência.
Alguns meninos podem ficar inseguros, por acharem uma super responsabilidade ou com medo de você gamar nele após o sexo e coisas do tipo. Por isso, é sempre melhor deixar tudo às claras antecipadamente, para saber se ele aceita o desafio de te proporcionar sua primeira vez.
Se ele aceitar, metade do caminho está percorrido, basta você ter uma certa noção sobre o que fazer e o que não fazer na cama em sua primeira noite. Certas atitudes ou falta de atitudes na cama podem colocar tudo a perder, acabando com o tesão de vocês e fazendo com que seu sonho se torne um pesadelo daqueles bem inesquecíveis. Veja abaixo e se prepare!
O que fazer:
Não pense que você está imune a doenças sexualmente transmissíveis ou à gravidez na sua primeira vez. A sua primeira transa é uma transa como outra qualquer e deve ser protegida, com camisinha e o uso de anticoncepcional, se possível.
Lembre-se, a camisinha deve ser utilizada em todas as brincadeiras sexuais, até no sexo oral. A masturbação pode ser feita sem camisinha, mas qualquer penetração, seja anal ou vaginal, e o contato do órgão genital com a boca deve ser munido de um preservativo. Outro detalhe: a cada nova posição que forem tentar (com troca de orifício), a camisinha deve ser substituída por uma nova. Parece chato, mas insista em fazer desse jeito, não vá na onda do garoto que geralmente quer tudo sem camisinha para sentir todas as sensações mais plenamente. Ele com certeza irá te agradecer depois. Se ele não topar, pode ter certeza que é um babaca.
Tá, pode ser que você não consiga gozar na primeira vez, isso é natural na primeira transa, mas se você estiver muito nervosa e ansiosa é bem provável que não consiga nem curtir o sexo direito. Por isso, não espere que a primeira vez seja sua melhor noite.
Ela pode ser sua pior noite ou ficar no meio termo. Por mais que o sexo pela primeira vez não seja o melhor da vida, você pode se esforçar para relaxar e se deixar levar para que ele possa ao menos ser prazeroso. Ao saber que você é virgem, provavelmente ele irá querer dar conta do recado e te auxiliar nas melhores posições e tudo mais. Deixe-se levar, siga as instruções dele ou o que seu instinto disser e se entregue, não tenha vergonha de demonstrar prazer.
Por mais que você seja inexperiente e não queira tomar as rédeas e dominá-lo logo na primeira noite, você não precisa ser apática na cama e completamente submissa. Ele pode querer subir em cima de você e controlar os impulsos, mas você não precisa ficar esperando e se fingindo de morta. Beije-o com intensidade na boca, sussurre no seu ouvido, morda a orelha de leve, gema no seu pescoço, arranhe suas costas, envolva-o com suas pernas enquanto ele te penetra, enfim, tente interagir de alguma forma. Isso irá contribuir para você e ele ficarem em sintonia um com o outro, melhorando o ato sexual.
[sc:artigos_relacionados]O que não fazer:
Por mais que você tenha que interagir com seu parceiro durante a transa e gemer é o que faz com que ele se excite mais, não exagere nos gritos. Você pode realmente estar louca de tanto prazer, mas caso contrário, pode parecer forçado, o que é mais comum, principalmente na primeira vez.
Aliás, ele pode até achar que você está com muita dor ao invés de prazer, uma vez que estará rompendo seu hímen, por isso, não o assuste, prefira soltar gemidos comedidos ao invés de estourar os tímpanos dele, ok? Os berros de que você viu nos filmes pornô podem não ser muito legais.
Como já mencionado, ficar submissa na cama pode ser uma péssima forma de agradar ao parceiro, a não ser que ele adore dominar mulheres e tenha tendência masoquista. Caso contrário, participe do sexo, demonstre interesse, satisfação, pois se não ele irá achar que você não está tão interessada ou à vontade, o que pode esfriar completamente o sexo entre vocês.
Não há nada pior para um homem do que uma mulher fresca, principalmente na cama. Se ela não querer fazer absolutamente nada e tudo achar estranho ou nojento, realmente ficará difícil de vocês terem uma noite gostosa.
Você não precisa aceitar fazer nada que não queira, como sexo anal ou até mesmo oral, ainda mais na primeira vez, mas se tiver aflição quando ele pegar nos seus seios, nojo de tocar no pênis dele, nojo do barulho, dos fluídos e do suor, ou algo do tipo, isso pode realmente ser um problema.
Deixe-se envolver pela situação e aproveite o momento. Deixe os nojos de lado para poder aproveitar o momento, pois esse tipo de coisa é normal no sexo e é preciso aprender a conviver com elas.
Se você ficar com baixa autoestima, insegura com seu próprio corpo, você o deixará inseguro também. Ele pode nem ter reparado em alguma coisa “fora de lugar”, ainda mais no calor do momento, mas se você fizer questão de demonstrar isso através de sua insegurança e falta de amor próprio, isso pode atrapalhar o sexo de vocês. Desencane se o seu corpo não está saradérrimo, se ele chegou até essa etapa com você é porque ele se sente atraído e muito pelo seu corpo e o seu jeito. Por isso, de forma alguma peça para apagar a luz ou fazer debaixo do edredom. Qual a graça em não ver nada? Os homens são muito estimulados visualmente e pode ter certeza que você também.
Se você não estiver limpinha e cheirosinha, é bem possível que seu parceiro sexual perca o tesão. O mesmo para o caso dele. Ambos devem estar limpos para ter um sexo mais higiênico e prazeroso. Se for o caso, vocês podem tomar um banho juntos antes do sexo, pode até ser legal para criar uma intimidade antecipada e para começarem as preliminares no chuveiro mesmo.
Lembre-se que você também deve estar com a depilação em dia, seja nas axilas, pernas e virilha. Quanto mais lisinha melhor para ele curtir seu corpo, além disso, tenha uma preocupação com a lingerie escolhida para a sua primeira vez. Vestir uma lingerie surrada ou com cor de calcinha de vovó pode desestimular seu parceiro, prefira cores fortes e apele para as rendadas e com bojo.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Oi ,quero tirar uma dúvida,minha namorada desde de quando nós conhecemos até agr só fizemos sexo oral um no outro ,mas eu quero avançar um pouco mas indo pro sexo,mas tenho medo pois n quero forçar a barra, o que eu faço para eu e ela darmos esse passo em nossa relação
Estou namorando a 2 meses ,sou virgem tenho 17 anos tô um pouco insegura ...
meu namorado se chama Júnior.
nós já namoramos há algum tempo.
há alguns dias começámos a falar sobre o sexo.
ele sabe k vai ser a minha primeira vez, e k eu tenho medo pk dizem k dói.
ele não está me precionando,mais eu realmente estou indecisa
e disse pra ele viver o momento, e k se for pra acontecer vai acontecer se eu estiver preparada.
mais ainda estou com um pouco de medo da dor e de como vou olhar pras pessoas depois disso.
e principalmente pra ele
eu conheço meu namorado a anos, porém só começamos a namorar oficialmente a 3 meses, e eu não queria liberar logo tudo, ele vive pedindo sexo oral mas eu não sei como lidar sabe? confio super nele mas é uma coisa nova pra mim, eai deixo ou não?
Olá Sandy. Eu penso o seguinte. imagine o contrário: se fosse você que fosse pedir pra ele fazer um oral, ou se já fizeram, ele recusaria/se recusou? eu acho isso muito difícil de acontecer. Então meio que é uma via de mão dupla, se ele faz em você por que vc não pode fazer nele?
Oi, tenho 16 anos .. Namoro a 7 mes .. Meu namorado pedi pra min fazer sexo oral nele .. So que eu nunca fiz isso .. Eu sinto vontade so que tenho vergonha e medo de machucar ou nao fazer direto e ele nao gosta .. Oque eu faço ?
Olha Ingrid, como ele pediu e você nunca fez isso antes, nada melhor do que sentar com ele e deixar tudo esclarecido, perguntar de como ele gosta caso já tenha feito isso antes, caso seja uma experiência nova para os dois, o jeito e ir na prática, aos poucos, testando alguns estímulos, imagine como vai fazer antes da hora H, depois vá testando cada ideia com calma e vendo as reações dele, do que ele parece gostar mais, e do que o incomoda, até que uma hora vai saber os "pontos fracos" dele e conseguira fazer isso numa boa