Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.
Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.
Se você ainda estiver duvidando do porquê você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.
Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.
Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.
[sc:artigos_relacionados]É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele. Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.
Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.
Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.
Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.
Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.
Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
Olá galera...
Tbm faço parte desse time de sofredoras...RS!
Apesar da minha história ser um pouquinho diferente!
Namoro há 2 anos e meio com uma pessoa "comprometida", entre aspas pq não posso dizer que são realmente casados...moram na msm casa, vivem uma vida compartilhada, mas não são marido e mulher de fato, pelo menos não no meu conceito!
O Fernando é casado a 26 anos, tem 54 anos e eu 28! Mta diferença de idade mas sentimento mútuo!
Sou completamente apaixonada por ele, mas estipulamos um prazo para ele resolver a situação dele, e msm agoniada, não cobro nada, estou esperando...faltam 6 meses...ainda, rs!
Sou mto segura, vivo minha vida, curto minhas baladas, faço faculdade, e tenho amigas de fé que sempre me mostram que existe vida além do amor....
Desde o início sempre soube que ele era casado, mas me envolvi buscando uma aventura, e conheci o amor.
No começo ele falava que não tinha nada com ela, que viviam até em quartos separados e eu, óbvio não acreditava, até que notei que aquela situação realmente me incomodava, mas depois consegui descobrir tudo da vida dele com ela, então fiquei mais tranquila e aqui estou!
Ele não passa todas as datas especiais ao meu lado, mas me surpreende em algumas, não dorme ao meu lado todos os dias, mas se faz presente na minha vida como mts não chegam nem perto!
É difícil as vezes precisar daquilo naquela hora e saber que ele não pode sair assim de uma hora pra outra e resolver pra mim, mas nesses quase 3 anos, passei por momentos terríveis e ele estava ao nem lado para me abraçar e cuidar de mim.
Eu penso assim, investiguem e saibam de fato o que acontece na vida deles, para depois julgar! Mts homens vivem uma vida realmente difícil, que por mais que a gente tente entender, é até surreal imaginar.
Sei que existem mts canalhas que na realidade só querem se aproveitar do sentimento alheio, não podemos generalizar.
Espero que as que vivem com esse tipinhos, possam encontrar um amor verdadeiro, e às que vivem um amor como o meu, consigam um final feliz!!
Bebel, passo pelo msm, investiguei ele todinho, tenho acesso a td dele, td msm, ele é incrível comigo o difícil esta em esperar, esperar e esperar, não sei se vou aguentar.
gostaria de falar com vc.
a.fernanda.paris@bol.com.br
Te enviei email!!
Bjus....
Me sinto você!! Vivo praticamnete a mesma coisa! Força ai amiga!!
Que bom que alguém que se identifica, isso quer dizer que não sou louca de me sentir feliz assim!
Ví mts comentários de coisas horríveis que alguns fazem, mas o que posso dizer é que o meu não age assim! Então...não tenho pq condená-lo e dizer que sou infeliz ao lado dele.
Na realidade sei bem como eles vivem, a diarista daqui de casa é a msm da casa dele, até já gravou uma discussão dos dois, pq eu não conseguia acreditar sem provas! E realmente eles não vivem como um casal, vivem em quartos separados. Mas qdo se têm dinheiro envolvido, as coisas não são tão simples qto queremos!
No mais...eu estou esperando, sou muito objetiva, ele tem o tempo dele...se ele não resolver a vida dele até o prazo, tchau e benção, simples assim!
Eu o amo muitoooo....mas gosto mais de mim!
Ele organiza a vida dele, eu organizo a minha. Já dei um intervalo de tempo que é suficiente para ele resolver assuntos burocráticos.
O Fernando não é o tipo de homem que fica o tempo inteiro reclamando da vida dele em casa, já tivemos oportunidade de conversar sobre isso, ele me explicou como são as coisas, eu resolvi descobrir se eram realmente como ele falava, e ponto!
Não perco o tempo que temos falando nisso, vamos falar qdo chegar a hora!
Espero que vc tbm se sinta bem como eu, Tatah e que não deixe de viver sua vida, Independente de seu relacionamento ser com um homem casado ou com um homem solteiro. O que realmente importa é o que vc vive, se te faz mal, cai fora! Se te faz bem, aproveite e seja feliz!
Bjus flor!
haha ta bom! Se Shakespeare conhecesse o amor de vcs, Romeu e Julieta seria nada hahaha... sentimento mutuo o escambau haha, velho babão só quer apertar uns peitinhos mais macios...
Fiz questão de vir te responder mal amado!
Esperei um tempo para acertar a minha vida com o meu amor, que separou em fevereiro de 2016...
Foi um período turbulento e cheio de burocracias, devido o divórcio...
Mas enfim, estamos em paz desde junho!
Meu "Velhinho babão", continua apertando os meus peitinhos, bem gostoso, por sinal, com apetite, disposição e principalmente TAMANHO suficiente para me dar prazer, coisas que nem sei se vc conhece bem!
Para as meninas, que se espelharam no meu caso, e sabem que cada caso é um caso, diferente de muitas que igualam todos os homens da face da Terra, FORÇA!!
Se for pra ser será! Como disse na primeira msg, não parei a minha vida por ele, e nunca vou parar, sou independente, dona do meu nariz, e esse é um dos motivos que fizeram o meu amor me amar como ama...
Sabia onde estava, e não me deixei levar por qualquer lorota de cafajeste! Investiguem!
Estamos bem e felizes... por ele já casávamos, mas tenho que concluir a facu primeiramente, e curtir o namoro como um casal comum, pois casal de verdade, sempre fomos!
Natal será especial! Passará comigo e com a minha família!
Ano Novo com a família dele, que esperavam ansiosos pela separação, afinal, sabiam e não aceitavam aquele relacionamento manipulador que ele levava!!
Que todas vcs tenham um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO cheio de bençãos e energia positiva!!
Até vc CAFSTO33, paz no seu coraçãozinho vazio e infeliz!!
Beijos!!
hoje, praticamente coloquei ponto final numa historia de 3 anos, cansei de ser tratada mal, nesse ultimos meses fui pisada e humilhada, e sem merecer, ele é mais velho que eu, mora longe, e eu trabalho num universo todo masculino isso gerava muito ciumes nele, oque o fazia acreditar que eu tinha um caso com minha cidade toda, e até fora.
Cansei de tentar provar que fui fiel a ele nesses 3 anos não houve outra pessoa alem dele, aqui eu poderia falar a vdd caso tivesse o traído, hoje eu to despedaçada já chorei até falar chega tínhamos planos lindos, e eu sei que um dia ele realmente me amou.
houve um unica situação em que pra esquecer dele eu até tentei me envolver com uma pessoa, mais não consegui e isso não passou de flert.
Nos conhecemos numa sala de bate papo e eu confesso que sempre ia lá mesmo contra a vontade dele, simplesmente pra conversar com colegas que deixei lá, isso pra ele é traição pra mim não, ate pq sempre so falei dele, as vezez brigávamos e minhas amigas daq não aguentavam mais ouvir falar dele, então eu ligava sim pra hms de outra cidade outro estado, e contava toda minha historia e chorava demais, mais nunca passou disso, desligava e deletava o numero.
Amei aquele desgraçado que foi meu ceu e meu inferno.
ACHO MELHOR EU AGORA ME VOLTAR PRA MIM E PRA MINHA FAMÍLIA, POIS AINDA TENHO UMA FAMÍLIA LINDA! UM MARIDO QUE ME AMA DEMAIS E UMA FILHA! DETALHE MEU MARIDO SABE DE TUDO!
A MULHER DELE TAMBÉM.
TE AMEI MAIS HOJE QUERO QUE VOÇE DESAPAREÇA DA MINHA VIDA. G..C.M..----E.L.L.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! ###parabens#### já sou sua fã, pela determinação e inteligencia emocional....feliz natal e feliz ano novo bjosss
Oi Cafsto33, acho que vc tem algum problema psicológico...
Precisa de ajuda? Conheço psicanalistas ótimooosss... vão acabar com seu problema de rejeição!
Fala a verdade... vc é solteiro, e nem solteiro consegue uma mulher,né?!
Essa historinha de casado é conversinha pra boi dormir....kkkkk....
Vai procurar alguém pra amar e pára de destilar seu ódio...
#OREMOS!
#VAMOSAMAROCAFSTO33SALVARESSAALMAINFELIZ!
#CAMPANHAPORELEMENINAS!!
Hoje vim aqui, responder ao Luiz Am.
Olá Luiz Am, tudo bem com você? Meus sinceros agradecimentos por suas palavras, realmente me pegaram de surpresa! E posso te explicar o porque.
É que todo o meu ¨discurso¨ é contra aqueles homens que não são homens ¨de verdade¨, e esses são muitos viu! Infelizmente. Agora o homem que entende o meu discurso, é o homem que não se enxerga nesse meu discurso. Que bom que esses homens existem, que bom Luiz Am!
E portanto é muito interessante ¨cair¨ aqui nesse meio um homem que enxerga as coisas por um outro ângulo, um homem, que pelo menos tenta, colocar-se no lugar do outro/a, pois os homens no geral não cultivam esse tipo de habito. Infelizmente.
Tentar separar o joio do trigo tem que ser uma constante na nossa vida, é um exercício que se faz necessário independente se gostamos ou não. É uma prática que precisamos adotar no nosso dia a dia até que essa prática torne-se um habito. Separar o joio do trigo tem que ser algo tão natural na nossa vida como beber agua qdo estamos com sede. Qdo chegarmos nesse ponto estaremos aptas a fazermos as escolhas certas na nossa vida e daí pra frente tudo muda. Porque quem faz escolhas está no controle da sua própria vida e quem não sabe ou não consegue fazer escolhas, perde o controle da sua vida e vira uma ¨boneca de vudu¨ nas mãos dos outros. É por isso que é tão importante aprender a fazer escolhas.
E a prova da importância de saber separar o joio do trigo é que no meio de tanto lixo que aparece por aqui como o Caf33 por exemplo, é que eis que aparece o Luiz Am.
O Caf33 é o ¨Darth Vader ¨ do mundo das traições, é o garoto prodígio que se encantou com o Lado Sombrio da Força, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. E Luiz Am, você é um fofo!
Todas as mulheres que estão aqui nesse site são mulheres de grande valor, o problema é que elas ainda não perceberam isso mas tenho certeza que um dia elas vão perceber.
Luiz Am, podemos nos tornar amigos sim sem nenhum problema.
Meu email: analiadorival@hotmail.com
Meninas, virar ¨boneca de vudu¨ ninguém merece, fala sério!! Vamos mudar isso?
Felicidade a todas
.
Darth Vader foi boa ;) Agora, chamar o outro de "fofo", #seliga, no fundo, ele só quer te comer...
E daí Cafst33, você tá ficando moralista? Rsrsrsrsrsrsr
rsrsrs é mesmo! ooops! #MulherInteligenteDetectada! Além de saber, ainda dá corda para os bobos se enforcarem, se é assim, tiro o chapeú.
cafsto33... vi a escória da humanidade em seu depoimento, sua esposa adorada é tão boa, tão pura, maravilhosa e honrada que merece um chifre seu? kkkkkkkkkkkkkk Faz-me rir, deixa de hipocrisia!
Deprimente é vc que não sabe o que é ser homem e honrar com o seu compromisso... precisa das "vadias"? com esse seu discurso deve pagar as moças que servem a cafajestes como vc, pq com esse papo não consegue mulher nem pra te beijar! Só se pagar mesmo, e olha que dependendo da moça nem vc pagando bem ela vai ceder!
Na minha opinião, a escória, é o cara casado que sai com vc e com outras aqui. Esse tem uma mulher bem porcaria, só pode, e ainda, não tem coragem de se separar. Tvlz p não trocar 6 por meia-dúzia, ele soma as duas.
Claro, que a minha merecia um cara bem melhor, mas, infelizmente, ela não encontrou e não será nada fácil, pq eu sou demais (rs).
Honra é relativo, para mim, uma convenção. Não assinei em nenhum lugar que me privaria de ter sexo no volume e quantidade que anseio. Para mim é algo pessoal, individual, tem nada a ver com o sentimento que tenho pela minha amada esposa, que é interpessoal.
Por fim, fia, não seja bobinha, claro que eu não uso esse discurso para conquistar alguém. Eu faço igual ao cara casado fez para conquistar todas aqui: Minto. Sou especialista em doces mentiras e, definitivamente, mulher sem qualidade gosta mesmo é de ser enganada. Pq quando eu cara bacana, solteiro, sério, se interessa por elas, elas chutam perversamente, justamente p/ ficar com o mentiroso (eu), na vã esperança que ele vai mudar por elas (e isso é engraçado demais).
Meu deus
Sou casado e tenho participado de outra discussão aqui nesse site. Por acaso cai nesta página e achei bem divertido. Resolvi provocar, zuar com a desgraça, pq não tenho dó, lá vai: (uma coisa: não me odeiem, é inutil, vcs não me conhecem e vice-versa, apenas veja um outro lado e se tiver algo util pegue, senão: descarte)
De tão deprimente, é comico esses papinhos de amor próprio das "outras" rsrs. Cara, putinha carente é algo desprezível. Mas engraçado são aquelas que dizem: tenho valor, vou terminar hahaha* fico rindo sozinho. Eu digo: Não adianta vc dizer, que tem algum valor, se tá escrito na sua testa que vc é uma putinha carente. Caras que nao prestam, como eu, têm sensores que nos indicam as mulheres que servem para o papel.
Qdo quero trair não me aproximo de mulheres de valor. E eu sou tão cafajeste que nunca tinha parado para pensar que as vadias eram serem humanos pensantes.
Pq estou sendo duro? Pq as vezes tenho raiva qdo uma "outra" tem a ousadia de fazer exigências, querer carinho alem da conta e se acha no patamar da minha esposa. Deviam se olhar no espelho. Pq nessa hora sou obrigado a descartar e procurar outra e não tenho muito tempo para isso, é chato.
Quer sair com um cara casado? Saia. Divirta-se. Viva a ilusão, curte a ficção, é gostoso. Se joga, sem medo nos momentos, a vida é feita de momentos. Mas em hipótese alguma, sofra, se vc derramar uma lagrima sequer, para mim, vc deixa de ser um ser humano e vira um verme. Então, muitos, como eu, pisamos e nem é de proposito, quer dizer, automatico, dá um certo prazer e faz bem p/ ego.
Então: Se vc não dá conta, pare imediatamente, se deixar p amanha, vc vai se tornando lixo e um cara solteiro e bacana não merece lixo.
Eu assumiria compromisso com uma mulher q trepou com a cidade inteira e se garante, mas não assumiria com uma mulher que sofreu por um cara casado ou um cafajeste qualquer. Vadia dá para aceitar, mas mulher perdedora é algo bem sem graça, só é gostoso de zoar.
Me odeiem, me julguem, tentem me ofender, pois será engraçado. Comecem o mimimi!!
Foi duro.ler o que vc escreveu. Mas infelizmente vc está certo. Aconteceu comigo. Me apaixonei por um homem casado e fui uma perdedora. De certa forma eu precisava ler o que você escreveu.
Olá meninas, continuo sem tempo para estar mais ativa no site, entretanto hoje vim aqui agradecer a Maria Eduarda pelo seu fantástico depoimento.
Olá Maria Eduarda, até o momento, sem sombra de duvidas o seu depoimento foi o mais importante deste site, ele foi a cereja que faltava em cima do bolo.
Vc é a prova provada de que nem tudo que reluz é ouro e que nem toda amante qdo se torna a ¨esposa¨ encontra a tão sonhada felicidade, aliás eu acho que este seja o resultado mais comum.
Vc me desculpa mas não acho que ele se tornou outra pessoa e nem se transformou da água para o vinho. Ele é exatamente a mesma pessoa e ele sempre foi o vinho ele nunca foi a água. Vc é que via nele essa outra pessoa mas entretanto era ele quem fazia com que vc o visse assim. Faz parte desse jogo.....
Lembra-se do que escrevi na postagem do dia 28/04/2015?
..........Ele não tenta proteger a esposa da amante. Ele não tenta proteger a amante da esposa. Ele tenta proteger somente ele mesmo. Ele tenta fazer com que as duas fique bem longe uma da outra para que nenhuma das duas saiba quem realmente ele é. A amante não pode saber que ele é um merda como ¨marido¨ e nem a esposa pode saber que ele é um merda de ¨amante¨. A amante não pode saber como ele é dentro de casa e a esposa não pode saber como ele é fora de casa, elas não podem de jeito nenhum juntar os dois pedaços que compõe a figura dele, ele cuida para que falte para ambas uma das partes e assim a verdadeira identidade dele fica protegida. A esposa sonha em tê-lo como amante, ao mesmo tempo que a amante deseja ele como marido pq imaginam que do outo lado do muro ele é um ser perfeito. Ele não dá pra nenhuma das duas aquilo que elas querem, pois assim elas ficam correndo atrás de algo que não existe, enquanto ele bebe uma água de coco e mija de pé.
É por isso que o sexo com a amante é tão bom, para que ela pense que todo o resto também é, e lute desesperadamente para obter algo que não existe.
..........A esposa se sente pressionada por existir uma amante e isso a impinge em aceitar o cara do jeito como ele é, sem cobranças e sem exigir dele mudanças. A amante se sente pressionada pela existência da esposa e isso a impinge em aceitar o cara casado, pois cada uma quer receber dele aquilo que ela ¨supõe¨ que ele dá para a outra. O que as duas não sabem é que ele não dá nada para nenhuma das duas, ele é o único que recebe. Entendem?
.
A questão é: tudo que decidimos fazer na nossa vida, deve ser encarado como se estivéssemos dentro de um jogo. Escolher uma profissão é um jogo, escolher e conviver com os amigos é um jogo, participarmos ativamente dentro da nossa família é um jogo, a nossa vida profissional dentro de uma empresa é um jogo, estar dentro de um relacionamento é um jogo, etc, etc, etc.
Portanto se tudo que fazemos na nossa vida deve ser encarado como um ¨tipo de jogo¨, então a 1ª coisa que temos que fazer é estudar as regras do jogo que decidirmos jogar, seja ele qual for. Não existe a menor possibilidade de termos sucesso, em qualquer um desses jogos, se não tivermos antes de tudo, estudado e assimilado muito bem TODAS as regras, ponto.
Todas as pessoas que vcs conhecem e que obtiveram sucesso em qualquer aspecto da sua vida, é uma pessoa que assimilou corretamente as regras do jogo que ela decidiu jogar.
O que mais sinto aqui no site é que tem muita gente que não estudou e não assimilou corretamente a regra do jogo que tá jogando. Também tem gente aqui que decidiu jogar um jogo(ser a amante) mas está usando as regras de um outro jogo(ser a esposa) que não tem nada a ver, gente..... isso simplesmente não funciona e nem nunca irá funcionar. Vcs estão se atrapalhando com as coisas.
O que sinto também é que muitas entram nesse jogo ¨de amante¨, tentam a qualquer custo virar o jogo para ¨ser a esposa¨, e como não conseguem se atrapalham e daí o resultado é que acabam entrando no jogo do cara, só que no jogo dele quem manda é ele não você.
Não basta ser amante, para ser amante também é preciso ter alguns requisitos básicos, sendo que o 1º deles é saber se vc terá estomago suficiente, suporte emocional, estrutura psicológica, equilíbrio mental e principalmente autoconhecimento. Sem esses requisitos vc sairá como perdedora desse jogo.
Assuma aquilo que vc quer, que vc será muito mais feliz e realizada. Jogue somente o jogo que vc quer jogar e que tenha os requisitos para tal. Não há nada de errado em vc querer ser a esposa ao invés de ser a amante, mas pra isso jogue somente o jogo que te levará a este objetivo(ser a esposa) e descarte tudo que não te levará a isso e siga as regras desse jogo e de mais nenhum. Nunca se deixe levar por facilidades na tentativa de encurtar o caminho pois essas facilidades geralmente te desviarão dos seus objetivos pq na verdade elas são armadilhas colocadas no caminho para testar o nível do sacrifício que vc está disposta a fazer para alcançar este seu objetivo. Gente não falha!
Gente, o cara tem todo o direito de querer ter uma amante e tem muita mulher que quer jogar esse jogo, tem perfil pra isso, conhece perfeitamente as regras, não permite que o cara misture as coisas, não se envolve com os problemas dele e muda de assunto qdo o chororô dele começa, sabe dizer NÃO qdo não está a fim ou qdo prefere ir bater aquele papo gostoso com as amigas, manda super bem e é feliz como amante e ninguém tem nada a ver com isso. Ela não se torna o cabresto da esposa pq ela não quer o lugar desta e nem a esposa se torna o cabresto da amante pq esta é livre e sabe exatamente o que busca nesse tipo de relação. Neste caso o cara não tem nenhum poder de manipulação sobre elas pq elas não estão disputando nada. Neste caso a amante usa o pinto do cara a vontade, sente o prazer que quer sentir, cuida da sua vida sozinha e só lembra de novo do cara qdo seus hormônios começam a pulular, rsrsrsrsrsrsr. Jogo super limpo mas que não serve pra todas, só para algumas.
Agora se o seu lance é ser a esposa, aí é uma outra conversa, outro jogo, outras regras.
Meninas ..... escolha o jogo que vc quer jogar, estude e assimile bem todas as regras desse jogo. Sua mente tem que ficar focada nos seus objetivos, cuide para vc não se dispersar e aí não será preciso ter sorte mas sim esperar pelos resultados.
Felicidade a todas
Meu email: analiadorival@hotmail.com
Tenho 49 anos e tenho um caso com um homem casado há quase 5 anos. Já tentei romper várias vezes, mas ele vem chorando, desesperado e fala que vai pedir separação. Nos vemos todos os dias, ele pega muito no meu pé. Mas estou cansada dessa situação. Acho que se realmente tivesse intenção de se separar, já tinha resolvido. Esse caso está com os dias contados. Vai ser uma invertida, que ele não irá acreditar. Abraços a todos.
Meus queridos
Há 3 anos atrás, eu me envolvi com um homem casado. E eu também era casada. Senti uma atração irresistível, algo que eu até então desconhecia.
No início, foi uma relação com muita conversa, desabafos da vida cotidiana e um sexo absolutamente delicioso, enlouquecedor.
E o tempo foi passando... E depois de 2 anos meu marido descobriu. E nos divorciamos. E .. Adivinhem... Eu, divorciada e ele Continua casado..
Eu leio muitas coisas a respeito... E já tentei 3 vezes terminar, pra sempre esse relacionamento, que sei que não tem nenhum futuro...
Olha... Certo está quem nem entrar nessa onda.
Eu estou determinada a terminar mesmo, por amor proprio. Não é possível que eu não seja capaz de ter outro alguém, que tenha disponibilidade pra mim.
Eu vou conseguir. Tenho certeza.
Adorei esses comentários.
Bjs
Mulher
Obrigada pelo comentário Anália mas, abro ressalvas.
A mulher por ser gostosa não é necessariamente vulgar, não emite "sinais", não anda com maquiagem carregada. Odeio estereótipos. A mulher por ser gostosa é porque se cuida e quem se cuida não cuida só do corpo, se cuida por completo. Eu por exemplo sou uma profissional formada, tenho minha casa, meu carro, minha vida. Infelizmente caí no conto do homem casado com a esposa jararaca e só. Isso não quer dizer que o homem prefere a mulher feia e inteligente porque o homem DE VERDADE prefere a mulher bonita e inteligente. A mulher admirável porque é boa de papo e de cama portanto, não separe as coisas como se a mulher gostosa servisse apenas como amante e a sem bunda servisse como esposa. O que acontece é que o homem é o culpado. Culpado porque vem com aquele papo furado de que é carente e nós, com nosso instinto maternal, caímos no conto e decidimos colocar aquele homem carente no colo. Foi assim comigo e é assim com todas. Eles chegam sempre carentes, cheios de mimos, querendo resgatar um namoro que sempre quis ter, acontece que essa vida dura pouco tempo pois, namoro é compromisso, eles exigem isto das amantes mas, não podem oferecer o mesmo. Então quando eu vejo q muitas não passam as festas juntos (já passei por isso) eu só digo uma coisa..NÃO PUXEM CADEIA COM ELES! Eu não voltei, não vou voltar, ele me procurou e disse que eu não sirvo para esta vida (de amante). Òbvio. Nenhuma mulher aceita ser amante por muito tempo, a não ser que seja por vantagem financeira mas, aí é outra história. Não envolve sentimento.
No nosso caso (meu e de tantas outras daqui) , envolveu sentimento, amizade, carinhos, abraços, passeios, jantares, eu não vejo nenhuma mulher aqui reclamar que saiu há duas semanas com um cara casado e sim que está há meses ou anos. Há envolvimento e é terrível quando você se separa porque você sabe que há outra pessoa (e nem vou entrar no mérito dele ter ou não algo com ela). Você termina perdendo da mesma forma. Foi por isso que eu desisti, eu cansei, sou bonita, inteligente, vida estável, sou bem resolvida comigo e acredito que eu mereço coisa melhor do que umas migalhas de relacionamento.
Concordo com algumas coisas que vc falou, os homens querem atenção, carinho, colo e não necessariamente de uma gostosa. Faz um ano e meio que estou nessa e sei que o que recebo são migalhas. Sei também que não precisaria estar com ele, mas gosto e não me arrependo de nada que fiz. Como vc, sou bonita (mas nenhuma beldade), inteligente e minha vida tanto profissional, quanto financeira me dá a liberdade de escolha. Sabia que ele era casado porque conhecia a familia e porque ele nunca omitiu esse fato. Infelizmente me deixei levar pelo bom papo, pela atenção, pelo carinho e muito mais pela preocupação em me ver bem, já que eu estava passando por um problema familiar. Conheço a familia dele, mas não a esposa pessoalmente. Já pedi pra ele ficar longe e deixei de atender as ligações e de responder emails por mais de um mês, mas quando o vi recentemente, não resisti e acabei me encontrando com ele. Sei que muitos irão condenar e dizer que estou perdendo meu tempo com algo que será assim indefinidamente, mas assumo a responsabilidade de gostar e querer alguém que me quer bem e demonstra isso de várias formas. Não digo que não sofro, mas é uma escolha que fiz. Se aparecer alguém que me faça sentir que vale a pena, não pensarei em sair dessa. Muitos acham que estamos nessa porque somos isso ou aquilo, mas saibam que apontar o dedo ou dizer "faça isso ou aquilo". Passe pela situação e mostre a "sua força". Um abraço em todos.
Oi ANALIA! Vc disse está sem tempo e ainda assim escreveu esse texto imenso, tento imaginar como seria se vc tivesse todo "tempo do mundo", rssss. Analia, já li relatos de pessoas aqui nesse site e ao perceber quão grande ser humano eram fiz sinceros elogios buscando focar as qualidades que havia percebido nas palavras descritas, diante de seus textos perdi essa capacidade, vc demostra muita sabedoria, não tenho palavras para te elogiar, vou tentar resumir em uma frase o que senti “lendo VC”: “Uma grande mulher”. Parabéns! Seria uma honra ter vc como amiga.