Sujo. Perverso. Perigoso. Mentiras! O sexo anal pode ser essas coisas, mas atravessar a rua também é tudo isso, dependendo de como você está fazendo. Antes de eu começar a falar em como funciona o sexo anal, eu quero falar de alguns mitos sobre o bumbum.
Fato: Desde pequenos meninos e meninas foram informados de que as suas bundas, parte do nosso corpo, era suja e nojenta, e o que saía dela era tão nojento que não devia nem ser falado. Esta sujeirada tinha de ser evitada a todo custo, e assim começou a nossa relação socialmente modificada com as nossas bundas.
Existem bactérias na matéria fecal que podem prejudicar seriamente alguém, mas, com precauções de higiene simples estes podem ser facilmente evitados. Banhos e higienização completa e certificando-se de ter uma evacuação antes do sexo anal podem deixar o processo todo bem limpinho. Você pode usar luvas e protetores bucais, e se você estiver realmente preocupada, você pode comprar um enema descartável para usar, embora estes não devem ser usados o tempo todo. Também é melhor usar o preservativo quando há penetração do pênis – o meato é uma abertura muito grande no corpo e ninguém quer uma infecção na bexiga.
[sc:artigos_relacionados]Teclados de computador, telefones e pias de cozinha têm toneladas de bactérias e germes sobre eles também, mas isso não significa que não vamos usá-los e considerá-los um tabu – nós simplesmente os limpamos adequadamente. Pense na sua bunda como algo na mesma linha.
Ah, quantas lendas urbanas envolvem sexo anal, mortes embaraçosas ou atendimentos de emergência? Muitos, e todos eles são estúpidos. O mito de que o sexo anal pode ser perigoso é para dissuadir qualquer curioso e deixá-los longe de tal ato perverso que não tem a finalidade de procriar. É um monte de lixo. O sexo anal não é mais perigoso do que andar de bicicleta. Claro, se você é uma idiota e ignorar a dor ou forçar seu corpo a fazer coisas que ele não está pronto para você fazer, você vai se machucar, mas se você obedecer as regras, você deve estar bem.
Os esfíncteres anais são músculos. Quando aquecidos, estendem os músculos e eventualmente recuperam a sua tensão regular. Basta perguntar a seus amigos após um treino longo de malhação, apesar dos seus 15 minutos de aquecimento e alongamento. Tem sido demonstrado que a estimulação anal regular ajuda a fortalecer os músculos e ensina o seu corpo a ter melhor controle anal. Se você duvida de mim, por favor, verifique o livro do Dr. Jack Morin. Eu pessoalmente explorei sexo anal durante sete anos e não fiz cocô nas calças desde que eu era uma criança.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]
Belo Homem Dominador e sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Guloso adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Guloso ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um guloso Adulto.
Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.
Sexo anal é tudo de bom, se a mulher não faz prefiro nem transar.
Nao tem nada melhor que sexo, Eita coisa gostosa. hummm