Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.
Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.
Se você ainda estiver duvidando do porquê você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.
Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.
Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.
[sc:artigos_relacionados]É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele. Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.
Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.
Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.
Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.
Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.
Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
É Meninas nossa vida é um pouco,complicada...
mim indentifiquei com cada historia...eu tenho um relacionamento desse tipo...a 03anos mais ou menos..ele foi(é)meu primeiro namorado e meu primeiro homem....ñ mim iludi mas eu tow cansada...ja dei um prazo para fim desse relacionamento(dezembro)...mas eu sei q ele gosta de mim de verdade...pq quem faz questao de mim procurar é ele....eu faço o possivel pra mim distançiar....mas pior é q eu ñ consigo mim envolver com homem algum...
Amiga, essa não é necessariamente uma evidência que ele ame você, ele pode apenas estar acostumado a ter sexo bom, fácil, sem fazer muito sacrifício...
Boa noite, meninas!
Li algumas postagens.. Estou com um cara casado há cerca de dez anos. Sofro muito.. mas nao consigo separar. Eu o amo muito. Já tentamos nos separar mas não obtive sucesso. Parece que entro em depressão.. pq minha vida vira de cabeca pra baixo.
E o pior.. A ESPOSA DELE TA GRAVIDA!
ESTOU sofrendo tanto. Qnd começamos a ficar eles só namoravam.. to arrasada com essa gravidez. Sem saída.. tinha esperança de um dia nos tornarmos um só! Pode até ser criancice mais eu tinha esperança. Estou arrasada.. NAO AGUENTO MAIS ESSA SITUAÇÃO.
PS: BOM SERIA FAZERMOS UM GRUPO NO WHATS.. PRA TROCARMOS EXPERIÊNCIAS R NOS AJUDAR.. UMAS A OUTRAS.
Acho ótimo!
(73)8893-1934
Boa Tarde, Camila!
Independente de quanto tempo esteja, mas é complicado quando se refere-se há um homem casado. Tbm venho sofrendo muito, mas aos poucos vem caindo a ficha e a vida faz questão de mostrar que não vale a pena está com um homem que não seja livre.
E a verdade eles nunca serão nossos por inteiro.
Temos que ter forças e tenta prosseguir, volte a fazer coisas que deixou de fazer por ele, saia com as amigas, cuide de vc e com o decorrer, entenderá que sua decisão foi a melhor escolha.
Se eles nos amasse tanto como dizem dá boca pra fora, teria largado as mulheres deles, para viver com agente, antes de se envolver, já teria deixado elas.
Se quiser conversa meu whats. 98079-2756.
bjos e melhoras.
Bem meninas, eu tive uma discussão seríssima, a qual fui dispensada por TELEFONE!! Eu me senti uma prostituta. Uma mulher de nível baixo, uma mulher de rua. Pois bem, depois de muito implorar e nada, eu resolvi dar o troco. Eu mandei um email pra ele, e vou transcrever o que eu disse. Não foi fácil. Passei por cima de mim e da minha moral:
"Olha só, se você pensa que eu vou ficar aqui na m*** sozinha você está muito enganado. Chora eu mas, chora todo mundo. Eu não tenho nada a perder. Eu não estou nem aí mais. Eu não vou ter consideração alguma com você nem com ninguém. Se você acha que sou uma vag*** pois, sou mesmo! Primeiramente eu quero DINHEIRO. E não é pra ficar calada não, porque eu vou falar mesmo assim!. Eu quero dinheiro pra pagar todos os programas que você fez comigo.Você me ligou pra falar desaforo? Eu vou ligar AÍ PRA TUA CASA TAMBÉM e não quero nem saber quem vai atender. Se for a sua esposa, do jeito que ela é burra, vou ter que enviar umas fotos se ela não acreditar, porque pra essa idiota, só desenhando mesmo. Eu sou solteira e a única coisa que vai pegar para mim é que fiz uma burrada de me envolver com um homem casado..já você. Preste atenção, é um favor que vou te fazer já que você não tem coragem de chutar o pau da barraca. Abraço"
Depois disso, sabe o que ele me falou? Fod***!! Isso mesmo. Eu liguei pra casa dele e desliguei quando a filha atendeu. Quando ele ligou de novo, eu falei, boa noite, a "fulana" está? Ele ficou sem voz, sem ação. Ligou imediatamente pra mim. Disse que eu não era assim e eu falei - Não sou mesmo! Até me fazerem de palhaça!
Ele veio aqui, me pediu perdão pelo o que tinha feito. Eu mandei ele embora. Ficou me ligando, veio de novo, passou uma semana, eu sequer atendia suas ligações. Até que um dia ele veio na minha casa chorando e disse que eu era a mulher da vida dele, que era um idiota e me pediu um tempo. Eu falei que
o tempo eu daria, desde que o Ano Novo passasse comigo. Ele disse que daria um jeito e que a única coisa que o impedia eram os filhos e eu disse que o Natal já bastava.
Então eu me dei essa autoridade. Se ele não passar o Ano Novo eu já sei qual foi a escolha dele e assim será o seu tempo e a minha espera.
Não tenham medo meninas. Homem quando gosta, se gosta, corre atrás!! Se não gosta, agradeça ao PAI TODO PODEROSO por ter se livrado desse cafajeste!
Beijossss
Você não apenas se sentiu uma prostituta você é uma "Prostituta". Tenho pena da mulher e dos filhos que vão sofrer porque o fulano se envolveu com uma vagabunda que não mede as consequências do que faz. Bem feito pro cara que agora não consegue se livrar do enrosco que arrumou.
Boa Tarde, Meninas!
Estou passando pela mesma situação que voceis. Namoro há 2 anos e 2 meses, no ínicio era maravilhoso, sempre fez tudo por mim, até quando a minha filha esteve internada, ele estava ao meu lado. Este ano tivemos a noticia que seríamos país, mas pela tristeza da vida perde o meu filho. A minha mãe sempre foi contra o relacionamento e depois de tudo isto me encontro numa solidão, tristeza, agônia e depressão. Essa semana ele teve um acidente de moto e quem estava ao lado dele a família e não eu.
Hoje como todos os dias tentei conversa com ele, mas não me atendia e pelo incrível a filha dele me ligou e me fez ouvi toda a conversa.
Me senti um nada, o meu sofrimento não é válido para ele.
Estou sofrendo muito, preciso de ajuda, pois não sei se consigo superar tudo isto.
Olha q Deus lhe conforte sempre!! Te ajude muito!! Ñ e facil o q passamos. Somos mulheres de fibra!!!!
Força!!!
É Duda temos história parecida!!! Tenho um filho com o bendito cujo e já tentei de todas as formas cair fora, mas penso no meu filho, ele tem de tudo o pai mesmo casado com sua família. Ele está sempre presente na vida do nosso pequeno.. Já sair com outro homem e nao consigo ter um sentimento algo que me virasse do avesso, eu nao o amo mas, mas o que ele fez comigo me fez tornar uma pessoa amarga fria nao consigo amar me apaixonar por ninguém.. Mas crio em Deus que vou sair dessa.
boa tarde estou aki pra contar um pouco do meu relacionamento com um homem casado,pois ja estamos juntos ha 6 anos e temos uma filha de tres anos e quando conheci ele nao me disse que era casado e eu era casada,ai nos encontramos uma vez e depois disso nao nos separamos mais ai eu fui e acabei com meu casamento que por fim era estavel,e foi um choque pro meu marido ele sofreu muito e esse que eu me envolvi era amigo do meu marido mas eu nao sabia,quando eu vi os dois conversando eu pirei eu disse nao to acreditando no que to vendo.pois e os dois eram amigos deis de infancia.ai depois meu marido descobriu que era com o amigo dele que eu estava ele me disse vc e louca ele é casado vc ta estragando nossas vidas pra ficar com um homem casado eu fiquei sem rumo e mesmo assim eu fiquei pq eu ja estava gravida dele e logo em seguida eu descobri que a espousa dele tbm estava gravida ao mesmo tempo que eu e por ela ele fez td e por mim nada so pelo motivo de ela tar esperando um homem e eu uma mulher,e o sonho dele era ter um filho homem pq ele ja tinha uma menina com outra mulher e deichou eu sem chao.e minha filha ficou doente logo que nasceu eu liguei pra ele e ele me disse se vira pra levar nossa filha ao medico e me virei pois mesmo assim a troxa ficou com ele pq eu estava cega por ele.depois de td ela descbriu por mim que nos eu tinha uma filha com o marido dela ai ela separou dele mas ele n saiu da casa e continuou dentro da casa e disse que n iria sair pq ele nao ira largar td pra ela e eu cai ele dizia muitas coisas fazia muitas promessas e nunca cumpria nenhuma e so agora eu acordei pra vida e n sei como terminar pq ele nao vai embora ele comeca gritar falar alto comigo e deita no sofa e fica e depois volta como nada aconteu.oq eu faco neste caso pois temos uma filha...
Cada dia mais dificil... Dividi-lo com sua familia oficial, as dificuldades de tempo... Estou sofrendo tanto, o pior é que quando eu o vejo, esqueço tudo... Eu o amo tanto, falar q é errado.. Eu sei q é... Ñ sei o q fazer!!
Eu estou em um relacionamento com um homem casado a 3 anos, e converso com a esposa dele gosto muito dela, mais nossa amizade começou depois que eu já estava com ele, quero muito terminar mais não sei como.
Estou há 1 ano num relacionamento assim, tbm conheci a esposa e falo com ela, sei oq tenho q fazer mas na vdd sou acomodada, deixo essa paixão falar mais alto q a razão e é tudo muito difícil...
Te 3 meses que estou namorando um homem casado, ele esta morando na minha cidade a trabalho e esta sem a esposa, mas ele nunca me iludiu nem nada, sempre deixou bem claro que é casado e que não quer se separar. E eu sou obrigada e ve ele recebendo as ligaçoes dela e fico magoada e choro toda noite, pois estou muito apaixonada. Ele me trata bem, conhece meus pais e dorme comigo e fazemos amor... O que eu faço meu Deus, pra esse amor acabar.. :(
Se respeite. Fez isso uma unica vez comigo. Eu deixei enviar mensagem e já está muito bom. Mais do que isso é impossível. Infelizmente é muito difícil sair desse tipo de relacionamento..só com muita força de vontade..Eu me dei um prazo. Sem ele saber. Ele pediu para voltar, me levou para viajar, uma coisa que pedia há tempos. Então ele pediu apenas um tempo para conversar com as crianças pois, com ela já conversou e ela chorou muito. E sabe que há uma terceira pessoa pois, ela mesma disse, você não estaria tão confiante em sair de casa se não tivesse outra. Eu não sei o que essas mulheres pensam. Creio que tem baixo estima pior que a nossa. Onde já se viu eu saber que meu marido tem outra e não fazer nada?
Sabe porque a mulher não faz nada? Porque ela não é egoista e pensa nos filhos e sabe a importância que tem uma família. Ela tem certeza que o cara ta iludido e que vai quebrar a cara. É sempre assim, basta se juntar com a amante pra logo perceber a burrada que fez.
Pois é meninas..
Vivo uma história parecida c a vossa ha 13 anos e com uma filha no meio.Sinceramente falta-me coragem para terminar,pois apesar de td o que juntos construimos e da boa relação c a família e amigos de ambos lados, eu to farta.Ha situações que já não suporto.E hoje tenho orado muito pk preciso de um direccionamento. É muito tempo!
Bem meninas, para quem ainda pensa que ele é o grande amor da sua vida..eu vou postar a mensagem que recebi pelo facebook dele..Sim..esse amor que ele dizia ser de vidas passadas, que nunca iria acabar, que eu era a mulher da vida dele, etc etc..O amor de fazer planos, de tirar fotos juntos, de fazer carinhos e abraços intermináveis..e foi isso que eu recebi em troca de 10 meses dedicados unica e exclusivamente a uma pessoa. De comprar roupas, sapato, fazer cabelo, unha dele..de cozinhar o que a mulher dele não fazia..De sexo bom..de conversas, de sonhos....E FOI ESSA RESPOSTA QUE ELE DEIXOU NO MEU FACE:
"Muitas vezes dizemos coisas,
ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
E sei que fiz algo que te magoou muito...Agi como um louco..Nem lembro o que disse.
Mas quero que entenda que foi a unica forma de sair da sua vida, agindo como uma pessoa totalmente ao contrario do que sou, ontem me afundei na bebida como um louco para tomar a coragem de um covarde que não consegue encarar a vida e seus problemas de frente. Estou cansado de fazer voce sofrer, isso é ruim.
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento
maravilhoso e com muito amor sempre
foi visível, muito verdadeiro... E sempre vai existir.
Quero te pedir que compreenda meu erro, foi necessario me passar como uma pessoa ruim.
Eu gostaria de voltar atrás, e fazer tudo diferente.
Eu te amo... Desculpe por tudo, fica com Deus."