7 Motivos Para Fazer Sexo Anal

Compartilhar

O sexo anal pode ser considerado um dos maiores tabus que existe quando se trata de sexo. Muitas pessoas o julgam e o associam somente com o sexo entre homossexuais, e devido ao preconceito, como algo pervertido, que não é considerado “normal”.

Porém, a prática do sexo anal está cada vez mais presente entre os heterossexuais. Hoje em dias, as pessoas estão iniciando a sua vida sexual muito mais novas que há alguns anos atrás, e as mulheres estão tendo cada vez mais liberdade sexual.

Para ser ter ideia, em 1992 foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos, com mulheres entre 18 e 24 anos, para saber quantas delas já haviam feito sexo anal, e o resultado foi que 16% disseram que sim. Hoje em dia, esse número já subiu para 40%.

Na mesma pesquisa realizada, porém com mulheres de todas as faixas etárias, o resultado foi de 33% em 1992, e hoje a porcentagem sobe para 46%.

Embora este número venha crescendo, o ânus continua sendo uma das zonas erógenas mais inexploradas e mal entendidas. A maioria das mulheres sente medo porque pensa que será doloroso, quando na realidade poder ser algo que dará muita satisfação tanto para ela como para seu parceiro, se feito da maneira correta.

Muitos homens ficam praticamente obcecados com esta prática sexual, principalmente pelo fato de ser alto tão “proibido”, e é muito importante que a mulher não faça apenas para agradá-lo, e sim porque sente vontade também.

Caso você não queira, seu parceiro deve entender e respeitar os seus limites em todos os sentidos. Porém, se a mulher se sente segura e com vontade de experimentar, um pouco de prática e paciência irá fazer com que ela desfrute muito deste momento.

Veja aqui 7 motivos para fazer sexo anal:

1. Razões fisiológicas

Existem razões fisiológicas que fazem com que a mulher sinta prazer ao praticar sexo anal: os músculos que fazem com que ela chegue ao orgasmo e todas as terminações são colocadas em jogo durante o ato sexual, inclusive no sexo anal, além de que a borda do ânus torna-se supersensível quando está bem estimulada.

Embora pareça difícil de acreditar, não é necessário que haja penetração para que a mulher possa gozar; apenas beijos e carícias nesta parte do corpo já são o suficiente para que ela sinta muito prazer.

2. É um antídoto contra a dor

Tanto o sexo anal como vaginal evitam e acalmam as dores que têm relação à tensão, como cefaleias, cólicas menstruais, espasmos do aparelho digestivo, dores muscular e TPM (tensão pré-menstrual).

Além da sensação de euforia e calma que se sente devido à liberação das endorfinas e oxitocinas através do orgasmo, o nível de corticoides naturais que têm propriedades analgésicas aumenta.

[sc:artigos_relacionados]

3. O elixir da longevidade

O sexo anal também pode ser benéfico à saúde devido à absorção do selênio – mineral com alto poder antioxidante que ajuda a prevenir o câncer e a fortalecer o sistema imunológico – através do esperma, que é a sua fonte natural.

Estudos comprovaram que entre os homossexuais, onde o sexo anal é frequente, a expectativa de vida cresceu de forma proporcional à quantidade de selênio recebido.

Já que a mulher não é produtora natural deste mineral, necessita da ajuda do homem para que o introduza via anal. Desta maneira, o selênio chega diretamente ao sangue, ao contrário do que acontece quando introduzido por via oral, já que perde sua força quando entra em contato com os sucos gástricos, e via vaginal ele se enfraquece ao entrar em contato com os milhões de micro-organismos que existem nesta área. Por isso, é recomendado cientificamente o sexo anal natural nos seres humanos.

Agora, não se deve esquecer que NUNCA o pênis deve ser penetrado na vagina logo após ter penetrado o ânus; é muito importante que ele seja higienizado, pois pode levar diversas bactérias e causar doenças.

4. Pode ser muito gostoso

Mulheres gostam de praticar o sexo anal porque as fazem sentir-se maravilhosas. É uma sensação totalmente diferente do sexo tradicional, com a penetração vaginal.

Essa sensação de algo diferente pode aumentar ainda mais o prazer.

5. Te mantém mais jovem

Outro benefício do sexo anal para as mulheres é que ele a mantém com aparência mais jovem, já que aumenta os estrogênios do organismo, o que ajuda a manter a pele suave, sem rugas, a silhueta mais fina e o cabelo e os olhos mais brilhantes.

Por isso, quanto mais sexo anal praticado, mais a mulher permanecerá jovem.

6. É algo perverso

Quase todas as mulheres fantasiam em ser a menina “malvada”, “malcriada”. Essa é umas das razões pela qual as pessoas adoram fantasias de uniforme escolar e algemas, pois são coisas proibidas, e isso torna o ato sexual mais tentador e prazeroso.

O sexo anal é algo que pode ser feito em segredo, e ninguém nunca saberá, a não ser a mulher e seu parceiro, o que faz parte da diversão, além de ser uma maneira de demonstrar confiança e uma experiência importante para o casal, já que farão algo pela primeira vez, nem que seja a primeira vez apenas de um dos dois, juntos.

7. Evita a gravidez

Durante o sexo anal, não há riscos de mulher engravidar.

Mesmo com esses 6 motivos, o mais importante é que a mulher seja respeitada em seus desejos e limites, pois o sexo tem que ser aproveitado pelas duas pessoas. Não se sinta obrigada a provar ou fazer algo que não goste somente para agradar o outro.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem muito receio de fazer sexo anal? Já tentou alguma vez praticá-lo com o seu namorado, mas não foi possível? Por quê? Comente abaixo suas experiências!

4 de 5 (152 Votes)
Compartilhar

  • DI. OH, SOU CASADA HÁ 27 ANOS, ADORO MUITO ANAL, ORAL, E POUCO VAGINAL. E VAGINAL SÓ COM CAMISINHA(ASSIM, NÃO FICO GRÁVIDA). NUNCA FIQUEI. FAÇO MUITO ANAL COM MEU MARIDO, DESDE OS VINTE ANOS. ENTÃO, HÁ 26 ANOS QUE TOMO NO CUZINHO. JÁ FIZEMOS MAIS DE DUAS MIL VEZES OU QUASE. EU EXIJO QUE MEU MARIDO, MEU GOSTOSO COM SUA PICA DE 18 CM X 5 CM, GOZE DENTRO E BEM NO FUNDO. TB. ADORO SER CHUPADA NO CU E NA BOCETA. É COISA MAIS LINDA E GOSTOSA UMA MULHER SENTIR-SE ENCHARCADA DE LEITE QUENTE NO CUZINHO. JÁ INICIEI MAIS DE 150 AMIGAS A DAREM O CUZINHO PARA SEUS MARIDOS. NÃO SE PREOCUPEM, SE A ROLA FOR SEMPRE A MESMA, O CUZINHO VAI SE AMOLDAR. AGORAAA, MINHA BUNDA CRESCEU UM POUQUINHO. MAS, É NORMAL. ACHO LINDO ALGUEM SABER QUE VOCÊ COSTUMA DAR O CU.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Miga E. Oliv..é vdd..é bom demais levar no cuzinho..eu nao consigo mais viver sem levar...qto mais eu dou mais tesao de dar eu sinto..a minha esposinha fala que tenho mais tesao de dar do que muitas mulheres..sempre dei .desde os 12 anos..logo que casei fiquei uns dois sem dar, mas nao resisti e voltei..
      minha esposinha briga comigo, mas nao consigo deixar de.. nao consigo mais comer ninguem..nem a minha espoisnh..agora qdo ..dou ..nossa gozo aos jatos..
      qtas vezes eu nascer h..qtas vezes serei viadinho rsrs
      cris-delicada@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Belo homem de Brasília 44 anos, branco, em forma, 1m78 77 kg olhos verdes, bem resolvido separado, moro só meu apt, bom nível social e educacional, amigo sigiloso e verdadeiro, Busca amizades com Mulheres reais, Bi, Lesbicas , casadas, solteiras, que desejem um belo homem para juntos ter uma relação segura, saudável e intima total. Sou especializado em Oral demorado e Anal profundo carinhoso. Acessem somente Mulheres reais com fotos whatsapp
    (061) 99638-1012. Somente mulheres de Brasília ou que possam vir.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Cada vez que leio esses comentários em que supostas mulheres relatam experiências ou preferências, mais que no meio do comentário fala sobre tamanho e grossura do pênis do companheiro com tanta riqueza de detalhes, eu tenho a certeza que na verdade são gays ou homens comentando. 24,8 x 12? ??? qual é a mulher que vai ficar medindo o dote do companheiro pra ficar relatando em sites? ou msm medindo o próprio ânus com uma moeda de 1 real como base?
    Tá de sacanagem né!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Hahahahaha peraí amozinho deixa eu medir ...pra fazer in veja pras amigas hehe

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu escondi de ninguem que sou sim viadinho de tudo, mas a minha esposinha sabe..nao engano ninguem

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Na verdade, Santos, não cheguei a medir o pênis do marido entende? Ele que falou para mim, diante de meu espanto quando ainda noiva, ao ver aquele mastro descomunalmente grande, o que me espantou e meu deixou com medo. Muito comum um comentário feminino a respeito, quando o noivo ou namorado é muito bem dotado e que pode até machucar, como no meu caso que ja tive problemas inflamatórios no útero. Quanto ao tamanho do meu ânus, fiz um cálculo aproximado ao ve-lo agachada no banheiro com um espelho, mas sem nenhuma precisão matemática ou milimétrica. Estou falando no campo das proabilidades dado o tempo em que faço essa modalidade de sexo. Não cheguei a medir, ou a por uma moeda de 1 real em cima para sentir a diferença para mais ou para menos okay? Bjos, Fátima

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Ok Fátima. Se vc diz, quem sou eu pra duvidar. Só que sou leitor assíduo desse site a muito tempo e seus comentários são muito diferentes de outros comentários femininos, como por exemplo o comentário da MENINA lá em cima.
        Mais não deixe de continuar postando suas aventuras, pois msm não acreditando muito, gosto de ler.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Quando comecei a fazer anal, tinha somente 12 anos como a maioria das meninas do predio onde morava.Hoje, casada sem filhos e com 27 anos continuo a desfrutar desse prazer ímpar com orgasmos bombásticos uns seguidos logo de outros me deixando com as pernas trêmulas, a boca sêca e uma sensação agradabilíssima que começa subindo pelas pernas e toma todo o meu corpo. Fazemos uma média de quatro a cinco vezes na semana e já começo a gozar no início da penetração, quando o marido com aquele mastro enorme (24,8 X 12,0 ctms) começa a me alargar e invadir o meu ânus delicadamente. Adoro quando ele está pertinho de gozar e aumenta com bastante força as estocadas enchendo meu bumbunzão de esperma quentinha. Estou com o ânus pouco maior que uma moeda de 1 real e até dá pra ver na praia, segundo minhas colegas, já que uso biquini G-String, mas não tô nem aí sabem? 0 prazer, o gozo intenso que sinto compensa e faz valer mesma a pena fazer sexo anal. Além do mais é uma prática viciante sabem? Eu mesma me considero viciada assim como algumas amigas que tmb gostam.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Miga..sexo anal é bom demais. sabe que sou viadinho e qtas vezes eu voltar h neste mundo, serei viadinho..minha esposinha fala que sou maus m do que ela..mas ne ligo..sou mesmo..so consigo gozar dando...meu pau fica enorme, parecendo que ai estourar qdo dou. nao fica dura com mulher de jeito nenhum...gozar..so dando..gozo tanto, mas nem toco nele..
      nao queria ser viadinho, mas sou e pronto e é assim que gozo e gosto..minha esposinha ficar super brava comigo, qdo saio pra encontrar meu amiguinho..ja vou toda preparada..calcinha fio dental..mas como vc disse..a calcinha desaparece rsrrss
      bjuu
      cris-delicada@hotmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • A princípio acredito que todos têm preconceito do ato! Mas a sintonia que se adquire com o tempo entre o casal..Não pode ter limites..em busca de cada vez mais uma prática gostosa..Não pode ter pudor entre quatro paredes com duas pessoas que se ama e tem tanta intimidade..É gostoso sim! e pratico com meu esposo sempre.quem nunca experimentou não sabe que o tesao não tem limites!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • É verdade menina...sexo anal é jm prazer limite...eu gozo duas tres vezes..qdo estou dando..minha epsosinha fgala que sou mais m do que ela..rsrs e acho que sou mesmo..qdo estou dando..meu pau fica enorme ..duro feito ferro...gozo..sem tocar nele..alias o unico jeito que gozo...nao fica duro com minha eposinha..alias ja tentei comer..mas nao adianta..nao levanta..agora dando..nossa..nao queria ser tao viadinho como sou..nao escolhi..mas sou..entao melhor aproveitar a vida assim mesmo
      cris-delicada@hotmail.com
      bjuu

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bem, como se sabe, todo homem ou pelo menos a maioria tem essa fantasia e desejo de fazer anal com sua esposa e ou companheira. No meu caso, quase 25 anos de casado, estou apenas a imaginar como é ter esse prazer, pois, minha esposa não admite se quer falar sobre o assunto, que dirá receber carícias nesta região erógena e muito menos tocar com dedos e ou pênis... Na realidade, até o tradicional(vaginal) é a cada 20, 30 40 dias de uma relação a outra...e só rola quando ela quer e do jeito dela. Não gosta de falar sobre sexo...Ja tivemos crises, já fizemos terapias e consultas com profissionais de saúde da área, mas nada teve resultado até o presente momento...Então, eu vivo de jejum em jejum e o pior, continuo fiel, pra muitas pessoas pode parecer bobeira de minha parte. Já tive problemas de saúde por este jejum sexual, além de sentir rejeitado, ignorado, etc...
      Se alguém puder deixar um recado, conselho, dicas, agradeço, mas sem sacanagem, pois, mesmo vivendo em pleno século XXI, realmente o sexo entre homem e mulher ainda é cercado de paradigmas e tabus em todos os seus aspectos, pois, nem todos estão abertos para o dialogo, companheirismo, afeto,etc.
      Deixe seu recado no e-mail (msanto2015@outlook.com)

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Olá

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Parabéns por ser fiel. Continue assim. Tente conversar de novo com sua esposa e pergunte qual o problema para que voces o resolvam. mas sem grosseirias, fale com calma. Se ela nao quer sexo anal deve ter um motivo. procure saber qual é. Essa pratica traz muitos prejuisos a mulher se tratando de saude. se voce a ama continue sem impor a ela coisas que ela nao se sente a vontade. pesquise sobre os prejuisos que as mulheres sofrem com o sexo anal. ai talves voce entenda porque nao deve fazer. abraços. boa sorte. nao eh tabu eh saude. o anus da mulher eh igual ao do homem entao, se voce nao gostaria que fizessem em voce nao faça nela. por voce sabe que nao precisa esperimentar para saber que eh ruim.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Conversar com ela? Fala sério Anonima! Vc leu o comentário do cara? tudo bem em ser fiel, mas transar a cada 1 m~es com a esposa, e do jeito que ela quiser? que casamento é esse? E antes que venham falar em machismo, se coloquem no lugar deles mulheres, invertam os papéis e imaginem se fossem vcs na situação dele, não da esposa. Amigo, quer um conselho? Separa dessa mulher e vai ser feliz Brother. Abraço.

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Calma aí vc gosta de sexo anal e casou com uma mulher que não faz? Vc bobeou! Agora só restam duas alternativas: 1)separe-se dela e procure uma mulher que faça ou 2)se conformar e ficar sem, já que vc já casou sabendo que ela não gosta.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Não é assim se separar e pronto...pense...reflita...entend....homem precisa de sexo...eu posso atender seus pedidos.
          cris-delicada@hotmail.com

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Tadinho de vc..eu sei como é..homem é assim..precisa mais de sexo do que mulher..homem precisa "fuder"..fico com dozinha dos homens caados que a esposinha é freira. eu sou casado, mas minha esposinha sabe que sou viaidnho e que adoroo amoo dar..e dou muito...nao consgo comer ninguem..
        cris-delicada@hotmail.com

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu, Edi. tenho 47 anos idade, meu marido 69 anos. Faço anal com ele desde os 22 anos(minha primeiera vez), foi como tirar o cabaço da bocetinha. O pinto dele têm uns 18 cm x 5 cm de grossura. Ele enfia até os ovos e goza dentro bem no fundo( eu exiio). Pelas nossas contas , já fizemos anal u,as 1.700 vezes. e meu cuzinho está apertado. Adoro, tb. quando ele chupa meu cuzinho e o grelo. Fico doida... Claro que fodo a boceta tb. mas, no cuzinho é demais. tenho mais de 100 amigas conhecidas que adoram fazer anal com seus maridos. Na proxima encarnação( se tiver), quero vir mulher de novo, quero rola no rabo todos os dias...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sexo anal é muito bom mesmo, mais tem que ser os dois em comum acordo do contrario nao havera prazer, sou casado a 19 anos e sempre fazemos eu e minha esposa, nao é todo dia mais sempre fazemos e ate hoje nao houve nenhum problema.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou vicianda em sexo anal, vou a loucura quando meu marido me coloca de 4 e mete com toda força sua rola de 24 cm toda no meu cu, tenho orgasmos incríveis assim, mais intensos e prolongados que os vaginais, sem falar na deliciosa sensação de sentir meu cuzinho todo arrombado depois do sexo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Marina oque eu não faria pra ver uma foto do seu cuzinho depois de uma seção de sexo anal. me manda uma foto. nosso email é casalpraianorj@gmail.com ou se quiser trocar fotos ou experiências pode ser por whats tbm 21966137943

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • quanta balela !!!! da pra perceber que todos comentarios sao da mesma pessoa, sexo anal até pode ser bom , mas ninguem até agora falou das contaminacoes, da lavagem anal, dos riscos, etc

    eu sou casado e jamais forcaria minha esposa a fzer algo que ela nao goste e que seja doloroso demais

    somos felizes na cama e em tudo nunca houve traicao e nem nescessidade de forcar a barra

    sexo anal pode ser bem , mas tbm é algo de alto risco se for mal praticado e mal preparado , esse papo de que aumenta a logetividade, aumenta o bumbum faz bem pra pele é tudo balela pessoal

    consultem um médico antes de fazer qualquer besteira pra depois nao se arrependerem , cuidado com a AIDS, vejam os exemples daqueles que adoravam sexo anal e que ja morreram FRED MERCURY, PRINCE, DAVID BOWIE, ROCK HUDSON, ZACHARIAS, CAZUZA, SANDRA BREA, RENATO RUSSO, ATORES E ATRIZES PORNOS, e por ai vai a lista a fora

    Dar o cu pode até ser bom, mas tem que saber dar e tem que saber comer e sexo nao é tudo na vida

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu, dou o cu só e somente para meu marido. Meu cuzinho é dele , sempre será dele. Por isso, pode gozar dentro. Acho que têm que ser monogâmico. Não pode ter traições. E não existe essa de rotina. Rotina quem faz é o casal. Nós ( eu e meu marido), transamos s em qualquer lugar em casa, e em todas as posições. Tb. já transamos no mato.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Cara (Carcará), é muita balela mesmo. Além de a mesma pessoa publicar com nicks diferentes, dá pra pra notar que é um homem com nick feminino. E quanta ingenuidade acreditar que sexo anal faz aumentar a bunda! Fiquem espertos(as): Clair Roswell, Fátima Mendes e outras (de outros fóruns que não "pintaram" aqui) são provavelmente a mesma pessoa. E, acredite se quiser, 99% de chance de ser homem.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu nao curto homem. Mas sim mulher numca tive desejo carnar cm um homem. X Esse pensamento retiri.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*