O sexo anal pode ser considerado um dos maiores tabus que existe quando se trata de sexo. Muitas pessoas o julgam e o associam somente com o sexo entre homossexuais, e devido ao preconceito, como algo pervertido, que não é considerado “normal”.
Porém, a prática do sexo anal está cada vez mais presente entre os heterossexuais. Hoje em dias, as pessoas estão iniciando a sua vida sexual muito mais novas que há alguns anos atrás, e as mulheres estão tendo cada vez mais liberdade sexual.
Para ser ter ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.
Na mesma pesquisa realizada, porém com mulheres de todas as faixas etárias, o resultado foi de 33% em 1992, e hoje a porcentagem sobe para 46%.
Embora este número venha crescendo, o ânus continua sendo uma das zonas erógenas mais inexploradas e mal entendidas. A maioria das mulheres sente medo porque pensa que será doloroso, quando na realidade poder ser algo que dará muita satisfação tanto para ela como para seu parceiro, se feito da maneira correta.
Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática sexual, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.
Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.
Veja aqui 7 motivos para fazer sexo anal:
Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar sexo anal: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato sexual, inclusive no sexo anal, além de que a borda do ânus torna-se supersensível quando está bem estimulada.
Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja penetração para que a mulher possa gozar; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.
Tanto o sexo anal como vaginal evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).
Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do orgasmo, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.
[sc:artigos_relacionados]O sexo anal também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico – através do esperma, que é a sua fonte natural.
Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.
Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.
Agora, não se deve esquecer que NUNCA o pênis deve ser penetrado na vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.
Mulheres gostam de praticar o sexo anal porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente do sexo tradicional, com a penetração vaginal.
Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.
Outro benefício do sexo anal para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.
Por isso, quanto mais sexo anal praticado, mais a mulher permanecerá jovem.
Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato sexual mais tentador e prazeroso.
O sexo anal é algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.
Durante o sexo anal, não há riscos de mulher engravidar.
Mesmo com esses 6 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois o sexo tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Aconselho aos maridos em que as esposas não querem fazer sexo anal que procurem homens que curtam dar o rabinho. A bunda realmente fica maior e mais atraente quando se faz sexo anal, falo por mim mesmo, depois que perdi a virgindade anal, fazia sexo com meu parceiro quase todos os dias, hoje fazemos apenas três vezes por semana e após cinco meses minha bunda cresceu quatro centimetros, antes, quando ainda era virgem, media 92 cms e hoje já mede 96cms, quero chegar aos 100cm de bunda. Minha bunda está maior, mais atraente e mais gostosa, até os héteros olham para meu traseiro quando ando na rua ou no metrô, onde sempre sou encoxado e gosto muito.
Minha namorada nao aceita fazer fazer sexo anal ela diz que é doloroso é uke ela acha mais numca fez acho eu. Ja nao sei bem que eu gostaria d disfrutar do sexo anal. Bjs never die
Muito simples: faça com outra mulher.
sou casado a dez anos e sou viciado em sexo anal minha esposa nunca curtiu mas não consigo viver sem já pensei varias vezes me separar pois não consigo nem pensar em ficar sem e ela odeia sou carinhoso faço de tudo mas ela nunca gostou apesar de ter orgasmos em quase todas as vezes em q fazemos sexo anal não sei o q fazer pois a amo.mas não consigo e nem quero viver sem esse vicio gostoso.
Bruno meu querido li seu comentario sobre sua esposa você diz que ela não gosta do sexo anal mas mesmo assim ela faz já é um bom começo lindo , vai com calma use bastante gel faça bastante massagem com os dedos no anus dela deixe bem lasceado e aberto o canal , estimule o bico do clitóris dela apertando com os dedos chupe os seios dela depois faça uma dupla penetração com dois dedos no anus dela e dois na vagina sempre passando a língua na vagina e depois abra com os dedos o anus dela e enfie sua lingua até onde der , depois vai com calma fazendo a penetração sempre com seu pau lambuzado de gel nunca coloque tudo deixe seu pau só na metade faça o vai e vem bem lento e estimule o clitóris dela com as mãos até ela atingir o clima para gozar ai tu goze junto , depois de dois mesês o anus dela já vai estar bem dilatado ai lindo ela mesma vai pedir pra você colocar tudo mas nunca soque com força tudo deve ser feito com muito amor ... Esta é minha receitinha passei para umas amigas minhas pois ela estão se dando muito bem , Além delas já estão com seus bumbum mais empinados e um pouco grande e com pele de pessêgo bjs Mirella esposa sou loira vl das mercês sp .
Mirela, você só faz com o felizardo do seu marido?
Nossa cara você deu uma tremenda de uma mancada!!! Como que vc (que gosta de sexo anal) foi casar com uma mulher que não curte? Agora já casado fica difícil querer exigir isso dela pois já casou sabendo que ela não curte. Agora não resta coisa a fazer a não ser buscar esse prazer com outra.
TENHO UM PARCEIRO FIXO AGORA E POR ISSO TENHO FEITO SEXO ANAL QUASE DIARIAMENTE, É MUITO PRAZEROSO, MAS TENHO MEDO DE ME MACHUCAR PELO EXCESSO, COMO SATISFAZER MEU PARCEIRO E MESMO ASSIM MANTER UMA BOA SAÚDE ANAL?
Eu Mirella faço sexo anal com meu marido a mais de dez anos quando era solteira sentia meu corpo atrás carente e iniciei dando minha bundinha para o meu irmão mais novo mas só deixava ele colocar a cabeçinha e um pouquinho mais isso durou quase dois anos , depois me casei meu marido acho que ele é um pouco dotado 22cm de extensão um pouco grosso , após minha lua de mel fiquei bem lasceada e os lábios da minha vagina ficaram soltos pra fora e sentia muita dor na hora da penetração e ainda sinto um pouquinho até hoje mesmo usando gel , depois de cinco mêses meu corpo atrás estava carente demais sentia uma vontade imensa pra fazer anal com meu marido mais tinha medo pelo porte da sua pica , mas meu marido nunca tinha experiência em sexo anal , ai numa noite tomei várias doze de vinho e criei coragem e levei ele pra cama eu mesma lambuzei sua pica de gel e depois enfiei eu mesma dois dedos no meu cuzinho deixei bem lubrificado , deitei de lado ele atrás de mim falei pra ele abrir minha bunda e segurei no seu cacetão e fui empurrando minha bunda de encontro a sua pica que aos poucos foi entrando até quase chegar na metade , e parei e fui ensinando ele como se enraba gostoso uma esposa carente só depois de dois mêses que eu suportei tudo eu prefiro mais o sexo anal do que o vaginal e o meu marido também , o melhor fiquei com minha bunda mais arrebitada e gostosa a pele minha ficou mais bonita hoje sou bem elogiada pelas minhas amigas passei a receita pra elas e elas estão se dando muito bem até estão me agradecendo a formula . bjs da Mirella vl das mêrces sp .
AMOR, SÓ TENHO DÚVIDAS QUANTO A SUA BUNDA TER FICADO MAIS ARREBITADA E GOSTOSA POR CAUSA DO SEXO ANAL. ISSO É POSSÍVEL?
Bom eu nunca imaginei fazer mas aconteceu de um jeito q n pensava....totalmente diferente
Fiquei curioso agora...
Que foi de diferente que te aconteceu meu bem?
Marcos.
Para a Edna: Vc tem primeira que estar extremamente excitada, por isso deve caprichar nas preliminares, inclusive com ele colocando e tirando um dos dedos do seu cu e girando o dedo logo na "entradinha". Para melhorar a penetração, use bastante lubrificante em vc, empurrando para dentro do cu com os dedos e nele, lambuzando bem o cabeçao. Se ainda assim sentir um pouco de dificuldade, abra a bunda com as duas mãos na posição de quatro. Eu mesma acredito que somente com a lubrificação já vai dar para vc ser bem penetrada entende? Como lubrificante use KY ou K-Med (mais barato) comprado nas farmácias. Posso lhe garantir que gozar pelo cu é algo que parece do outro mundo. Muito melhor e mais forte que pela vagina. É impressionante o numero de vezes seguidas que gozo fazendo sexo anal!
Para a Júlia: Quando comecei a fazer anal, tinha somente 12 anos e ja escutava as meninas falarem isso. Tenho hoje 27 anos e 128 ctms de bumbum arrebitado redondinho e atrevido que consegui, acho, fazendo bastante sexo anal, praticamente todos os dias. Interessante que minha irmã mais velha nunca fez anal (diz ela) e não tem o bumbum grande como o meu, pode? Acho mesma que faz crescer sim como também vicia e vc não consegue mais parar de dar a bunda depois que começa rsrsrsrsr. 0 marido tem quase 24 ctms e me leva a loucura quando põe aquele mastro enorme inteirinho no meu cu.........chego a sentir um friozinho gostoso na barriga de tão grande e tão profunda penetração! Mas somente tenho orgasmos bombásticos e constantes quando faço sexo anal, diferentemente do vaginal sabe? Se vc fizer bastante vezes durante a semana, vai notar que seu bumbum começa a aumentar e até as amigas vão perceber. Pior que vão desconfiar rsrsrsrsrsr. Mas hoje, são pouquissimas as que não fazem sexo anal não?
Não sei onde vi sobre isso, mas o sexo anal estimula no crescimento da bunda. A bunda cresce com o sexo anal.
ola pessoal eu quero pedir umas dicas de como fazer pra gozar pelo o meu cuzinho,e de como praticar o sexo anal e nao sentir muita dor e nem descomonforto,nossa gente ja me falram que gozar pelo o cu e muito melhor do q na buceta e eu morro de curiosidade e ao mesmo tempo medo da dorpor favor me deem umas dicas boas.
OLA AMIGA. LEIA MEUS RELATOS. VCO VAI ADORAR...
A melhor maneira de fazer anal é usando KY ou K-Med, pomadas lubrificantes vendidas nas farmácias. A penetração é suave, macia e gostosissima sem nenhuma dor. Tenho 25 anos e faço anal desde os 12 como muitas amigas tmb casadas, mas sempre usamos essas pomadas que se compra em qualquer farmácia.
Olha na Internet vende uma pomada chamada nupercainal. Ela tem um anestésico que alivia a dor porém não tira a sensibilidade. Vc usa ela enquanto ganha uma chupada bem gostosa. Peça a ele pra colocar a pomada no dedo e ir colocando dentro aos poucos enquanto te chupa. Vai colocando um depois dois dedos até atingir um abertura razoável, pelo menos pra entrar a cabeça. Pra começar é assim mesmo. Tenta sentar no pau pq de quatro no começo é mais difícil ou tenta de lado ou de barriga pra cima. Um conselho importante depois de usar a pomada pode usar e abusar bastante do KY.
Olha por experiência da minha mulher, não usa xilocaína. Além de não anestesiar nada ela esquenta muito e arde. Qualquer dúvida pode falar com agente. Temos um grupo de whats só para casais onde trocamos experiências e fzm amizades. Nosso whats é 21966137943
Sexo anal é muito bom. Minha esposa no começo sofreu um pouquinho e fza pq eu pedia. Só que agora ela viciou e não deixa sexo anal de fora. Antes eu dou um banho de língua nela e chupo por muito tempo até ela gozar várias vzs na minha boca e quando está com o tesão nas alturas ela implora pra eu comer seu cuzinho e aí ela goza tão intensamente que ela cai na cama quase imóvel. Claro que ela tem orgasmo tanto com oral como vaginal mais no anal que ela enlouquece.