Quando você decide se masturbar (e se você já é acostumada com isso), as chances são grandes de que tudo envolva um vibrador confiável, um chuveiro de massagem ou nada além de seus dedos e um pouco de lubrificante, se você achar que precisa.
Você provavelmente vai optar por fantasiar sobre algo sensual, ou colocar alguns vídeos interessantes e é isso… Você sabe, as coisas padrão.
Mas todos nós gostamos de mudar um pouco nossa rotina de masturbação de vez em quando. O que acaba levando à pergunta: você já se masturbou em algum lugar não tão convencional? Por exemplo, na praia? Ou talvez você tenha se juntado ao clube do sexo no avião, mas… Sozinha?
Bem, graças à cultura do compartilhamento na internet, muitas mulheres estão contando suas histórias de masturbação mais loucas e elas são muito interessantes e divertidas.
Curiosa sobre as escapadas para se masturbar de outras mulheres? Aqui 9 mulheres da rede social Reddit revelam o que elas já fizeram de mais louco por conta própria.
“Eu trabalhava em uma loja de artigos esportivos. Havia um cara que trabalhava lá e todos os dias eu trabalhava com ele. Eu só queria pular em cima dele na sala dos fundos e fazer um sexo maravilhoso, me sentia muito atraída. Um dia, eu simplesmente estava passando pela sala dos fundos quando o vi tirando a camisa de trabalho e fiquei vidrada na visão daquele corpo, o que me deixou muito excitada. O tempo parecia não passar e no meio do meu turno, eu não pude aguentar mais. A imagem do corpo dele não saía da minha cabeça. Eu entrei no vestiário e imediatamente comecei a me masturbar. Foi fácil conseguir gozar, e ainda bem que nós mulheres conseguimos ser silenciosas”.
“Em um provador da Forever 21, com vibrador e tudo. Eu realmente precisava fazer aquilo e eu tinha acabado de comprar um novo brinquedo. Por que esperar até chegar em casa?”
“Eu me masturbo enquanto estou dirigindo. É muito fácil na verdade, quando você está sozinha e sem calcinha vestindo uma saia ou vestido. Eu me perguntava se alguém suspeitava, mas acho difícil que alguém consiga reparar em mim no meio do trânsito, e afinal, só preciso usar uma das mãos para fazer isso”.
“Ao lado de um navio da marinha. Eu estava perto do mar, ao lado de um míssil que poderia ser usado em uma guerra. Foi interessante”.
“Eu estava dormindo na casa de um amigo e nós estávamos dividindo a cama. Eu pensei que ele já tinha dormido e eu estava tendo um desejo furioso de transar a noite inteira – por algum motivo, eu pensei que isso seria uma boa ideia. Fiquei debaixo de um cobertor e estava perto de terminar quando meu amigo se virou e me disse para parar de me mexer tanto. Parei totalmente o que estava fazendo e me desculpei. Então ele me perguntou o que eu estava fazendo. Por algum motivo, eu decidi ser sincera e disse a ele. Ele perguntou se eu estava falando sério e ficou em silêncio por um minuto antes de dizer: ‘Bem, se eu interrompi você, eu também poderia ajudá-la a terminar’. Tudo terminou melhor do que eu imaginava”.
“Na minha aula de história da 8ª série enquanto assistia a um filme. Eu apenas mexia um pouco as minhas coxas em pequenos movimentos. Ninguém poderia notar”.
“Eu estava trocando algumas mensagens sexuais, e a vontade foi enorme. Era o lugar que havia disponível, então…”