Em qualquer lista de posições sexuais favoritas por homens e mulheres, o papai-mamãe está sempre entre elas, e por mais que essa posição seja muitas vezes colocada como “careta”, a grande verdade é que ela é uma das mais prazerosas (e fáceis) para qualquer tipo de casal.
Porém, quando você faz um movimento da mesma maneira diversas e diversas vezes, pode ser que você acabe não achando mais tanta graça assim nele, e esse é um motivo para descartá-lo, certo? Errado!
Aqui você descobre nove maneiras de deixar o papai-mamãe muitos mais quente e interessante, permitindo a você manter a posição mais popular entre os casais em sua vida sexual sem cair na rotina.
Use um travesseiro para elevar o bumbum, e isso permitirá uma penetração mais profunda.
Feche suas duas pernas e isso fará com que o pênis estimule seu clitóris mais facilmente e vocês experimentarão uma fricção boa como nunca.
Coloque seus braços ao redor dele e puxe o corpo dele perto do seu para aumentar a intimidade, e por que não, seu controle sob a situação.
Segure os quadris dele enquanto ele está fazendo a penetração e mostre que você quer ter o controle sobre a força e a velocidade. Brinque com isso.
Masturbe-se (com sua mão ou com um vibrador) e brinque com o clitóris enquanto ele está fazendo a penetração em você. O mesmo vale para brincar com seus mamilos e outras zonas erógenas.
Muito importante em qualquer relação sexual, manter contato visual pode levar o casal à loucura e dar sensações muitos mais prazerosas e quentes.
Pegue um cachecol, uma gravata ou algemas (para aquelas que são um pouco mais experientes nessas situações) e peça para ele prender suas mãos em cima de você enquanto assume o controle.
Não há outra posição em que seus lábios estejam suficientemente perto para fazerem toda a diferença na hora do sexo. Beije, lamba, brinque.
Dê alguns tapas no bumbum dele e mostre que você está a todo o vapor. Vocês se sentirão ainda mais estimulados.