Mulheres podem ter muitas dúvidas sobre sexo, mesmo com todas as informações disponíveis hoje em dia. Existem certas coisas que elas pensam, mas têm vergonha de perguntar por não querer causar constrangimento nelas e nos parceiros. Mas estamos aqui para resolver seus problemas e sanar suas dúvidas.
Confira as 20 dúvidas sobre sexo que você sempre quis perguntar, mas nunca teve coragem logo abaixo. Após a leitura você, provavelmente, se tornará uma expert no sexo e poderá dar um help para suas amigas que sofrem do mesmo “mal”.
Muitas mulheres ficam assustadas com alguns instrumentos que para elas podem ser muito grandes e acreditam não poder “dar conta do recado”. Porém, não é preciso ter medo, pois a vagina da mulher costuma se dilatar bastante quando excitada. O tamanho real da vagina é de 8 cm, mas quando a mulher está com tesão pode se expandir para até 15 cm. O diâmetro pode crescer até 10 vezes mais do que o tamanho real, portanto, não importa o tamanho do pênis, dificilmente você ficará apertada ou com dor.
A masturbação é a melhor forma da mulher criar uma intimidade e conhecer profundamente seu próprio corpo. Masturbar-se é saudável e todo mundo faz, não precisa ter vergonha disso, mas se você tiver, guarde para você. Você não precisa espalhar aos quatro cantos o que você faz em quatro paredes.
Pense em adquirir um vibrador ou outros aparelhos sexuais que podem ampliar seu prazer tanto sozinha, quanto a dois, uma vez que você se sentirá mais segura.
A primeira coisa para apimentar as coisas no sexo é parar com o papai e mamãe: dê descanso para o seu parceiro e sente você em cima dele. Além de surpreender seu parceiro com você comandando as coisas, você também poderá se movimentar da forma que deseja e com a velocidade que a agrada mais. Existem mil e uma posições que podem realizar juntos, como espanhola, 69, de 4, etc. Procure por posições do Kama Sutra ou adquira um dado do sexo com sugestões interessantes.
Além do 69 ou sexo oral, em que o clitóris da mulher é estimulado por completo e fica mais fácil chegar lá, existem outras posições que possibilitam que o objetivo seja alcançado com mais facilidade. A mulher por cima é uma delas, seja com o homem deitado ou com o homem sentado. Assim ela pode controlar todas as ações, intensidade e ritmo, massageando o clitóris com seus movimentos precisos.
Sim! Essa é uma das dúvidas sobre sexo mais reocrrente entre as mulheres, e nós possuímos sim diferentes tipos de orgasmo, o mais comum é o clitoriano que é também o mais intenso de todos, mas a mulher pode ter orgasmo pelo ânus, vagina e até mesmo pelos seios. Dizem que o clitoriano é o mais prazeroso, mas o vaginal o mais longo.
Os homens ficam tão preocupados com isso que geram também dúvidas sobre sexo entre as mulheres. Claro que um pênis mais avantajado pode causar uma sensação mais profunda e ser mais interessante visualmente, mas a grande parte das terminações nervosas que provocam sensações de prazer está no início da vagina, por isso, tamanho não é documento.
Existe sim e costuma ficar inchado quando a mulher está excitada. Se o homem souber explorar bem essa região, que fica na entrada da vagina, a uns 2 ou 3 cm na parede superior, ele poderá causar sensações muito prazerosas na parceira.
Existe e funciona! Na verdade ele não restaura a virgindade, uma vez rompido, sempre rompido, não tem volta, mas esses geis deixam o canal vaginal mais apertado, pois ressecam a mucosa. Assim, existe aquela dificuldade na penetração que costuma agradar aos homens. O mesmo ocorre quando há penetração sem você estar lubrificada.
Sim. Não são todas as mulheres que conseguem, mas com alguma experiência e estando completamente relaxada e envolvida com o sexo, é possível sim. Só 10% das mulheres nascem com predisposição para isso, mas existem certas técnicas que podem fazer que os orgasmos múltiplos aconteçam, uma delas é a massagem yoni (massagem vaginal).
Além do tradicional sobe e desce você pode realizar alguns movimentos circulares e giratórios no pênis. Além disso, você pode colocá-los entre os seus seios para estimular mais ainda o parceiro durante a masturbação.
É uma região localizada entre os testículos e o ânus masculino e costuma ser uma zona erógena e muito prazerosa. Porém, é uma área que poucos homens deixam ser explorada, pois acreditam que ferem a masculinidade.
Sim, essa é uma das dúvidas sobre sexo mais importantes de serem esclarecidas. É preciso utilizar a camisinha até mesmo no sexo oral. Por mais que seja mais difícil de adquirir do que a penetração, ainda assim é possível, além da região ser propensa a bactérias.
Comece segurando pela base e explorando todas as áreas, lambendo de cima a baixo, acariciando as bolas, beijando e lambendo os testículos, masturbando enquanto chupa. Procure aplicar pressão em algumas regiões e engoli-lo até onde conseguir, tentando atingir o deep throat. O ideal é variar vibrações e velocidades. De maneira alguma use os dentes ou fique restrita à cabeça, pois a sensibilidade na região costuma incomodar.
Muitas mulheres simplesmente não gostam por nojo ou questões de dignidade, mas não tem nada a ver. Se você quiser engolir, estiver com vontade, não tem problema algum com isso e inclusive gera muito prazer ao homem com a cena. Se não estiver disposta a isso, deixe que ele ejacule nos seus seios, isso também pode ser incrível para eles.
Você por cima, pois você não tem o receio de ser sufocada com o pênis dele na sua garganta. Por cima você pode controlar o quanto coloca e tira do pênis, além do que, você, como mulher, geralmente é mais leve do que o homem e não causará desconforto se posicionando por cima.
Essa é uma das dúvidas sobre sexo que mais intriga as mulheres. O homem tem esse fetiche, pois é uma das cenas mais valorizadas nos filmes pornôs. Fora que a bunda é a preferência nacional e a penetração no ânus é bem mais apertada, causando bastante frisson.
O sexo anal pode trazer prazer à mulher também, basta ela se permitir e estar bem lubrificada. Para reduzir o desconforto, o homem pode estimular o clitóris, seios e outras áreas para manter a mulher lubrificada e excitada durante o ato.
Algumas mulheres não fazem sexo anal por medo dos resquícios de fezes ou outras sujeiras, para evitar isso, basta fazer uma ducha íntima que pode ser adquirida em farmácias antes e se preocupar em não ter comido nada um pouco antes e estar com o intestino esvaziado.
Algumas doenças como a sífilis e a gonorreia podem sim ser transmitidas ao engolir o sêmen, principalmente se a mulher tiver algumas feridas na boca.
A maioria dos homens se sente muito estimulados pela audição. Se você disser frases de sacanagem antes ou durante o sexo, ele pode ficar três vezes mais excitado do que no silêncio. Os gemidos costumam causar o mesmo efeito. Essa é uma boa técnica para fazê-lo gozar mais rápido, inclusive.
Essas dúvidas sobre sexo exótico ficaram ainda mais evidentes entre as mulheres após o sucesso do livro/filme 50 Tons de Cinza. O sadismo é quando alguém curte e sente prazer em ver o parceiro(a) sentindo dor, já o masoquismo é o prazer de sentir dor sexualmente. Por isso, casais sadomasoquistas se completam.
E ai mulheres, alguma dúvida que não foi abordada no texto?
Vou adorar responder.
Homem_mente_aberta@hotmail.com