18 Sinais Sutis do Fim do Casamento

Compartilhar

É raro um casamento ou relacionamento chegar de repente a um ponto sem volta. Há normalmente sinais sutis ao longo do caminho durante um período comprido de tempo que indica que seu cônjuge ou parceiro perdeu o interesse, e que o fim do casamento está próximo.

Abaixo há 18 sinais sutis que indicam que seu casamento ou relacionamento está com problemas sérios.

De repente descobrir todos estes sinais de uma vez normalmente significa que seu marido ou parceiro perdeu o interesse em você e no seu casamento/relacionamento, e provavelmente encontrou outra pessoa.

Uma coisa é certa, se uma preponderância dos sinais abaixo aparecer, medidas drásticas são necessárias, porque o fim do casamento ou relacionamento está bem perto.

1. Seu parceiro demonstra falta de interesse em você ou nas suas atividades diárias. Ele não pergunta mais como foi seu dia ou compartilha os eventos do dia dele com você.

2.Ele de repente fica muito crítico à sua aparência ou como você se veste, às coisas que diz ou faz. Pequenas coisas que não importavam antes de repente se tornam um grande problema.

3. Vocês se vêem frequentemente discutindo ou brigando por coisas triviais ou insignificantes.

4. Seu marido ou parceiro se torna mais envolvido em atividades que não incluem você e passa menos tempo em atividades que vocês uma vez curtiram juntos.

5. Ele para de ser romântico no fim do casamento. Diminuem consideravelmente as mãos dadas, abraços, paparicos e demonstrações de afeto. Seus avanços são rejeitados.

6. Seu marido ou parceiro começa a te tratar diferentemente no fim do casamento. Ele se torna rude, desrespeitoso, ou desconsidera seus sentimentos.

7. Ele começa a reclamar ou fazer observações depreciativas sobre você para seus amigos e família, amigos ou família dele, ou para qualquer pessoa que queira ouvir – incluindo estranhos.

[sc:artigos_relacionados]

8. Seu parceiro começa a dar você como garantida. Ele para de te elogiar ou dizer coisas legais para ou sobre você.

9. Torna-se gradativamente difícil ter uma conversa casual um com o outro quando o fim do casamento se aproxima. Vocês dois parecem que esgotaram o que dizer.

10. Ele agora demora mais para retornar suas ligações, ou nem liga de retorná-las.

11. Seu parceiro começa a falar sobre precisar de espaço ou começa a acusar você de fazer exigências do tempo dele.

12. Seu parceiro para de ir a eventos sociais ou encontros de família com você. Mais e mais você se encontra indo a lugares sozinha.

13. Ele começa a flertar abertamente com o sexo oposto na sua presença ou começa a deixar pistas de que vocês dois deveriam começar a ver outras pessoas ou considerar uma separação.

14. Fica evidente que você não é mais uma prioridade na vida dele. Outras pessoas ou atividades têm preferência em relação a você. Agora você é a última da lista.

15. Seu parceiro agora fica irritado com coisas que você diz ou faz que ele uma vez achava divertidas ou carinhosas.

16. Seu marido ou parceiro começa a desenvolver uma vida separada da sua. Ele desenvolve novos interesses ou hobbies que ele não compartilha com você e faz novos amigos que ele não te apresenta.

17. Ele se torna evasivo ou com segredos em relação às suas atividades e fica defensivo ou reage exageradamente a perguntas inocentes ou comentários sobre isso de sua parte.

18. Você não consegue mais se ver passando o resto da sua vida com ele. Você só consegue se ver passando o resto da vida sem ele, agora.

O que fazer quando identificar estes sinais do fim do casamento

Se você de repente identifica vários destes sinais, não leve a situação levianamente. Seu casamento ou relacionamento está em apuros e você tem todo motivo para ficar muito preocupada.

Estes sinais são normalmente uma indicação de infidelidade, mas nem sempre é o caso. Seja qual for o motivo destas mudanças, não importa se ocorreram repentina ou gradualmente, em um período longo de tempo, você precisa agir imediatamente.

Mas antes de fazer qualquer coisa, você precisa tirar um tempo para determinar exatamente qual é o problema.  Uma vez que tenha avaliado a situação, você pode tomar uma decisão inteligente para  agir, antes que seja tarde demais.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

O que te leva a desconfiar que o fim do casamento pode estar próximo? Você consegue identificar em seu relacionamento alguns destes sinais? Comente abaixo sua situação!

[ratings[]
3.9 de 5 (373 Votes)
Compartilhar

  • Nossa colega! Que horror! Fiquei preocupada agora! Não tem nem 2 anos de casamento?Eu fico pensando o que se passa na cabeça desses caras?Eles não entendem que quando se tem um bebê,o corpo tem de ter um tempo para voltar o que era antes? Eles querem uma mulher ou uma serviçal,empregada? Custa dividir as tarefas? Vai cair a mão se fizer?Vejo que em 90% dos casos só sobra para nós mulheres.Triste constatação!?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • o meu casamento tem muitos desses sinais. Infelizmente so tenho 1 ano e 3 meses de casada, eu sabia que podia nao dar certo, mas mesmo assim casamos no civil. Logo depois tivemos uma filha linda. Agora so vejo grosseria, raiva, não gosta da minha familia, que tanto ajuda ele, é um ingrato, orgulhoso. Faz tanta marda, dirige alcoolizado, bate o carro. Me esforço tanto para ser uma boa esposa, pergunto como foi o dia dele, apesar dele nao me responder. Ele não quer saber de sexo, diz que meus peitos saem leite, que minha barriga ta grande. Não me ajuda em nada em casa, ontem tivemos uma briga feia e disse que queria o divorcio. Ai ontem ele resolveu ajudar nas tarefas de casa, mas o tempo todo calado, acha que tem razão. Quando iamos sair para ir para casa da minha mãe, eu toda pronta , tinha tomado o cafe, arrumado a nemem e estava de toalha para me banhar, ele sai do banheiro depois de meia hora e diz que estava atrasado pro trabalho dele, que não dava tempo me banhar, e fala todo na grosseria, fiquei putaa.....ja estorei, não aguento mais.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu me pergunto por quê? como perdi ele e não percebi? e quando notei já era tarde.....dos 18 itens só 2 não me identifico, estou com ele a 18 anos e 12 de casada, passamos por tantas coisas, rejeição da familia dele comigo, tivemos dificuldades, bebidas por parte dele, traição, drogas, falta de dialogo....passei por tudo isso, mas sempre senti amor da parte dele, a dois anos comecei a receber ligações de que ele estava me traindo, eu conversei com ele, e mudamos o numero argumentou que era inveja, que estamos crescendo , fazendo obra etal, e foi passando e vendo as mudanças, o telefone virou território de índio, não pode tocar, encostar, pedir então é a morte...o canhoto do cartão ele rasga na hora e joga fora pra não deixar vestígio perdido, a conta do cartão que chegava em casa, passou sem on line, disse ele que não pediu o banco que deixou assim, ele passou comprar roupa nova, passou a compra cuecas novas, passou a se cuidar, trocou de carro, colocou um vidro que não enxerga um palmo, o sexo ficou diferente, coisas que nunca tinha feito, palavras que não falava e não usava, não posso perguntar nada que vem com 3 pedras na mão, diz que me visto como velha, tendo eu 36 anos e dois filhos não me visto com roupas curtas e nem mostrando peito e como casada, achava que deveria mostrar respeito, passou a escutar musicas que até então não fazia parte do gosto dele, passou a pedir pra comer coisas que até então com 18 anos juntos não tinha pedido.... e assim vai. Mas tive um sonho bem revelador, sentei com ele e pedi pra vê o telefone dele... ele no momento não deixou disse que ou eu confiava ou terminava logo, pedi novamente e ele disse, se eu pedisse novamente, ele se separava, pois eu estava doente e maluca. Ele fala coisas e diz que não falou , querendo me colocar em duvida, diz pra eu me tratar que estou criando história na minha cabeça, que está dificil viver dessa forma, que estou perturbando ele com essa história....toda vez que chamo pra conversar ele sempre se cala, me olha com diferença. e fala vai me encher o saco de novo, isso novamente....e assim vai. ele não sai de casa, me humilha, eu a cada dia mas me calo, meus filhos estão sentindo tudo o mas velho de 9 anos já falou mãe não chora ele não merece seu choro.....eu não sei o que fazer mas. esgotei minhas forças.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tenho 45 anos, sou casada há 28 anos, há mais o menos uns 2 anos, tenho notado meu esposo diferente comigo, temos 2 filhos maravilhosos, um de 26 e 17. Passamos por tantas adversidades no começo do nosso casamento, fomos conquistando muitas coisas Juntos. Hoje ele é gerente em uma empresa, eu a penas dona de casa. Algo tem me chamado muito atenção nele, a cada etapa que ele conquista no trabalho,ou até mesmo quando troca de carro, ele tem ficado mais orgulhoso,prepotente,soberbo, o pior de tudo, o coração parece mais uma pedra, é como se ele estivesse por cima da " CARNE CECA" que é o tal! Pensa ele que bens material é algo mais importante na vida de ser humano. Tem me tratado com muita indiferença, já não conversa comigo, por mais que eu me arrume e fique bonita pra ele, mesmo assim, ele não me enxerga, isso doí MUITO! Me lembro da época que agente morava de aluguel na Cidade de São Paulo, trabalhei em muitas empresas, onde levava minha marmita para esquentar e almoçar no meu trabalho, era dias muito Difíceis, mas eramos muitos felizes, agora que conquistamos um bom patrimônio financeiro, ele tem se esquecido o quanto DEUS tem nos abençoado,eu sou uma pessoa que nunca me apeguei a bens matérias,isso pra mim, são apenas conquistas, porque isso já mais comprará a minha PAZ e minha FELICIDADE. Eu não posso falar nada, é como se minha voz o irritasse, tenho perdido totalmente o interesse por nele, tenho percebido que pra ele, eu sou apenas a mãe dos filhos dele.O que me deixa mais chateada,é que só me enxerga, na hora que quer manter relação sexual comigo, isso me deixa triste! Ele também tem ficado diferente comigo, quando ver uma vizinha que mora na frente da nossa casa, ele nem imagina que eu sei disso, prefiro fingir que não vejo. A verdade é uma só! não sei mais o que fazer pra manter esse casamento, não tenho mais forças pra lutar! Por favor! preciso de ajuda! O que tenho que fazer... Alguém por favor responda a esse comentário. Que Deus nos de forças para suportar os dias MAUS!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Oi Maria, estou passando por uma situação parecida com a sua. Meu marido está para ser promovido na carreira militar, e agora por possuir uma patente superior a outras surge interesse por parte das mulheres da corporaçao. Ele anda muito soberbo e vaidoso, já disse que não gosta mais de mim e quer se separar.Ao contrário de vc nós não possuimos nem um bem em comum, e eu estou desempregada, ou seja vou sair dessa com uma mão na frente e outra atrás. Temos um filho e eu estou terminando a faculdade, já bem tarde pela minha idade.
        Acredito que a maior parte dos homens não foram feitos para casar. Eles não conseguem enchergar a mulher como um ser pensante, e sim como um objeto com prazo de uso.
        Se a sua situação financeira permitir divorcie-se. Pois quando arranjar um emprego é o que pretendo fazer.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Amada tudo bem contigo..eu sei muito bem dessa ssituação que você está passando..mas tenho um material que pode te ajudar muito a sair desde ligar sem solução sem saída...me add pryscilla_oliver123@hotmail.com
      Por lá conversaremos melhor..fique na paz..e uma coisa te digo teu esposo pode estar te rejeitando te humilhando mas o Senhor dos exercitos te ama..e está ai do teu lado enxugando tuas lágrimas.abracos

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Obrigada ! agradeço desde já sua atenção comigo, vou entrar em contato sim, assim que puder. fique com Deus.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Cara amiga Joelma,

    Procure o livro Amores que matam, leia, é maravilhoso! Vi o seu depoimento e me partiu o coração!Você ama essa pessoa mais do que a si mesma e aí está o erro.Já pensou que em uma dessas aventuras ele te traga alguma doença?Foi assim com meus pais!Querida, as pessoas passam a querer que você fique do lado delas quando elas sentem que estão prestes a perder o outro!Compartilhe desse sofrimento com familiares, isso não é vergonhoso.Te digo também que mal caráter independe de religião.Você é um ser humano precioso e como tal, não merece esse tipo horrível de tratamento.Comece a se colocar em primeiro lugar juntamente com seus filhos.Você e todas as mulheres bacanas desse mundo merecem ser respeitadas, merecem sair, passear etc.Não queira menos disso.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, eu passado por uma agonia muito grande na minha vida, e gostaria muito que alguém me ajudassem com conselhos e orações, tenho 26 anos e meu marido 27,8 anos de casamento e 2 filhos um de 1 ano e outro de 8.meu marido foi meu primeiro namorado e sempre zelei por nosso casamento, e respeito muito, lutamos muito para podemos casar pois éramos proibidos de nós vê.com 3 anos e meio de casamento descobri que ele estava me traindo, sofri muito e como ele me pediu perdão, perdoei, só que teve várias recaídas dos dois, eu sabia quando eles estavam se encontrando, pq ele mudava dentro de casa, e não queria ir para a igreja, então quando eles ficavam longe, ele voltava para a igreja, sempre perdoei, e nunca abri o jogo para a minha família, sofri calada, por muito tempo,teve um dia que eu não aguentei mais e decidi que era hora de sair de casa (morávamos de alguel) estava planejando morar com meu irmão no interior, quando descobri que estava grávida do meu segundo filho, então minha vida deu uma reviravolta, fizemos as pazes, e por alguns meses ficou tudo bem, até que eu descobri que eles ti há voltado a se encontrar, eu estava grávida de 6 meses, fui na casa dela e descobri que ela estava com ela e com outra, e conheci essa outra, decidi dar outra chance a ele, por nosso filho, então nosso filho nasceu prematuro de tanto vexame que eu passei, ficou 2 meses e 23 dias internado na uti so eu quem ia todos os dias visita lo e teve alta, estávamos bem, indo para a igreja e tudo normal, qua do ele ficou estranho e não quis mais para os cultos e mudou dentro de casa, chegava de madrugada em casa, e não me dava atenção, só saia com filho mais velho, então descobri uma outra mulher, que ele se aproveitou desampara conseguir emprego e tirou até o último centavo dela para comprar objetos de uso pessoal, ela engravidou e quando descobriu que ele era casado perdeu o bebê, passaram mais um tempo junto e não saia de casa, então depois de me conhecer ela deixou ele, recentemente descobri que ele estava ficando com outra menina, que tinha vindo do interior, mas comuniquei a familia dela, e a familia levou ela de volta para o interior, também soube que ele nunca deixou a primeira menina com quem me traiu, e ela é super apaixonada por ele, ele ficava comigo e co essas Oi puras,.sempre enganado com uma conversa repetida para todas, de que era divorciado que tinha um filho e que eu sempre fui ruim para ele.meu marido não deixa faltar nada em casa e tudo que peço e ele me da se estiver ao alcance dele, ele é um bom pai, porém não sai comigo, não me elogia, só chega tarde em casa, esta cheio de vaidade e não me pergunta nada sobre meu dia, Noto que quando está trabalhando passa metade do dia no whatsapp, e não me envia nenhuma mensagem, nem para perguntar como esta os meninos, quando chega em casa não me cumprimenta e encontra tudo feito, janta, casa limpa, roupas dele lavada e meninos dormindo.eu não conto para meus pais pois são idosos e não quero vemos sofrendo pois eles amam meu marido e nem desconfiam que ele é assim dentro de casa, ele não quer que fale em divórcio e eu não sei oque fazer, sofro muito, choro muito e estou desesperada, por favor me ajudem oque devo fazer?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Meu marido? Minha filha me desculpa, mas um traste desses não merece ser chamado de meu marido.Mulher acorda para a vida.Ele quer ficar é com todo mundo e ainda é gigolô por aproveitar dos outros materialmente.Relacionamento é troca,mas não significa que por ser troca devemos ser trouxas.Você faz tudo por ele e o que ele te dá?Nunca fui a favor de separações,acho que tudo tem conserto,mas você deveria acordar para a vida e decidir se vai ficar eternamente rastejando e se humilhando para quem não está nem aí para você!Filha, ame quem te ama,nada mais justo!Ame a si mesma!Não deixa teus sonhos,tuas vontades adormecerem e você parar no tempo por causa de uma pessoa.Nossa!Como Você antes aguenta esse cara sair com a torcida do flamengo e ainda conviver com ele e colocar tua saúde em risco? Antes de ama-lo, cuide-se, ame-se primeiro.Quem se ama e quer o melhor para si não vive como pombo, procurando e querendo migalhas.P ode ser forte o que falei, mas é que muitos precisam ter um estalo e sair desse mundo imaginário perfeito.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Obrigada por lê e responder, tudo que vc falou é verdade, ontem à noite ele saiu de casa, não aguentei mais, disse que se saísse seria melhor para mim e para ele, pois ele viveria da forma como ele queria, livre para viver, não sei para onde foi, porém não me importa, já tenho um emprego em vista, tô terminando o ensino médio, e pretendo colocar meu filho de 1 ano e 9 meses na creche, creio que ele, vai cumprir como dever de pai, e se Deus quiser, vou ser abençoada com meus filhos, bjs linda

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nossa ! Como você conseguiu passar por tudo isso e não pirar menina, que isso, se cuida, vai se amar, até agora falou do amor por ele e pela familia , cade a parte que você se ama e se cuida, vai procurar um emprego, vai se cuidar, não deixe de cuidar da familia mas se olhe no espelho, e se valorize, ele sabe que tem você na mão que pode passar o que for, você volta, pois é totalmente apaixonada e a religião que tem não falando mau, lhe deixa de olhos fechados e dizendo tem que perdoar, tem que lutar pelo casamento, nãoooooo Deus não quer que sua filha seja infeliz, triste, humilhada....para com isso , pelo amor de Deus, converse sim a familia, peça ajuda pra sair desse circulo, que você tá dando volta e volta e não sai, não vai pra frente, uma hora os filhos crescem e você vai dizer fui infeliz....pra cuidar da familia, não vivi, pra lutar, ...lutar pelo que...um home que não te respeita, não te ama, não cuida e não zela......Se cuida, se ama, se valoriza.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Obrigada por lê, e responder, estou bem melhor agora, já decidir oque quero da vida e creio que Deus há de abençoar a mim e meus filhos, ele saiu de casa ontem, foi nossa melhor decisão, já tenho um emprego em vista, colocarei meu bebê na creche, e vou viver minha vida, vc falou a verdade, gostei de seus comentários, bjs

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • A TRAIÇÃO PARA UM HOMEM É UMA FACADA NO PEITO DE QUEM MENOS SE ESPERA. DEVE SER HORRIVEL SABER QUE TEM OUTRO HOMEM COMENDO A SUA MULHER, E TENDO PRAZER COM ELA SE DIVERTINDO. NESSE CASO O PERDÃO NÃO É NEGOCIAVEL É MELHOR SE SEPARAR DO CONTRARIO A VINGANÇA PODE ATÉ DEMORAR MAIS UMA HORA ELA VEM COM TUDO. ELE NÃO TE PERDUOL E NEM NUNCA VAI PERDOAR SÓ ESTA SE VINGANDO

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada a 3 anos Tenho um filho de 2 anos, desde o namoro percebia que ele era uma pessoa difícil de lidar que o próprio pai já chegou a expulsá lo de casa, brigávamos como todo casal mas ele sempre fazia de tudo pra estar comigo me dava carinho amor atenção, engravidei e casamos , ele sempre foi atencioso cuidava bem de mim porém começaram as brigas, quebrei minha dieta após ganhar meu filho porque brigávamos muito e eu chorava ficava triste meu filho sofria de colica e eu Tava ali mãe de primeira viagem sem ninguém pra me ajudar, comecei a pegar mensagens no cel dele com outra mulher do serviço cheguei a ligar pra ela e falar que ele era casado tinha filho enfim sendo que era algo que eu vi desde uma mensagem que ela mandou de férias pra ele e eu havia dito que não estáva gostando daquela amizade, depois quando tudo passou ele me disse que não chegou a ficar com ela nem nada mas que por que eu o estava tratando mal e por isso ele teria feito aquilo, só que fiquei muito triste porque desde que nos conhecemos eu perdi amizades mudei muita coisa por ele pois ele não gostava das minhas amizades sempre foi um cara sistemático exclui minha rede social achando que não teríamos mais brigas mas enfim ele foi criado por um pai rude que o maltratava um homem de mente fechada que não acredita em ninguém é preconceituoso gosta de humilhar as pessoas que é do tipo de homem do pensamento antigo conservador.. Quando namorados as irmãs dele chegou a dizer pra minhas irmãs que tinha do de mim pois é é fazia um inferno em casa e eu era uma moça muito boa não merecia isso porém eu burra ignorei achava que o problema vinha da convivência com a familia dele não se dar bem com o pai , enfrentei e vivemos uma vida de brigas desentendimentos as vezes tá tudo bem as vezes qualquer coisa é motivo pra brigas ele me trata com arrogância e eu já não tenho paciência pra aturar isso já brigamos já fui pra cima dele.. As vezes penso que o melhor é me separar pois só tenho o sentimento de mágoa tristeza por ter me enganado tanto com uma pessoa que de início parecia um homem carinhoso que sabia me agradava sempre chegava com surpresa sempre do meu lado mas que as atitudes dele me fazem mal não sabe conviver em família qualquer coisa que surge ele acha que é com ele aí eu já fico tensa querendo evitar briga.. Então não sei o que fazer só quero paz viver bem ser feliz como qualquer pessoa... Só que uma coisa que nunca esqueci na minha vida foi de um amor que tive na época de escola éramos os melhores amigos mas eu tinha medo de dizer que gostava dele vergonha medo de rejeição e as vezes eu fico procurando saber da vida dele me bate tanto arrependimento de não ter dito o que sentia sabe eu tenho essa vontade mas não sei se devo procura lo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • .Na vida passamos por muitas coisas. .Bom minha história é um pouco estranha . Conheci uma garota quando tinha 21 anos e ela tinha a mesma idade, parecia ser a mulher perfeita, trabalhadeir, alegre, boa pessoa, amiga de todos e todos as pessoas gostam dela. Bom me apaixonei perdidamente e ela engravidou com menos se um ano de namoro e tivemos um filho. Eu queria casar mas ela não é relutou contra isso durante três anos, durante esse periodo fui morar em outro cidade pelo prazo de dois anos e correu boatos que ela havia me traído. Não acreditei e ela aceitou casar comigo e estamos juntos a 6 anos e tivermos uma filha de 4 anos ..mas pra falar a verdade eu ainda não acreditei nela ..Por que sempre que toco no assunto ela foge e não gosta de comentar .sinto a gente cada dia mais longe um do outro e as brigas se tornaram mais frequentes. .Será se existiu amor?será se o amor é capaz de supri as diferenças .É tantas perguntas....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Nossa! Tenho todos os sinais.... Parece que foi eu mesma que descreve o que está acontecendo com o meu casamento...E o pior.... Só tenho 2 anos de casada e tô grávida de 4 meses.... não sei o que faço. .. tô sem ação ... ultimamente tô sempre assim.... Tenho medo de perder ele mais tbm tô com medo de perder minha vida por alguém que não mi ama mais. .. E tenho mais medo do meu filho(a) nascer sem o pai presente na vida.... Só finais de semana ou até menos....não sei se aguento mais ta tão difícil!!!!!!!!! Só Deus para mi ajudar...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Triste

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu namorei quase uns 10 anos, antes de casar, ele queria casar logo, mas achei melhor esperar pra termos a certeza absoluta, e pensei que tinha, agora estou com 7 meses de casada, foi tanto tempo pra conhece-lô, mas me deparei com tanta coisa, penso em separação mas ainda gosto dele, e também tenho medo de me arrepender.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*