9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer

Compartilhar

Ao seguir estas regras simples e bonitas, todas as suas aventuras para fazer um sexo anal sem dor ou uma masturbação serão bem sucedidas, saudáveis e felizes.

DICA: Conheça o livro “Anal Com Prazer: Segredos para adorar o sexo anal e enlouquecer seu parceiro” do programa Poderosa na Cama. Lá você vai aprender os detalhes da preparação, as ferramentas necessárias, as melhores posições e muito mais para ter e proporcionar ao seu parceiro total prazer no sexo anal. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais.

1. Qualquer brinquedo que vai para seu bumbum deve ter uma base alargada. Os seres humanos são seres estranhos e nosso reto leva aos nossos intestinos e, eventualmente, todo o caminho até nossas bocas. É possível “se perder” pelo seu bumbum, especialmente se você estiver usando um brinquedo que não é para o sexo anal, embora lembre que existem alguns brinquedos lá fora, que dizem ser para se usar analmente mas é preciso tomar um certo cuidado. Por isso, os com bases alargadas são os ideais.

2. Tudo o que se passa em seu bumbum deve ser flexível e não muito longo. Considere o pênis humano. Mesmo ereto, você pode espremê-lo e dobrá-lo um pouco e não tem mais de 20 centímetros. Ele segue as regras! E assim deve ser como qualquer outra coisa que vai lá. Um Plug Anal raramente tem mais do que cinco centímetros, mas se tiver, você tem que ter certeza de que é extremamente flexível e irá acompanhar as curvas naturais de seu cólon. Há brinquedos anais de metal e vidro por aí, mas alguns dos que eu vi foram há muito tempo e podem nem existir mais. Eu pessoalmente fico assustada com a ideia de algo tão difícil de ser colocado na minha bunda. Mas, se você está determinada a utilizá-los, vá devagar, verifique com você mesma para que se sinta bem, e faça sua pesquisa.

3. Lubrifique. Coloque tanto lubrificante até estar praticamente deslizando. O ânus não se auto-lubrifica como vaginas e as bocas fazem, então você precisa fazer isso para praticar tanto uma mastubação, quanto um sexo anal sem dor. É melhor colocar lubrificante nos dedos e brinquedos e, em seguida, inserir, em vez de tentar inserir o lubrificante no ânus, embora existam maneiras de fazer isso com seringas novas preenchidas com lubrificante feitos para isso. Sinta-se livre para aplicar e reaplicar lubrificante em todo o processo.[sc:artigos_relacionados]

4. A tartaruga seria um parceiro muito bom para um sexo anal sem dor, porque ela é lenta, constante e, mesmo assim, vence a corrida. O sexo anal é melhor quando há muito tempo para relaxar os músculos lentamente e aumentar a largura.  De outra forma o músculo pode ficar tenso e acabará sendo doloroso. Então peça à lebre para diminuir o ritmo.

5. Comunicação é absolutamente fundamental para se conseguir experimentar o sexo anal sem dor. Nós, os seres humanos, podemos começar focando nas metas e, se temos em nossa mente que esta noite é a noite que um pênis entrará na nossa bunda, ou que vamos querer brinquedos específicos nela, podemos esquecer a observação de tensão ou dor.

Fazer isso não é prudente e vai nos deixar tensas outra vez, nunca ficando mais fácil e, na verdade, pode fazer todo o processo se tornar mais difícil. Nossos esfíncteres não têm metas além da diversão. E esse é o objetivo que nós precisamos ter em nossas mentes. Essa meta de prazer, combinado com uma comunicação aberta entre os parceiros vai ajudar a treinar os nossos bumbuns para relaxar quando tocado e “saber” que, se algo dói, a dor deve ser respeitada.

Ligado a isto, um fator que contribui para o sexo anal sem dor é a pessoa que é penetrada ter o controle absoluto. Se você diz para “desacelerar”, o ritmo deverá diminuir. O mesmo vale para “parar por um minuto”, “Eu preciso de mais lubrificante” ou “Ai sim, vai mais rápido!”

Mesmo que o seu joguinho sexy envolva fingir não ter controle, você sempre terá que ter uma palavra de segurança ou gesto para parar tudo. Danos reais podem acontecer forçando o tecido retal, e ninguém quer que isso aconteça.

6. Aumente a largura de brinquedos de acordo com que o seu bumbum necessitar. É melhor começar com brinquedos menores, apreciá-los por um tempo, curtir loucamente com eles, e depois passar para algo maior, se assim o desejarem.

Durante cada sessão de masturbação ou sexo anal você deve começar devagar e ir adiante – um dedo, depois dois, e assim por diante. Quanto mais confortável você ficar, menos tempo isso vai levar, mas é sempre um processo importante.

7. Falando de dedos e ânus, sempre mantenha as unhas curtas e limpas, tire as jóias (incluindo alianças de casamento) – luvas podem ser a melhor opção. Dessa forma, quando você estiver pronta, você pode apenas botar a luva e continuar com a ação e não ter que se levantar e lavar as mãos.

8. Nada, quero dizer, NADA vai do ânus para a vagina. Vagina para o ânus tudo bem, mas nunca o contrário, a menos que você troque os preservativos. Você pode penetrar analmente com um preservativo, sair, tirar o preservativo e substituí-lo por outro e ir para a vagina. As bactérias encontradas no ânus, quando colocados na vagina, podem causar algumas infecções muito desagradáveis, por isso sempre sigam esta regra, não importa o que você já viu em algum filme pornô aleatório.

9. Assim como Francis Bacon e o filme “Escola de Rock” nos ensinaram, conhecimento é poder, então continue lendo e pesquisando sobre as questões anais! Há livros para homens e livros para mulheres especificamente para fazer um sexo anal sem dor e eles valem o seu peso em ouro. Conhecimento experimental também é ótimo, e os brinquedos anais foram projetados para ser seguros e prazerosos. Então vá lá aprender mais sobre o seu ânus.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você ainda não conseguiu encontrar uma forma com o seu parceiro de fazer um sexo anal sem dor e com prazer? O que achou dessas dicas acima? Comente abaixo a sua opinião sobre elas!

4.1 de 5 (193 Votes)
Compartilhar

  • Eu amo sexo com meu marido!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola pessoal...
    Sou homem , o primeiro passo é "Relaxar" sim vc deve deixar todo medo la fora,"Segundo" não tenha pressa converse com seu parceiro antes do ato, caso seja a primeira vez aconselho uma ducha bem demorada pra relaxar "Terceiro" peça para ele passar o Ky sem dó porem de vagar, comece com apenas um dedo e vai massageando e colocando mais gel depois o segundo dedo bem devagar e colocando mais gel... agora é a hora do que eu chamo de " hora Delírio" com os 2 dedos e com bastante gel de uma giradinha para esquerda e para direita bem de vagar... faça isso 1 - 2 - 3 vezes, te garanto ela vai delirar.. não esqueça de passar o gel no Penis também.... e com tanto gel vc não vai sentir dor alguma....
    Um abraço...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oii . Bom eu gostoria d saber como fazer para nao fikar com tanto medo q doa no sexo anal. Meu marido quer mas na hora h me da medo e eu nao faço oque poderia fazer para ajudar ?? Por favor isso eh urgente... Mto obrigado

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Patricia,

      A dica que sempre damos aqui é que você tente começar a relaxar, tanto física quanto mentalmente, ao praticar aos poucos a masturbação anal.

      Veja com o seu parceiro se ele consegue te ajudar nisso, por exemplo, enquanto estiver te fazendo sexo oral. Você vai estar altamente relaxada e excitada, e portanto a sua musculatura anal estará mais relaxada e propensa a uma masturbação. Desta forma, você vai se acostumando com um "objeto" penetrando seu ânus, o que pode com o tempo fazer você "permitir" essa relação sexual anal sem maiores medos e problemas.

      E nunca se esqueça de um lubrificante!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • olá, gostaria de saber se sexo anal causa hemorroida, pois ja tive relação anal com meu marido algumas vezes foi muito bom e outras doeu muito, agora sofro com hemorroidas será q foi por causa do sexo anal???

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Cristy,

      A prática do sexo anal de forma incorreta, ou seja, sem lubrificantes e sem todo aquele relaxamento o processo de ir acostumando a musculatura anal ao sexo que sempre falamos aqui, pode sim causar hemorroidas.

      Mas lembre-se, o certo é sempre utilizar lubrificantes, preservativo e fazer uma masturbação anal antes de praticar o sexo, para o músculo relaxar e se acomodar mais facilmente. Não é o normal essa prática, quando feita da maneira correta, causar hemorroidas!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • estou pesquisando sobre o assunto,e adorei as dicas, ajudam mto, mas continuo com medo, já fiz algumas vezes com meu noivo, raras vezes senti prazer, dói mto, ele é um fôfo comigo, queria saber se sempre que tivermos relação, vai doer sempre ou com a prática a dor acaba?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Amiga, o sexo anal deve ser precedido de uma boa higiene, por isso qdo vc for praticar sexo anal deve se programar e fazer uma alimentação leve neste dia . se precisar de mais dicas me escreva cris-delicada@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Michelly,

      Os músculos da região anal vão se acostumando, sim, com o tempo. Eles vão relaxando conforme você vai se masturbando ou fazendo a prática anal com mais frequência. Por isso, sempre recomendamos que você e seu parceiro comecem a fazer masturbação anal em você antes do sexo anal propriamente dito!

      E nunca se esqueça, sempre utilizando um lubrificante, pois ele tem propriedades que vão relaxar ainda mais a região e tornar o sexo anal mais fácil prazeroso e muito menos doloroso!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, eu ja tive experiências com sexo anal, apesar do pênis do meu namorado ser.muito grosso e avantajado na primeira vez não doeu, nem na segunda, inclusive gostei muito. Mas da segunda vez em diante (não sei se é pq não conseguia relaxar), mas sinto dor e não consigo continuar. Ultimamente, tenho me masturbado introduzindo plugs no meu ânus, isso ajuda? E tb quando meu namorado me faz sexo oral, preço que ele introduza 3 dedos no meu ânus. Gosto bastante do sexo anal, e consigo atingir orgasmos multiplos. Gostaria de saber o que vai me ajudar a relaxar, pois estou com saudades. Obrigada!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Maria Vitória,

      A masturbação que seu namorado te faz, principalmente durante o sexo oral, que é um momento em que você está com bastante prazer e relaxada, é mesmo a melhor forma para que seus músculos anais relaxem e se acostumem com algo sendo introduzido ali.

      Os plugs anais são outra alternativa, também bem interessante. Você tem utilizado lubrificante? Pois estes recursos são os ideais, e você não deveria mais estar sentindo tanta dor a ponto de parar o sexo anal.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • olá! Gostaria de saber se ha dificuldades para evacuar dps do sexo anal,e Pq dps que tive filho não consigo relaxar em nenhuma posição. O q torna meu sexo mt resumido e tenso.
    Obg!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Nathalie,

      Normalmente, depois do sexo anal, o efeito, se é que ocorre algum, é o contrário deste. Evacuar fica muito mais fácil.

      E em relação às posições para depois de ter um filho, não é algo comum! Nós recomendamos que você procure um médico especialista, vá à sua ginecologista e mencione este problema, para que você consiga uma resposta melhor apurada, ok?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • gostaria de saber que higienização deve ser feita antes e depois do sexo anal.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Com certeza, Livia.

      É muito importante que a higienização seja feita antes e depois do sexo anal.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom dia!

    Estou num relacionamento novo e praticamos sexo vaginal regularmente, e planejamos para breve termos relações anais. Diferente de mim, que pratiquei sexo anal com outras parceiras que já eram mais experientes no assunto e que requereram apenas o uso da camisinha e mais nada, ela teve apenas uma experiência anal com seu único ex-namorado, e este acabou machucando-a, trazendo certo trauma. Apesar disso ela pediu para tentarmos agora, e por eu não ter experiência em "iniciar" parceiras na prática estou receoso em não fazer direito e acabar traumatizando-a novamente.

    Apesar das boas dicas que li aqui, tem uma dúvida que gostaria que você me ajudasse a esclarecer. Eu já li e ouvi de outras pessoas (inclusive outras parceiras) que a melhor posição para se "iniciar" no sexo anal é a "de ladinho", que relaxa mais a parceira e facilita na penetração. Essa informação procede? Existe mesmo uma posição ideal para a prática inicial ou o ideal é seguir os conselhos que vocês passam e não me preocupar quanto a isso (posição)?

    Desculpa pelo tamanho da pergunta, e obrigado pela ajuda!!!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Marcos,

      Realmente, acreditamos que a posição de lado é interessante para você iniciar a prática do sexo anal com a sua mulher. Nela, ambos estão deitados e relaxados, acredito que a musculatura anal estaria mais apta a receber um "convidado estranho" desta forma!

      Apesar de não termos citado no artigo, se formos recomendar uma posição para a primeira vez no anal, seria esta mesmo.

      E claro, nunca se esqueça de utilizar o lubrificante e a camisinha!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi!
    conheci o site e adorei porque traz informações serias sobre o corpo e o sexo, me convidando a trocar algumas ideias. Eu tenho trinta anos e por primeira vez este ano conheci o sexo anal com meu marido, a primeira vez que agente ficou junto ele tentou, de vez ter sexo anal, eu vi estrelinhas de dor e nao conseguimos concretizar, continuamos com sexo tradicional. Porem ele continuo tentando posteriormente, tendo um especial cuidado comigo,entrando suave, compramos um lubificador num sex shop e deu muito certo. não o praticamos muito frequente, é uma coisa assim devagar, mas, vou falar: E muito bom, eu ja consegui ter orgasmos e são incríveis, muito especiais porque é bem intimo.
    Eu queria saber se o sexo anal pode produzir alguma consequência na saúde, tipo hemorroidas ou algo assim? e a outra pergunta: se pode praticar sexo anal frequentemente? tipo sempre, todo dia e tal? Muito obrigada.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Natalia,

      Muito bom e legal saber que você, depois de um tempo, conseguiu se acostumar e saber apreciar o sexo anal com o seu parceiro. Dê nossos parabéns para ele, também!

      Não há nenhuma restrição médica de nosso conhecimento para a prática do sexo anal com uma maior frequência. É claro que, se você o fizer todo dia, vai acabar chegando uma hora que você vai sentir algum incômodo, no mínimo. Mas nada impede! Somente recomendamos que essa prática seja um pouco menos frequente que o sexo tradicional.

      Karina Marques

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*