Apesar de frequentemente falarmos sobre saber se um cara está interessado em você, o artigo de hoje vai focar no oposto, como saber definitivamente que ele NÃO está a fim de você. Sem mais delongas, vamos direto aos sinais:
Esse é provavelmente o sinal número 1 que te indica se um cara está interessado. Se ele não está a fim de você, certamente ele NÃO estará por “perto” de você.
Apesar de que quando um cara está interessado em uma mulher ele vai agir de diferentes maneiras, ele pode provocá-la, ignorá-la, ser irritante, mas no fim das contas, sempre está “perto” dela quando estiver fazendo essas coisas.
Se um cara está interessado em você, ele encontrará razões de estar próximo a você. Você sempre o verá aparecendo na sua vizinhança. Isso é algo que provavelmente você não notou no começo, mas uma vez que perceber, vai começar a ver o tempo todo.
Nada pode ser mais direto do que isso. Se ele não está a fim de você, ele não terá interesse em falar com você.
A chave aqui é não presumir automaticamente que ele não quer falar com você porque ele tem medo de tomar iniciativa, ou que leva muito tempo para responder seus textos. Um monte de caras têm todo tipo de hábitos esquisitos de enviar textos, mas no geral, o fato de ele não estar interessado em falar com você deve ser observado a longo prazo.
Você precisa ver se ele realmente tem oportunidades amplas para enviar uma mensagem ou falar com você, e então baseando-se nisso, decida se ele escolhe ou não estas oportunidades ou simplesmente as ignora.
Por fim, se você estiver falando, mas ele sempre parece ser aquele que termina a conversa, é outro sinal claro de que ele não está mesmo interessado em falar com você.
Isso é bem fácil de identificar. Se ele sempre fala com você em tom de voz casual, parecido como quando fala com seus amigos, provavelmente ele não está a fim de você.
Quando um cara está interessado, há sempre o mínimo de variação em como ele fala com você, uma variação que prova que ele está interessado. Ele tem um jeito especial de falar com você ou tem algum tipo especial de atenção, algo que ele não faz com mais ninguém.
[sc:artigos_relacionados]Uma das melhores coisas que você pode fazer é observar o comportamento dele com outras pessoas. Isso te permitirá julgar se o modo como ele está agindo com você é diferente. Mais sobre isso nos pontos 7 e 8.
Mais um sinal claro de que ele não está interessado. Assegure-se de não confundir isso com a história ocasional sobre uma garota, todos os caras fazem isso e não é grande coisa. Entretanto, se você parece falar com um cara e ele não tem problemas em te contar de todas as garotas de quem ele gosta, as garotas com quem dorme e qualquer outra fantasia desse tipo, mais ou menos regularmente (quase sempre que se encontrar com ele) você pode tomar isso como um dos sinais mais claros de que ele não está interessado em você. Se ele estivesse, não estaria te contando tudo isso sobre outras mulheres.
Se ele evita contato visual, senta-se com seu corpo de costas para você, não tenta manter a conversa, ou geralmente ele mantém uma distância de você, pode tomar todo esse conjunto da linguagem corporal como sinais de que ele não está a fim de você.
É muito chato dar bolo, e principalmente ser vítima de um. Se um cara faz isso, cancela planos e não remarca com você, esse cara não está na sua. Francamente, se ele perder 2 encontros consecutivos, você pode absolutamente estar certa disso. Perder 1 encontro é uma coisa, mas se ele realmente quiser te ver, acredite, ele vai arranjar tempo e se esforçar.
Como mencionado no ponto 3, notar o comportamento de um cara com outras pessoas é fatal para determinar se ele está ou não interessado em você. Se você pensa que ele está flertando com você, observe bem de perto como ele age perto de outras mulheres: ele parece flertar com elas também? Ele pode simplesmente ser um cara que flerta e o fato de ele agir assim com você não significa nada.
De novo, essa é outra razão pela qual você precisa prestar atenção ao comportamento dele. Você pode pensar que ele está sendo excessivamente amigável com você, mas na verdade ele é um cara amigável, sociável e extrovertido. Se você vir que o comportamento dele não é diferente com você do que com qualquer outra pessoa, este é um sinal claro de que ele não está a fim de você de forma particular.
Apesar de essa questão ser provavelmente mais usual em relacionamentos, se você está vendo um cara há algum tempo e ele tem muita dificuldade em falar sobre seus sentimentos ou parece mantê-los escondidos, há um sinal muito comum de que ele não está a fim de você.
Se um cara está interessado, ele geralmente vai te deixar saber de todos aqueles sentimentos mais cedo ou mais tarde. Se você não tem certeza disso, o melhor que você pode fazer é dá-lo mais espaço. Apenas não desperdice muito tempo com ele.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
desde de 2013 comecei a ficar com um cara em 2014 namoramos 3 meses depois terminamos 3 meses depois voltamos a ficar 3 vezes depois que ficamos,começamos a namorar de novo depois de 3 meses terminamos pq ele foi embora ,ele ficou lá 7 meses 3 ficamos conversando por mensagens 4 sem se falar ai ele chegou de viagem e ficamos depois de 1 mês fui a uma festa ele estava lá com os amigos deles que são meus também ele me olhava mais não chegou em mim ,fiquei sabendo que antes dele ficar comigo ele ficou com uma amiga do sobrinho dele mais ele disse que era mentira eu acredito pq eu estava o tempo todo de longe vijiando ele .o que faço me ajudem...
Eu ainda gosto um pouco de uma pessoa sim. Mas, eu acreditei que em algum momento por fim teria encontrado alguém depois de muitos anos. Bom, eu acreditei. Quando ele sumiu, eu já havia entendido o recado. Mas ele não me prometeu nada, muitos menos prometeu que tentaria algo. Eu logo pensei: Ele já deve ter conhecido outra pessoa, e a única coisa que ele me escreveu depois de 10 dias, dizua para eu perdoa-lo pelo tempo que ficou sem falar comigo. Mas eu respondi dizendo, beijo doce. Mas apesar de tudo, eu entendi que não poderíamos mais manter contato. Ele não me iludiu, mas eu fiquei um pouco chateada sim. Eu acho que a mulher tem que parar de procurar respostas para coisas tão óbvias, mas na dúvida não tente. Deixe pra lá mesmo.
bem ....., no meu caso é que eu estudo anoite e quando saio da escola e vou para a rodoviaria pegar o ônibus tem um homem que sempre fica no cantinho e fica me olhando direto , ele não fala comigo e só fica me olhando será que ele é tímido , ou ele só me olha por olhar , preciso de uma resposta para mim ter uma oportunidade de fazer alguma coisa , tipo dar um passo a frente ou deixar que ele venha falar comigo , mais nunca se sabe né teve uma vez que passei por perto dele e ele tipo que me mandou um beijo , e eu não soube oque fazer naquele momento , na verdade eu tenho medo de falar com ele , e ele disse que não quer nada comigo ! me ajudemm , ou seila me manda a resposta pelo hotmail , estou aguardando a resposta ! obrigada !
Eu gosto de um garoto a uns 3 anos, comecei a gostar dele por causa das minhas amigas e até hoje não parei.
Tinha uma amiga minha que gostava dele, e ai o assunto entrou na roda e continuou, até que quando percebi, de tanto falar nele e o observar eu estava sentindo algo por ele. No final de 2012 na festa da escola minha amiga foi bater em um garoto e eu tentei segurar ela e o garoto que o gosto é amigo desse que a minha amiga queria bater mas eu não consegui segurar ela e ai sem querer eu olhei pra ele, e foi estranho pq nós ficamos uns 5 segundos um olhando pro outro fixamente, como já havia ocorrido no intervalo várias vezes. Ele tem uma irmã mais velha, e a escola em que ele estudava era na rua que eu passava pra ir pra casa. Ele sempre estava sentado no chão, eu tentava não fazer contato visual, mais eu via ele e começava a me segurar para sorrir e ele tentava fazer contato visual.
No ano seguinte ele caiu na mesma sala que eu, e como tinha que esperar chamarem eu não pude ver ele. Acabaram não me chamando, então quando fui pra sala tava tudo dividido em grupos, eu fiquei em um diferente do dele, mas eu acabei pegando o lugar dele, e ai ele ficou do meu lado. Depois ele foi pro fundo, então quando eu ia falar com a minha amiga e eu virava pra trás eu usava isso como pretexto pra olhar pra ele. Quando fazia fila indiana, o professor fazia por fileira, e como ele era o último e eu a primeira da próxima fila, ele ficava na minha frente, ele ficava me atormentando. Ele sempre fazia algo pra me atormentar, principalmente me empurrar. \Nós faziamos muito contato visual, e eu ficava feliz ao ver ele. Era bem fácil de perceber o que eu sinto por ele, então eu não sei se ele percebia. Depois, quando mudaram ele de lugar, ele ficou um pouco mais distante, mas ainda sim ele me atormentava e falava mal dos meus desenhos. Quando tivemos que cantar uma paródia, ele ficou super impressionado pela forma de como eu canto. Quando chegou o final do ano eu pensei que só veria ele no começo de 2014, e foi assim, mas foi fora da escola, pois pra minha surpresa ele saiu da escola.
Fiquei mais de um ano sem ver ele, eu o vi no mês passado na igreja. Eu havia o visto lá no fundo e achado que era outro garoto que eu não conhecia, somente no final do culto percebi que era ele, depois que percebi, sorri até chegar em casa.
Eu sempre penso nele, de manhã ao acordar, na aula, no curso, e principalmente quando eu estou indo para casa ou voltando e antes de dormir.
Me ajudem por favor, eu não sei o que fazer, já pensei em contar pra ele no facebook já que não tenho o número dele no Whatsapp, mas ele não entra no face dele. Eu já não sei o que fazer! Me ajudem por favor!
Vou contar minha história, no ano passado eu fiquei na turma dele e comecei gostando dele mas nunca quiz admitir, sempre que minhas colegas perguntavam " de quem você gosta", eu inventava sempre um nome qualquer para nao dizer a verdade, mas depois um dia descobri que o cara é meu primo o pior é que ja passou quase um ano e eu ainda gosto dele, o que eu fasso luto para que ele goste de mim ou desisti e sido minha vida?
Bom ,minha história e assim eu ja estudava na escola e ele chegou ai ele era super timido e bem nerd .1mes depois minha amiga inventou q eu gostava dele e muita gente ficou me enchendo o saco por isso so q dps eu comecei a gostar dele e isso era fim de ano.
No começo desse ano eu comecei a me aproximar e coversar com ele , mas nunca disse nada pra ele ,so q ele tbm e infantil e vivia me dando patada e com brincadeira besta mas ele é bem legal so q eu acho q ele ñ se aproxima d mim por causa dessa história deu gosta dele e agora estou confusa se gosta de mim ou ñ .por favor me ajudem .
Faz assim há sempre uma maneira de saber se ele gosta mesmo de você mesmo que ele seja complicado ele irá sempre se preocupar com você, se aproxime mais dele nao seja envegonhada
fiquei com um menino na minha viagem de formatura que gosto há seis anos ( do quarto ano até hoje, que estou no nono)
fiquei com ele na primeira balada de la
dps eu senti que ele estava estranho...
dps da gnt ter ficado na balada n nos falamos mais (até pq ele foi dormir mais cedo q eu)
no dia seguinte no café da manhã, tava ele e um amigo dele pegando comida, eu tava pegando cereal, e era do lado de onde eles tavam, e então EU dei bom dia pra eles, o amg dele me respondeu primeiro pra dps ele me responde ( nem deu pra ouvir direito)
ai passou
no hotel tinha uma coisa chamada MEGAENCONTRO ( pra encontrar com sua equipe e com outras)
ele tb não falou cmg
ai passou
na segunda balada ( white and glow party)
a minha amiga viu que eu já tava irritada, e foi falar com ele e acabou convencendo ele de vir falar cmg...
ele foi tudo, a gnt conversou um pouco, esclarecemos as coisas (ele disse que n veio falar cmg pq eu estava virando o olho pra ele, tava mesmo ele nem foi falar cmg direito, só falou bom dia pq eu falei) e a gnt acabou ficando de novo
dps tudo se repitiu, porém n virei o olho nenhuma vez...
voltamos de viagem e aquilo já tava me incomodando, pq n saia da minha cabeça
chamei ele no whats, ele me mandou um texto falando que tava chateado, que n tinha ficado comigo antes pq ele gostava muito de outra pessoa ( eu já sei td sobre a pessoa, ele acha que n sei de nada que acontece na vida dele KKKKKKK risos)
enfim
teve tipo uma discussão
ai beleza
ele disse que n iria mudar nada entre nós
3 semanas que a gnt tinha voltado de viagem, ele olhou na minha cara 3 vezes ( duas vezes em uma semana e uma vez na outra)
ai beleza
passou a gnt voltou a zoar tudo
mas mesmo assim aquilo ainda me incomodava ( e ainda incomoda) ai eu tava falando com uma das minhas melhores amigas que tmb é superamiga dele
e ela disse
''eu falei pra voce n ficar cm ele em nenhum momento pq ele viu que n tinha ngm pra ele ficar e cm ele sabe que vc gosta dele, ele se aproveitou pra ficar cm vc, ou seja, vc foi feita de segunda opção"
e foi ai que eu percebi que realmente fui feita de segunda opção, pq tipo ele viu que a ''menina que ele gostava muito'' n queria mais nada com ele; e viu que n ia ficar cm nenhuma menina na viagem, e ai lembrou de mim, que gosta dele , E A TROUXA AQUI FOI LA E FICOU
me arrependi por uma lado de ter ficado com ele, pois deu toda essa confusão
mas por outro foi bom, pq é diferente quando vc fuca com uma pessoa que vc gosta
agora ele anda meio bipolar, tem vez que ele zoa comg, tem vez que ele n olha na cara e eu fico tipo com mta raiva
ai hj a gnt fazendo trabalho de geo ( era pra fazer uma horta) eu acabei ficando no gp dele, e ai tipo ele n tava olhando na minha cara até a aula de geo, ai dps ele tava zoando comigo tipo muito
e ai eu virei e falei na zoera
''n quero mais fala cm vc''
ai ele ' osh pq n?''
''eu n te entendo, uma hora que vc ta zoando comigo, na outra vc n olha na minha cara''
ele '' eu que n te entendo, eu falei que n mudaria nada entre a gnt, e vc vem com esse papo de n quer falar cmg''
eu fiquei tipo ''krido se encontra pqp''
vamos ver o que vai ser amanhã né...
vc n quer trocar comigo n ?
Bom, Eu gosto muito de um menino da minha escola mas ele estuda de tarde, Eu vi ele 1 vez e tipo acabo rolando alguns selinhos, eu tipo até perguntei pra ele pelo whatsapp se ele gostava ou sentia alguma coisa por mim e ele disse q me ama só q o problema é q ele é um tipo de menino q fica por ficar tipo q não sente nada pela menina entendeu? E eu sou muito apaixonada por ele mais eu não sei se ele gosta de mim... o q eu faço pra descobrir de um jeito mais fácil e resumido???
Ok gente ME HELPEM. Bom, por onde começar? É confuso!
Conheço um garoto da sala da minha amg, somos muitos "amigos" sempre conversamos qnd dá. Conheci ele no começo do ano, ele não é TÃO bonito, por isso que qnd nos conhecemos ficamos conversando normalmente e altas piadas (pq na frente de garoto bonito eu travo ou me escondo) depois disso nos vimos duas ou três vezes. MUITO DEPOIS, ficamos nos vendo constantemente, as vezes ficávamos "abraçados " conversando e rindo, pra mim honestamente era normal , não pensava em outras coisas. Mas quem pensava lógico eram as amigas, confesso que até gostava das insinuaçoes delas, gosto da presença dle, das nossas risadas, claro q todas as vezes q elas perguntavam algo sobre, eu negava, eu gosto mais das coisas "privadas" (ué garota, ele não é feio pra vc?), mas ele tem suas qualidades, o jeito dle sla, gosto, e eu sei q outras garotas gostam tbm.
UM BELO DIA, estava voltando da escola para casa à pé com ele, ele resolveu ficar numa parada de ônibus (a qual era a ultima ate eu virar a rua da minha casa) ja que era o mesmo percurso, so que ficamos uma parada antes pq sou muito sedentária e já estava cansada e resolvi esperar um ônibus. Nao ficamos exatamente na parada, na verdade em local um pouco isolado, nem tinha reparado, talvez pq lá estava com sombra, enfim mais conversas até ele pegar minha mão e colocar no pescoço dle e falar mais perto , eu muito retardada só saquei oque estava acontecendo qnd começou a da beijinhos no pescoço, eu tava gostando SO QUE eu estranhei já que nunca tinha visto esse lado dle, pq esse ato agora? Pq eu? Ele tem amgs MUITO mais bonitas pra fazer isso, ele é um cara legal e qualquer uma pode gostar dle,ele poderia ter pensado "bom só eu e uma garota então vou aproveitar a situação" foi só o que pensei já que ele nunca demonstrou algo a mai (tem a nossa trocas de carinhos sq eu penso que é normal, tipo normal ter isso com amigos Né?)
Eu falei *só vai ficar nessa" e ele "por que?* *porque sim*
Depois disso resolvemos continuar andando e ficamos conversando durante o caminho com risadas como nada tivesse acontecido.
CLARO Q ME ARREPENDI TOTALMENTE DEPOIS FIQUEI O FIM DE SEMANA TODO PENSANDO SOBRE O OCORRIDO.
Na outra semana não nos falamos direito, eu tentava me aproximar sq ele sempre tava conversando com outras pessoas ou melhor "duas garotas", me conformei q ele estava com raiva entao parei de "aparecer" um pouco. Na semana seguinte ficamos conversando normalmente ( que raiva hein) .
Enfim, passamos dias indo a pé e nada acontecia, sim desta vez a ridícula aqui é que queria q acontecesse algo. Até que eu de novo estava muito suada e parei atras de um porte, respirei de um poucoe ainda estava com uma pequena esperança, já que de novo não rolou nada, pedi pra q ele continuasse andando sq ele permaneceu parado entao deduzi q ele tbm estava cansado, eu encostei minha cabeça no ombro dele, mas na Inocência, a ideia maluca nao estava mas na minha cabeça MAS AÍ Q FUI SURPREENDIDA, ele virou o rosto e ACONTECEU. Bom, pelo menos era, o beijo saiu... estranho, ele enfiou logo a língua e crlh (quê que ta aconte seno?) Fiquei constragida pq isso nunca aconteceu cmg e fiquei com medo de ele pensar q não sei beijar, sim eu sei mas na calma.
Enfim seguimos o caminho e mais um dia se passou. Uma vez eu resolvi ir a pé de novo sq ele de ônibus. Segui meu caminho de costume frustrada é claro mas PÁ ele apareceu do nada ao meu lado (o que ele fez?) Comecei a rir da cara de otariane dle. Menino anta. Mais conversas e na hora da despedida meu objetivo era só beijar no rosto sq percebi q ele não queria muito bem assim, ele fez cara de "o que? Entao blz* Ta gente fiz isso pq estava com medo de minha mãe surgir com o carro dobrando a rua e ver a filha se agarrando.
DEPOIS DISSO NADA ACONTECEU (só uma iniciativa sem cabimento dle de me acompanhar até minha casa)
Hj em dia só conversamos de costume e com carinhos, por coincidência, temos dois tempos vagos às terças, agr ele pede pra esses dias (ou qualquer outro de sairmos cedo da escola) a gente ficar andando peli centro da cidade ja q não temos nada há fazer, sq SEMPRE tem algum imprevisto.
Não andamos mais à pé, largamos essa vida. Esperamos o nosso ônibus juntos e toda vez qnd chega o ônibus q pego (no qual, ele não) ele sempre insiste pra eu ficar (segurando meu braço fortemente caso eu fuja)
Um semana fiquei faltando constantemente por compromissos, e é uma graça ele questionando minhas faltas, ja falei * vou ser tranferida amanhã* e ele só "socou" me braço e disse q eu não vou sair de lá nunca.
Poise gente, então. Agr o máximo q rola é risadas e beijinhos no rosto e carinhos. EU NAO SEI SE HÁ CHANCES. O QUE ACHAM?