8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Compartilhar

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

[sc:artigos_relacionados]

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

4.1 de 5 (201 Votes)
Compartilhar

  • Meninas,
    Vi um comentário ali em cima de que estou dando conselhos para que continuem com eles enquanto tantas querem sair fora do "canalha". Me desculpe mas, isso parece comentário de mulher acomodada que não quer perder seu ganha-pão que tem sexo mensalista.
    Mulher nenhuma destrói casamento filha a não ser você mesma que se acomoda em ter um macho dentro de casa e usa os filhos como escudo para que você possa mostrar a todos que está num casamento feliz, porém de fachada!
    Se ele tivesse sexo bom, um bom papo, uma cerveja gelada eu duvido que ele estaria procurando outra queridinha.
    Eu não venho com fofoca da vida dos outros, não venho com problema de que o filho desobedeceu (e isso é uma coisa que a mãe pode resolver tanto quanto o pai, homem não é supernanny). Eu não venho com contas do mês nas costas do cara porque sou independente e não preciso de homem pra porra nenhuma a não ser carinho e prazer.
    Homem canalha não é necessariamente casado querida. Assim como existem tantos outros homens solteiros, disponíveis que são a verdadeira encarnação do diabo na terra. Tem homem solteiro que tem um harém. Tem homem casado que só tem uma esposa e você para se lembrar de como funciona um namoro, já que vocês esquecem de como faz isso.
    Ele me procura não é à toa. Te garanto que é você quem fica com as migalhas.
    Qual foi a última vez que ele te mandou um SMS de amor?
    Qual foi a última vez que ele te levou no motel?
    Qual foi a última vez que ele deitou com você?
    Qual foi a última vez que ele comprou uma lingerie pra você?
    Então se contenta com seu pouco mas, você não tem opção. Eu tenho.
    beijo

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Essa é put@ é nem nega!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá a todas.
    Li todos os depoimentos e me identifiquei muito com cada um deles mas me identifiquei muito mais com o depoimento da Tina, senti que temos muito em comum com o nosso tipo de busca, a busca de nós mesmas. Adorei o depoimento da Mari, vc é muito prática, é vapti vupti, simplifica tudo. O depoimento da Neide é o depoimento de um genio, vc matou a cobra e mostrou o pau, eu só acrescentaria mais uma coisa.....representamos pra eles sexo de baixo custo, sexo low-cost, ou seja, o maior prazer pelo menor custo, é uma questão de Contabilidade que não compromete a parte financeira da família dele. Ter que pagar cada vez que se quer sexo sai muito caro além de perigoso por ficar exposto a algumas doenças. Mulher adora complicar aquilo que é simples de entender pq nos recusamos a enxergar a realidade como ela é.
    Gostaria de mandar um recado especial pra Viviane..... A esposa do seu ¨namorado¨ aceita a condição em que se encontra pq caso ele venha a falecer antes de vcs duas, é ela quem vai ficar com a aposentadoria, o dinheiro e o património dele enquanto vc vai ficar chupando prego! Pense com bastante cuidado nisso, até pq vc é muito nova. Tem muitas esposas que agradecem a Deus qdo o seus maridos arranjam amantes pq assim elas se sentem desobrigadas a fazer com eles aquilo que elas não querem, seja lá pelo motivo que for, nesses casos as esposas consideram as amantes verdadeiros anjos caídos do céu. Cabe as amantes fazer o ¨servicinho sujo¨ pois as esposas estão seguras e protegidas por um contrato de casamento e podem se dar ao luxo de recusar fazer sexo, enquanto a amante vive por sua própria conta e risco e se recusar a fazer sexo, ele vai lá e pega outra pq nós somos a parte descartável pq não estamos protegidas por nenhum tipo de contrato. E falando em risco, há muitos homens que não saem do casamento pq sem o apoio financeiro da mulher eles não conseguiriam ter a casa que tem, o carro que tem, as roupas que tem, fazer as viagens que fazem, em resumo, muitos dependem financeiramente da mulher para manter o ¨padrão de vida¨ que exibem por ai, pelo Face e etc, inclusive pq na empresa em que trabalham e no grupo de amigos, isso conta pontos. E vc, onde se encaixa dentro desse universo? O que vc tem para oferecer, para agregar valores a vida dele?
    Falando em valores.....É verdade que parecem que todas estamos falando do mesmo homem, mas repararam como também parece que todas nós somos uma única pessoa? Como existe tantas coisas em comum entre todas nós? Além da palavra sofrimento aparecer em praticamente todos os depoimentos, a chave da questão gira em torno de um único e principal ponto, ¨NO NOSSO OBJETIVO DE VIDA¨. Percebi que todas nós estamos desesperadamente precisando de um homem pq de alguma forma estamos entendendo que eles são os responsáveis pela nossa felicidade. Estamos depositando cegamente nas mãos deles a responsabilidade por nosso sucesso ou o fracasso na nossa vida, como se o fato de ter um homem fosse resolver todos os problemas da nossa vida. Foi dito inúmeras vezes que eles são acomodados, e nós, o que somos?
    Teve um depoimento de uma colega que lamentou não existir um antidoto contra esse tipo de relacionamento mas ele existe sabia? O antidoto é nós nos perguntarmos, todos os dias, qual é a nossa responsabilidade por isso estar acontecendo na nossa vida até encontrarmos a resposta pq a resposta existe e ela está dentro de nós. Qdo conseguirmos responder que a responsabilidade é 100% nossa então este é o sinal que encontramos o antidoto. Ao assumir que tudo que acontece na nossa vida é responsabilidade nossa e de mais ninguém, e que tudo que nos acontecerá no futuro será o resultado das escolhas que estamos fazendo hoje, aí vc encontra o ponto de viragem, e se vc conseguir chegar nesse ponto vc vai transformar sua vida e qdo vc começar a transformar sua vida, essa merda camuflada de homem vai desaparecer da sua vida e assim vc estará dando uma chance para que o homem certo entre na sua vida. Assumir responsabilidades e iniciar um processo de transformação na sua vida É O ANTIDOTO, ponto!
    Nós não podemos ¨precisar¨ de um homem pq desta forma estaremos emitindo ¨sinais¨ para o Universo de escassez, de falta de, e assim atraíremos mais escassez e falta de, e o resultado é que entramos em desespero e aí pegamos a primeira merda em forma de homem que aparece na nossa frente, com uma conversa de conquistador barato, e nos agarramos a ele como se fosse o último homem do planeta. Nós não podemos ¨precisar¨ de um homem, nós podemos e devemos pedir saúde, paz, sabedoria, amigos, prosperidade em todos os aspectos da nossa vida e qdo já tivermos isso tudo então pra nossa vida ficar ainda mais completa e plena pediremos amor e então atrairemos o homem certo pra nós. Temos que deixar de ¨precisar¨ de um homem e passarmos a ¨querer¨ um homem, ao ¨querer¨ vc emitirá os sinais corretos para o Universo enviar o homem certo pra sua vida, o homem que vai ajudar a fazer de vc uma pessoa melhor e não um homem que faz vc se sentir como um lixo, como li em muitos depoimentos.
    Li num dos depoimentos que uma colega mudou o visual e cortou o cabelo, isso de fato é muito válido para a nossa autoestima, mas se vc não fizer mudanças dentro de vc, se vc não mudar seu coração, sua mente, seus valores, suas atitudes, não vai adiantar nada pois vc continuará se sentindo vazia por dentro. As mudanças tem que ser também internas não somente externas.
    Todos os homens que foram relatados nos depoimentos estão certos, nós é que estamos erradas, portanto nós é que precisamos mudar! Eles estão no caminho deles, buscando realizar seus desejos da forma como eles sabem. Não cabe a nós querer entender quais os motivos que os levam a agirem assim, se é pq são desequilibrados emocionalmente, acomodados, covardes, inseguros, se é por não respeitarem ninguém, por serem egoístas, por terem problemas afetivos, por que passam por cima dos sentimentos dos outros, por serem canalhas ou por serem espertalhões querendo o melhor dos dois mundos. Não temos que perder um único segundo da nossa vida tentando entender aquilo que não podemos mudar. Mas devemos sim entender os motivos que nos levam a colocar os nossos destinos, a nossa preciosa vida nas mãos desse tipo de homem, a ponto de ter permitido que eles fizessem de nós farrapos humanos. Temos que usar cada segundo da nossa vida para descobrirmos pq estamos fazendo isso, para que possamos urgentemente mudar as nossas atitudes para consequentemente mudar a nossa vida. Nós não podemos mudar a vida deles mas nós podemos mudar a nossa portanto é a nossa que interessa.
    E como podemos fazer isso? Temos que buscar dentro de nós um objetivo de vida. Só para dar um exemplo, digamos que o objetivo seja me tornar uma cabeleireira, não uma simples cabeleireira mas a melhor que eu possa ser. Então tenho que pesquisar um bom curso de cabeleireira, me matricular no curso, não faltar em nenhuma aula, tenho que pesquisar sobre novos cortes de cabelo, novas técnicas de tinturas, mercado de trabalho, se consigo ou não abrir meu próprio salão, participar de palestras, fazer pesquisas na internet, conversar com os profissionais da área, enfim, tenho que me envolver nesse ambiente sempre com o intuito de atingir meu objetivo e sempre fazendo tudo com alegria e entusiasmo. Se conseguirmos nos manter nesse propósito e nos desenvolvermos nesse ambiente, conheceremos muitas pessoas e novas oportunidades surgirão até o dia em que alguém vai olhar pra vc com respeito e admiração, e se dessa admiração nascer o sentimento de amor, talvés vc venha a encontrar aquilo que procura. Qdo vc estiver prosperando na sua vida para alcançar esse seu objetivo, seja ele qual for, vai aparecer um monte de homem interessado em vc. Aí sabe o que vc faz? Escolha um que tenha algo para te oferecer e que agregue valor a sua vida! Percebeu a mudança de posição?!
    Nos seus depoimentos, algumas colegas reclamaram que não param de pensar no ¨namorado¨ e que isso atrapalha a rotina. Alguns dias envolvida no seu objetivo, garanto que vai fazer vc esquecer que ele existe. O que vc não pode é pensar: estou fazendo o curso para esquecer dele, não vou faltar nas aulas pois assim fico ocupada e não penso nele, vou fazer uma pesquisa na internet e vou aproveitar pra ver se ele está no skype, ele, ele, ele, e assim não vai funcionar! Pense: vou fazer este curso para que EU possa mudar a minha vida, não vou faltar as aulas pq preciso desse curso para mudar minha vida, vou fazer uma pesquisa na internet para EU dar mais um passo para mudar minha vida. EU, EU,EU. E se de repente vc perceber que surge um pensamento relacionado a ele, interrompa imediatamente esse pensamento e o substitua por outro relacionado a vc e a sua vida. Não lute contra os pensamentos sobre ele pq se vc fizer isso, mais pensamentos sobre ele surgirão na sua mente. Não lute contra, apenas substitua o pensamento sobre ele por um pensamento sobre vc ou outro qualquer. Desta forma vc vai treinar a sua mente a não pensar mais nele. Passado alguns dias vc vai ver que ele evaporou da sua mente.
    A palavra sofrimento apareceu em qse todos os depoimentos. O sofrimento surge nas nossas vidas como resultado das escolhas erradas que fazemos. Todas nós sentimos desejo por algo e se para satisfazer esse desejo nós escolhermos um prazer instantâneo, ele trará sofrimento pra nossa vida. Prazer instantâneo é tudo que é quantificável e portanto acaba, tem um prazo de duração limitado, portanto se escolhermos preencher os nossos desejos com algo que tem prazo para terminar, evidentemente que qdo esse prazo terminar nós sofreremos pela falta de. Portanto para deixarmos de sofrer, temos que preencher os nossos desejos com satisfação duradoura, que é tudo que não é quantificável e portanto tem duração ilimitada que nos proporcionará um prazer duradouro. O problema é que sempre escolhemos os prazeres instantâneos justamente porque eles nos dão prazer mais rápido pq nós temos pressa de realizar os nossos desejos, só que nós pagamos um preço muito alto por isso pois pagamos com sofrimento. Portanto para deixarmos de sofrer, todas nós temos que aprender a fazer as escolhas certas pra nossa vida. Ao invés de querermos sexo, temos que querer amor. Ao invés de querer marido, temos que querer encontrar a nossa alma gemea. Ao invés de casa, lar. Ao invés de dinheiro, prosperidade. Sofremos pq precisamos realizar nossos desejos ¨hoje¨ pq somos ansiosas e temos pressa, então pegamos o 1º homem que aparece na nossa frente dizendo que somos especiais e como a pressa é muita nós logo acreditamos e na mesma hora já estamos satisfazendo o nosso desejo, tudo fácil, prático, rápido, sem nos dar trabalho nenhum, ao passo que se formos preencher nosso desejo com prazer duradouro nós teremos que procurar, garimpar, selecionar, escolher, recusar, decidir, e isso dá trabalho e demora né! Só que é esse trabalho que nos faz sermos merecedoras, nos faz sermos dignas de receber a verdadeira felicidade na nossa vida! E mais um detalhe, qto mais nos esforçarmos nesse trabalho, qto mais difíceis forem os obstáculos, qto mais fortes formos para rejeitar aquilo que nos vem de forma fácil, maior será a nossa satisfação e a nossa felicidade no final!
    Portanto vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima. Vamos deixar de nos lamentar. Vamos abrir nossos olhos para uma nova realidade e entender que tudo isso que passamos não foram problemas, não foi uma tragédia na nossa vida mas antes o contrário, foi uma grande oportunidade para amadurecermos, uma grande oportunidade para aprendermos a fazer mudanças na nossa vida, aprendermos a fazer novas escolhas e superarmos desafios. Tudo que acontece na nossa vida tem um propósito, nada é por acaso, portanto não devemos nos lamentar mas sim agradecer a Deus por esta oportunidade que Ele nos deu para fazer de nós pessoas mais fortes e preparadas para os novos desafios que surgirão na nossa vida.
    O objetivo de estarmos aqui nessa vida não é apenas de sermos felizes, ser feliz é uma consequência. Estamos aqui para fazermos uma mudança, entramos nessa vida de um jeito e temos a obrigação de sairmos dela de outro jeito, temos que sair dela como pessoas melhores. Isso que está nos acontecendo é uma grande oportunidade para fazermos essa transformação!
    Boa sorte a todas!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Está fazendo uma semana que terminei meu relacionamento com um homem casado. Entre diversas idas e vindas estaríamos completando hj nove meses juntos. Nos conhecemos a catorze anos atrás e ele já era casado e por isso, mesmo sentido uma atração mto forte por ele, decidi manter distância e rolou apenas um beijo. Segui minha vida, fui noiva, mas pouco antes do casamento meu noivo me trocou por outra. Então em abril desse ano na Internet , eu reencontrei com o homem, que de certa forma havia me marcado. E batendo papo o perguntei se ainda estava casado e ele me respondeu separando e eu li SEPARADO, e foi por causa desse "N" que não tinha percebido, que aceitei me reencontrar com ele. E vivi os meus melhores e piores dias nesses nove meses, tivemos momentos maravilhosos e únicos, o sexo era perfeito. Mas os fds eram de solidão e tristeza, sem falar na culpa por esta envolvida com um homem casado. E nesse período eu não consegui permitir que outros homens se aproximassem se mim. Eu o amo muito e o sofrimento está demais choro todos os dias com saudade e com as lembranças, mas sei que não tinha futuro pois ele nunca vai se separar da esposa.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Erica por favor me diz vc conseguiu esquecer?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • ÉRICA me indetifiquei muito com sua história.Também choro demais,sofrendo pra caramba.Amo ele muito.Luto contra minha vontade e falo isso pra ninguem.Já perco noites de sono.To mal demais.Preciso conversar com alguém..Muita dor..To desesperada me ajuda gente!!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Oi fala comigo

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Peco ajuda,estou num relacionamento com um homen casado a 5 anos e ja temos uma filha. quando nos conhecemos eu estava me separando no meu casamento com 1 filho,fomos namorando e esta tudo mil rosas, fizemos uma casa juntos onde eu moro com os meus 2 filhos. Nestes ultimos tempos ele virou um ciumento doentio, tem ciumes de tudo menos nada, ate do meu filho,brigamos tanto por causa do meu filho,em alguns momentos acaba me dizendo leva para casa do pai....separa os meus filhos,e isso me faz mal. ja tentei varias vezes me separar, ate lhe trocar com outro mas ele sempre insistiu,ele me ameaca me diz k so posso me separar dele quando ele quiser!!! meu deus ja nao aguento esta vida de prisioneira dele e nao tenho coragem de fazer nada, ele sempre me vence, e me arrependo depois de ter lhe perdoado, porque o perdoei nao sei.......! que faco?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá...
      Acho q vc precisa ficar calma.... E por as medidas na balança... Sabe
      Meu e-mail isabellinha26@yahoo,com.br

      Se quiser conversar..

      Bjs

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite meninas...
    Tenho relacionamento com um homem casado a 18 anos, ele ja esta com 70 e eu tenho 34 anos, dentro desse tempo fui casada por 17 anos, tenho uma filha do meu ex marido e sofri muito no meu casamento, é bem verdade que o homem casado ele é mais atencioso na cama, liga várias vezes por dia, é carinhoso atencioso e no meu caso ciumento demais ate mesmo pela diferença de idade, se eu ja tentei deixa_lo??? Inúmeras vezesss vcs sabem não é nada facil, quando ele esta com ela ele usa aliança mão esquerda e quando vem me ver viaja pra cá ele colica aliança mão direita porque ele me deu aliança e uso como noiva, homem bom, otimo pai pros filhos dele, e sobre esposa dele a 10 anos ela sabe de nós dois, sempre respeitei a posição dela e ela tb nunca me procurou, não sou e nunca me senti uma ameaça na vida dela, acho que ela ja entendeu isso, ilario sabe mais gosto dela me oreoculpo com ela enfim... pra se estar num relaciono assim e ser duradouro não cobre algo dele de uma situação que vc entrou sabendo: ELE É CASADO"...antes ele falava: "se eu deixar ela seria desastre familia, meus filhos meus netos"... e a muito tempo vinha falando assim... hoje ele fala separar que não aguenta mais e etc.. euuu que não quero, eu não quero pros outros o que ru não queria que acontecesse comigo... uma separação é muito dolorosa, a verdade é bem essa... e acho que se vc ta feliz vale a pena... eu sou muito feliz eu me tem como esposa... me dar de tudo paga tudo se preoculpa com tudo, chama a minha filha de filha... as vezes nem me lembro que sou a outra... NESSE CASO QUANDO O HOMEM CASADO TE TRATA ASSIM, VALE A PENA SIM...agora viver só de sexo haaaaaa pula fora meninas, independente de qual seja o tipo de relacionamento que a gente tenha: nossa juventude, nossos sonhos, vontades está sendo colocado a prova todo dia, euu mesmo quando o conheci era de menor, mais nuncaa o coloquei contra a esposa sempre falei bemm dos filhos dele, e nisso ele convive com ela hoje por companherismo ja tem 10 anos que eles não tem relação, ate ela ja me ligou falando isso... ELE FALA QUE ELA É COMO UMA CONVIVENCIA DE COMPROMISSO PELOS FILHOS, COMPANHERISMO REALMENTE ELA CUIDA BEM DELE TANTO QUE ELE TEM HOJE POR ELA UM SENTIMENTO DE IRMÃ... E EU A MULHER DE VERDADE QUE ELE AMA... nem sempre rola felicidade como eu disse ele não me deixa faltar nada, mais quando estou em casa anoitece e olho pro lado na minha cama e ele não ta!!! Choroooo muitoooo, ele me liga de madrugada e chora e diz que me ama... por tudo isso e tantas outras coisas mais que não consigo deixar esse relacionamento...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • E quando ele quer um filho? Minha única filha é de um homem casado. Ele dizia que era a maio prova que podia me dar sobre nosso amor. Ela veio. Ele já tinha um menino com a esposa, ela sabe da nossa filha e ameaça ir pra.longe com o menino se ele assumir em publico minha filha ou deixa-la. Eu nos mantenho perto dele pq não quero minha filha sen pai. Ele fica desesperado se falo em ir embora com nossa filha mas também não quer o filho longe. O que faco?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Vamos aprender nos valorizar mais e não se submeter este tipo de relacionamento.
    Acabei de sai do meu relacionamento de 2 anos e 3 meses. Dia 23 agora fará um mês que não vejo e nem converso. Não é nada fácil, porém tenho que ser forte.
    Se algumas de voceis quiserem conversa e até mesmo se encontrar será um prazer. Vamos se uni e fazer da nossa fraqueza a nossa fonte de energia, vamos ergue a cabeça e ser feliz.
    Podem me adiciona no whatss. 1198079-2756.

    Beijos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Como é a situação financeira dele ( s )?
    Impressionante como a mulher atual é um nojo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom dia! Relacionamento a dois é muito complicado, colegas q são ou foram amantes de homens casados,ñ vale apenas submeter a um tipo desse relacionamento,quem ele ama de verdade é a sua esposa,vc num passará de um momento de prazer.Ñ adiante querer impressionar para ficar com vc q isso ñ irá acontece,pode até acontecer achando q te ama...mais ñ é amor, apenas paixão q acaba em questão de segundo e dps ele vai vê q vc só servia para uma aventura passageira, o homem quando procura algo fora pq ele já ñ ser garante mais, está infeliz consigo mesmo...ñ é a culpa da esposa,então para ele sentir homem e mostrar para ele mesmo q é homem,ele irá procurar fora do casamento e acaba encontrando mulheres q ñ ser respeita q ñ ser valoriza e acaba caindo nas redes desses infeliz servindo de brinquedos descartáveis, usou jogou fora...tem vários homens bons honestos cheios de futuro pela frente para perder tempo com homens infelizes! Além de vc está sendo usada, vc estara destruindo um lá,talvez vc diga q "ñ"mais está. ..no momento q vc aceitou, vc já está destruindo. ..nunca faça com outros o q vc ñ qr q faça com vc!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*