8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Compartilhar

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

[sc:artigos_relacionados]

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

4.1 de 5 (201 Votes)
Compartilhar

  • como terminar a relação com um homem casado se dessa relação já existe duas crianças?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho um caso complicado… Eu estava em um relacionamento de 7 anos, no qual não existia mais amor nem desejo da minha parte, mas por ter um carinho enorme e um medo maior ainda de estar sozinha, eu não tinha coragem de acabar. Até que conheci um cara virtualmente, da minha cidade, que virou um grande amigo e com o qual eu me abria sempre. Após alguns meses de muitas conversas pelo WhatsApp e pelo Skype, além de um jogo online que jogamos juntos (e por onde nos conhecemos), decidimos nos conhecer pessoalmente. Foi divertidíssimo, rimos muito, até que nos beijamos e terminamos na cama, coisa que eu nunca havia feito, de transar logo na primeira noite. O sexo foi incrível, senti tesão e liberdade que em muito tempo não sabia mais o que era! Continuamos conversando como sempre, então marcamos um segundo encontro que foi igualmente fantástico. Com isso, tomei coragem de botar um ponto final definitivo no meu péssimo namoro. No terceiro encontro, percebi ele mais distante, parecia preocupado e tenso, mas não quis pressionar… Afinal, não éramos namorados! Decidi ficar uma semana sem entrar em contato, mas fiquei péssima porque esperava uma explicação espontânea da parte dele. Por algum motivo que nem eu sei dizer qual foi, talvez intuição, resolvi pesquisar o nome completo dele no Google… E o pior foi descoberto: ele tem um relacionamento sério de 8 anos e mora com ela! Fui tirar satisfação, já que quando começamos a nos envolver, ele sabia que eu também namorava e não tinha motivo pra ter escondido algo assim de mim. Tive mil e uma explicações, bastante contraditórias e duvidosas, e decidi que não queria mais vê-lo. Mas ele diz que ainda quer… Só que já deixou claro que não pretende largar a namorada e que gosta dela. Não sei o que fazer, estou carente e apaixonada, a ponto de aceitar qualquer migalha de atenção da parte dele e até me sujeitar a ser “a outra”. Não tenho coragem de me afastar, porque no fundo tenho aquela esperança de que ele mude de ideia e venha ficar comigo definitivamente. O que eu faço?? Gostaria de me abrir com ele sobre como me sinto, mas acho que ele vai simplesmente ignorar e seguir a vida sem mim, o que me deixa profundamente triste só de pensar…

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá Luci,
    Acho que tenho mais uma coisa a dizer sobre seu comentário abaixo:
    ¨Você Analia, analisou de tal forma o papel egoista do homem que me deixou perplexa em como compramos direitinho a idéia errada e inversa de que esses caras são especiais ou podem nos dar algo especial¨
    .
    Sabe que vc tem toda a razão! Um cara que ao invés de resolver o problema do casamento com a esposa, ele arranja uma amante e faz dela um chicote contra a esposa, não pode de jeito nenhum ser um cara especial. Não mesmo.
    O cara que tem esse nível de maldade, essa má intenção maquiavélica, essa frieza não pode de jeito nenhum nos dar nada de especial.
    Portanto qdo ele olha pra amante ele enxerga duas coisas nela, um cabresto e um chicote e é por isso que qdo o objetivo dele é alcançado ele simplesmente some, pq ele não precisa mais desses dois objetos.
    Quem chora ou sofre por uma merda dessas só pode estar vivendo completamente fora da realidade!
    Pelo amor de Deus deem logo essa descarga pq ninguém merece!!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá Luci,
    Acho que tenho mais uma coisa a dizer sobre seu comentário abaixo:
    ¨Você Analia, analisou de tal forma o papel egoista do homem que me deixou perplexa em como compramos direitinho a idéia errada e inversa de que esses caras são especiais ou podem nos dar algo especial¨
    .
    Sabe que vc tem toda a razão! Um cara que ao invés de resolver o problema do casamento com a esposa, ele arranja uma amante e faz dela um chicote contra a esposa, não pode de jeito nenhum ser um cara especial. Não mesmo.
    O cara que tem esse nível de maldade, essa má intenção maquiavélica, essa frieza não pode de jeito nenhum nos dar nada de especial.
    Portanto

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá meninas, dessa vez voltei especialmente para responder a Luci,
    .
    Olá Luci,
    Obrigada por ter lido e compreendido meus comentários.
    ¨Tirar a venda¨, é realmente o que todas(que estão sofrendo), precisam fazer. Não se consegue isso da noite para o dia e nem é tarefa fácil, mas posso garantir que é bem mais fácil do que ficar dentro de um relacionamento que só traz infelicidade.
    Infelizmente relacionamos a palavra ¨fim¨ com uma coisa negativa, como uma coisa boa que acabou. Mas... e se esta coisa não era boa mas sim ruim? Temos que achar que é negativo o fim de uma coisa ruim?
    Qdo acontece o fim de uma coisa, antes de tudo temos que analisar se foi o fim de uma coisa boa ou se foi o fim de uma coisa ruim e só depois é que podemos deixar brotar nossos sentimentos em relação a este fim. Se foi o fim de uma coisa boa, com certeza ficaremos tristes mas se foi o fim de uma coisa ruim, então temos que ficar felizes. Isso só não acontece qdo a pessoa é masoquista, aí são outros 500.
    Tem gente aqui sofrendo com o fim de uma coisa ruim. Isso não faz nenhum sentido!
    Gente vamos quebrar mais um paradigma? Não existe fim de uma coisa, o que existe é o começo de uma nova coisa. Qdo acontece o fim de uma coisa na nossa vida, é sinal de que algo maravilhoso está nos acontecendo, é pq estamos recebendo uma grande oportunidade para fazermos tudo novamente mas com uma diferença... é que podemos fazer melhor e da forma correta. Entendem?
    Vcs estão sofrendo pq vcs estão olhando para as coisas da forma errada. Vcs estão focadas no ¨fim¨ e estão deixando de enxergar o ¨começo¨, o começo de algo infinitamente melhor, mas claro...desde que, façamos as coisas da forma correta. Vcs estão me entendendo?
    Me desculpem meninas, mas eu no lugar de muitas, estaria doidinha pra dar uma bicuda muito bem dada no rabo deles, pra terminar logo essa merda lenga lenga, pra começar algo novo com um homem de verdade. Um homem com culhões pra me assumir, não um homem bundão meia pataca que fica cozinhando o galo pra me oferecer uma canja.
    Matem esse maldito galo já!
    Sejam todas felizes!
    Meu email: analiadorival@hotmail.com
    .

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Que bom qye voltou, Analia.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi gente, voltei aqui pra dizer que eu não precisei fazer nada a própria mulher o traiu com uma cara de 20 anos, eles se separaram e hoje estou com ele. Espero que tudo dê certo para vocês também! Beijos

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá meninas.....voltei especialmente para mandar um recado para a ¨Lila¨.
    Olá Lila,
    Fico muito feliz que os meus comentários tenham, de alguma forma, te ajudado. Sabe... ¨um balde de agua gelada na cara¨, as vezes é o que precisamos para acordar de um pesadelo.
    Vc até pode estar se sentindo ¨o rabo do cachorro¨ mas sabe de uma coisa? Vc não é, eu te garanto que vc não é.
    Quando nos sentimos feitas do material tirado do rabo do cachorro, significa apenas que há algo dentro de nós que está tentando nos avisar que tem algo de errado na nossa vida, e o que temos que fazer para não nos sentirmos mais assim é corrigir onde estamos errando. É como a febre, a febre nada mais é que um alerta que nosso corpo emite para que possamos perceber que há algo de errado. Sentir-se feita do rabo do cachorro é só uma sensação, não é a realidade.
    Ninguém pode encontrar a felicidade se auto desrespeitando, passando por cima dos seus próprios valores, abrindo mão da sua dignidade, se permitindo ser humilhada, é impossível encontrar a felicidade seguindo por esse caminho. Como é que podemos acreditar que estamos no caminho da felicidade se estamos nos relacionando com um monte de merda que só nos dá aquilo que lhe interessa e só qdo ele quer e não qdo a gente precisa? De onde tiramos o conceito de que felicidade é isto?
    Tem aqui mulher dizendo que ¨ama¨ o cara que destrói a auto estima dela, que ama o cara que usa, engana e mente pra ela. Como pode nascer um sentimento lindo e puro de amor numa relação nesses moldes? As pessoas estão confundindo as coisas! Gente, gente, gente, não existe a menor possibilidade disso ser amor pq não existe as condições necessárias para esse sentimento desabrochar, simples assim. É como tentar plantar um pé de bananeira no Polo Norte e achar que vai nascer bananas, isso seria impossível pq não há as condições climáticas para isso acontecer, entendem? Esse tipo de relacionamento extermina qualquer vestígio de amor que existe dentro de uma mulher. Esse tipo de relacionamento destrói completamente o ¨ambiente¨ onde poderia nascer o amor. Percebem?
    Gente, vcs podem não acreditar mas sabem qual é um dos motivos que nos leva para esse tipo de relacionamento? É o desejo de ¨FUGA¨. É o medo que muitas de nós temos de encarar a realidade e então buscamos fugir dela e esse medo tem muitas vezes origem na falta de auto estima porque, por algum motivo, achamos que não somos capazes. Achamos que não somos capazes de atingir nossos objetivos profissionais, familiares, sociais, amorosos, financeiros, e por ai vai..... e esse tipo de relacionamento é o ideal para fugirmos desse medo que sentimos porque ele consome 100% da nossa vida, 100% do nosso dia, 100% da nossa noite, 100% da nossa mente, 100% do ar que respiramos e isso é ótimo pq isso nos distrai só que também nos desvia do nosso verdadeiro caminho de nos tornarmos mulheres bem resolvidas, mas depois pagamos um preço. É como tomar um remédio pra aliviar aquela dorzinha boba no pescoço e depois passar uma noite inteira sentada numa privada com diarreia. Há sempre um a preço a pagar, entendem?
    Lila, vamos quebrar mais um paradigma? ¨Coração ninguém manda¨ ...é frase boa para música sertaneja mas na vida real a gente manda no nosso coração sim. Acreditar que não mandamos no nosso coração é nos colocarmos na posição de vitimas dele. Pura mentira.
    A questão é: fizemos uma escolha errada na nossa vida que nos trousse sofrimento e dor. A primeira coisa a fazer é reconhecer que não fomos vitimas de nada nem de ninguém e que o que estamos passando é a consequência daquela escolha errada mas que no entanto pra tudo há um conserto. Depois temos que entender que não existe ninguém capaz de nos tirar desse atoleiro a não ser nós mesmas com força de vontade, perseverança e sacrifício.
    Não se trata apenas de superar obstáculos mas principalmente de superemos a nós mesmas. Superar obstáculos é resolver o problema mas depois correr o risco de cair novamente em outro. Superar a nós mesmas é sairmos fortalecidas deste problema e nunca mais cairmos em outro, é completamente diferente. Superar a nós mesmas é puxar a descarga, dar adeus a ¨merda¨ e limpar a bunda com pétalas de rosas colombianas. Entendem?
    Minha maior felicidade foi saber que meu comentário foi como um balde de agua gelada na cara que te fez acordar.
    Te desejo toda a felicidade do mundo e torço para que vc consiga dar logo a descarga! Ah e não se esqueça das pétalas de rosas colombianas porque vc merece!!!
    Estou meio sem tempo mas vou responder a todas que me enviaram mensagens
    Felicidade a todas
    Meu email é: analiadorival@hotmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oiee Anália afeto a maneira como vc se expressa eu te mandei um post naum sei se recebeu mas naum sou diferente de nenhuma delas ainda sofro por um Amir que naum fui correspondida tenho alguns pretenderes mas naum consigo mas me relacionar com ninguém meu marido e alcoólatra e nele cobrei uma companhia pra tudo ele me iludiu dizendo que ia se separar mas qdo ela descobriu ele foi embora ora cidade de me ideando três meses sem contato Ni guiem me pediu ora naum contar pra ninguém já se passaram três meses e até agora nem um oi me excluiu de tudo trocou o número é me bloqueou dizia tanto me amar éramos unha e carne mas infelizmente já perdi as esperanças tenho certeza que naum volta mas é me iludiu pedindo pra esperar estou muito triste já chorei muito pois eu me sentia bm com ele qual sua opinião Anália me diga

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Como disse num comentário anterior, sou amantehhá 08 anos. Ele tem dois filhos adolescentes. Conheço-os por fotos, inclusive a sua esposa. Ela não tem vaidade nenhuma, acima do peso... Enfim. Homem que mulher gostosa mesmo! Vc pode estar acima do peso mas seja vaidosa, se cuide!!! Não preciso de roupas curtas ou apertadas, sou gostosa, tenho conteúdo e me cuido. Danco pra ele, tenho cabelao e sei usar tudo ao meu favor.Meu amor morre de ciumes de mim. Ate hj abre a porta do carro pra mim. E claro que temos momentos ruins, acontece. Mas sabemos contornar. Ele me leva pro trabalho, almoçamos juntos, passa a noite comigo, me dá presentes...Dinheiro... Ele não manda em mim, sou leonina! Detesto ser governada. E o
    melhor de tudo, ele me leva pra casa dele, qndo não tem ninguém, óbvio, e fazemos sexo na
    cama do casal e em outros lugares qndo dá, se
    sentir o cheiro de puta... Prazer, é o meu!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oii Analia, meu caso é un pouco parecido.. Quando conheci ele nao sabia que ele tinha namorada e me envolvi.. Logo despois descobri q tinha e aii ja era tarde demais.. Ja estava mt envolvida! Pois estava praticamente namorando um cara e terminei por causa dele.. No qual foi o meu primeiro td! Aii vem e descobro q ele tinha namorada a 5anos e ele ainda tinha coragem de falar mal dela na minha frente e me prometer terminar com ela, pq eu tinha um jeito parecido com uma ex namorada q ele teve! Mas com o tempo minha. Familia, amigos foram me ajudando a sair dele mais eu nunca conseguia por gostar e praticamente amar ele.. So que as coisas foram se complicando mais ainda! Pois ele ficou noivo e a a namorada dele engravidou! E ele ainda continua a me procurar e isso acaba cmg por gostar de mais dele e saber q sou a reserva dele q ele so procura quando quer e precisa! Sendo q para min ele foi td, eu vivi pra ele.. Ele foi meu primeiro td! Queria ajuda pra sair dessa!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu acho maravilhoso ser amante. Já fui casada uma vez e sei que casamento é monótono. Por mais que vc tenta, as coisas caem em rotina.
    O meu faz tudo o que eu quero. Eu nem peço nada. Ele faz compras pra minha casa, reforma, cozinha. Oras, me enche de carinho. Já fugiu carnaval, ano novo, dia dos namorados...
    Eu fico em casa, vou pra motel, vou a praia, vou a jantares. Ando de mãos dadas sim. Perto de casa sim.
    Não sei como a tonta da mulher dele ainda não percebeu. Eu deixo ele doidinho. Quase dois anos de amor intenso.
    Tem horas que até penso em forçar uma barra mas, as vezes ele fica uma semana aqui e eu passo a roupa, lavo, cozinho..já quero mandar ele embora kkkk
    Me liga todos os dias, me manda mensagem de bom dia. Me ajuda em tudo.
    Eu recuperei a sua auto estima e seu senso de humor.
    Ele tem um filho pequeno que tem deficiencia por isso sei que é difícil largar, requer atenção
    Mas, também não faço questão.
    Sabe quantas vezes fiquei sozinha nesses dois anos? Quase nunca e sabe porque?
    Porque eu não fico ligando, pegajosa, querendo amor.
    Amor ele me dá. Eu falo, amor me leva, amor trás pra mim? Ele dá o jeito dele.
    Chega aqui, namoramos muito, assistimos tv, tomamos banho juntos.
    Vai pra casa com cheiro de sabonete de mulher.
    E eu que sou a segunda opção? Ela quem virou a terceira via .
    Pra passeios românticos, sou eu quem vou.
    Se alguém aqui tá querendo ir em encontro de família, que vá. Encontrar aquele povo chato, piada do pavê ou pácumê.
    Quando vêm com papo que estou sendo usada, eu pergunto: Vc acha que a mulher dele não sabe que ele me usa? Ou acha normal um cara dormir fora de casa, ou chegar tarde e nunca atender o telefone nessas horas?
    Se ela quer ficar com o status de sou infeliz mas, sou casada, o problema é dela.
    Eu sou feliz. Muito feliz. Se ele tem algo com ela, eu nem quero saber. O problema é ela saber que ele tem algo comigo.
    Pior que ser amante ( o que eu não acho nada de mal) é a mulher que fica de mendigaria, sabendo que o cara tem outra, que pensa em outra e fica com o cara mesmo assim. Ele fica comigo porque QUER. Ninguem esbarrou em ninguém. Ninguém capota em uma mulher né.
    O pior são as mulheres que falam, sou a matriz e tenho meus direitos. Se quiser sair, eu fico com a casa. Além de não ser amada, ainda é chantagista.
    Não posso fazer nada. Ele me adora.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • AMEI :) Eu goste de ler coisas que nos motivam, o mal é gostar, mas já gostei de tanta gente e bem pior que homem casado, este é casado, mas sim deixa me feliz, apesar da insegurança, do que os outros pensam e claro medo que ele me faça promessas das quais nunca vai cumprir... Ainda sou nova para estar nisto, tenho uma vida pela frente e claro não falta homens solteiros mas eu gosto daquele, sim que é casado e tem filhos, só sei que a mulher sabe, mas o que se passa entre eles, não sei, tenho muita curiosidade mas por um lado para quê, sofrer ainda mais... Não sei mas também penso que a mulher casada é que sabe de tudo e mesmo assim se sujeita tal como eu, sentimos ambas o mesmo.... Mas eu não sei de nada, nada, será que é um sentimento que nos consideradas como "as outras" queremos não sentir, não saber da vida deles com a familia... Desde o momento que sabemos que é casado a nossa responsabilidade é sujeitar nos a ser a outra ao a esperança que nunca vem que as coisas possam mudar, vai fazer um ano e se continuar a sentir me assim, estas duvidas, este obsessão, uns dias que acordo a rir e outros que penso que porqué, porqué que me estou a sujeitar a isso?? Porque doí gostar mas também doí saber que vai haver muitas saudades e que apesar de casado é ele que gostas.... Mas sei que para ele também é complicado...Acredito que ele gosta de mim, mas claro também ha outros sentimentos que o ligam á mulher! Há mulheres que sabem da traição, largam logo o homem na hora, há outras que devem lhe dar prazer, não sei! Só sei que se um dia casar ao tiver alguém e esse me traír que esta historia me faça ser forte para o deixar na hora, e ai vejo se ele realmente gostar de mim, luta luta luta mas antes quero ser bem foda e mostra lhe que também sei ser pior que o homem :) Porque acredito que nem todos os homens trai - em! Só sei que isto da cabe de mim mas depois penso, ninguém é de ninguém mas ao menos estou com uma pessoa que me trata muito bem e se aparecemos no caminho um do outro e nos apaixonamos, há que saber aceitar apesar que há sempre aqueles momentos de revolta, que acordo e apetece me gritar que puta de vidaaaaaaa mas não só por gostar de um homem casado e com dois filhos , temos ambos 26 anos, não é por dinheiro não é por competição é porque ele me conquistou tanto o meu coração que agora também sofro porque desde o inicio que sabia mas não pensei me apaixonar tantoooooooo.... Mas em breve isto vai acabar, se não tomamos atitudes, a vida não desata nem desanda, também o Amor não é tudo e na solidão também apreendermos a amar mais a nos próprios, mas neste momento so ele é que me passa pelo pensamento, em estar com ele, junto a ele e senti lo (apesar que está difícil, ele anda sem tesão, E isso faz me sentir tão tão frustada porque até agora sempre foi bem dotado, não sei que se passa, não posso ler o pensamento, sim pensamento é o que mais privado temos! SOCORRO!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá minha xará, além dessa semelhança vejo q tenho um pensamento parecido com o seu. Realmente é isso mesmo: o cara casado está com conosco pq quer. Quanta hipocrisia dessas mulheres em dizer que não temos capacidade de arranjar um homem só nosso e bla- bla- bla. Quem não tem capacidade de segurar o marido é a esposa q deixa o casamento cair na rotina e tem preguiça de ser fêmea.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Mas, é claro xará kkkk. Eu vejo estas mulheres super dependentes de homens e a única coisa que eu penso é o seguinte: Se o cara fosse solteiro vcs seriam essas mulheres pegajosas, que ligam o tempo inteiro, entopem o whats, email e o que mais for de contato? Não têm vida própria? Não é o homem que faz a mulher carente, é ela mesmo quem é. Um dia desses não deu pra ele ir a praia comigo prq tinha uma festa infantil (nossaaaa que emoção) e quando me ligou no horário q a gente havia marcado perguntou, vc está onde? e eu ..na praia ué..Eu jamais vou deixar de fazer as coisas que eu gosto por causa de ninguém. Eu sou a minha melhor companhia e ele sabe muito bem disso. Acha mesmo que vou ficar implorando companhia de homem quando eu sou a interessante, a divertida e gostosa? Ficou me monitorando até a hora de dormir kkk..Eu rio porque gosto muito dele..de verdade mas, ele tem que ter ciência (casado, solteiro, divorciado, viúvo) que eu não estou a disposição.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Amei o depoimento das sócias Raqueis. Vcs são um grande exemplo de mulheres conscientes do papel da amante, têm personalidade, força e sabedoria. Sabem o que querem e usufruem com muita sapiência ao contrário da maioria. Se um dia eu tiver uma amante eu desejo que ela seja igualmente a vcs. Apesar dos encalços da vida vcs se sobressaem perante a multidão e por isso estão de parabéns. Os dois melhores depoimentos de amantes...Amei... Me apaixonei pelas duas...

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • ...hahaha... e a piada do "pavê" ou "pacumê"? haha

      falou bonito, pq realmente se tem algo bem pior que ser vadia é ser carente, tapete de macho e ficar com mendigaria e chantagem...

      Tvlz vc seja uma vadia, mesmo se for, vc se garante, tem poder e o rebolado que a gente gosta huhu ripa na chulipa!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*