O sexo anal pode ser considerado um dos maiores tabus que existe quando se trata de sexo. Muitas pessoas o julgam e o associam somente com o sexo entre homossexuais, e devido ao preconceito, como algo pervertido, que não é considerado “normal”.
Porém, a prática do sexo anal está cada vez mais presente entre os heterossexuais. Hoje em dias, as pessoas estão iniciando a sua vida sexual muito mais novas que há alguns anos atrás, e as mulheres estão tendo cada vez mais liberdade sexual.
Para ser ter ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.
Na mesma pesquisa realizada, porém com mulheres de todas as faixas etárias, o resultado foi de 33% em 1992, e hoje a porcentagem sobe para 46%.
Embora este número venha crescendo, o ânus continua sendo uma das zonas erógenas mais inexploradas e mal entendidas. A maioria das mulheres sente medo porque pensa que será doloroso, quando na realidade poder ser algo que dará muita satisfação tanto para ela como para seu parceiro, se feito da maneira correta.
Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática sexual, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.
Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.
Veja aqui 7 motivos para fazer sexo anal:
Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar sexo anal: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato sexual, inclusive no sexo anal, além de que a borda do ânus torna-se supersensível quando está bem estimulada.
Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja penetração para que a mulher possa gozar; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.
Tanto o sexo anal como vaginal evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).
Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do orgasmo, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.
[sc:artigos_relacionados]O sexo anal também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico – através do esperma, que é a sua fonte natural.
Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.
Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.
Agora, não se deve esquecer que NUNCA o pênis deve ser penetrado na vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.
Mulheres gostam de praticar o sexo anal porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente do sexo tradicional, com a penetração vaginal.
Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.
Outro benefício do sexo anal para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.
Por isso, quanto mais sexo anal praticado, mais a mulher permanecerá jovem.
Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato sexual mais tentador e prazeroso.
O sexo anal é algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.
Durante o sexo anal, não há riscos de mulher engravidar.
Mesmo com esses 6 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois o sexo tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Bom, eu gosto do anal fiz um bom tempo com meu marido mais depois de um tempo parei e agora voltamos denovo o que eu posso dizer que é muito bom. Eu gosto de introduzir os dois no ânus e buceta ao mesmo tempo dá mais prazer.
Sou um homem maduro e posso dizer que sou viciado em sexo anal.
Desde a minha adolescência fui aprendendo técnicas para ajudar a relaxar o ânus para receber o invasor por completo (Rsrsrs); ajudando a diminuir ou até não sentir dor alguma.
Claro que tudo depende de vários fatores, desde estímulos recíprocos entre os parceiros até a confiança no parceiro quando ele fala que vai colocar bem devagar.
Essas técnicas vão desde carinhos e carícias passando por beijos e lambidas até a introdução progressiva de um, dois ou mais dedos atingindo assim o prazer máximo de ambos.
Mas essas técnicas não posso citar pois não é o meu blog, daria muito mais do que um artigo todo.
Mas se alguém estiver interessado em conhecer e ou aprender basta entrar em contato no meu email e vamos conversar por lá.
Lógico que tratarei a todos como se fossem meus amigos íntimos onde podemos fazer nossas confidenciais em sigilo.
Aguardo o contato de todos os interessados no meu email : motabc@gmail.com.
Parabéns pelo seu blog.
Tratou muito bem de todos os pontos desse assunto maravilhoso.
Abraços a todos.
Fiz pela primeira vez aos 60 anos e com uma amiguinha de 30. Com calma e preparo com lubrificante, penetrou completamente, sem dor pra ela. Mas o preservativo masculino leva embora o prazer. Pergunto: posso penetrar com o preservativo, e depois de conseguir, retira-lo para terminar sem o preservativo? Uma vez lubrificado, corre-se risco de contaminar o homem? a vontade mesmo é de fazer sem preservativo, para sentir a plenitude do ato.
Minha esposa adora sexo anal,,,e o que me deixa louco é quando ela fala " não queria comer meu cú seu cachorro agora grita"...
Quando comecei a fazer sexo anal, tinha somente 11 anos e as meninas falavam que se fizesse-mos bem muito, aumentava consideravelmente o tamanho do bumbum! Não sei se é verdade ou mito, mas o meu realmente ficou enorme depois de adulta e se crescesse mais ficaria ridículo rsrsrsrsr! Todas no prédio onde morava faziam e falavam maravilhas a respeito. Comecei então e não parei mais, porque, de fato, vicia mesma, além de proporcionar orgasmos incrivelmente grandes, demorados e contínuos há ainda a sensação gostosa de ser dominada, penetrada por trás, submissão, tesão ao extremo, prazer inigualável. Sempre tive "sorte" com os dotados e o marido é tipo mega sabem? Vou quase a loucura quando ele põe aquele mastro enorme (25ctms x 9,0) inteirinho no meu bumbum, e os orgasmos incrivelmente já começam no início da super penetração. Paramos alguns segundos, com ele todo dentro de minzinha, pisco bastante para sentir tudo realmente dentro, rebolo algumas vezes e começamos então os movimentos alucinantes de vai e vem com ele massageando meu clitóris com uma mão e outra acarriaciando meus seios......uma loucura! E falar que ainda tem gente que não gosta ! Acho que ninguém pode dizer não gostar de algo que nunca provou não?
Minha nossa então meu mariido se deu bem nessa pq eu adoooooooroooooooo um anal com ele..acho interessante essa troca de carinhos no sexo vale tudo pq na minha opinião depois q casa e vem os filhos algumas coisas mudam na vida do casal....nas o sexo no amor tem que encaixar certas coisas q fique confortavel para os dois...ou seja no caso do meu marido pq ir atras de outra na rua se tem uma que faz tuuudiiiinho q ele quer e eu tbm pq ir atras de outro se ele faz tudiinhoo....isso só nos aproxima cada vez mais!Sexo com a mente aberta mulherada!
Olha Miika realmente seu marido é sortudo....Tudo eu queria ara uma mulher como vc ,que adora. Pois a minha não quer de jeito nenhum, eu fico pirado com vontade de fazer sexo anal com ela, mas o maximo que ela deixa é o dedo.
concordo plenamente com seu comentário..... sendo assim acho que seu marido não vai procurar outra mulher, pois tu faz de tudo.... pior que nem quer ler esses artigos, fico tarado só de pensar.....
Caraca, tão bom ou melhor que os artigos são os comentários... achei esse site e ele é incrível! Abre muito a mente, sexo é uma coisa super natural e deve ser tratado como tal. Eu costumo fazer anal com minha parceira, sempre que temos um dia agradável ela empina o rabo para mim e eu bombo nela, tenho vontade sempre de ir mais fundo... bom demais.
Apesar de evangélica, faço sim sexo anal várias vezes na semana e adoro porque tenho orgasmos irresistivelmente grandes e constantes que já começam no início da penetração quando me sinto sendo alargada pelo pau (enorme) do marido. Tenho 23 anos e conheço muitas irmãs que fazem, até porque começaram cedo, assim como eu, tipo 11 ou 12 anos e acabaram ficando tmb viciadas. 0s orgasmos que sinto no anal, são extremamente diferentes de quando faço sexo vaginal. Algo vai subindo gostosamente pelas pernas, tomando meu corpo, causando arrepios, vontade de gritar, de morder, o corpo fica trêmulo a respíração super ofegante o coração dispara e os orgasmos se repetem quase sem parar. Parece que meu útero vai explodir e as vezes vejo multi luzinhas coloridas imaginárias piscando em volta como se estivesse em outra dimensão rsrsrsrs. E ainda tem aquelas que dizem não gostar?
um cuzinho e simplesmente ótimo
Adoro anal mas meu marido todas as vezes que vamos fazer acaba broxando, apesar de dizer que estava com muita vontade. O pau dele amolece do nada e só volta a ficar duro se fizermos vaginal. Porque será que isso acontece?
simplesmente não gosta.