9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Compartilhar

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.[sc:artigos_relacionados]

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

4.1 de 5 (193 Votes)
Compartilhar

  • Sexo anal é uma delícia eu fico com muito tesão e gosto de quando meu amor empurra o pênis todo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • eu so dou de 4 e sinto muito prazer... adoro.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • eu tenho muito medo ja tentei fazer muitas vezes mais tenho muito medo

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Meu marido pediu um dia o sexo anal e eu deichei, é muito prazeroso quando vc está relaxada!
      Se vc não estiver totalmente relaxada, não faça, pois talvez vc possa sentir dor e ficará com trauma.
      Sempre quando faço, fazemos de conchinhas, e meu marido massageando meu clitóris, fik louca.
      Para mim é muito mais fácil chegar ao orgasmos pelo sexo anal do que pelo sexo na vagina.
      Meu marido gosta muito tbm. Acho que se devem conversar, para os dois terem prazer! :)

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • eu quero muito fazer sexo anal mais tenho muito medo ja tentei muitas vezes mais ñ consigo cempre pesso pra parar o q eu faço para acabar com meu medo??

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • TENHU MTA VONTADE DE FAZER SEXO ANAL MAIS MEU NAMORADO METI MTO RAPIDO E O PENIS DELI E IMENSO E GROSSO O Q EU FASSO P PERDER MEU MEDO

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bom é o seguinte: Eu não sou da opinião em que não há tamanho de pênis que o ânus não aguente; não é bem por ai. A vagina pode ser, mas o ânus não! Afinal de contas estamos conversando seriamente sobre esse tema: Sexo Anal.
      Na verdade, o Ânus não foi feito para a prática do sexo em si. Quero deixar claro que não estou caindo em contradição em vista dos assuntos que escrevi anteriormente a respeito do assunto.
      O fato é que, a prática do sexo Anal são invenções de nossas fantasias fetiches e aventuras sexuais. Sou casado com a minha esposa há 13 anos e gostamos de fazer sexo Anal. Mas entendo que tudo deve ser feito com carinho e respeito, então se o teu esposo tem um pênis grande e grosso ele deve ser paciente com você, e fazer o ato anal com cuidado.
      Use lubrificante intimo para sexo anal que existe. Você pode usar o Cliv Intt de 17g ou o Sensible de 10g pesquise a respeito na internet. Eu não aconselho xilocaína, mesmo porque não há indicações dela para esse tipo de situação. Os géis para o ato sexual anal proporciona o valor anestésico necessário para o ato.
      Seu esposo também não pode penetrar todo o pênis, pode te causar problemas futuros.
      Ass. Djair P. Brito

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Querida não tem tamanho de pênis ou grossura que o cuzinho não aguente, basta que se tenha paciência, use os métodos certos pra se fazer, muitas carícias, e confiança vai por mim tudo ira bem.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • olá sou a debora então eu num consigo sentar por muito tempo nem consigo rebolar muito também oque eu faço pois meu parceiro gosta de quando vo por cima só q canso rapido me da uma dica.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi! Eu tenho uma dúvida, meu namorado e eu praticamos pouco sexo anal, pois preferimos mais sexo oral já que eu gosto de chupar, ou sexo vaginal que ele adora, mas ele quer aumentar a prática de sexo anal e quer que eu quique para ele.Estou com medo, quicar pode doer muito ou causar algum dano ao reto?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • ola eu tenho 22 anos sou casada o meu marido tem como fetiche sexo anal eu nao consigo tenho medo e mete muita impressão quando ele tenta tambem porque doi eu ja lhe tentei explicar mas eu tambem queria fazer isso por ele ... como faço
    obrigada

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Sexo Anal sempre vai doer. Como explico nos comentários, o homem tem que ser merecedor. No inicio ficamos ansiosos e acabamos machucando. Mais você vai conversando com ele, e pede para ele procurar por esses géis que coloquei na descrição nos comentários. Outra coisa, você precisa o deixar fazer isso uns três dias seguidos se ele não te machucar é claro!
      Nunca use saliva, e outra, lave o ânus com água morna. Algumas pessoas fizeram comentários sobre como fazer a lavagem. Uma coisa importante que muitos não vão concordar mais mesmo assim vou lhe dizer. Meu ponto de vista, o pênis machuca menos o ânus sem CAMISINHA, a camisinha defende ambos de doenças sexualmente transmissíveis, mais a camisinha machuca o ânus, infelizmente!
      Então, uma boa higienização dos dois é importante!
      A mulher pega a mangueirinha do chuveiro, tira a pontinha deixando só a mangueirinha e coloca na entrada do ânus, não precisa enfiar, a força da água por si só entra no ânus, pode fazer sem medo, vai dar vontade de defecar etc... você vai fazendo isso quantas vezes for necessário até perceber que a água está limpinha. Faça isso uma hora ou 45 minutos antes da relação. E peça para o parceiro ir com cuidado massageando sua bunda etc. Você procura uma posição legal, na beira da cama que pra ser bem sincero de quatro é melhor.
      Tudo deve ser bem planejado.
      Muitos maridos sentem ciúmes de suas esposas quando elas procuram saber como fazer para agradá-los sobre o assunto sexo ANAL, mais muitos acham que suas esposas estão o traindo etc. Isso é muito chato, é preciso entender que se eles querem isso e você se senti acuada, óbvio que você precisa se informar da situação com pessoas que antes eram como você e hoje adquiriu experiências procurando saber como você esta fazendo.
      Tudo é uma questão de respeito!!!
      O Sexo Anal tem que ser bom para os dois!
      Que fique bem claro isso!
      Então minhas dicas são:
      1º Higienização de ambos.
      2º Sem Camisinha. (Muitos não vão concordar.)
      3º Gel Anestésico, eu coloquei os nomes e marcas num comentário anterior.
      4º A mulher deve ficar de Quatro!
      DETALHES:
      A Mulher deve ficar de quatro colocando um ou dois travesseiros debaixo dela deixando a barriga alinhada dando uma leve empinadinha no ânus.
      Debaixo da canela bem pertinho do pé, um lençol enrolado, entre o bumbum e a batata da perna outro lençol enrolado, porque a mulher pode cansar ai isso faz com que descanse.
      Muito sucesso, e respeito! Vai chegar um momento que a mulher vai querer sexo anal, ou ficar preocupado quando o esposo não procurar.
      Felicidades.
      Ass.: Djair P. Brito

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu e meu namorado metemos com força, mas se esse é o problema tem os dedos e os brinquedos anais,mas se você quer fazer isso com ele para que ele se sinta mais felizinho (rsrsrs esses homens) vá começando pelos brinquedinhos e filmes pornôs do Xvideos, pois esses tem muito sexo anal.Você também pode utilizar chantilly, para mais tesão.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gentennnnnn, tenho 28 anos e faço sexo anal desde os 12, como as meninas da época em que morava em um outro bairro. Meu marido, graças a Deus, é tipo mega dotado e ñ sinto dificuldade alguma de por aquele mastro enorme e extremamente grosso inteirinho dentro do meu bumbunzão (136 ctms) chegando a ter orgasmos alucinantemente grandes, demorados e constantes, principalmente se faço sentadinha em cima, para uma penetração total, absoluta e profundíssima! Quando solteira e ainda menina, as colegas me ensinaram a usar um lubrificante a base de água que permitia uma penetração suave, escorregadia,maravilhosa fosse o pau grande ou enorme rsrsrsr. Agora, o que está bombando mesmo no momento, é a tão falada e decantada dupla penetração que me deixou simplesmente encan tada! Nas vezes em que fiz, gozei tanto tanto tanto que quase desmaiava de tanto prazer ininterrúpto! Uma loucura de orgasmos sem absolutamente nenhuma comparação a quando faço somente anal. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu namorado gosta muito de anal , ja eu nao mt ms gosto de sastifazer ele .. Porem quando estou la tenho medo porq doi muito qual o melhor jeito pra amenizar a dor ? Eu uso lubrificante mas nao adianta me ajuden ?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gessica,

      O melhor jeito é mesmo utilizando bastante lubrificante. Lembre-se que é interessante você começar a receber esse estímulo anal através da masturbação. Peça que o seu namorado comece apenas introduzindo um dedo, depois um pouco mais, e sempre durante o sexo oral... Enquanto ele estiver fazendo oral em você, você estará relaxada e excitada, de forma que a dor que sentirá vai ser muito menor. E com isso, irá se acostumar com o estímulo anal, a ponto de sentir muito mais prazer quando ele penetrar o pênis lá.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*