8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Compartilhar

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

[sc:artigos_relacionados]

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

4.1 de 5 (201 Votes)
Compartilhar

  • Caf33, pode ficar sossegado que ninguém aqui vai te odiar, te julgar ou te ofender pq nosso instinto materno nos torna protetoras das criancinhas e também pq existem mais mistérios entre os céus e a terra do que o mistério de Skywalker ter escolhido o Lado Negro da Força e ter se transformado no Darth Vader. Rsrsrsrsrsrsr
    O máximo que posso fazer por vc é te dar toda a razão naquilo que diz, ou seja, se alguém derramar uma lágrima sequer, para vc, esse alguém deixa de ser um ser humano e vira um verme. Vc tem toda a razão alguém que ¨chore¨ por vc só pode ser um verme. Não é que a pessoa deixa de ser um ser humano e vira um verme, quem ¨chora¨ por vc nunca chegou ao status de ser humano, essa pessoa já nasceu verme, tá ligado!
    Concordo totalmente com vc em número, gênero e grau. Nisso vc está 100% certo e ainda bem que vc tem consciência disso! Isso só prova que vc é o tipo de cara que se olha no espelho, mais um ponto positivo pra vc.
    Qdo leio seus posts só consigo ver o Darth Vader na minha frente e fico imaginando o ¨tipo de cara¨ que está escondido em baixo da ¨capa preta¨. Será que é aquele cara que toma bronca do chefe, pede desculpas, coloca o rabo no meio das pernas, elogia o chefe e depois chega em casa corre pro banheiro, esvazia o intestino e depois vai lá e bate na mulher? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr .
    Não sei não, mas ¨homem¨ que odeia e despreza mulher me poe em duvida, acho meio suspeito. Tá faltando ar dentro do armário? Tá te sufocando? Ai, ai, ai, olha lá hein Darth Vader!
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr
    .

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vc imagina bastante rsrs, primeiro: não sei oq é ter chefe, because I am the boss! Sou o lobo, não sei oq é ser ovelha. Sou auto suficiente financeiramente desde 18 anos e já devolvi aos meus pais oq gastaram comigo antes dos 18, eu me garanto: cafe no bule aqui transborda.

      E se tem alguém que pode me dar bronca sem sofrer consequências é justamente uma mulher. Mulher com M e não com P de pu%$.#haha. Bater em mulher? Sou vaidoso demais p atitudes involuídas, violência física é para os fracos de intelecto, aqui sobra perspicácia. Se eu quero machucar alguém, escolho a alma: sou profundo #chupaaqui.

      Desprezar mulher? Desprezo, tvlz, e só a nivel emocional, o tipo de boneca inflavel que frequenta aqui, que é bem diferente de mulher. Mulher eu venero de todo meu coração :P. E como eu disse, mas nunca a nivel fisico, alias minha vida seria chata se não fosse as putinhas carentes.

      Dentro do armário? Ha! Quase, errou por pouco, na verdade, estou atrás do armário. Lembra do Mário? haha sou eu. #ripanasuachulipa.

      Para terminar: Acho que sua bola de cristal está com defeito, errou tudo. Eu acho que vc deve ter mais habilidade com a vassoura! hahaha #chupaqueédeuva

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Nossa vc cafsto33 não sabem nem oq é uma hora fala como homem, outra hora como mulher...com certeza é uma alma vazia, q vem aqui buscando alguam diversão achando q ofende alguém com suas atitudes preconceituosas, vc é um ser pequeo e digno de pena, uma mulher de vdd nunca ficaria ao seu lado, pois mulheres de verdade desprezam "viadagem" homenzinhos q vem aqui fazer briguinha com mulher...saiba q diferente de vc todas aqui tem capacidade de conquistar um grande amor, pq aprendera amar, seus insultos e achismos não diminuem o amor q elas sentem e nem o amor q elas despertam, sem todo o amor que terâo, agora vc, por ser o ser humano péssimo como se apresenta, só basta a solidão. Por mais que tenha dinheiro, se é q tem, pq isso tods conseguem eu tb tenho o meu, e dferente de vc, sou bem estruturada na vida, sem ter tido ajudinha de papai e mamãe e nem por isso sou esnobe e delinquente com vc. Vai procura a luz, vc se mostra como um verme aqui, sua vida deve ser uma merda, vazia, se envolve com muheres q vc diz q são as mulheres certas, mais provavemente vc não se mostra como é, se é q realmente tem mulheres,,,,pq se tivesse estaria opcpado em cuidar da sua vida e da delas....vc é muito pior, mais muito pior até mesmo do q os caras q as mulheres estão falando aqui....pois nesses ainda existem sentimentos...vc nem alma tem...mas já chega de gastar meus dedos..vamos continuar falando de homens, e não vou perder, com ums er indefinido como vc, ou vc é uma mulher recalcada, q já fez o mesmo e ainda pior q todas aqui e por isso tem tanto odio, ou um homem frustrado e mal amado...ou seja sua vida não é exemplo pra ninguém aqui...me admiro o dono da página não ter te mandado para o inferno ainda....vai pra págian de idiotas q lá é seu lugar....

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite, KD as atualizações ? Preciso de vocês ... Vamos fazer um grupo no whats

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vamos fazer???

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá Ana. Vim contar minha história e pedir ajuda. No trabalho, fui me aproximando de um cara e acabamos nos apaixonando. Ele nunca mentiu pra mim. Diz que não pode largar a esposa. Que fez promessas a ela e que eh religioso, mas q não consegue viver sem mim... Já tentamos terminar mil vezes, mas choramos... eu engordo... ele seca... vivemos c os olhos inchados.... tentamos de tudo e não dá certo. Nos vemos 5X na semana..... e somos uma boa dupla de trabalho... só que sonho em ter um filho dele... e uma vida c ele. Ele diz que sofre pq Nunk vai saber como eh a vida ao meu lado. Ele me mandava músicas lindas no início. .. tocando p mim... áudios e mensagens desesperadas de saudade. Agora está mais tranquilo e Nunk mais terminamos... eh como um relacionamento estável já. Sem tanto o romantismo do início. .. mas o amo e sinto que ele sente algo. N posso garantir que eh amor... ele tem.um filho e me parece que a mulher dele n da motivos p um fim. Eles se dão bem... mas n uero viver sem ele é acho que ele me quer na vida dele. Mas n tenho esperanças dele separar.... fico triste .... um tempo tô feliz... q verdade eh que estou confusa demais...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá,
      Querida sei do seu sentimento pois passei a mesma situação que vc. Eu terminava, não aguentava, ele também, chorávamos muito e não conseguíamos ficar longe um do outro. Ele, até hoje diz que sou o amor da vida dele e ele tem ciência que ele é da minha mas, que por tantas escolhas erradas, não seguiremos juntos. Eu não aceitei isso pra mim e posso te dizer porquê? Porque eu não aceito que o único homem que eu acho que eu vou amar é um cara casado com filhos!! Eu não aceito que só tenha aquele homem e então eu tenho que dividir com outra pois, cheguei atrasada! O que é isso? Não posso aceitar isso como destino.
      Foi bom? Sim! Foi o melhor? Sim. Deu?Não! Parte pra outra!! Eu cheguei a ver casa junto pra morar e desisti pois, sempre havia um impecílio na nossa vida. E te digo mais..sempre haverá!
      Você pode continuar com essa vida mas, ele não vai se separar. O teu sentimento é diferente do dele. O seu é de união, o dele é de separação. Saõ sentimentos opostos!
      Eu sofri muito nas duas primeiras semanas. Foi de enlouquecer!!! Eu chorava até pra ver uma planta. Não conseguia comer, dormir, não achei que suportaria a minha dor..
      Mas PASSOU!!
      Tive que cortar contato, tive que parar de cumprimentar, tive que sofrer o diabo. Via todas as mulheres felizes e eu achando que era triste e sofrida, fadada a me relacionar com um homem que já tinha dona.
      Isso é engano. Vc vai perceber que ele te envolveu na vida dele e que também te colocou como vítima. Mas, vc é solteira, livre pra conhecer quem vc quiser, andar por aí, namorar.
      Eu estou há dois meses sem contato. Nos falamos por e-mail uma unica vez e não o respondi mais. Apareceram outros caras? Sim! Melhores que ele? Não.. mas, eram solteiros. Namorar, beijar na boca é muito bom, mesmo que ele nao seja o Sr. Correto.
      Te digo, a melhor coisa que eu fiz foi sair dessa vida. Foram quase dois anos de esperança, de promessas, de paixão intensa, de entrega..mas chega uma hora que você precisa viver a sua vida e não se tornar espectadora da vida dos outros!
      Vc só está adiando a sua dor! Vc vai sofrer sim..vc já está sofrendo, todos os dias, em doses menores...
      Veja bem o que ele te diz, ele é "religioso" e protege a esposa? Mas, a religião dele não permite que te proteja? Desculpe mas, nem os muçulmanos com 7 mulheres pensam dessa forma.
      Sai dessa. Te digo por experiência. Sofra agora, de uma tacada só. Sei que é difícil, eu sei muito bem o que é isso. Queria morrer!! Mas, te garanto, PASSA!!
      BJO

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom dia gente , tudo que eu precisava era desse site , estou na mesma situação, a três meses estou envolvida com um homem casado , no começo eu queria só f***** , mas aos poucos ele foi me ganhando, poia é muito atencioso, amoroso, preocupado comigo, com um mês já estava apaixonada, pois ele me pegou no momento de carência. Me trata como namorada, andamos para todos os locais juntos e público, pois a esposa reside em outra cidade, ele frequenta minha casa, meus pais não sabem que ele é casado, tem momentos que estou feliz com ele, tem outros que fico no chão, tem FDS que ele ta comigo, tem FDS que não... Me sinto só, sofro tanto com a situação, queria me desligar dele, mas eu não consigo, já conversei tanto c ele sobre nos dois e o futuro, ele diz que me ama , que me quer , mas nao deixa a esposa e acho que nunca vai deixar, já pedi a ele que pensasse sobre a gente e sobre tudo, pois eu to no limite , não aguento mais , é um desgaste grande . Me ajudem
    ... O que faço

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Hoje vim aqui responder ao Paulo.
    Olá Paulo, tudo bem contigo? Espero sinceramente que sim.
    Tudo que venho dizendo as meninas aqui, também pode servir a vc.
    A questão é que seu caso é bem mais complicado pq envolve um homem que, apesar de ser casado com uma mulher, ele também gosta de homens.
    Sugerir que vc arranje uma namorada para ¨camuflar¨ sua preferência sexual, é pedir que vc faça o mesmo que ele faz e aí cabe somente a vc decidir se isso serve pra vc ou não.
    Ele tem todo o direito de querer um parceiro que não comprometa sua vida familiar, profissional, etc, etc, pq esta é a decisão que ele tomou, é assim que ele decidiu administrar a vida dele e vc deve respeitar essa decisão.
    Nós não estamos aqui para mudar o mundo, nós estamos aqui para mudarmos a nós mesmos e se a sua opção de vida é diferente da opção de vida dele, com certeza existe um caminho diferente pra vc seguir e encontrar a felicidade da sua maneira, da forma como vc quer e não da forma que os outros querem pra vc, pq os outros também tem que respeitar a sua escolha.
    Muitas vezes sofremos por uma pessoa e depois lá na frente conhecemos outra pessoa muito melhor e que tem muito mais a ver com a gente, e então compreendemos o qto sofremos e nos desgastamos a toa.
    É natural que qdo vivemos em outro pais nos sentamos mais sozinhos, mas não pense que ter um ¨homem¨ vai resolver todos os problemas da sua vida pq isso é uma grande mentira, as vezes vamos é ter mais problemas ainda, caso o cara não seja o homem certo!
    Vc tá fazendo seu mundo girar em torno do cara, e isso faz com que vc perca todo o seu valor como pessoa. Quem se anula, some e ninguém pode amar uma pessoa que não existe! Percebe ou quer que eu te faça o desenho?!
    A depressão entra na vida da gente qdo nossa vida começa a perder o sentido. Mas para todo mal ha uma cura, e nesse caso a cura está em vc deixar de olhar para vc e seus problemas e passar a olhar para as outras pessoas e ajuda-las. Deixe eu te explicar.
    Uma vez me disseram que qdo a gente tem um problema a 1ª coisa que deveríamos fazer para resolve-lo, era deixarmos ele de lado e passássemos a ajudar outras pessoas, pois qdo passamos a cuidar dos outros, uma ¨FORÇA¨ passava a cuidar de nós. Então aconteceu um momento na minha vida que eu estava passando por um problema muito difícil, comecei a sentir depressão o que me fez até perder peso. Num sábado resolvi sair na rua com a ideia de ajudar todas as pessoas que passassem por mim precisando de algum tipo de ajuda. Ofereci ajuda a uma senhora, que vinha com muita dificuldade, subindo as escadas do metro e ela fazia cara de quem estava sentindo dor. Qdo perguntei se ela precisava de ajuda, ela me abriu um sorriso que jamais me esquecerei, pude sentir que por alguns minutos a dor que ela sentia havia passado de tanta felicidade ao perceber que alguém havia se importado com ela. Ajudei um senhor que estava com dificuldade de descer de um taxi, e fui ajudando outras, e outras pessoas. Qdo voltei para casa me sentia humilhada pq o meu problema era ridículo de insignificante diante dos problemas das outras pessoas. Senti muita vergonha de mim, mas me sentia feliz em saber que pude ajudar tantas pessoas fazendo tão pouco. Cheguei na conclusão de que na verdade eu não havia ajudado ninguém mas sim que eles é que haviam me ajudado pois minha vida tinha voltado a fazer sentido, e eu acabei percebendo que a depressão que eu sentia, era pq eu não estava dando valor as coisas que eu tinha, eu não estava sabendo agradecer por elas, minha saúde, inteligência, minha família, meus pais, amigos, etc, etc. O problema continuou existindo mas passou a ser insignificante pra mim, passado alguns meses ele se resolveu da forma mais natural possível.
    Os problemas são apenas problemas, nós é que damos a dimensão pra eles. Percebe?
    Não se preocupe tanto com quem vc pode passar a noite ou com quem vc não pode, pq ninguém veio ao mundo para ter esse tipo de preocupação. Dê um sentido mais importante para a sua existência e assim nunca mais vc vai sentir depressão ou solidão.
    Tente redirecionar sua vida, escolha melhor os ambientes que vc frequenta e selecione melhor as pessoas com as quais vc se relaciona. Fazer um curso numa boa escola te manterá ocupado com coisas muito mais saudáveis. Aproveite que vc está em outro pais e não perca a oportunidade de agregar mais valor e crescimento a sua pessoa.
    Qto mais úteis somos as outras pessoas, mais sentido ganha a nossa vida. Qdo cuidamos dos outros, todo um sistema é acionado a nosso favor.
    Desejo que vc recupere o sentido da sua vida e se torne uma pessoa mais feliz e realizada, e assim passe a ajudar mais as pessoas ao seu redor.
    Felicidade a todos
    .
    email: analiadorival@hotmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NESSE POST
    .
    Olá meninas, hoje vou falar com vcs sobre um assunto bastante delicado mas espero que vcs me compreendam tá!
    Qdo duas pessoas se juntam(pelo motivo que for) e o interesse de um é o mesmo que o interesse do outro, a relação dá certa. Qdo duas pessoas se juntam(pelo motivo que for) e o interesse de um é diferente do interesse do outro, a relação dá errada. Super simples gente!
    O homem qdo tem um casamento infeliz ele não precisa de uma amante ele precisa de um divórcio e tem muitos que se divorciam e só depois disso é que começam uma vida nova. Primeiro ele assume sozinho as responsabilidades e resolve o problema que é dele, depois ele vai em busca de uma nova companheira. Não existe amante, não existe esposa traída, não existe mulher sofrendo. Esses são os homens de verdade.
    Entretanto ha homens que são infelizes no casamento mas não querem se divorciar, esses buscam uma amante mas não qualquer amante, eles selecionam e ficam somente com aquelas que tem perfil e sabem as regras desse jogo porque o seu objetivo não é nem enganar, nem machucar ninguém, então ele busca uma amante com os mesmos interesses que o dele para a relação ser equilibrada. Nessa relação não ha conversa fiada nem chororô, não se mistura assuntos pessoais, não ha envolvimentos, não ha sentimentos o que ha é um entrosamento, uma afinidade de interesses e não afinidades pessoais. Qdo a relação termina os dois saem inteiros, ninguém sai se sentindo lesado pq deu mais do que recebeu. Esses são os homens com algum talento.
    Agora qdo o homem é infeliz no casamento mas não quer se divorciar, arranja uma amante, despeja nela toda a sua vida pessoal, envolve ela no seu problema, permite que nasça ai sentimentos, diz que vai se separar mas nunca se separa. Gente tem aí um bolôlô, isso virou o samba do criolo doido. Como que uma coisa como essa pode dar certa? Nunca! Lembram-se do post do dia 08/11? Afinal qual é a merda de jogo que esse cara tá jogando? Sem saber qual é o jogo, como vc poderá saber quais regras deverá usar?
    Qdo o homem diz pra amante que está carente, infeliz no casamento, se sentindo sozinho, sem apoio, sem sexo e etc, na verdade o que ele está fazendo, é que ele está mostrando pra amante onde a ¨esposa¨ dele está falhando, ele está mostrando as deficiências, os pontos fracos da ¨esposa¨ dando uma espécie de ¨dica¨ para a amante saber em quais pontos ela poderá vir a superar a esposa, e aí quem sabe ele faz a troca. Gente, ele sabe perfeitamente que qdo ele disser isso, automaticamente a amante vai se sentir desafiada e vai tentar se virar do avesso para conseguir ser melhor que a esposa e a primeira coisa que a amante faz é colocar o cara no colinho, só que pra ele este já é o sinal de que a amante mordeu a isca! Essa artimanha do cara, faz despertar na amante a ¨cobiça e a ambição¨ e isso faz com que a amante comece a ¨imaginar¨ que ela tem uma chance de pegar o lugar da esposa. Qto mais o cara vai se fazendo de infeliz mais a amante pensa que está obtendo sucesso na disputa pelo premio. O cara vai se mostrando balançado, em duvida, descontente com o casamento, a amante então se aproveita que ele se mostra ¨fragilizado¨ para aumentar ainda mais sua dedicação, sua atenção, tem amante que dá até dinheiro pro cara, para que finalmente ela suba ao ¨trono da rainha¨ a qualquer custo. Só que todo o problema é que qto mais ela se sacrifica para alcançar o tão sonhado ¨trono da rainha¨, mais desculpas ele arranja para não sair do casamento. Passam-se 2 anos, 5 anos, 10 anos, 12 anos ..... e as coisas não saem do lugar. Gente esse é o jogo tá, alguma dúvida? Esses são os homens incompetentes, que pelo fato de não terem capacidade nem inteligência para resolver seus problemas, ele joga a merda no ventilador. Esses são os caras cuja vida tá uma merda e ele procura uma amante para transformá-la numa privada.
    Porém a amante não é vitima do cara, a amante é vitima de si mesma. O que o cara faz é que ele usa a ambição da amante contra ela própria, a ambição pelo ¨trono¨. A amante pode passar por cima dos seus próprios valores, pode vender a alma pro Diabo, que o CARA vai cuidar para que ela nunca coloque a bunda nesse trono. Uma das regras desse jogo é o cara jogar com a fraqueza humana. Percebem?
    Nesse jogo a relação nunca poderá dar certa, pq os interesses do cara é um e os interesses da amante são outros. O homem sabe disso e é por isso que ele arrasta a amante para esse tipo de jogo pq ele sabe que nesse jogo é ele quem está o tempo todo no controle, ele tem certeza que jogando esse jogo existe 100% de chance da relação dar errada. Alguma duvida meninas?
    E olhem só meninas ..... muitas vezes o problema não está nem no casamento, nem na esposa, na maior parte das vezes o problema tá no cara, nas suas frustrações pessoais que o torna um ser complicado, falhado, um fraco. Qdo o cara mostra para a amante os pontos fracos da esposa, isso não quer dizer que seja verdade, ele só está tentando fazer vc acreditar que vc tem chance de ficar com o ¨trono¨, que é para vc se sentir motivada a lutar por ele, caso contrário não haverá jogo.
    E mais ..... enquanto vc fica focada em superar as ¨deficiências¨ da esposa, vc não presta atenção nas deficiências dele e nem se dá conta de que está lutando pra ficar com um monte e merda. Simples assim.
    Olhem bem para o ¨homem¨ que está com vc e veja em qual desses homens do texto ele se encaixa, e depois pergunte a você mesma se é esse o homem que vc realmente quer na sua vida.
    Desejo que vocês acordem
    Felicidade a todas
    email: analiadorival@hotmail.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Recado pra Ana.....
    Ana, P A R A B E N S !!!!!! Ganhei meu dia, ganhei minha semana! Fico super feliz por vc!!
    Viu como a gente não morre! Muito pelo contrário, ficamos muito melhor e vc é prova disso!!
    Parabéns pela sua coragem e determinação. Esperar pela pessoa certa, ficar seletiva, dizer NÃO a pessoa que quer te oferecer aquilo que vc não quer, fazer suas escolhas, é trilhar no caminho da sabedoria que te levará até a pessoa certa.
    Te desejo FORÇA e PERSEVERANÇA para que vc siga em frente a caminho da felicidade que está reservada para vc.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá ,

    Bem gente, já se passaram quase dois meses que terminei este relacionamento e lhes garanto: estou bem melhor!!
    Uma vez a Analia disse algo sobre "estar solteira qdo ele vai embora e estar namorando qdo ele está" e isso é um fato. O que ele conseguia fazer é me monitorar via telefone e eu morria de medo quando estava na rua e ele ouvia barulho.. kkk
    Hoje estou com a vida ótima, continuo tocando sempre em frente. A primeira semana foi péssima, assim como a segunda ...chorei horrores sozinha, mas, eu sabia q isso iria passar..E PASSOU!!
    Apareceram outras pessoas claro mas, eu não quero me envolver, nem nada. Não quero criar o risco de conhecer um cara e traçar comparativos com o outro. Prefiro continuar na minha e esperar a pessoa certa.
    Apareceu outro casado kkk (mulheres tome conta viu?) com a MESMA LADAINHA!! Não sou casado como vc pensa, tenho filhos etc etc.. Esse eu tive o prazer de marcar e não ir kkkk. Depois ele ligou fulo da vida comigo e eu disse..ah pensando bem vc é casado ... kkkkk
    Meninas, vida segue..saiam dessa, a porrada quando o cara é casado é bem pior. Cheio de homem lindo, bacana, delicia por aí.
    Pra deixar claro como a porrada é forte, quando eles decidem terminar, basta apenas não atender mais seu telefone..eles somem..o meu sumiu depois que terminei..nunca mais tive contato então percebi como nos entregamos a este relacionamento tão frágil..
    Abraços

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá meninas, preciso dizer algumas coisas a vcs e espero que todas me entendam tá!
    Ninguém é culpado por absolutamente nada que acontece na nossa vida. Cada um é responsável pelo que acontece a si próprio, seja homem ou mulher. Fomos nós quem determinamos o que está acontecendo nesse exato momento na nossa vida, pois tudo que nos acontece ¨hoje¨ é o resultado de algo que fizemos, falamos ou pensamos ¨ontem¨, incluindo nisso nossas escolhas e decisões, ponto.
    Apontar um culpado por aquilo que nos acontece é nos colocar na posição de vitima de alguém, é uma forma de tentar nos autoconvencer de que não somos nós quem controlamos nossa vida mas sim as outras pessoas, e fazemos isso para nos sentir confortáveis com a nossa consciência, é tipo uma autodefesa. Só que ao fazermos isso estamos atrasando, bloqueando e impedindo que a felicidade entre na nossa vida.
    A boa noticia é que pra todo mal há uma cura e nesse caso a cura é vc aprender a se responsabilizar por tudo que te acontece, é vc assumir todas as suas escolhas e decisões. É vc buscar dentro do problema (seja ele qual for), qual é a sua quota-parte até vc encontrar onde VOCÊ errou, onde VOCÊ falhou. No inicio dá uma sensação bastante desconfortável dentro da gente mas depois nos acostumamos. E o resultado por vc ¨assumir a responsabilidade¨ de tudo que acontece na sua vida, é que vc vira dona de si mesma, e então vc descobre que não há ¨sócios¨ pra dividir, simplesmente pq é vc quem tem o PODER DE ESCOLHA. É vc que tem o PODER de dizer: sim ou não. É vc que tem o PODER de dizer: quero ou não quero. É vc que tem o PODER de dizer: aceito ou não aceito, concordo ou não concordo, tô afim ou não estou afim, é suficiente ou não é suficiente. PONTO. Quem está abrindo mão do seu PODER DE ESCOLHA e está passando esse poder para os outros decidirem no seu lugar, tá pagando de ¨boneca de vudu¨ e depois não reclame que as agulhadas estão doendo porque este é o preço que se paga.
    Meninas ..... a felicidade só chega para quem exerce seu PODER DE ESCOLHA.
    Felicidade a todas

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá ANALIA, estou muito bem, espero que vc tb esteja. Sou grato por vc ter dedicado esse texto a mim, fiquei surpreso e muito feliz ao recebê-lo em minha cx de msg. Pessoas como vc enobrecem e motivam a leitura de sites como esse, sua atitude de orientar sem julgar é de grande distinção tb e vc faz isso com muita destreza. Espero que continue ajudando as pessoas do jeito que vc está fazendo, pessoas que estão passando por momentos difíceis e precisam de conselhos amigos como os seus. Agradeço por ter aceitado meu convite de amizade e direcionarei meus próximos textos ao seu e-mail, porém fiz questão de responder primeiro aqui para deixar registrado o meu encantamento e tornar publico minha admiração pela grandeza da sua pessoa. Sou seu fã.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*