5 Dicas Para Reconquistar Um Namorado

Compartilhar

Às vezes um divórcio e fim de namoro podem ser difíceis, mas não impedem que você possa reconquistar um namorado quando estiver pronta para tentar de novo.

Se você espera secretamente que seu amor volte um dia, saiba que é perfeitamente normal pensar assim. Se você o ama não há nada errado em querer seu ex de volta após terminar. Como você terá ele de volta após um fim doloroso? Aqui vão cinco passos para reconquistar um namorado de volta.

1 – Quando você quer reconquistar um namorado, saiba que as circunstâncias não importam. Se você sempre acha que as circunstâncias importam, nunca irá superar seu fim de namoro. Esqueça as circunstâncias do passado se quer restaurar a relação. Coisas como mentiras e traições são coisas do passado. Passe por cima delas ou nunca terá ele de volta. Ele não vai se interessar em voltar com dramas antigos!

2 – Quando quiser reconquistar um namorado, saiba que apenas um ato é necessário. Você pode encontrar sucesso ao colocar as coisas em movimento com seu ex mesmo que ele não tenha interesse. Pode ser menos direto, mas ainda mais possível de atingir. Geralmente só é preciso um ato para voltarem os sentimentos de amor no seu ex e, se você quiser tê-lo de volta, planeje seu próximo passo e execute sem falhas.

3 – Você deve aprender a perceber o problema. Relações não quebram do dia para a noite, então perceber os problemas é algo vital para se reconciliar. Se você não aceita os problemas do passado, nunca conseguirá superá-los. Isso é vital para aprender a ter seu ex de volta.

[sc:artigos_relacionados]

4 – Você deve aprender a mudar você mesma na percepção. Términos de namoro acontecem quando um ou os dois não estão satisfeitos na relação. Você e suas percepções podem ter que mudar para reviver o namoro. Relações fortes e equilibradas significam aceitar um ao outro.

Você precisa aceitar o outro apesar dos defeitos. Aceite seu ex apesar das falhas e ame-o sem demandar que ele mude para ter grandes resultados. Mudar suas percepções ou mudar você mesma, pode ser a chave para reconquistar um namorado.

5 – Você deve aprender como dar passos de bebê. Não se apresse em nada quando estiver tentando voltar com ele. Ele não vai gostar de ser pressionado e um erro pode ocorrer. Dê passos pequenos e trate a relação como se fosse nova para ter seu ex de volta.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você está tentando reconquistar um namorado depois de um término em que você não concordava? Como é a sua história? O que aconteceu para vocês terminarem? Por que você ainda o quer de volta? Comente abaixo!

4 de 5 (33 Votes)
Compartilhar

  • Olá espectadores, meu nome é Michelle Medina, meu marido me trocou por outra mulher após um ano de nosso casamento. Eu precisava dele de volta desesperadamente porque o amava muito. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Estava navegando na internet e me deparei com um depoimento particular sobre o DOUTOR SANGO Então achei que devia dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um (feitiço de amor de retorno) para mim. 28 horas depois, meu marido voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. Hoje estou muito feliz e quero recomendar este ótimo lançador de feitiços para qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para seus relacionamentos rompidos. Ele é especializado em 1. trazer de volta o amante perdido 2. ganhar o coração do seu ente querido 3. ajudar solteiro pessoas para encontrar um amante 4. casar 5. Atração amorosa 6. Problemas de casamento e divórcio 7. Porção de amor 8. problemas renais todos os tipos de doenças com as quais você pode contatá-lo no Whatsapp (+234 8115695953 Ou mandar um e-mail para: sangospiritual124 @ gmail. com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá espectadores, meu nome é Michelle Medina, meu marido me trocou por outra mulher após um ano de nosso casamento. Eu precisava dele de volta desesperadamente porque o amava muito. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Nesse dia de fidelidade, navegando na internet, deparei com um depoimento particular sobre o DOUTOR SANGO. Por isso, achei que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu o fiz, então ele fez um (feitiço de amor de retorno) para mim. 28 horas depois, meu marido voltou para mim chorando e implorando por meu perdão. Hoje estou muito feliz e quero recomendar este ótimo lançador de feitiços para qualquer pessoa que realmente precise de uma solução urgente para seus relacionamentos rompidos. Ele é especializado em 1. trazer de volta o amante perdido 2. ganhar o coração do seu ente querido 3. ajudar solteiro pessoas para encontrar parceiros 4. casar 5. Atração amorosa 6. Problemas de casamento e divórcio 7. Porção de amor 8. problemas renais todos os tipos de doenças com as quais você pode contatá-lo no Whatsapp (+234 8115695953 Ou mandar um e-mail para: sangospiritual124 @ gmail. com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu querido amor é bom, sou casada com meu marido há 20 anos, mas sei o problema da criança não saber que outra mulher lançou um feitiço sobre ele e ele nunca mais me amará, mas um amigo meu me apresentou ao Dr. Osaze nos últimos 5 anos e ele me deu seu número do WhatsApp, imediatamente mando uma mensagem para ele no WhatsApp e ele me disse o que fazer o que eu fiz, mas hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, bem, acho que ele também pode te ajudar este é o número do WhatsApp +2348066574752

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente, socorrinho, namoro há 7 meses, já errei algumas vezes com ele, ele também... Recentemente andei brigando com ele,porque não gosto que ele saia, tipo, ele sai à noite com amigos, e volta tarde, mas não é sempre, ele tinha prometido que não sairia sem mim, mas disse que não tava bem e saiu... Quando ele sai assim, eu praticamente surto, me sinto muito mal, dá uma puta saudade dele e eu fico chorando... Eu fui egoísta em não tentar entender ele, mas também não tava sabendo lidar comigo mesma; Eu sempre fui e ainda sou bem carinhosa, faço tudo que posso, mas ele não tá tão recíproco assim, aí ontem porque ele disse que não ia me ver, eu falei que queria terminar, e meu Deus, pior coisa que eu fiz, ele ficou mal e eu também, porque a gente se ama mt, mas eu sempre acabo estragando tudo, mas hoje a gente conversou (tudo pela rede social mesmo) e ele resolveu esquecer minha burrada e não terminamos, porém ele está meio seco, tá estranho, o que eu faço?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Terminamos tem quase 3 semanas, ficamos juntos por quase 6 meses, e foi a primeira experiência do meu ex, ele nunca namorou. Com a pressão dentro de casa e o ciúmes da família ele não consegue conciliar o relacionamento com trabalho, curso, família e equilibrar as coisas, e se impor sobre o que ele quer, a família não permiti que ele amadureça, apesar do sentimento entre nós, ele preferiu terminar para parar de sofrer com toda essa falta de equilíbrio. Frequentamos os mesmos lugares e com isso nós vemos dia de terça, sábado e domingo.. ele me olha todas as vezes e sorri, nas duas primeiras semanas não me acompanhava nas redes sociais e nem olhava meus status, no final da ultima semana até hoje é o primeiro a ver e rever... Nós dias em que nos encontramos e estamos entre amigos em comum ele fica tímido, envergonhado, sem jeito e nervoso, eu por outro estou bem e me divirto com meus amigos e ele se incomoda um pouco... quero ter meu relacionamento de volta, preciso de ajuda .. !!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Difícil seguir todas as recomendações. Brigávamos muito por causa da maldita internet, estava sentindo q ele não tava se esforçando muito pras coisas ficarem bem.
    Ele foi trabalhar em outro estado e tentamos continuar o relacionamento mas ontem ele me afirmou que não da mais.
    Alegou q não gosta de mim a ponto de ficar comigo, q a gente briga muito, q ele se sente acomodado, e q simplesmente não quer mais.
    Desmoronei! Chorei e estou chorando até agora. Já mandei msgs maduras, msgs de raiva, já liguei aos prantos e ele foi firme e conciso. Disse q não haverá recaídas da parte dele e q eu vou superar isso.
    Nos namoramos há 2 anos e pouco, moramos juntos, e tudo mais. Agora ele decidiu pegar as coisas dele e ir embora. Já até alugou um lugar.
    Estou a-r-r-a-s-a-d-a!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eita que já se passou um ano e os problemas amorosos continuam os mesmos, só mudam de pares, hehehe... Oi Vega! Em apertada síntese do que virá adiante: calma, porque vai passar. Esse seu sofrimento nada mais é do que a fase de negação do rompimento. Muito comum quando terminam o namoro com a gente e não o contrário. Depois virão outras fases, como da culpa, onde você pensará que foi a única responsável pelo desfecho, depois a barganha, onde você prometerá mudanças e que dará o céu e a Terra para testarem... Até que por fim virá a aceitação. Veja bem, em termos práticos, convença sua cabeça - e seu coração - de que o ciclo fechou e outro começará para cada um de vocês. Independente do relacionamento ter durado 2 meses, 2 ou 20 anos. Passou. Vocês viveram as delícias e os amargores do relacionamento, mas de tudo que você relatou claramente chegou ao fim. O tempo e a distância ajudam bastante na superação do rompimento, então você vivendo em outro Estado já será de grande ajuda. Não quero ser cruel, mas pare de se apegar à lembrança dos momentos felizes que já passaram e pare sonhar um futuro que vocês poderiam ter. Sabe porquê? É isso que faz sofrer! Procure compreender a coragem dele em por um fim num relacionamento que já estava sendo empurrado com a barriga e se prepare para um novo tempo, as histórias que você construirá daqui pra frente. E por favor, não mendigue um retorno a custa de pena, de drama. Você não precisa disso. Repito: relaxa, pois vai passar.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá estou cm meu noivo faz 1 ano só 5 mêses mais depois. Q eu fui morar cm ele na casa da minha sogra n u e ela nos tivemos um pequeno problema mais ela tava fazendo de tudo pra nós separar mais fui morar de vouta cm minha mãe aí Nois dois depois disso brigávamos por besteira etc.. meus ciúmes aumento depois q vi q a mãe dele quis arrumar outra pra ele só q ele n quis depois fico normal mais brigávamos direto aí ele terminava direto como eu o amo muito senpre iria a traz dele ele voltava mas eu sempre sentia q ele n mim amava mais quando foi ontem domingo eu perguntei ele depois de uma discussão ele mim FL q n mim amava mais e ele FL q n queria esconder isso mais perguntei se já mim traiu ele FL q n q ele sempre foi fiel ele FL q era pra mim tentar reconquistar ele antes q ele se apaixonarce por outra como eu fasso pra reconquistar o amoh dele divolto mais estamos juntos ainda mais acredito q n cm antes mais preciso de um esclarecimento sobre eu mudar meus atos eu sou ciumenta praticamente sufoco ele QR ver ele TD dia mim ajuda já tentei mudar mais n consigo mim dar algumus dicas por FV

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Bianca! Seu relato mostra um relacionamento complicado, onde só você sofre. Se você sabe que o ciúme, a insegurança, a sabotagem da sogra, seu próprio namorado, tudo isso coloca dificuldades para você ter uma vida amorosa saudável, nem vou dar palpite para reconquista; ao contrário, acho que a melhor dica é você largar e dar um tempo para você se conhecer, saber realmente do que você gosta, experimentar outros lances até achar uma pessoa que goste de você como você é, em suas virtudes e defeitos e mesmo assim lute JUNTO com você para fazer dar certo. Olha, muitas vezes nos apegamos àqueles momentos felizes já passados e acha um desperdício terminar... que no futuro pode melhorar... etc, mas na real você está correndo atrás sozinha! E o pior: o próprio cara acha que você tem que se esforçar mais para agradar e reconquistar! Um desrespeito. Larga essa vida, namore-se, cuide de você porque a vida segue e oportunidades vem, não as perca. Boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola. Boa tarde
    Meu namorado terminou comigo, namoramos 4 anos , e do nada disse que o amor dele já não e o mesmo para comigo,e que apenas podemos ser so amigos, eu disse esta bem, mas depis que terminamos já há um mês, mas a gente esta falando sempre, e já nos envolvemos 2 vezes, mas ele não fala nada de voltar, já estou confusa, ele depois de um dia que fizemos amor, me diz , “oh não vaz arranjar Marido, e me diz que não gostaria de ter filho comigo. Sinceramente não sei o que fazer. Me ajuda

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Jakeline! Francamente? Larga esse cara. E larga pra valer. Você mesma está contribuindo para arrastar uma ilusão sem sentido, porque ele terminou com você e estava tudo bem. Daí quando ele quer ou vocês dois querem, vão lá e ficam, mas sem compromisso. É óbvio que ele está se aproveitando e não vai voltar a namorar com toda a certeza do mundo. Não sei se você está me entendendo, mas no português bem claro: quem quer compromisso não age como vocês estão agindo. Isso é ficada. Isso é encontro/sexo casual. Sem compromisso. Se você realmente quer um namoro sério, chegue nele e diga que esta situação não lhe interessa e que só amizade não serve, que você quer um namoro sério e monogâmico. Nada de passe livre para um ou outro ficar com qualquer um. Se ele não quiser, aceite e largue. Exclua das redes sociais, mude seu círculo de contatos e bola pra frente. Do jeito que está você vai continuar insatisfeita e a culpa não é dos outros e nem tanto dele. Está nas suas mãos sair dessa furada. Boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Muito obrigada Marcelo

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi Neide! Que situação chata, sinto muito. Veja bem, apesar de mais de dois anos de namoro chega um momento que ou o casal dá um upgrade para o noivado/casamento ou vem aquela fase de baixo astral e os questionamentos de como a vida seria se fosse solteiro. Não quer dizer que ele pensa em cair na gandaia, mas de repente realizar um projeto, uma viagem, uma mudança de domicílio, um recomeço. Um risco de coragem, admita. Note que ele se posicionou claramente: não houve erro que motivou essa pausa no namoro; ele apenas quer ficar só e está assumindo o risco de que nessa pausa/tempo você já não o queira de volta. Mas adiantou que vai te procurar se for o caso. Ficar um caco é natural nessa circunstância, porque não foi você quem tomou a iniciativa de dar um tempo. Todavia, cuidado para não sofrer sem necessidade. Isso te leva a tomar atitudes contra si e podem assustar o rapaz, distanciando ainda mais. Aí sim que ele pode imaginar que essa atitude é um acerto, não um erro. Francamente, dê esse tempo. Já tive essa pausa durante quase 4 semanas e voltamos mais forte do que nunca, valeu a pena. Percebi que foi benéfico para mim também, pois saí da zona de conforto, recuperei um bocado da individualidade, enfim, da vida própria e a gente se apaixona por quem tem vida, não quem se moldou e já é previsível com a rotina. Enfim, aceite que esse tempo pode ser benéfico para os dois, respeite o pedido dele e distraia sua mente, recupere sua individualidade que naturalmente ele vais se apaixonar por vc como no início. Boa sorte!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Marcelo, boa tarde!! Primeiro, parabéns pelo seu blog, adorei!! Agora quero te agradecer por sua ajuda, muito obrigada mesmo. Olha... está sendo muito difícil. Eu acho que ele está decepcionado.. Não que eu tenha feito algo errado, longe disso. Mas, estou sem trabalhar faz quase um ano e nesse tempo eu me acomode e em consequência disso eu ocupei muito tempo cuidando da casa dele e das coisas dele.. ele sabe que eu não fiz por mal, mas invadi o espaço dele.. a privacidade. Ontem conversamos e ele falou isso. Por isso que eu acho que ele está decepcionado. Eu acredito muito na gente e não sei explicar, mas sinto que o amor dele por mim não acabou. Houve sim um desgaste por conta disso tudo. Não posso voltar no tempo, mas faria qualquer coisa para ter o meu amor de volta.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Oi Neide! Primeiramente esclareço que não sou dono desse site/blog, apenas recebo as notificações de novos comentários por e-mail e participo expondo o meu ponto de vista :-)

        De toda forma eu fico sinceramente feliz por ter ajudado, nem que seja dando um ombro amigo.

        Interessante que na sua resposta tem fatos novos. Veja bem, seguramente seu namorado não está decepcionado pelo seu desemprego. Certamente o excesso de presença e participação ostensiva na casa/rotina dele fizeram ele se sentir sufocado. Por mais que o casal se ame, cá entre nós, sempre tem momentos que queremos ficar sozinhos, pra ver um filme, ler, ou simplesmente não fazer nada, só olhar pro teto e curtir a sensação de ser dono do próprio tempo. Enfim, mais uma razão para dar um tempo. Deixa ele sentir sua falta. Aproveite esse tempo para si também, pois o resgate da individualidade deve ser mútuo nesse caso. Em termos práticos eu recomendo que você converse com ele deixando claro que pelo tempo disponível você acabou exagerando na dose e que sinceramente compreende que cada um tem que ter seu espaço e, se ele quer esse tempo, você confia e vai respeitar. Haja naturalmente, ocupe sua mente em benefício próprio, volte a se tornar interessante para ele. Homem gosta de quem tem vida própria e não é previsível ou se deixou ser previsível pela rotina, pela zona de conforto, entende? Fica tranquila, não estão caminhando para um término. Na realidade vocês estão agindo para corrigir esses pequenos equívocos naturais de um relacionamento e voltarão firmes e fortes. Passei por isso, falo por experiência.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Oi Marcelo, bom dia! Ontem fez uma semana que meu ex namorado e eu nos vimos e tivemos uma conversa... tb foi a última vez que ele me ouviu pedir para voltar e me viu chorar. Essa última conversa foi a que descrevi no.meu comentário anterior.
          Ele não me ligou mais e nem mandou mensagem perguntando como estou.. de vez em quando manda mensagem no Whatsapp, mas aquelas mensagens tipo piada, sabe? Notei tb que ele não curtia nada que eu postava no Facebook, só que a partir de quinta feira ou sexta ele começou a curtir umas coisas... fotos e coisas que eu escrevo, eu adoro escrever.
          Marcelo, vc disse para ficar tranquila que não estamos caminhando para um término, mas ele não demonstra nada... ontem eu mandei uma mensagem para ele mas não pedi nada, nem para voltar nem nada.. só disse isso:
          "Sou teimosa e tenho pavio curto, e nem sempre tomo as melhores decisões. Por causa do tempo disponível eu acabei exagerando, mesmo sem más intenções, nos cuidados e preocupação com você e suas coisas. Eu sei que cada um tem que ter seu espaço e eu tirei o seu e, sinceramente essa não sou eu."
          Pronto.. Essa foi a mensagem. Ele não falou nada...
          Não sei o que fazer e nem o que pensar.
          Obrigada!!

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

          • Oi Neide! Quando você escreveu eu estava viajando e me desconectei por um tempo. Tenha calma, deixe o tempo fazer o seu papel. Veja que a situação é recente, você fez dignamente a sua parte, dialogando. Observe que neste tempo é natural - e correto - que ele mude de postura e deixe de manter o contato e as curtidas nas redes sociais como de costume, porque o costume era vocês estarem juntos e a situação atual é o tempo na relação. No meu ponto de vista, se ele passou da total ausência para começar a curtir os seus escritos, significa aquele "Oi. Estamos dando um tempo, mas eu tô aqui. Não sumirei da sua vida." Entendeu? Olha, sei por experiência que é difícil, mas segure esse impulso de mandar mensagem e se fazer presente. Compreendo que a ansiedade é terrível, mas segure a onda. Se não, continua na velha história de marcar território do cara, sufocar, etc. Além disso, mesmo que você não peça novamente para voltar, o fato de se mostrar disponível já tem uma pontinha de humilhação. Você não precisa disso, seja namorando, dando um tempo ou estando solteira. Repiso: tenha calma. O que tiver de ser, será. E, na "pior" das hipóteses - considere as aspas - a vida continua, um ciclo fechou e outros virão. Abraço!

            Cancelar resposta

            Deixe um comentário

            Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Muito obrigada, de verdade. Já falei com ele sobre esse excesso de cuidado e pela invasão da privacidade dele.. Eu acredito muito em nós dois. Por mais difícil que seja ficar esse tempo longe dele eu sei que ele precisa, e eu também até para respirar um pouco e pensar nas coisas.
          Forte abraço e mais uma vez, obrigada!

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom dia!! Meu namorado terminou comigo no início desses mês.. estávamos juntos a dois anos e dois meses. Ele diz que não houve erros, que apenas quer ficar sozinho. Que pode ser um erro e pode se arrepender, e se isso acontecer ele não vai ter vergonha em me procurar. Mas, no momento ele diz ser o melhor.
    Eu já tentei de tudo... Me declarei, pedi para voltar e nada. Estou um caco... Os olhos inchados de tanto chorar.. Não sei o que fazer.. Como faço ele perceber que essa atitude é um erro?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 14

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*