9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Compartilhar

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.[sc:artigos_relacionados]

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

4.1 de 5 (193 Votes)
Compartilhar

  • Bouas dicas !mais eu tenho muito medo !v

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Consequi fazer sexo anal foi muito bom.depois de alguns dias fui fazer pela segunda vez,fiz a ducha como citaram mas mesmo assim aconteceu visitas indesejaveis na hora, fiquei muito constrangida.me ajudem.o que devo fazer para isso nao acontecer novamente?nao sei o que aconteceu.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ja tentei fazer sexo anal com meu marido,mais ele tem um pênis muito grosso e comprido,só consequir ir até a metade e doeu demais.Gostari de saber qual lubrificante devo comprar?Pois quero tentar novamente.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Particularmente não indico a xilocaína por não se tratar de um produto para esse tipo de situação. Aliás, ela tira a sensibilidade de ambos. Compre lubrificante indicado para a situação indicada. Sensible etc. Procure por gentileza ler meus posters. Tem um onde eu comento Sobre diversos geis anestésico.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Olha uso a xilocaína a 17 anos desde que comecei dar o cuzinho, olha ate hoje não vejo nada anormal em mim, e essa que tira a sensibilidade e mito pelo menos pra mim, desde que use moderadamente aplico pouco só pra tirar a dor da primeira penetração mesmo, e quando fico com parceiras uso com elas, e adoram.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • OI Paty. É seguinte. Observe nos comentários. Se o Anal não é uma prática sexual obrigatória, mas um fetiche casual. A vagina foi projetada para adaptações só pênis a menos que haja aquela questão do útero baixo. Toda via não há adaptações anal para pênis grande grosso. Cabe ao cara ter paciência e respeitar seus sentimentos. Existem vários guia legais para sexos anal. O gel da Santo Sexos chamado Sensible é o melhor mas a quantia é muito pouca.
      Falando de pênis.
      O tamanho ideal de um pênis supostamente perfeito de tamanho é o que mede entre 13,5 cm a 17 cm. Maior ou menor que isso são pênis desproporcional. Eu tenho um salão de beleza onde moro São Paulo, e conversando com a mulher da elas acabam revelando que o que manda mais é o jeito de fazer sexos, e não o tamanho do pênis. Se o seu marido não souber fazer o selo anal com cuidado ele pode te causar danos futuro. Por isso muito cuidado!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Amiga compre xilocaína sabor laranja, use so um pouquinho, mas tem introduzir dentro com dedo, ai vc ira se deliciar, podes crer.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu faço anal, com lubrificantes. . Falo que vou deixar ele colocar só a cabecinha e depois deixo ele colocar tudo. Ele fica louco de tesao e eu me sinto a mulher mais desejada... peço pra colocar devagarzinho. . Depois acertamos o ritmo pra ser só prazer. . Bjuuuus

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nunca dei quero experimenta

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Amiga sou cara bi passivo, olha tenho um lance com um cara casado ele tem 24cm de pênis e muito grosso, eu uso um pouquinho de xilocaína mas pouco pra não tirara sensibilidade, ai o trem vai tudo e é muito bom.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom Leh, se a sua pergunta se refere ao ato Anal, acredito que não há nenhuma outra forma, a não ser que você esteja se referindo a alguma posição para a penetração Anal.
    O ato de Sexo Anal por si só já pode deixar o homem muito louco, conheço poucos homens que não gosta de sexo Anal de 50 você pode talvez eliminar 01 e olhe lá!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meninas eh Muito bom Sexo Anal
    Ain VCs Sabe Alguma tecnica. Pra deixar o cara mais loco nao hr da relaçao

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bom Leh, se a sua pergunta se refere ao ato Anal, acredito que não há nenhuma outra forma, a não ser que você esteja se referindo a alguma posição para a penetração Anal.
      O ato de Sexo Anal por si só já pode deixar o homem muito louco, conheço poucos homens que não gosta de sexo Anal de 50 você pode talvez eliminar 01 e olhe lá!

      Ass:. Djair

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Qual que a técnica da lavagem do chuveirinho antes do sexo anal?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olha eu faço assim introduzo um pouco de agua e solto, repito umas três vzs, mas nunca coloque muita agua, não e lavagem intestinal viu, lavagem so do reto, ai fica tudo muito bom.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá

    Gostaria de saber qual a melhor maneira de fazer Sexo Anal
    Com minha namorada
    Pórem é a primeira vez dela

    Obrigado Bjos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • COMO O SEXO ANAL SURGIU EM NOSSAS VIDAS

    Quando casei coma a minha esposa ela tinha 17 anos eu tinha 23. Depois de dois anos de casado é que começamos a fazer sexo Anal. Hoje tenho 36 anos ela 30, e sempre praticamos o sexo Anal quase todos os dias. Não estamos nos gabando ou se sentido os melhores não.
    Eu sempre tive vontade de fazer sexo anal quando casamos, mais fiquei com vergonha de pedir isso a ela. Um dia, uma amiga dela, perguntou se ela já tinha feito sexo anal comigo, ela ignorou a pergunta de nossa amiga, porque na época éramos evangélicos.
    Nossa amiga falou para ela como que era legal etc... entrou em detalhes ai um dia minha esposa como quem não quer nada e perguntou, o que eu gostaria de fazer com ela em ato sexual. Eu tentei dar uma de que não estava interessado no assunto até que ela mesma me pediu para fazer para ver como que era.
    Mesmo na primeira vez fizemos tudo certinho... não foi preciso explicação de ninguém, nem curso nem passos A, B ou C, só foi preciso um incentivo e PONTO.
    Dai então, eu meio que queria viciar, ai minha esposa me chamou a atenção, que eu estava meio que viciado que não tinha que ser desse jeito etc.
    Dai então começamos a lançar desafios para o merecimento de poder conseguir o sexo anal. Desde então, somos grandes amigos e companheiros nessa modalidade. Para nós qualquer assunto que surgir referente a este assunto vamos saber explicar e responder com sabedoria.
    Sempre fazemos sexo Anal sem preservativos, as vezes que usamos preservativos foi para testar, como que seria. Nunca houve problemas, nem sujeiras, nada.
    Nunca fui direto ao ponto com pressa ou agonia, sempre com cuidado, tranquilidade e calma.
    Não adianta transar com pressa ou com força como algumas meninas comentam, sexo anal é um momento de meditação, calma curtição e muito prazer sempre massageando as costas de sua esposa, a bunda, e nunca fazendo isso com outras mulheres, porque assim se perde o respeito.
    A Mulher é um grande enigma do universo, ela pode tudo, e tem o mundo em suas mãos, ela tem o poder e tudo mais.
    Então, por mais que alguém ache que sexo Anal não é um ato de Amor eu vos digo que sim. Então, muito respeito carinho compreensão e responsabilidade, prazer e felicidades para o casal.
    Hoje temos 13 anos de casados, temos uma filha, e sempre que transamos fazemos o Anal. Também é mentira o que muitos dizem que o Anus perde a elasticidade muscular que fica folgado etc... MENTIRA!
    Nada muda se for feito como digo desde o inicio.
    O segredo de tudo é a conversa, o diálogo é ser além de esposos e parceiros, grandes Amigos.
    Quando a minha esposa insistiu em querer saber o que eu gostaria que ela fizesse comigo, eu acabei respondendo que gostaria de transar com duas mulheres ou fazer sexo anal.
    Ora, com duas mulheres muitos homens se não quase todos gostariam de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Mais como isso é complicado, é preciso uma pessoa muito legal para que isso possa ser realizado, e quase faríamos isso, mais não deu certo, o Anal hoje substitui todas as expectativas.
    Então, conversem, modelizem-se, e criem suas próprias historias... e sejam felizes. Não existem segredos para se fazer sexo, existe uma boa conversa, um bom diálogo, e acima de tudo uma boa concordância.
    FELICIDADES...
    Ass.: Djair

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Transo com os dois sexos, mas quando transo com homens (eu como passivo), gozo muito rápido e isso deixa uma certa frustração, como poderia usufruir mais do prazer sem gozar tão rápido?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*