O sexo anal pode ser considerado um dos maiores tabus que existe quando se trata de sexo. Muitas pessoas o julgam e o associam somente com o sexo entre homossexuais, e devido ao preconceito, como algo pervertido, que não é considerado “normal”.
Porém, a prática do sexo anal está cada vez mais presente entre os heterossexuais. Hoje em dias, as pessoas estão iniciando a sua vida sexual muito mais novas que há alguns anos atrás, e as mulheres estão tendo cada vez mais liberdade sexual.
Para ser ter ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.
Na mesma pesquisa realizada, porém com mulheres de todas as faixas etárias, o resultado foi de 33% em 1992, e hoje a porcentagem sobe para 46%.
Embora este número venha crescendo, o ânus continua sendo uma das zonas erógenas mais inexploradas e mal entendidas. A maioria das mulheres sente medo porque pensa que será doloroso, quando na realidade poder ser algo que dará muita satisfação tanto para ela como para seu parceiro, se feito da maneira correta.
Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática sexual, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.
Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.
Veja aqui 7 motivos para fazer sexo anal:
Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar sexo anal: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato sexual, inclusive no sexo anal, além de que a borda do ânus torna-se supersensível quando está bem estimulada.
Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja penetração para que a mulher possa gozar; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.
Tanto o sexo anal como vaginal evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).
Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do orgasmo, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.
[sc:artigos_relacionados]O sexo anal também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico – através do esperma, que é a sua fonte natural.
Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.
Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.
Agora, não se deve esquecer que NUNCA o pênis deve ser penetrado na vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.
Mulheres gostam de praticar o sexo anal porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente do sexo tradicional, com a penetração vaginal.
Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.
Outro benefício do sexo anal para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.
Por isso, quanto mais sexo anal praticado, mais a mulher permanecerá jovem.
Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato sexual mais tentador e prazeroso.
O sexo anal é algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.
Durante o sexo anal, não há riscos de mulher engravidar.
Mesmo com esses 6 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois o sexo tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
É um imenso prazer para mim poder levar até aos queridos/as leitores/as , sobre os prazeres do sexos anal eu como já mencionei prático a mais de treze anos , E cada ano que passa me sinto muito mais gostosa , minha raba esta bem durinha e empinada , meu cuzinho lógico esta super dilatado o canal lisinho sempre para melhor , sinto um tesão imenso e gostoso e tenho os meus orgasmos intensos sendo enrabadas , Como já mencionei tenho muito mais desejos dando o meu rabinho , do que dando a minha Xana lógico prá mim conseguir gozar pela Xana eu preciso que o cavalheiro seja super dotado , o seu cacete deve ter as medidas em torno de 25 cm mais ou menos no porte , e super grosso no calibre e que seja cabeçudo , nessas proporções ai sim eu consigo atingir um orgasmos delicioso , Sou casadinha junto com o meu maridinho já realizamos dois Poli Amor ou seja troca de casais , com bons anos de duração envolvendo grandes paixões e transas deliciosas sempre respeitando ambos os lados , Como também podemos compartilhar na transa uma garota /casada ou noiva junto comigo e meu maridinho , Ou um cavalheiro solo junto comigo e mais meu marido , Ou fazer amor ambos separados em locais neutros/ motéis , Deixo o meu contato prá trocas de ideias sem ser vulgar , taylasian@yahoo.com
Nossa....eu tenho maior nojo disso... dá o rabo que todo dia está em um vaso saindo merda fedida e chupar um pau lembrando que ele estava enfiado alí é terrivel.
Sou viciado em sexo anal, pra mim não a nada melhor! Só de pensar meu pau já fica uma rocha! Já iniciei algumas garotas, mas gosto mesmo de mulheres mais velhas e experientes sem frescura! Minha mente trabalha muito em cima disso, eu já início o sexo pensando no prato principal, adoro um cuzinho! Se alguém quiser entrar em contato meu email tá aí
Rodriguesdossantosallyssonpiu@gmail.com
Sou Sonja, 24, aeromoça da Swiss Airlines. Eu procuro meninas em meus 13 aeroportos / cidades ultramarinas para falar sobre nossas diferentes culturas e empregos.
sonjamcdonell@yahoo.com
Minha esposa até dá o cuzinho mas com muita insistência porém não forço a barra, sei ouvir não. Quando ela me dá aquele rabo nós gozamos como nunca... Agora que fazer uma troca de casal e aos poucos estou colocando isso na cabeça dela. Mulheres que gostam de sexo anal, tenho 29 anos, 20 cm pra dar prazer tiano.dj@gmail.com mande um email e conversarmos
Sou uma esposa que amo sexo anal já vai para 13 anos que prático ... nas minhas transas de amor sempre ofereço a minha bundinha como prato principal para ser comida ... já estou com o meu cuzinho super lasceado entra fácil mesmo sendo uma pica grossa e grande ... Como também amo uma xana para mim e ela fazer uma festinha juntas ...
Estou a procura de uma garota ou esposa para construir uma amizade sinsera com fidelidade mutua com o meu maridinho para os dois juntos realizarem um Poli Amor e transar com carinho ela ... Ela deve gostar e sentir tesão para práticar sexo anal . Deixo o meu contato para juntos formar uma sólida amizade ... email - taylasian@yahoo.com
Aí que vontade de dar o cuzinho, preciso convencer o meu marido. Sua pica é grossa e gostosa e vivo sonhando com ela no meu rabo. Me ajudem por favor.
perna1971@gmail.com
Klauzinha 40 anos
Pode ser bom mas doi.
Valeria, minha querida existem alguns massetes para dar o cuzinho..sem dor..um deles é que se o cara
tiver pau grande e grosso vc nunca deixa ele por cima. vc bastante gel Ky e vc fica por cima e vai sentando..soltando o corpo aos poucos pra entrar devagar..quando dor..geme e da gritinhos..nao tenha vergonha e continue a sentar. quando sentir tudo..levante so um pouco e volte a sentar..assim nao dói
se quiser mais dicas me escreve - cris-delicada@hotmail.com
Ñ dói nada miga se vc usar um bom lubrificante como Ky ou K-Med. vc vai sentir uma penetração excitante, gostosa e incrivelmente maravilhosa. Adoro sentir meu ânus todo preenchido por um pau bastante grande e grosso do tipo Super GG que me deixe depois sentindo aquele ardorzinho de uma super penetração gostosíssima. Tente usar esses lubrificantes e vc vai amar.
OIeee
amiga conseguiu fazer um sexo anal gostoso?
Quem curte anal sabe que o praazer é diferente. Já fiz penetração anal em várias mulheres (algumas eu as iniciei no prazer anal) e penetração em alguns homens; geralmente sou ativo, mas já recebi penetração em poucas ocasiões de homens e descobri que ser penetrado tbém me dá prazer; é muito intenso estar sendo penetrado e ao msm tempo estar se masturbando. Na cama sou um macho bissexual; mas só namoro mulher e qdo estou com compromisso sou fiel e hetero (detalhe: tudo sempre com proteção).
Sou Sonja McDonell, comissária de bordo da Swiss Airlines, 23, com 13 cidades no exterior e muitas fantasias em casos de emergência. Anal pode ser maravilhoso. Tive 2 muito feministas e transexuais bem equipadas no Rio de Janeiro. Foi a minha primeira vez ter um pénis na minha bunda e fiquei encantado, quando senti seu forte feixe de esperma.
sonjamcdonell@yahoo.com