9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Compartilhar

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.[sc:artigos_relacionados]

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

4.1 de 5 (193 Votes)
Compartilhar

  • Fiz a primeira vez com meu marido atual tem vez que eu cinto muita dor mais tem vem que gozo de tanto prazer ele e carinhoso ate de mais faz coizas facinantes em antes de fazemos o sexo anal mais sempre no outro dia sinto dor pra ir ao banheiro quero saber oque fasso para nao maxucar aki podemos nos abrir e pedir conselhos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gostei do texto realmente é difícil saber o que passa na cabeça das mulheres, eu como bi, lido com os dois sexos e sei como é.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • rsrs eu tb sou bi..bichinha safada...putinha rsrsrs nossa é muito bom dar..

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • saber perguntar na hora certa é segredo para se saber a verdade do que ela realmente quer...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gostaria de saber na sua opinião, se mulher q tem a fantasia de usar brinquedinhos na sua bagina na hora do anal tem vontade de estar fazendo sexo com dois homens? ou não tem nada haver?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Pablo tudo bem?
      Bom cara, não fique preocupado caso alguma mulher que você conhece queira um brinquedo ou melhor dizer, masturbador enquanto é penetrada na modalidade Anal!
      Na verdade essa mulher está atrás de descobertas importantes para sua vida e estímulo sexual, isso é muito bom.
      Outra coisa, a região estimulativa erótica de todos nós está entre o orgão genital e o ânus, muitos homens quando estão sendo sugado no oral e tem o dedo introduzido no ânus sente muito prazer!
      O fato de uma mulher está praticando anal e desejar o masturbador na vagina não significa que ela deseje transar com dois homens isso é muito relativo.
      Existem mulheres assim como também muitos homens que desejam transar com mais de uma pessoa na relação hetero, como também na relação homossexual e vice-versa.
      Se o casal possue estrutura para isso bola pra frente e segredo entre eles.
      Então cara mente aberta, bola pra frente e nada de pensar o talvez ou será que?!!! Nada disso.
      Muitas das vezes não falamos o que desejamos para não magoar. O fato de falar não significa que devemos fazer. A conversa tem que ser franca para que ninguém dentro de tal situação saia triste ferido ou magoado. Ok ?
      Abraços…
      Ass. Djair P. Brito

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olha de vdd, isto quem pode responder é so ela mesma, transar com dois homens ao mesmo tempo é uma experiência muito diferente mesmo, a mulher precisa gostar de ser ser mulher...precisar sentir de fazer o cara gozar...um dos grandes prazeres de quem esta dando é "sentir que fez o cara gozar"...dá a impressão que ele esta gozando pra vc..ele sentiu um enorme prazer com a mulher..isso que é gostoso..por isso que as mulheres associam sexo à sentimento.
      outra coisa..o homem se prepara para o sexo..tem ereção, fica de pau duro, isto é tesao materializado, visto..a mulher é pouco diferente..só fica úmida, mas ai nao é obrigatoriamente tesao de ser "comida"..pode ser tesão de carinhos, beijos....etc..
      Mas pode sim ser um desejo dela e talvez ela vergonha ou falta de oportunidade de manifestar-se...
      Me desculpe se nao respondi do jeito que vc esperava..mas querendo mais..
      cris-delicada@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • O problema que eu pergunto e ela fala q não, mas não consigo sentir sinceridade, fui o primeiro cara dela, ela é 11 anos mais nova, e levei ela com a amiga em um motel logo no começo do nosso relacionamento(não rolou nada) e mais um amigo mas mesmo assim, ficamos na hidro, além do beijo que ela deu na amiga não rolou mais nada, mas dês de então parece q eu acabei desenvolvendo isso nela. estamos juntos à 3 anos, ela diz q nunca teve outro. Ai fica a duvida, e a curiosidade da cabeça das mulheres, como fica? Grato Pablo Medeiros SP.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • A Mente feminina é muito imprevisível...
          ...não há como descobrir se ela não quiser revelar espontaneamente, isso é fato!
          Outra coisa cara, não existe hora certa para perguntar o que ela sente. Simplesmente, como quem não quer nada, você cria aquela situação entre vocês, num dia especial de café da manhã ou da noite, você puxa um assunto relacionado ao que você quer saber e, não é certeza, ela pode se soltar e falar!
          Cara sou dono de um salão de beleza unissex, mesmo assim a maioria dos meus clientes são mulheres de todas as idades possíveis, e, lido com a mente feminina todos os dias de minha vida, e posso te afirmar com certeza com a confirmação de minha esposa, que mulher é um ser imprevisível.
          Na maioria dos casos, a que muito fala é a que menos faz!
          A que nega, ou renega ou acha bizarro feio ou nojento, é a "pior" de todas, é a que mais faz, é aquela que faz de fato a coisa acontecer, e se brincar é a líder em uma suruba!
          Em meu salão falamos sobre esses assuntos.
          Está mais que revelado que nem mesmo mulher conhece muito bem outra, e ninguém sabe os segredos que se passam na cabeça de uma mulher, muito mais na cabeça de uma mulher que na cabeça de um homem.
          Li os comentários de que você deve perguntar na hora certa kkk!
          Isso não existe!
          Você perguntou para as mulheres te responder achando que as mulheres teriam essa resposta por serem mulheres.
          Na verdade muitas mulheres nem sabe o que é 'menajahtwa' as que sabem tem curiosidade, não as que são casadas, porque na maioria dos casos as casadas não querem compartilhar seus maridos entre outras.
          Conheço um casal que estavam passando por uma crise no casamento.
          Ele não tinha tanto tesão. Ela era como até hoje muito terrível, ninfomaníaca por assim dizer.
          Ela achou que para apimentar a relação à menajahtwa ou a troca de casal, era uma boa opção e a segunda opção foi a que fizeram.
          Isso deu merda!
          Ela foi a primeira a cobrar ciúmes, Satisfação, explicação etc...
          No fim das contas, ela quem estava traindo... Complicado!
          Muitas das vezes, algumas respostas não devem ser dadas, porque o legal de viver essa existência é quando existe um pouco de segredo.
          No muito querer saber, acabamos ouvindo ou sabendo o que não seria bom saber.
          Às vezes não há problema nenhum. Um dia eu mostrei um filme muito legal pornô da Brazzers com Tory Lane e Asa Akiraas as duas transando com dois caras, acho que foi com o Jules Jordan e outro que não lembro o nome, e ela achou muito da hora.
          Ela perguntou: Como será transar com dois homens?
          Eu dei rizadas e disse o seguinte: Compro um pênis no sex shop!
          Ela disse: Sai fora!
          Se você já perguntou e ela não quer responder é porque para ela ainda não é a hora.
          Cada pessoa tem um modo de agir pensar etc.

          Ass:. Djair P. Brito

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Ela apenas quer um prazer a mais um estimulo na vagina na hora do anal mas quem sabe pode ser a vontade dela de fazer com 2 homens só sabe perguntando Pablo.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Concordo com Paolla....saber perguntar na hora certa é o grande segredo para se ter uma resposta verdadeira....

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

          • ADORO LER SEUS COMENTÁRIOS CRISTIANE VC DEVE MALTRATAR UM HOMEM HEIM KKK NADA MELHOR

            Cancelar resposta

            Deixe um comentário

            Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite!!!
    Quero muito fazer sexo anal e preciso de ajuda pois já tive fissura anal a uns 3 anos e operei, hoje estou bem mas as vzs sinto um incômodo, enfim quero fazer mais tenho medo de me prejudicar, alguém sabe casos de pessoas que já teve fissura ou até hemorróidas e fez sem problemas futuros????
    Alguém pode me ajudar?!

    Patricia

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • migaaa querida ja te dei as dicas..vai sentando ..passa bastante KY..agora se quer mais ajuda
      eu deixo seu marido ou namorado me enrabar enquanto vc assiste..vc vai aprender rapidinho qquando vc
      ver ele gozando feito louco dentro do meu cuzinho rrssrsrs ..brincadeir amiga..mas seria bom...mexer com seus brios rsrsrsrs bjokas
      cris-delicada@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite!!!
    Quero muito fazer sexo anal e preciso de ajuda pois já tive fissura anal a uns 3 anos e operei, hoje estou bem mas as vzs sinto um incômodo, enfim quero fazer mais tenho medo de me prejudicar, alguém sabe casos de pessoas que já teve fissura ou até hemorróidas e fez sem problemas futuros????
    Alguém pode me ajudar?!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • querida se vc quer..o segredo é vc passar bastante gel (KY) ou outros e ir sentando devagar..nao deixe ele por cima..senta..entra um pouco..para..continua....rebola..faz ele gozar....recomeça..dia seguinte..sempre com muito KY
      cris-delicada@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • PRECONCEITO

    Olá!
    Então Lino Talles, é muito chato participarmos procurando ajudar as pessoas com dificuldades em suas relações e infelizmente ler artigos de pessoas que não possuem decência.
    Eu não tenho preconceitos com gays ou quaisquer forma ou modalidade homossexual.
    Mas na boa gente, independente de ser héteros, bi, trans ou homossexuais acima de tudo temos que sermos pessoas respeitosas, e respondermos o que realmente conhecemos!
    Outra coisa. As expressões. Aqui compartilhamos informações de conhecimento e sabedoria.
    fiquei chateado com a expressão: "Tenho 13 anos, sou virgem, mas faço bastante sexo anal ha uns dois anos..." Mesmo que isso seja verdade não gostei de ler esse assunto. Não estou dizendo que uma menina de 13 anos não pensa como adulto, não é isso! O problema é que esse assunto quando dirigido a uma pessoa da menor idade nos parece ser de origem pedófila, não tem cabimento isso, por isso fiquei sem responder mais.
    Sugiro que o administrador do site bloquei definitivamente as pessoas que não querem levar o site a serio, e não queiram participar como integrantes indireto do site, respondendo pessoas com respostas coerentes e de suas experiencias, ou até mesmo solicitando pontos de vistas!
    em meus comentários apesar de extensos, procuro responder pessoas que estão com duvidas e que realmente precisar de ajuda, ao mesmo tempo que aprendo com os que sabem muito. temos que aproveitar e conhecer e conhecer e não tirar sarro ou ficar com brincadeiras levianas com ninguém!
    gostei de ver sua observação Lino Talles, e parabéns, muito bem observado. Você é uma pessoa que defende a Moral e os bons costumes da família. O site se dispõe a ajudar as pessoas que possuem fantasias sexuais o que é muito normal.
    Vamos juntos repelir quaisquer forma de preconceito e atitude homofóbicas, pedófilas, sarcástica, racista ou preconceituosa senão nunca mais participarei desse site.

    Ass.: Djair P. Brito

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • ME ENCOMODA QUE MUITOS COMENTARIOS AQUI POSTADOS COMO SE FOSSEM MULHERES POSTANDO SÃO HOMENS GAYS ENRUSTIDOS IGUAL AO DESSA FATIMA MENDES É UM BAITA DE UM HOMEM PELO VISTO PEDÓFILO POR PUBLICAR UM COMENTARIO SE PASSANDO POR UMA CRIANÇA, MENIA DE 13 ANOS NAO TEM ESSA DESENVOLTURA PRA TC COMENTARIOS ASSIM E OLHA NEM QUE TENHAM VIDA SEXUAL NAO SABEM O QUE É UM ORGASMO POR AI SE VE O QUANTO E MENTIROSO O COMENTARIO

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Concordo com vc. Pessoas com esta idade ignora-se. Ou denuncia-se.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 13 anos, sou virgem, mas faço bastante sexo anal ha uns dois anos, porque acho que ja fiquei viciada rsrsrsrs. Meu namô atual tem o pau muito grande e grossão demais o que me leva a loucura de tanto gozar rebolando feito uma maluca no cio. A gente usa uma bastante K-Med para lubrificar e adoro quando sinto aquele mastro enorme inteirinho dentro do meu cu

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá! tenho 27 anos e sou casada há 7 anos, já consegui fazer o anal com meu marido algumas vezes e tanto eu quanto ele adoramos, ele até já gozou lá dentro. Porém, depois que tive nossa filha (de parto normal) não consegui mais como das outras vezes... Sinto dor e por mais relaxada que eu esteja, parece que vai me rasgar toda por dentro. Me sinto muito frustada porque além de querer e ele gostar e me pedir muito, ele é muito carinhoso e respeita muito o que peço na hora do sexo!
    Me ajudem!!! O que posso fazer? (já tentei os anestésicos, menos a xilocaína e nada...)

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • miga linda é preciso conversar com seu médico, mas nada indica que depois de meses de um parto normal o corpo nao volte ao normal. pense que vc agora é mãe, isto com certeza vai interferir..
      mude a os seus pensamentos. vcé mãe, mas continua a ser mulher...lembre-se..mulher tem que ser puta de noite para o marido e dama de dia....solte-se...

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*