8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Compartilhar

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

[sc:artigos_relacionados]

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

4.1 de 5 (201 Votes)
Compartilhar

  • Gente, esse tipo de relação tira a dignidade de qualquer um. Assistam a palestra sofre afeto com dignidade do Arly Cravo, no youtube, poderá ajudar. Temos que montar uma rede de ajuda para sair dessa, com aconselhamento. Realmente é uma relação doentia, em que apenas um se doa e o outro vem sugar a vivacidade, sem nada acrescentar.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gostei da ideia

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi gente, nunca mais escrevi aqui, estou dois meses e 18 dias sem falar com ele, e cade o amor que ele sentia? cade q ele me procura ? , pois é pessoal AINDA O AMO, SINTO SAUDADES MAS TENTO SER FORTE ...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Simples garota, ele NÃO TE AMA!
      Se te amasse, teria largado a esposa pra ficar com você, não iria deixar você ir.
      ACOOOOORDA!
      Pelo amor de Deus, quanta mulher cega.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente, estou em outro tema, de casamento, porque sou casada, mas vim nesse aqui só pra ler o que acontece do outro lado. Não quero me envolver nesse tema mas só deixar uma msg para que pensem um pouco.
    Primeiro, se vocês tem um sonho de encontrar um cara legal, JÁ ESTÃO COMEÇANDO ERRADO!!! ACOOOORDEM! Esse cara está TRAINDO a mulher que um dia ele já foi gamado, igual você acredite que ele esteja por você!
    Segundo, se ele está realmente gamado e você consiga a proeza dele largar a família que é a base de segurança dele, um dia ele poderá ter a mesma índole de fazer com você o que fez com a ex mulher, ou você realmente acha que esse cara tem um bom caráter. Ele está traindo a esposa!!! ACOOOORDEMMM! Se ele fosse bom caráter ele largaria a esposa primeiro, ou pelo menos não demoraria mais de três meses para largar!!! Ahh tadinho ele não consegue...pq tem filhos, ou sei lá porque...então minha filha, já percebeu isso? não seja burra! cai fora!!!
    Terceiro, amanhã vocês podem estar do outro lado, as casadas, e com medo de serem chifrudasss!! sabe porque? porque existem no mundo milhares de MULHERES COMO VOCÊSSS!!! SIIIIIMMMM, se não fossem vocês, não existiriam tantas chifrudas no mundo kkkkk...... Ahh não, ele que deu em cima de mim...E você ACEIIITOUUU, A CULPA É SUA TAMBÉM!!!
    Cafsto33, você é sempre bem agressivo na ala dos casados, e nem sempre concordo com você, mas nesse tema tenho que concordar que gostei de seus comentários!...é IRRITANTE saber o que ocorre do outro lado!

    SOFRAM! E AGUENTEM FIRME! POIS AO MESMO TEMPO QUE ESTÃO ASSIM, ESTÃO TAMBÉM DESTRUINDO UMA FAMÍLIA! VOCÊS MERECEM!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Que besteira que está dizendo Leniz. Acha que alguém vai lhe dar ouvidos? Homens casados normalmente tratam melhor as amantes que os namorados das amantes... Esse negócio de a outra vai sofrer é balela. Ela que tome atitude e largue o marido, já que ele não presta. Ou fique com ele, caso ele seja bom dentro de casa.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Concordo. Há casos e casos, razões e razões e não é bom generalizar. Comecei sendo a outra e em pouco tempo as coisas se definiram. Ajustes aconteceram e todos vivem bem, hoje. Dentro da verdade é sempre melhor, mas tem que haver coragem de todos e vontade para resolver. Quando existe uma terceira pessoa, o caso já deu o que tinha que dar.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Você precisa ter mais auto estima Mademoiselle.
        Embora agressivamente, o que a Leniz falou é verdade.
        O cara casado não ama você, ele só te usa porque homem gosta de variar sexualmente falando. Enjoou da buceta da esposa e quer variar.
        Só isso.
        Ele te trata bem? E daí? Só por isso você se submete à essa situação?
        Sério mesmo que você acha que vale tão pouco?

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Na boa, essa briga de quem é amada em caso de traição é uma verdadeira ilusão. Quem trai não sente amor por ninguém, nem pelo esposo ou esposa,nem pelo amante(a). A pessoa só esta em busca de putaria com segurançae trouxa é quem se permiti acreditar nessas ilusões.

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

          • Concordo com sua opinião, Beth, pois, quem ama, não trai.

            Cancelar resposta

            Deixe um comentário

            Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Leniz vc está engraçada! Mas as putinha paga daqui, irão te atacar: corre! rsrs

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente, estou ficando com um homem casado há pouco menos de um mês. Ele não está nos meus padrões de beleza, passa é longe disso, mas não sei o que acontece comigo...
    Ficamos pela primeira vez no dia 01 de janeiro desse ano, e de lá pra cá só coisas lindas e maravilhosas. Ele até já me perguntou como eu me vejo no futuro, sondando o que eu pretendo com ele. Nunca fala na esposa, apenas no filho de seis anos - aliás, ele só casou porque a então ficante engravidou; história maluca, não é? Se diz com coração de pedra, mas vive falando comigo pelo WhatsApp, pergunta como estou, diz que sente saudade, já me deu um urso de pelúcia antes de eu viajar! Sinceramente, não gostaria de acreditar nisso tudo, estou aberta a conhecer outros rapazes, mas o negócio está complicado: quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora... Vivo dizendo que não quero ser a causa da infelicidade de sua esposa caso ele se separe, mas também não quero viver nessa incerteza por muito tempo. Não peço ajuda, estou mesmo desabafando com vocês.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Lara, queria voltar no tempo e ter tido a oportunidade de com um mês de "relação" (se é que podemos chamar assim) com uma pessoa casada ter acordada e saída a tempo. Juro. Não deixe o tempo passar, não perca seu tempo. Homens casados são casados e ponto. Todas nós sabemos que esses tipos de homens são super sedutores, charmosos e gentis (você até reconhece que ele não esta no seu padrão de beleza), e por isso caímos na lábia deles quando estamos um pouco carentes, até mesmo sem saber que estamos. Não estamos isentas da culpa da escolha que fazemos por isso, de maneira nenhuma. Por isso saia agora, hoje, neste exato momento. No seu caminho da vida você esta dando um passo largo para trás. Já contei minha triste história aqui e acredito que (com fé em Deus) nesse conto eu não caio mais, foram minha querida Lara três anos perdidos, imagine...

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • quer um conselho? nao acredita nesse amor todo demonstrado nao... quando a esmola é demais, o santo desconfia querida, eu tbm ESTAVA num rolo com o homem casado, que dizia ate se separar dela porque o amor acabou, e só estava com ela ate hoje por causa dos filhos, primeiro, filho nao segura homem, eu vivi isso na minha vida, segundo, se o casamento dele fosse ruim, ele largaria pra ficar com voce, o que ta ruim, é o sexo, e ele quer coisa nova sem compromisso, e mente da maneira que for necessario pra conseguir, nem que seja te presenteando ou te prometendo uma vida ao seu lado, o meu ex pega casado, fez a mesma coisa comigo, me prometeu uma vida ao lado dele ate a mulher dele descobrir e ameaçar ele, ele se afastou de mim, me mandou mensagem no whats dizendo que nao poderia me dar um futuro concreto porque ele nao se separaria da esposa, que ele jamais poderia me dar filhos e uma familia, e que nada de certo seria na nossa vida, pois teriamos apenas algumas horas juntos quando desse..... eu fui lá, sai com ele mais uma vez, e mostrei, que nao é so ele que pode ter uma vida e usar as pessoas, eu me tornei fria, tudo que fazia analisava bem e criticava, coisa que nunca fiz, ele notou que estava me perdendo e agora fica que nem um retardado me mandando mensagem me pedindo pra sair porque esta com saudades (do meu corpo, claro, porque a mulher dele mesmo apos 25 anos de casado, nao tem coragem nem de inovar com uma lingerie, claro, isso segundo a versao dele que eu tambem nem acredito.)
      Querida, faça como eu, e por mais dificil que seja, coloca uma pitada de amor propio no seu café todas as manhas, e se ame mais, e veja, que se ele nao pode nem te oferecer um futuro ao seu lado, que mais ele pode oferece? algumas horinhas no motel? voce é mais que isso.
      e escuta bem, isso de que ele falou que voce pode conhecer outras pessoas, tudo farça pra te taxar de oferecida depois, porque assim que voce começar a se envolver com outra pessoa e ele descobrir, ele vai fazer ate chantagem emocional pra nao te deixar ser feliz.....

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá meninas, voltei para comentar o post da Ana do dia 23/11/15
    Em primeiro lugar parabéns Ana pela sua coragem e determinação em terminar com esse relacionamento que só existia pra vc.
    Qdo eles ficam telefonando para saber onde estamos e com quem estamos, isso não necessáriamente quer dizer que eles fazem isso pq nos amam, mas o contrário, fazem isso para nos controlar, se fazem muito presentes ¨por telefone¨ para nos impedir de conhecer outras pessoas, pois eles não querem que o ¨bichinho de estimação¨ escape da gaiola.
    Olha só Ana, qdo a amante termina eles desaparecem não só pq a relação era frágil, mas tbm pq ele sabe que se a amante terminou é pq ela abriu os olhos, ela acordou, ela perdeu o medo de ficar sem ele e qdo isso acontece é sinal de que ele perdeu a força e o poder na relação e daí em diante, a amante não vai mais aceitar certas coisas impostas por ele, e nem vai mais se sujeitar a todas as regras impostas por ele. Ele sabe que se ele procurar a amante, ela vai começar a exigir mudanças na relação e vai tbm começar a querer impor sua vontade e suas regras. Se a amante perder o medo de sair da relação, isso dará a ela força e poder na relação, e isso ele jamais aceitará, e é por isso que então ele cai fora, simples assim. Percebe?
    Gente, na maioria das vezes, essa é uma relação que já nasce morta pq o homem que entra nesse tipo de relação é o homem fracassado como homem. Ponto
    Felicidade a todas

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Analia, muito certo oq vc disse é exatamente assim, qnd acordamos perde a graça pra eles, pq não caímos mais nos jogos deles...a minha história ficou mesmo em 2015, bloquei o sujeito em todos os meios de comunicação, mas mesmo assim mandou um e-mail para o mey trabalho, desejando um feliz 2016, e felicidades na minha vida pessoal, é muita cara de pau né. Depois de tudo q fazem conosco ianda querem manter a corda...eu respondi com um ok, apenas...e até hj não voltou pra me procurar....estou ótima feliz; Depois de 4 anos, amarrada a essa situação, eu na primeira semana de janeiro conheci um outro cara e me interessei por ele estou tentando...me surpreendi com o sentimento pq depois de 4 anos, com auto estima pessima, achando q não acharia outra pessoa pra gostar, em uma saída em um dia em que eu me olhei no espelho e alei sou bonita, boa gente, e tudo de bom pra ficar sofrendo por um cara q comprou apartamento pra casar com outra e que me deixa sozinha praticamente todos os fds durante 4 anos, então fui sair e nesse dia mesmo consegui me intressar por um cara, foi só eu querer me permitir e enxergar q ali não havia amor....nao sei se vai dar certo com esse...mas só de saber q não tem os mesmo problemas e q eu consegui despoluir meu coração...já está ótimo

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meninas não é fácil mesmo... eu estou doida pra chegar final do ano pra dizer: uhuuu, consegui. Pois ainda não voltei atrás no meu proposito (e se Deus quiser não voltarei) mas com vocês posso ser sincera: fico oscilando, meus pensamentos e lembranças me traem... Diz minha psicologa que é normal pois temos sempre escolhas na vida e todos os dias ao acordar temos que reafirmar o que queremos, pois são as ações que nos definem. E por enquanto e se Deus quiser pra sempre farei a escolha certa. Mas tudo isso pra dizer que a gente não arranca definitivamente e sim vai tirando aos poucos. As vezes vejo uma cena romântica e me dá uma vontade de estar com alguém... mas ainda estou muito carente para me entregar a outra pessoa, ainda posso cair numa armadilha. Pois sabemos que esses caras "errados" são muito atraentes.

    Olha que texto interessante que achei na net: PORQUE VOCÊ NÃO ARRUMA NAMORADO? (estou sempre lendo e relendo, serviu pra mim, leiam com atenção)

    Você não entende como não começa um relacionamento, como não se apaixona novamente, como não muda de vida.

    Reclama da ausência de opções. É bonita, inteligente, divertida.

    Minha hipótese é que não abandonou o passado.

    Mantém flertes com o ex indiferente, ou continua saindo com sujeito que jamais assumirá o romance.

    Raciocina que, enquanto não vem o escolhido, o príncipe, pode se entreter com velhas paixões.

    Mas todos pressentem quando uma mulher está enrolada, todos intuem o caso mal resolvido, e não se aproximam.

    Não virá ninguém para espantar os corvos e dissolver essa atmosfera pesada de Prometeu.

    É trabalho em vão soterrar o precipício. Mulher desinteressada é impossível.

    Ninguém ousará quebrar o monopólio de sua dor.

    Você cheira a encrenca, cheira fidelidade a um terceiro. Seus ouvidos estão lentos, sua boca paira em distante lugar, seus olhos se distraem seguidamente.

    Não tem brilho na pele, porém tensão nos ombros.

    Sua respiração é um poço de suspiros.

    Vive ansiosa por notícias, por reatos, mensagens. Não presta atenção, não se entrega para as casualidades.

    Quem enxerga fantasmas não vê os vivos.

    Não dá para começar um novo amor sem abandonar os anteriores. Errada a regra que a gente somente esquece um amor antigo por um novo.

    Está com o corpo fechado, costurado, mentindo que já não sofre mais com as cicatrizes.

    Espera herança, não sai para trabalhar ternuras.

    Mendiga retornos, não cria memória.

    Sua nudez não responde ao pedido da curva. Nem balança com a música favorita.

    Está tomada do carma, do veneno, do ressentimento.

    Pensa que está bem, mas está em luto. Uma mulher em luto não permite arrebatamentos, afasta-se na primeira gentileza que receber, recusa a prosperidade das pálpebras piscando nos bares e restaurantes.

    Você nunca vai encontrar seu namoro, seu casamento, sua paz, se não terminar de se arrepender.

    É preciso guardar o máximo de ar, ir ao fundo, descer na tristeza e nadar para longe dela.

    Não amará outro alguém sem solucionar pendências, sem recusar o homem que não a merece, o homem que não vai embora e tampouco fica.

    Não amará outro alguém sem abandonar algumas horas de alívio em motéis.

    Não amará outro alguém se não bloquear as recaídas, se insistir em ressuscitar as promessas.

    Uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados.

    Nunca estará presente.

    Nunca estará aqui.

    Entenda, minha amiga, só ama quem está disposta a ser amada.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom dia, até que em fim consegue colocar um ponto final nesse sentimento fracassado,depois que ele tentou me matar no natal porque a esposa dele ouviu que ele estava na minha casa.Porém não é muito fácil não ele me liga todos os dias pedido para voltar,estou sofrendo com a falta dele mas para mim já deu o que tinha que dar.Gente é muito difícil mais vale apena tentar,agente na mão deles é apenas um objeto sexual nada mais eles falam que não mas me sentia assim,temos que nos valorizar e nos amar em primeiro lugar,o resto é resto. Galera mandam esses babacas para o inferno.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Como assim ele tentou te matar Fernanda???

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu acho que o pior sentimento que tem entre amantes e a falta de confiança, e o pior e você não ter como provar nada, infelizmente minha historia esta acabando, por causa disso, FALTA DE CONFIANÇA!!
    ESTOU PÉSSIMA HJ, TRISTE DEMAIS, VC FAZ DE TUDO PRA PESSOA E AINDA NÃO ESTA BOM..............CANSADA DEMAIS.

    Pior que ele até sabe que eu entro aqui e até com isso ta dando problemas.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Mila que bacana sua história! Estou tentando praticar o desapego!!! Sucesso e felicidades, vc merece!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi colegas. É incrível como essa situação se repete com mulheres independentes como a gente. Não queremos desses homens dinheiro, somos atraídos a eles por outros motivos emocionais. Se fosse por coisa material seria fácil era só trocar de homem. Eu achei esse assunto e vocês pesquisando sobre Como terminar um relacionamento com homem casado, pois vivi até ano passado, por 3 anos com um homem nessa situação. Nos conhecemos no trabalho, eu tinha acabado de ser contratada, havia muitos homens na empresa e ele fazia de tudo para chamar minha atenção, todos eram muitos simpáticos com a funcionária nova, eu, mas ele se destacava. Depois de umas semanas toda a paparicação acabou e só ele continuou. Não sou aquela mulher que chama a atenção visualmente, reconheço, sou sim muito simpática, atenciosa e sorridente. Até que começaram as investidas e como ele é um homem muito bonito comecei a ficar envaidecida. Observei suas mãos e não havia aliança. Pronto, disse para mim mesma: ele é meu. Aceitei então depois de três semanas um convite dele para sair após o trabalho. Nesse dia, no primeiro encontro, me falou dos filhos e que estava separado a pouco tempo e morava com a mãe. Foi muito gostoso o encontro, ele me deixou em casa e não me levou para um motel no primeiro encontro, pronto me apaixonei. O tempo foi passando e observei que ele me levava sempre para o mesmo restaurante, após o trabalho, não saiamos no final de semana... Indaguei e ele disse que era casado e morava sim com a esposa e filhos... Soube isso 3 meses depois e não consegui mais largar, em mim havia uma esperança dele ficar comigo. Se passaram 3 anos.
    No dia 20 de novembro de 2015, marcamos de ficar o dia todo juntos, era feriado da Consciência Negra, íamos nos encontrar de manhã, as 7 horas, e voltar só lá para as 23 horas, nunca ficamos juntos no feriado, mas de tanto cobrar e dizer que esta ruim pra mim, que queria acabar, ele marcou. No dia acordei as 5:30 da manhã, ansiosa e me arrumei. As 7 horas mandei mensagem para ele dizendo que estava pronta, nada dele responder. Mandei outras e nada. Quando liguei estava desligado e ficou assim o dia inteiro. No começo queria saber o que aconteceu depois queria xingá-lo por ter me feito de idiota (como sempre fez). Fiquei super mal, triste, derrubada, não consegui dormi. Mas acreditem foi o melhor que me aconteceu. No dia seguinte, sábado, ao acordar, desliguei o celular e pedi aos meus pais que se alguém me ligasse no telefone fixo era para dizer que eu não estava. Fiquei assim sábado e domingo. Pensando na vida, pensando no que eu ganhei (nada) e perdi (tempo), escrevi, coloquei tudo no papel, chorei, me arrependi, pedi forças a Deus pois eu sabia que não seria fácil pois já tinha tentado outras vezes. Mas a atitude dele foi a gota d`água pra mim. Na segunda de manhã liguei meu telefone e tinha milhares de mensagens no whatsap e ligações. Meninas fui apagando, mas dava pra ler algumas que pedia desculpas, alguém ficou doente, a bateria dele também descarregou (tudo aconteceu, coitado). Então fui firme trabalhar esperando ele vir pessoalmente. Confesso quando vi ele vindo na minha direção meu coração começou a me sacanear, fiquei nervosa e pensando no cheiro dele, como era gostoso ficar abraçada com ele... Deixei ele falar pois eu não tinha mais condições, quando ele disse a frase final: foi só um contratempo, isso não pode acabar com nossa história não - eu já disse: mas acabou. Ele continuou tentando outras vezes, me deu flores que ficaram no balcão... E acabou. Gente quando virou o ano, parecia que eu era outra pessoa, mais feliz mesmo sozinha. Gente, sem brincadeira se eu soubesse que eu iria me sentir tão bem assim teria feito isso há três anos atrás. Claro, a dependência fica por ali, te testando o tempo todo, mas eu vou consegui ir até o final.
    No dia 4 de janeiro, comecei com um acompanhamento psicológico, pois no meu caso, lendo e pesquisando na internet, percebi que tenho baixa autoestima, e só agora percebi que o que eu sentia por aquele homem não era amor, era dependência e vaidade, era como se só ele, por ser muito bonito como disse no começo do texto, me mostrasse o valor que eu tenho. E até me convencer disso tudo, que quando alguém ama a gente é do nosso lado que ela quer ficar eu não quero me envolver com outro homem, pois até eu ser "curada" serão esses homens que eu vou atrair. O ano de 2016 será para mim um ano onde eu vou aprender a me amar e o amor dos outros será consequência, pode demorar mas que venha pra ficar. Dia 1 de janeiro já não tinha comigo nada que lembrasse aquele homem, principalmente contato no celular. Há, as quartas e sextas tem aula de zumba numa academia perto de minha casa, me matriculei, lá só tem mulher e minha psicologa indicou uma atividade física agradável para estimular os hormônios do bom humor nesse processo.
    Meninas desculpe o texto deste tamanho, é que eu precisava falar. Saibam que vocês também me ajudaram muito por saber que eu sou igual a outras tantas mulheres. Eu estou no longo processo de desintoxicação, praticamente, tenho que me vigiar todos os dias... Bjus

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nossa, você não tem noção do quanto sua historia se parece com a minha!
      Tudo mesmo, até a DATA!
      Também usei esse Ano NOvo de 2016 pra dar o meu basta!
      Mas eu não demorei tanto tempo quanto todas aqui, pra mim durou 7 meses, e esse foi meu primeiro natal e ano novo como ''amante''. (odeio essa palavra)
      Pois foi o primeiro e ÚLTIMO!
      HU-MI-LHA-ÇÃO, não existe outra palavra melhor que defina!
      Saber que o cara passa as datas especiais, importantes ao lado da esposa, paparicando, enquanto você fica sozinha, se sentindo um lixo? NUNCA MAIS!!!!
      Coloquei um ponto final há um mês, depois de passar pelo Natal/ ano novo, (agora vi o que é vida de amante) e definitivamente eu não sirvo pra isso!
      Eu sou bonita, nova, inteligente, não mereço ser desvalorizada desse jeito não, ta doido.
      To sofrendo DEMAIS, exatamente como todas vocês comentaram aqui, mas preciso ser racional. E com foco no meu trabalho, nos meus estudos, sei que vou conseguir, Deus vai me ajudar, e ver o comentários de todas essas mulheres aqui, só me fez ver que estou certa, que ele nunca iria mudar, NUNCA iria largar a esposa, nunca iria deixar de ser mulherengo, e eu só iria estar deperdiçando minha juventude com um canalha.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Muito obrigada por compartilhar... Quando fiquei assim tbm precisava desabafar e não podia falar com ngm, falar aqui foi um alívio...

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*