6 Coisas a Considerar Quando seu Namorado Pede Sexo a Três

Compartilhar

Finalmente, chega aquele período em sua vida que você está namorando um cara charmoso, engraçado, fofo e tudo mais. Você realmente gosta dele e sente que o desejo é recíproco, os dois se divertem muito juntos e está tudo certo – o casal perfeito.

Seja qual for o momento que você passa no relacionamento, certamente sente quando a sugestão de sexo a três (o famoso ménage à trois) está prestes a acontecer. Essa situação pode acontecer logo no início do namoro, quando você está a mais tempo em um relacionamento sério ou mesmo quando é casada. A sugestão parece inevitável e vai causar muitas dúvidas sobre como agir para algumas mulheres.

Todo mundo gosta de ser mais selvagem de vez em quando, especialmente em relação ao sexo. E se você está confortável com a ideia, parabéns, essa é uma ótima notícia. Mas se você está confusa – assim como a maioria das mulheres – e fica remoendo uma série de questionamentos, vale a pena refletir com calma sobre alguns pontos antes de dar uma resposta ao seu parceiro.

Algumas mulheres podem ficar desapontadas ao ouvirem essa proposta da boca do parceiro e surgem as seguintes questões: o que há de errado comigo? O sexo está entediante? Não sou tão bonita ou excitante assim?

Em nossa cultura, extremamente obcecada por sexo, querer uma relação monogâmica faz com que uma pessoa seja considerada quase bizarra na comparação com as outras. Parece que, hoje em dia, aproveitar a vida plenamente diz respeito a sair e transar com o máximo de pessoas sem se importar com o amanhã.

Mas sexo não é tudo. Certamente não é. Se você não está a fim de fazer alguma coisa, simplesmente não faça. Se o seu namorado te pressiona a fazer um ménage ou faz com que você se sinta uma puritana recatada, talvez ele não seja um partido tão bom assim no fim das contas.

Veja como lidar com essa situação da melhor forma possível e não ser apenas a coadjuvante na fantasia de um homem:

1. Não o envergonhe

Não faça com que o seu namorado sinta-se bizarro. Todos têm fantasias e a honestidade dele é um ponto positivo. Se você envergonhá-lo, pode fazer com que ele se sinta relutante a falar honestamente sobre os próprios sentimentos no futuro. Esse ponto é especialmente importante se você pretende manter um relacionamento sério com a pessoa e vislumbra um futuro promissor para os dois.

2. Diga a ele que deseja um favor em troca

Por que os homens só querem fazer um ménage com uma mulher a mais? Por que não chamar um cara? Provavelmente, quando você mencionar essa incoerência, ele vai parar para refletir sobre a própria atitude e você tem um bom argumento para cair fora. Se ele topar fazer o ménage com outro cara, então talvez vale dizer que o problema seria ter uma pessoa a mais na relação – e que isso não condiz com o seu objetivo a longo prazo.

3. Você não é puritana

Os ménages não são para todo mundo, convenhamos. Relacionamentos envolvem sentimentos e decisões que devem ser tomadas em conjunto, e nem todos estão preparados para trazer outra pessoa para o relacionamento. Mesmo que seja super interessante viver novas experiências, ter limites e deixá-los claros não faz de você uma puritana, apenas uma pessoa honesta. Não deixe ele fazer com que você se sinta inferior, está tudo bem em recusar a proposta.

4. Quem ele tem em mente?

Então vem a surpresa: ele acabou de conhecer sua melhor amiga e sugere logo ela para um ménage. Há algum outro motivo pra essa escolha? Ou ele pretende escolher a garota por meio do Tinder, algum aplicativo do gênero? Você precisará se envolver em alguma situação bizarra e desconfortável em uma balada para escolher a pessoa ideal? Ele já parou pra pensar em alguma dessas questões?

Encontrar uma pessoa interessante e confiável é mais difícil do que parece: por isso esteja certa de que ele tem clareza sobre esse aspecto.

5. Como a decisão vai impactar o relacionamento de vocês?

Se ele não está muito comprometido em dividir um apartamento ou ao menos te dar a chave da casa dele, talvez não seja a melhor hora para um ménage. Será que ele está realmente comprometido com você? Tenha certeza de que ele considera suas preocupações e necessidades ao propor tal ideia. Se você sentir que apenas faz parte de uma fantasia masculina de curto prazo, talvez seja melhor reavaliar o relacionamento.

6. Isso vai ser frequente?

A partir do momento em que vocês atravessam essa fronteira e outra pessoa está na cama, será que ele vai considerar tudo válido? Uma experiência única é uma coisa, e um relacionamento aberto é outra completamente diferente.

Você deve perguntar: essa seria apenas uma tentativa de aproximá-los de um relacionamento aberto? Se o seu parceiro deixar essas questões claras e você estiver com vontade de tentar, vá com tudo. Por outro lado, se o incômodo persistir, não tenha medo de recusar a proposta.

Seu namorado já fez um pedido para fazer sexo a três com você? Como foi sua reação e sua resposta? E você, tem essa vontade? Comente abaixo!

3.9 de 5 (130 Votes)
Compartilhar

  • Meu namorado sempre diz que esse é seu fetiche é quando namoravamos a distância (famoso gf)dizíamos coisas bem. Safadas na hora como pedir pra ele imaginar eu e outro transando com ele mas isso meio que me incomoda um pouco ele sempre fala que será só nois dois na relação e meu medo é ele realmente querer realizar esse fetiche dele porque eu não conseguiria ver outro beijando é tocando ele daquela foram tão íntima. Oque faço? Tipo gf é uma coisa mas é se ele quiser de verdade?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa tarde , tenho um relacionamento de 11 anos com uma mulher , outro dia estávamos em hum motel e resolvi perguntar a ela se me deixaria tranzar com outra e ela respondeu .Não sei ,ais na minha frente ?
    Bem passados mais alguns dias e nós novámente resolvi tocar de novo no assunto e ela respondeu se seria longe dela ou ela estando no quarto também .

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Certo! E qual a sua dúvida?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Se eu deveria voltar a tocar no assunto ,ou queria saber o que ela realmente pensa disso , ja que não disse nem que sim nem que não , e porque também perguntou se isso seria com ela também no quarto .

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou saindo com um cara tem 5 meses e ele me pediu para chamar uma amiga. Falei q não tinha amiga e ele insistiu.Ai fantasiamos um nome fictício e ficamos falando várias coisas na hora do sexo.mas não fiquei bem e depois sugeri então quero outro homem e ele broxou.passado 2 meses pediu novamente. Não consigo imaginar outra mulher.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tudo muito prazeiroso, porém o após também é muito importante.

    Por experiência própria digo, converse bem antes, leiam relatos, casos, histórias, regras, o que pode e o que não pode, e tomem muito cuidado com o beijo, sim o beijo, pois pode parecer simples e insignificante, mas pode acabar com seu relacionamento, tudo por causa de um simples beijo.

    Pense, você esta preparado pra isso embora queira, sua perceira esta preparada, seguros disso, não é pra desanimar, mas tudo tem que ser conversado, e se os pontos são postos nos is tudo pode dar certo e a experiência pode ser incrivel.

    Cuidado com a porra do beijo, enroscar lingua??? O beijo é emoção forte, mexe com o corpo e mente, e pode fazer com que crie laços emocionais, se estão seguros e fortes a ponto de controlar as emoções pode não haver problema, mas ninguém é fortaleza, ninguém é rocha, até uma rocha se parte, ninguém conhece ninguém e ninguém conhece a si mesmo.
    Há... Mas comigo não vai acontecer, comigo não acontece..... Acontece sim.
    Extranho não é, minha esposa pode dar a xana, pode fazer anal, mas o beijo me incomoda? Falando agora por mim, pior que incomoda, imaginar minha esposa enroscando lingua, e alem de tudo gozou muito no pau do terceiro? Mais o beijo pra acalorar tudo. Estou escrevendo aqui e já ta me dando nervoso só de pensar.

    Porém aconteceu, minha esposa gozou muito no pau do negão, e rolou a porra do beijo, só não fiquei puto porque a terceira pessoa procurou beija-la, ela não procurou beijo-lo, mas foi superficial, eu estava lá e vi, não trocaram saliva, uffa.... melhor assim.
    Mas minha esposa falou que quer beijar, só pelo tesão, pronto.... fiquei puto, minha esposa que mal falava, mal dava bom dia, não dançava em festas, ria pouco, quieta, recatada..... Quer beijar, gostou de tudo, gostou do pau do negão, e pior..... falou pra mim que quer fazer Anal na proxima vez, pronto, lasquei-me. rsrsr

    Gente, é tudo verdade, tudo isso aconteceu, imagine o após tudo isso como foi, fiquei pilhado, um turbilhão de sentimentos, pensamentos, a cabeça deu um nó.

    Pensa: Demorei 6 longos anos para convenser minha esposa a realizar esse meu desejo, que era de ver ela transando com outro, chegado o momento começa a brincadeira e minha esposa fica gozando o tempo todo com o negão do pau grande do começo a fim e esquece que estou ali.

    Foi isso, esqueceu completamente que eu estava ali, filmando, tirando fotos, eu tentava arrancar uma palavra dela apenas, perguntava: Esta gostando querida, ela nada... Não respondia, só gozava, gemia e gritava, e eu ali tentando me fazer notar, pois porra, a fantasia era minha.

    Na minha mente imaginei o seguinte, participar da situação mesmo que não no ato, como participar? Esperava que ela me colocasse na situação, com palavras do tipo, olha amor não é isso que você queria ver, ou algo do tipo, segura minha mão, me beija, me chupa amor, amor estou gozando no pau dele.
    Pensei ela no ato mas me colocando de certa forma também no senário, foi tudo ao contrário, kkkk, estou rindo mais puto ainda....
    Anos de casado e ela gemia comigo, é gemia, gozava, com o negão do encontro ela mais que gozou, mais que gemeu, mais que gritou, entrou em óbita, em extase total.
    Eu olhando aquilo pensei, não conheço essa pessoa e meu pau não serve pra nada...

    O Fato é que eu queria só que ela de certa forma me colocasse na situação ali, mas fez ao contrário, até elogiou o pau do cara na minha frente, tudo bem, elogie o pau do cara, eu pensei em algo assim: Olha amor o pau gostoso que você arrumou pra mim ( assim me poe na situação ) Mas o cara pegando ela de 4 ela olhou pra trás e disse: Que pica é essa? quer dizer: Elogiou só o cara, eu ali em pé de pica murcha, porque a minha já tinha murchado faz tempo.

    Pela expressão que pica é essa pensei, a dele é algo incrivel, eu só mais uma pica... Enfim o rapaz da pica maravilhosa gozou na boca dela, na cara, etc, então pensei, vou la um pouquinho, o maridão vai agora, fui, quando fui ela fechou as pernas, verdade mesmo, ai me senti um merda.

    Espantoso asism falando, pois é, por isso no começo eu disse, muita conversa antes, regras, se preparar, segurança, confiança, e muita conversa, pois querer realizar ok, realizar sem nenhum preparo pode trazer consequências.

    Após tudo isso que rolou fiquei mal, discutimos e muito, mas com calma e pensando muito procurei entender toda a situação.... Algo novo pra ela, uma experiência nova, comigo marido e com muitos casais cria-se uma rotina e a transa entre o casal é aquilo de anos embora exista algumas coisas diferentes uma apimentada aqui , ali, e um conhece e esta acostumado com o outro, um da o prazer que o outro quer e é esse prazer que conhecem.

    Surge então uma experiência nova, outra pegada, e a pessoa se descobre mais, ela se descobriu ali, saiu de dentro dela uma pessoa que nem ela sabia que existia, após assistir os videos que gravei passou dias me pedindo desculpas, por ter me ignorado, rejeitado, por ter gritado daquele jeito, por ter me abandonado, pois ela viu que em nenhum momento falou comigo e que realmente me deixou de lado.

    Mas entendi tudo após e ficamos bem, eu entendi até que, como uma pessoa pode falar comigo, gemendo, gritando, gozando e o marido ainda quer que a pessoa fale??? Vendo dessa forma sou um ignorante não é.

    Ficamos bem, estamos bem, transamos todos os dias, melhorou o relacionamento, ela goza mais comigo, eu com ela, estamos mais apaixonados ainda, tudo aflorado.

    Mas por experiência própria digo que antes precisa sentar conversar e decidir as regras, como será como não será, e após também um conversa, como foi, se foi bom ou não e sempre conversar numa boa.

    Diante de tudo que ocorreu não tiro como não deu certo, sim deu certo, muito certo, pra ela, pra mim que realizei a fantasia, pois eu não queria ver ela transando, vi, e transou mesmo.

    Perdão por ser longo, mas os detalhes é interessante, e digo a vocês que tem mais, pois os dias que se sucederam e ela com tesão aflorado precisei traze-la pra terra de novo.

    Se eu puder ajudar de alguma forma alguém, deixo meu zap pra conversarmos, abçs 15 98801-2885

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Menino, sua experiência ajudou muito, ri bastante, meu namorado está propondo isso pra gente e pesquisei, dei de cara com o seu depoimento e vi que ele tá fazendo da forma certa, estamos conversando ainda sobre isso, de início fui bem difícil até pra ouvir, mas hoje estou mantendo a mente aberta e tentando entender o que ele realmente quer e o que realmente é o desejo dele, vou lembrar de não dar o beijo kkkkk e não esquecer dele né .. obrigada!!! Kkkkk

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi, meu namorado esta com vontade de fazer a três, ou até mesmo troca de casal, mas toda vez que ele comenta sobre isso eu fico muito mal, fico pensando que ele não sente mais prazer em transar comigo ou que o meu corpo não o satisfaz e fico me sentindo muito insuficiente mesmo ele falando que não é isso, que ele tem vontade de experimentar algo diferente, mas fico com nojo só de pensar nisso

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tinha esse desejo!!!

    E foi longos 6 anos tentando fazer a esposa aceitar, no primeiro momento me achou louco, disse que nunca faria isso, ela também não tinha o perfil pra esse tipo de relacionamento.

    Fui insistindo ao longo dos anos tentando abrir a mente dele, que seria apenas sexo e mais nada, comecei a mostrar sites e contos a respeito.

    Para encurtar, agora em 2021 mês de maio, realizei minha fantasia, depois de procurar vários perfis de homens conhecemos um que me identifiquei, ela também gostou do perfil e marcamos.

    Fomos então ao tão esperado momento, e o que aconteceu lá me deixou completamente expantado. Minha mulher sempre foi quieta, calada, poucas palavras, tímida demais de poucos bom dias. O rapaz que arrumamos era um negão de 29 anos, e quando começou o ato eu fiquei assustado, nunca vi minha esposa gemer, gritar, urrar, ruivar tanto na vida.
    Comigo nunca foi assim, minha esposa entrou em extase total, saiu de sí, entrou em óbita a ponto de esquecer que eu estava ali, pois é, fiquei sozinho no quarto e os dois trepando que nem loucos, parecia que eu não estava ali, ela não falava comigo, nem me notava, só gemia e gozava no pau do negão. Eu também gostei mas fiquei assustado com aquilo, ela nunca gemeu nem gritou assim comigo, erá uma experiência nova pra ela, o pau do negão era sim maior que o meu, grande, mau cobe na boca dela, preenxeu sua xoxota completamente, e cada estocada ela urrava, gemia e gritava.
    Pra mim marido foi uma mistura de ciumes, nervoso, tesão, medo , tudo misturado, mas muito tesão mesmo.

    Após o ocorrido vieram os dias, notei que minha esposa ficou mais aflorada, o tesão dela aflorou mais, estava solta, mais leve, e muito mais interessada em sexo.
    Mas notei também que ela se pegou pensando no nosso amigo, claro que pensou, em tudo que aconteceu e o prazer que o rapaz deu pra ela, nos dias posteriores eu e o rapaz trocavamos mensagens no whatsaap, comentando o que aconteceu, ela também falou com ele pelo zap após o ocorrido, falou 1 dia após, no dia seguinte, nos dias seguintes também.

    Notei então que após as mensagens que minha esposa trocava com ele, ela fica muito mais sensível, e muito melada, se excitava com facilidade e nós transavamos sempre quando pensavamos no que ocorreu, pois tanto pra mim marido quanto pra ela dava tesão em pensar.

    Certa vez meu zap tocou e soou o bip quando chega uma mensagem, notei que ela estava sentando em uma cadeira mais adiante de mim em nossa casa, e quando ouviu o bip da mensagem deu uma olhada com canto de olho, fez uma cara de que " É Ele, o negão que me comeu" sabe aquela cara que desperta em alguem uma curiosidade ou alerta em uma pessoa quando escuta o nome de outra?
    Então percebi a partir dai que minha esposa pensava nele, queria o pau dele de novo, e que gostou muito da pecada do negão. Sabendo disso eu sempre deixava os dois trocar mensagens, pois as mensagens era muito picante e ela ficava toda melada quando falava com ele, em mim me dava muito tesão e nosso sexo era mais intenso e gostoso.

    Mas tudo que aconteceu com o negão nunca aconteceu comigo marido, comecei a me sentir regeitado e inferiorizado, comecei a ter ciumes e a controlar seus passos, passei naturalmente a beija-la mais, abraça-la e demonstrar todas as formas de carinho que antes era apagado de minha parte, comecei a ver minha esposa com outros olhos, eu estava mais apaixonado, mais constante, mais presente, mais do lado. Mas foi automático tudo isso, aflorou em mim também o amor que sempre senti por ela mas estava oculto e apagado esses anos todos que estava com ela, mais de 20 anos.

    Marcamos o segundo encontro que não aconteceu ainda, pois ela quer, eu quero e não quero, estou confuso, com ciumes, estou com tesão também, eu quero, mas estou com medo, quero mas estou com ciumes. Só de pensar na possibilidade de acontecer de novo fico tremendo, nervoso, com raiva, enciumado, com tesão e um monte de coisas.

    Minha esposa quer fazer anal com ele, verdade, ela me disse isso, que se eu deixasse gostaria de fazer anal com ele, eu disse não, quando eu disse não ela mudou de fisionomia, emburrou, fechou o semblante, ficou decepcionada com minha resposta e eu mais uma vez fiquei espantado. Eu fazia anal com ela de vez enquando, mas muitas vezes ela me disse não, mas queria fazer anal com o negão da pica grande, pensa na minha cabeça a confusão com tudo isso, sem contar que confessou que gostaria de sair sozinha com o negão, sem minha presença, ai fiquei mais travado ainda, minha esposa sozinha nunca e anal nunca também.
    Mas diante da minha negação ela estava diferente comigo, decepcionada, magoada e sei la o que, e eu confuso, confuso porque minha esposa recatada, quieta, calada, poucas palavras queria dar de novo, sozinha e fazer anal. Então cheguei a conclusão de que ninguém conhece ninguém, eu não me conheço, ela não se conhece, dentro de nós tem um oculto que não liberamos ainda, esta lá trancado, e minha esposa tinha esse oculto que nem ela sabia que tinha, essa mulher toda tesuda, cheia de vontades e completamente solta.

    Para agrada-la eu disse que sim, vou deixa-la ir sozinha e vou deixa-la fazer anal, eu disse apenas, mas não chegou o dia, e não sei se vou conseguir deixar se chegar o dia, o anal é a cereja do meu bolo, é do maridão aqui, assim tenho isso em mente, e sozinha? Minha esposa nunca saiu sozinha.
    E agora que eu falei que vou deixar mas não sei se vou deixar quando chegar a hora? Como ela ira ficar se eu der pra trás? Me meti numa enroscada danada, e não também, pois realizei minha fantasia, ela aceitou e gostou, eu como homem quero isso e aquilo, e penso que, porque não a mulher também não pode ter os desejos dela e realizar? É tudo muito confuso.

    Após a realização da fantasia, passamos a transar todos os dias, o que não faziamos, era aquela rotina, era bom, agora esta melhor, tudo melhorou, mas também causou um turbilhão de perguntas, de indecisões, de medo, de norvoso, de tudo, e tudo acomopanhado do bendido tesão absurdo.

    Esse tipo de fantasia melhora muito a relação do casal, porém os dois tem que ter o pé no chão e conversar muito a respeito, pois pode melhorar, porém pode piorar, como também pode acabar com o relacionamento. Vai também da cabeça de cada ser pensar isso ou aquilo, eu me trava na ideia de ela sair sozinha com o cara e fazer anal, uns adoram ver suas perceiras fazendo anal e deixam irem sozinhas.

    Pensem bem então na hora de decidir a fazer, realizar, tem que estar seguro e muita confiança um em outro.

    Meu whats 15 88012885, estou aberto a debater ou tirar dúvidas.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tu não precisa ficar só olhando tbm, se ela quer fazer anal com ele, come a bucetinha dela junto, uma DP bem gostosa, tu na bucetinha com ela sentada em ti e o negao no cuzinho dela vai ser demais, os dois gozando juntos dentro dela ngm fica de fora.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Júnior, vendo seu caso, vejo uma solução eficaz ao meu ver é com tudo que sei sobre seres humanos rs, minha dica pra vc é, se permita entrar na brincadeira e outra ngm tem uma bola de cristal pra descobrir oq vc quer ou não, pelo oq vc disse entendi que vc só ficou olhando e acho que só olhar é meio perturbador mesmo, mesmo que muito gostoso, mas não é a mesma coisa de está lá, se permita chupar o negão tbm enquanto o pau dele entra na xot4 dela, vai ser um delícia, e aí é prazer pra ambos. E como vc disse, bota regras eu tbm sou cismado com beijo mas confesso que é uma delícia.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Cara, eu vivo um relacionamento de 3 anos , nós nunca fizemos menagé no nosso relacionamento . Embora quando nós nem sabiamos que um e o outro exista , ambos na adolecência . Eu na epoca tinha experimentado varios tipos de menagé ( dp , eu um amigo e uma amiga, eu e mais 3 meninas , eu e 2, nós 2 amigos e as 3 , embora sempre ativos , contato só com elas ) e a minha namorada dizendo ela fez uma vez que estava muito loucura e teve vontade de ficar com o ficante dela e um amigo dele , e ela me contou que ela não deixou os dois fazer dp nem liberou o rabo pra eles . Já tivemos essa conversa e perguntei si ela tinha saudade/vontade ou algo do tipo de querer fazer novamente . Porém ela fala que não tem coragem de me dividir , por outro lado eu as vezes tenho a malicia de a dividi-la ( eu falo já que vou ter que dividir porque eu vou querer sim curtir ela e uma amiga porque ela já foi ou é bi) porém com regras etc.. mas eu fico pensando no pós tudo oque rolar , talvez o arrependimento faça com que tudo desande ( de ambas as partes ) .. Muito complexo a situação .

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Já fui amante de uma mulher casada por 05 anos e o marido incentivava a esposa.No início ela ficou nervosa, mas com o tempo tomou gosto pela coisa. O marido esperava ansioso pela chegada da esposa, a beijava, cheirava o corpo todo e em poucas estocadas gozava com a esposa relatando como tinha sido a nossa transa.As vezes ele ficava sentado num banco observando a esposa de perto gemendo, gritando e gozando de prazer. Depois que ela ficou grávida, me pediu um tempo e obviamente respeitei esse lindo período.
    Se você mulher é fogosa e quer me conhecer, me manda e mail.Estou no interior paulista, ddd código 15 mas posso ir até você, depende de combinarmos.
    fetichetarado@outlook.com
    Se você ficou com o fundo da calcinha molhada, me envie e mail informando qual cidade vc é, como é fisicamente e vamos iniciar contato discreto e respeitoso.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Não achei nada de bom isso parece putaria ele me pediu isso é não gostei nada disso

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Meu namorado ainda não pediu, porém ele fica sempre insinuando quando estamos fazendo, que tem outro cara transando comigo me deixa muito sem graça o que eu devo fazer.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ás vezes nem é mulher, meu namorado mesmo quer me vê trazando com outro cara, perguntei se ele queria que fosse eu e mais outra e ele me disse que não sente tesão dessa forma, só sente em me ver com outro cara. E eu vou realizar esse desejo dele, até porque eu quero também, não sei se irei gostar, mas já sinto tesão quando tocamos no assunto. Então faça por você e não porque seu parceiro quer e tal certo?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Rafaela,
      Tudo bem?
      Você está certa! Faça por você mesma mas, estabeleça regras primeiro, combine com ele ele o que poderá acontecer. Se vai poder beijar na boca, ou se o beijo na boca vai ser só com o seu namorado enquanto o outro te pega, etc...etc

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu que sempre quis minha esposa sempre teve medo mas um dia chamei meu melhor amigo e nois fizemos a três e ela gostou então deis daquele dia nois chama meu amigo e fazemos adoro ver ele tranzando com ela e também com ele não tenho ciúmes deixo até ele transa com ela quando não tou em casa mas se fosse outro acho que não deixaria

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi... então... cmg tá acontecendo a mesma coisa. Só que meu marido menciona na hora H. Ele pergunta se quero dois paus me penetrando. Na hora eu tbm perguntei se ele ia deixar .. ele disse que sim! De primeira eu não levei em conta mais foi ficando frequente o pedido dele. Não sei o que pensar !

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Pode. Deixar seu watsap para falarmos

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Ele tem tesão em ser corrno, cuckold ou apenas menage com outro homem. Ai vai de você se vc quer ou não. Tenho vontade de algo parecido mas tenho medo do que ela ira achar.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Reportagem totalmente tendenciosa para o "não".

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu Zap 83996549242 mostro na prática como fazer !! Ok .

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*