9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Compartilhar

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.[sc:artigos_relacionados]

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

4.1 de 5 (193 Votes)
Compartilhar

  • MEU MARIDO E EU CURTIMOS MUITO O SEXO ANAL TEM ALGUM PROBLEMA SE FIZERMOS TODO DIA MAIS PRA FRENTE ISSO PODE CAUSAR ALGUMA COISA DO TIPO JA ME DISSERAM QUE DEPOIS DE UM TEMPO O ANUS NÃO FICARA TÃO FIRME QUE VOU TER PROBLEMAS PARA ATÉ DEFECAR. ISSO É VERDADE OU MITO?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Lorena, não estou querendo "vender o peixe", mas eu e minha esposa praticamos há 12 anos e ela está novinha em folha (cerca de 2 ou 3 vezes por mês). Não sou médico, mas se o pênis tem um tamanho normal, você usar bastante lubrificante e a penetração for feita sempre com muuuuita calma, acho que não da problema não. Seja feliz e só faça quando realmente estive com muito tesão!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • oi gostaria de saber se usar o anestésico na vagina pode causar algum dano ao bebe pois estou tentando engravidar e sempre senti muita dor nas relações mas depois que descobri o anestésico tudo ficou ótimo. se puder responder por e-mail agradeço.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • gostaria de saber qual melhor lubrificante para fazer sexo anal... e saber porque na primeira doeu na segunda foi tao gostosa e prazeroso e não doeu e na terceira so foi ate a metade e doeu muito depois disso não tentei mais e todas foram sem lubrificante nada natural ....me de a resposta por email desde já obg

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá melzinha,

      O melhor lubrificante é à base de água.

      Quanto às dores, você precisa entender que não quer dizer que, quanto mais você faz, com o passar do tempo, você vai estar mais acostumada e relaxada. Isso até faz sentido, mas pode ter acontecido de, na terceira vez, você estar menos relaxada, tensa com alguma situação, ou vocês não fizeram as preliminares durante um tempo suficiente para você se excitar o bastante... Existem muitos fatores envolvidos, ok?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Pessoal, eu ja pratiquei anal e gostei, eu consegui com lubrificante e fui sentando devagar e entrou tudo depois de acostumar e uma delicia

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu nao consingo relaxar na hora do sexo anal porem gosto de fazer .... e meu namorado e muito panciente na hora mas mesmo assim nao consingo o que eu faço

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Adoro a ideia de faser sexo anal mais tenho bastante medo de acontecer algum imprevisto e o tiro saia pela culatra.... o que eu posso faser p perder esse medo? Bbrigada.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gente..Eu não tenho duche em casa..Como posso fazer a higienizacao do reto.???
      Quero fazer anal com meu namorado..mas tenho medo de surpresas desagradáveis.
      me ajudem..Por favor

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Olá, muito legal sua pergunta. Em geral existe uma mangueirinha nos chuveiros, o seu deve ser os modelos mais atualizados etc.
        É o seguinte, existe o kit de higienização Anal você pode observar nesse http://www.luxurysexshop.com.br/site/toys-principal/toys-para-elas/ducha-intima-ginecologica-204-detail ou você pode pesquisar outros link’s no google digitando: “Kit de higiene Anal”.
        Caso ache que os kit’s são caros existem uma infinidade de coisas que podem ser substituídas. Como seringa sem a agulha, bisnaga de bico veja nesse link: http://sites.siteturbo.com.br/planetadasessencias/index.php?iCodProduto=7920&iCodMenu=6276&iCodCategoria=421&iPagina=1&sFlagPopup=1&sTipo=40&
        Com o passar dos tempos você vai adquirindo conhecimentos e criatividades. Você também pode defecar normalmente ou forçar essa situação e após o termino lavar bem com sabão neutro ou intimo e com cuidado enfiar o dedo no ânus para perceber se ficou algum resíduo. Em tese quero ser bem sincero com você, isso é uma questão de se auto-conhecer, ou seja, você tem que aprender se avaliar, se auto-checar, assim como um médico talvez o fizesse!
        Há procedimentos médicos, em que o profissional meche em nosso ânus, então porque você mesmo não tem a curiosidade de se auto-avaliar-conhecer.
        Há mais é fedido!
        Ora, mas é o seu corpo!
        Ok?!
        Acho que criatividade nessa horas é tudo.
        Sucesso para você Lana.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Cris,

      A resposta que vamos te dar é a mesma de sempre: não ouse praticar o sexo anal pela primeira vez sem lubrificantes. É também extremamente importante para vocês que o seu marido treine antes fazendo apenas uma masturbação anal contigo durante o sexo oral, por exemplo, que é um momento em que você está altamente excitada e relaxada.

      Desta forma, a sua musculatura anal pode ir cedendo e se acostumando a algo o penetrando. Com o passar do tempo, você vai perder o medo e o receio da dor, vai estar acostumada e a penetração do pênis será muito menos dolorosa e muito mais prazerosa.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • EU TO LOUCA PRA FAZER SO Q TENHO MEDO POR Q JA ME MACHUQUEI BASTANTE ME AJUDEM A TOMAR CORAGEM AMIGAS!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Precisa de coragem..vamos marcar um dia e vc assiste eu ser enrabada. vc vai aprender direitinho ..

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá!
    Eu quero deixar o meu depoimento. Eu e minha namorada temos uma transa incrível! Ela sempre goza, penetrada ou no oral, sempre acontece. Por sua vez, ela sempre me provoca, uma maravilha quando monta, rebola, pede tapas, dedinho no cú, engole..
    Tem algum tempo que estamos descobrindo o sexo anal, que até então foram tentativas maravilhosas (uma vez a machucou e não foi legal)! Alguns fatos que observei que nos ajudou muito e acho que vale a dica:
    - nunca encaramos o fato de que o sexo anal é para mim, é para nós. Assim, sempre que ela não queira ou quando machuca, paramos (NO TRAUMA, YES ORGASMO!);
    - na transa, sempre que o tesão dela aumenta eu tento estimular o cuzinho dela com o dedo ou a língua/dedo se a estiver chupando, assim ela se acostumou a gostar de algo estimulando a porta de trás. Muito importante para as mulheres que associam ânus com dor ou sexo forçado;
    - brinquedos como vibrador ou plug anal sempre ajudam, em casal ou sozinha. Conhecer o próprio corpo é importantíssimo!
    - paciência aos homens é muito importante. E a paciência que me refiro é a paciência de dias a semanas (no meu caso, meses). Invadir a porta dos fundos como nos filmes pornôs cariocas vão só te deixar mais longe do próximo anal.
    - não marquem dia/hora/local para a foda. O tesão não é mecânico, deixa rolar! O dedinho malandro (ou dois dedinhos) no cuzinho vai ficando mais ousado. Um dia o pau chega lá;
    - higiene com duchinhas são muito importantes pra que ela se sinta a vontade de relaxar e saber que nada vai sair
    Se tudo for feito nos conformes, o casal vai adorar, inclusive ela!

    O cuzinho da minha namorada é delicioso e ela está adorando! A paciência e o trabalho das primeiras vezes são recompensados! Que tesão me deu escrever... não vejo a hora de me encontrar com ela e quem sabe eu não vou por trás de novo, penetrando bem suave enquanto ela geme bem gostoso..

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • O maior segredo para fazer um bom sexo anal é: ter vontade.
    Se a parceira não se sente atraída pela prática, não excita ou tem nojo vai ser dificil.
    Se ela não consegue relaxar nunca vai ser legal.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Não dá para relaxar se não tiver feito a higienização prévia. Só há um jeito de se fazer isso e é introduzindo água no ânus diversas vezes e até que a água saia limpa.
    É preciso fazer isso com uma boa antecedência para se ter a certeza de que nenhuma água ficou retida.
    Se alguma porção de água ficar retida, dependendo da grossura do pênis ou objeto introduzido, existe o risco dessa água ser naturalmente expelida durante o ato e aí complica.
    O que dá prazer à mulher não é a profundidade e sim o alargamento. Nada é mais prazeroso para a mulher do que estar com a vagina e o ânus tomadas por algo grosso e que lhes dê a sensação de não caber mais nada. Se isso é feito e ao mesmo tempo o clitóris é devidamente estimulado, o orgasmo será alucinante. Basta ter um desses para querer levar uma surra de "paus" sempre que der vontade e for possível. Recomendo um pênis ou um pepino na vagina, uma berinjela no ânus e um estimulador no clitóris.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nao sei se vc e mulher mesmo, mas seu comentario citou algumas verdade, introduzir agua no reto por umas tres vzs ate perceber sai limpa sem resíduos, mas nao pode introduzir muito profundo, muita agua ai vai pro intestino e costuma ficar la presa, ai na hora do vai e vem na transa ela tende a sair e poderá vir mais coisas rsrs, mas se fizer certinho assim e so prazer, faço em mim mesmo e os cars que ja fiquei ficam impressionado como posso ser tão higienico nesta parte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*