É raro um casamento ou relacionamento chegar de repente a um ponto sem volta. Há normalmente sinais sutis ao longo do caminho durante um período comprido de tempo que indica que seu cônjuge ou parceiro perdeu o interesse, e que o fim do casamento está próximo.
Abaixo há 18 sinais sutis que indicam que seu casamento ou relacionamento está com problemas sérios.
De repente descobrir todos estes sinais de uma vez normalmente significa que seu marido ou parceiro perdeu o interesse em você e no seu casamento/relacionamento, e provavelmente encontrou outra pessoa.
Uma coisa é certa, se uma preponderância dos sinais abaixo aparecer, medidas drásticas são necessárias, porque o fim do casamento ou relacionamento está bem perto.
1. Seu parceiro demonstra falta de interesse em você ou nas suas atividades diárias. Ele não pergunta mais como foi seu dia ou compartilha os eventos do dia dele com você.
2.Ele de repente fica muito crítico à sua aparência ou como você se veste, às coisas que diz ou faz. Pequenas coisas que não importavam antes de repente se tornam um grande problema.
3. Vocês se vêem frequentemente discutindo ou brigando por coisas triviais ou insignificantes.
4. Seu marido ou parceiro se torna mais envolvido em atividades que não incluem você e passa menos tempo em atividades que vocês uma vez curtiram juntos.
5. Ele para de ser romântico no fim do casamento. Diminuem consideravelmente as mãos dadas, abraços, paparicos e demonstrações de afeto. Seus avanços são rejeitados.
6. Seu marido ou parceiro começa a te tratar diferentemente no fim do casamento. Ele se torna rude, desrespeitoso, ou desconsidera seus sentimentos.
7. Ele começa a reclamar ou fazer observações depreciativas sobre você para seus amigos e família, amigos ou família dele, ou para qualquer pessoa que queira ouvir – incluindo estranhos.
[sc:artigos_relacionados]8. Seu parceiro começa a dar você como garantida. Ele para de te elogiar ou dizer coisas legais para ou sobre você.
9. Torna-se gradativamente difícil ter uma conversa casual um com o outro quando o fim do casamento se aproxima. Vocês dois parecem que esgotaram o que dizer.
10. Ele agora demora mais para retornar suas ligações, ou nem liga de retorná-las.
11. Seu parceiro começa a falar sobre precisar de espaço ou começa a acusar você de fazer exigências do tempo dele.
12. Seu parceiro para de ir a eventos sociais ou encontros de família com você. Mais e mais você se encontra indo a lugares sozinha.
13. Ele começa a flertar abertamente com o sexo oposto na sua presença ou começa a deixar pistas de que vocês dois deveriam começar a ver outras pessoas ou considerar uma separação.
14. Fica evidente que você não é mais uma prioridade na vida dele. Outras pessoas ou atividades têm preferência em relação a você. Agora você é a última da lista.
15. Seu parceiro agora fica irritado com coisas que você diz ou faz que ele uma vez achava divertidas ou carinhosas.
16. Seu marido ou parceiro começa a desenvolver uma vida separada da sua. Ele desenvolve novos interesses ou hobbies que ele não compartilha com você e faz novos amigos que ele não te apresenta.
17. Ele se torna evasivo ou com segredos em relação às suas atividades e fica defensivo ou reage exageradamente a perguntas inocentes ou comentários sobre isso de sua parte.
18. Você não consegue mais se ver passando o resto da sua vida com ele. Você só consegue se ver passando o resto da vida sem ele, agora.
Se você de repente identifica vários destes sinais, não leve a situação levianamente. Seu casamento ou relacionamento está em apuros e você tem todo motivo para ficar muito preocupada.
Estes sinais são normalmente uma indicação de infidelidade, mas nem sempre é o caso. Seja qual for o motivo destas mudanças, não importa se ocorreram repentina ou gradualmente, em um período longo de tempo, você precisa agir imediatamente.
Mas antes de fazer qualquer coisa, você precisa tirar um tempo para determinar exatamente qual é o problema. Uma vez que tenha avaliado a situação, você pode tomar uma decisão inteligente para agir, antes que seja tarde demais.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
Gente, to pensando em avaliar com psicologos se nao querem abrir uma Associaçao dos mau-casados Anoninos. Seria muito importante pra dividir historias, buscar respostas, coragem e tb um apoio pra um fim de relacionamentos. Deve ser muito dificil o fim de um casamento que por um periodo foi muito feliz, assim como o meu.
Mas o tempo passa e acho que precisamos tomar decisoes, mergulhar pra dentro ou pra fora e tentar a felicidade... Td é muito triste mas deve, tem q ter soluçao! Bjs a todos
Chega uma hora que cansa né...nem tentar a gente quer mais... fiquei com dó dessas mocinhas tão novinhas dos coments, a vida passa tão rápido e elas perdendo tempo com moleques, tantos rapazes decentes que ainda poderiam conhecer, mas ficam encalhadas naquela situação medíocre...Deus asvaiude a tomarem força e juízo e mudarem de vida, deixar pra traz o que não vale a pena...
É sempre a mesma história, parece que acaba algo, ou algo precisa ser renovado, tipo atualização de programas.
Estou passando por essas fases de desentendimentos, só queria que as coisas mudassem.
Incrível, é bem assim!!!! só não me separei ainda, por causa da casa(recém compramos) e principalmente por termos uma filha de 2 anos!!!!! Não é fácil.
Boa tarde. Tenho 33 anos e estou vivendo um segundo casamento, de apenas dois anos, mas dois anos de muitas atribulações. Minha atual esposa vive me jogando na cara que parou a vida dela para cuidar de mim, quando encontrava-me em estado de depressão profunda. É triste ouvir isso e ainda mais que eu não sou maduro emocionalmente e que a tenho desgastado no nosso relacionamento. Sou u8ma pessoa nervosa e explosiva, mas não violento, pois eu guardo muito o que sinto e quando não aguento eu falo o que sinto. Sou bem sincero e isso é encarado como arrogância por ela, ainda mais que estou malhando e perdendo peso e me sentindo mais vivo e feliz. Vira e mexe ela fala que outras mulheres me elogiaram tanto pelo meu cavalheirismo e romantismo quanto pela persistência em perder peso, mas ela mesmo se tornou rara em me elogiar e me agradar. Até na hora do sexo tem de ser do jeito dela, pois ela deixou claro que não quer engravidar mais e tem pavor de ter um filho comigo. Dói muito quando você está com uma pessoa que amas, mas dói mais ainda quando você tenta fazer com que tudo de certo e nada, mas nada, a agrada e sim ela fica na espera de uma falha minha para poder me detonar. Ho0je foi assim. Dia 29/03/2015, acordamos e eu queria ficar mais na cama para namorarmos, porem ela foi seca dizendo que estava se levantando para arrumar a casa, e foi em um solavanco que ela pulou da cama e vestiu as roupas do dia a dia. Eu fiquei atônito com a situação e ai reclamei " É vamos levantar né. já que temos muitas coisas pra fazer..." Não escondi que fiquei puto e dali discutimos, porém eu quis evitar o máximo de desgastes na conversa e até tinha esquecido a atitude dela comigo e tentei ser mais carinhoso. Afinal, o rancor só faz mal a nós. Apesar de tudo e tentando conversar com ela de forma madura, ela disse que estava cansada, que me amava cada vez menos e que a cada dia me via mais feliz longe de mim que perto dela, pois com a minha presença ela se sentia mais vazia e solitária. Eu sempre fui romântico, carinhoso e prestativo com ela. Sempre faço tudo para vê-la feliz e vi que mesmo assim ela não esta dando valor, pois me colocou de garantia.Amigas minhas me disseram que se tivessem um homem como a minha pessoa elas nunca iriam dispensar um cara assim e que eu sou uma pessoa fantástica. Porém quem eu amo, acho que não me ama mais. Por fim, eu disse que ira deixa-la sozinha e que era para ela pensar, se for para ser o fim que seja e que ela siga feliz, mas se for para nos amarmos que o respeito venha junto da presença de Deus. Estou na casa dos meus pais, pois são os únicos que eu posso contar neste momento. E sinto um vazio no peito, e ao mesmo tempo que estou tranquilo eu estou triste, pois nada que eu faço tem valor. Então gostaria de saber, se a deixo em paz de uma vez ou se tento reatar meu casamento. Obrigado a todos que passarem por aqui e deixarem uma palavra amiga.
Oi Gustavo, olha só eu acho que a moeda sempre tem dois lados, vc é um bom marido carinhoso e tal, mais se ela está tao triste com vc tem alguma coisa ai, vc precisa encontrar o problema, vc mesmo ja disse da questão de ser explosivo, sera que isso não está magoando ela???
Bom se ela é a mulher da sua vida acho que vc não pode desistir sem tentar.
Vc tem que colocar na balança Gustavo se ela te faz mais bem ou mal?
Só nao deixa se abater ou junto ou separado dá a volta por cima, continua com essa determinação para emagrecer continua com suas mettas, faz planos e objetivos para sua vida e segue em frente!
Renata, desde que ela pediu para eu moderar meu lado explosivo eu tenho feito o meu melhor e raramente estou estourando. Eu realmente estou mudando por ser melhor pra mim e também para o casamento. E na última discussão, eu me mantive calmo o tempo todo e somente ela explodiu e disse coisas como "Não te amo mais, o melhor é realmente separarmos", "Você me sufoca." - sendo que não cobro a presença dela e deixo ela tranquila, "Você é muito emotivo e foi grosso por não aceitar o meu carinho." - Ela estava me dando carinho por pena, pois eu fui abraça-la quando estavamos dormindo e ela tirou eu braço dizendo que a incomodava, antes ela nunca reclamou. Enfim, fui tentar conversar com ela na terça feira, ela foi fria e queria resolver a situacao rapido como se tivesse um compromisso inadiavel e que dependia desta resposta. Fui logo apos o almoco conversar com ela e ela nao estava em casa. E desde entao nao tenho nenhuma noticias dela. Vim para a casa dos meus pais, pois a familia é tudo neste momento.
Então Gustavo vejo vc fazendo todo o possível para vocês ficarem bem, mais pelo que vc tem dito ela não está muito interessada, só que para manter um casamento precisam de 2 pessoas, um só tentando não dá.
A sua esposa já deu diversos sinais de que não está mais interressada e que se cansou do casamento, então tenta ter uma conversa sensata e definitiva com ela, sem acusacoes sem brigas, uma conversa madura.
pergunta claramente para ela sem brigas e sem rodeios,
vc está disposta a fazer o possível para recuperar o nosso casamento?
É isso que vc quer!?
Sem pensar nos problemas sabe e se a resposta dela for Siiim, se essforca muito faz o possível, quebra o seu orgulho e aos poucos vcs vão conseguir superar essa faze, agora se ela demorar a te responder vier com meias palavras ou procurar motivos para brigar, põe um ponto final de vez nesta relação e mesmo que sehseja difícil recomeça, sabe vc tem que se valorizar também, se ela não quiser fazer nenhum esforço para manter o casamento mesmo que seja dificil vai ser feliz sozinho, arruma novos hobbies, novos amigos, começa fazer algum tipo de luta, só não fica ai sofrendo e remoendo, A nossa felicidade depende somente de nos mesmo !
Oi Gustavo eu já passei esta faze também e enquanto eu ficava deixando de lado as brigas ela se aproveitava mais chegou o dia em que eu falei que não ia mais correr atrás e não corri mesmo por que antes sempre que brigavamos era sempre eu que corrai atrás pra nos acertar mais dai eu cancei não fui mais atrás pra conversar e dai as coisas mudaram depois disso quando a gente briga ou descuti e ela que vem conversar comigo ai um dia ela me disse que foi perseber quanto ela gostava de mim só quando ela viu que ia me perder.só que ai pelo menos pra mim já era tarde. Ainda estamos juntos mais não e a mesma coisa. Não pra VC mais ai u penso que VC tem que parar de faser tudo por ela se mudar as atitudes por que talves se ela ver que esta te perdendo ela vai pensar melhor enquanto e tempo por que depois que VC perder o amor por por ela dai não adianta ela querer correr atrás foi o que aconteceu comigo hoje a gente esta junto mais não não sei ate quando por que no começo ela não tirou tempo pra me conquistar e agora já não resolve mais nada. Pra VC eu acredito que ainda a tempo. Procura conversar com ela numa boa mais se ela quiser brigar então vai pro tudo ou nada por que se for pra ficar brigando e melhor se separar.
Oi eu me chamo Valdir e estou passando por um problema muito serio no meu casamento eu estou casado a 9 anos mais eu não a amo a gente se conheceu logo que eu vim morar aqui eu era de uma cidade pequena e então em 2005 vim morar pra CA em busca de trabalho e então a conheci e acabei me envolvendo com ela. Ela já tinha cido casada mais na época estava sosinha e então comesamos a namorar e passados 9 meses nos casamos por que ela ficou gravida e eu me vi na obrigação de assumir o filho mais quando ela estava de 3 meses ela perdeu o bebe mais ai o casamento estava marcado e eu mem pensei em voltar atrás e no começo eu fazia de tudo pra não brigar mais passado uns 2 ou 3 anos eu parei de me importar tanto com as coisas e e comecei a falar de ir em bora e o tempo foi passando e hoje estamos juntos ainda, mais eu não a amo eu já falei pra ela que nao amo ela mais cada vez que a gente briga a gente fica sem conversar por um tempo mais depois ela vem puxar assunto e acaba ficando por isso mesmo eu já sai de casa umas duas vezes mais quando eu volto ela com essa a chorar e se fãs de coitadinha e eu acabo ficando. Ela e mais velha do eu uns 7 anos e talvez isso também tenha a ver eu tenho 36 anos e meu irmão e meu amigo já me disseram varias vezes pra eu largar dela que posso encontrar alguem que possa amar de verdade mais ate hoje eu não tive coragem.essa e a minha historia o que eu devo fazer me ajudem por favor.
Nossa Val vc não tem nada que o prenda a sua esposa, vc mesmo disse não está feliz, então toma a atitude de uma vez, porque assim vc sofre e faz ela sofrer, vc so tem dois caminhos a seguir, ou vc faz o possível para ficar bem e reacender esse amor, ou toma a a atitude e segue a sua vida, vai ser feliz, porque o tempo ta passando, vc esta ficando velho e perdendo a oportunidade de ser feliz e de sua esposa ser feliz com outra pessoa tbm.
oi renata eu li a sua mensagem e gostei do que vc falou mais ate hoje eu nao fui embora porque eu sou muito sentimentalista e ja sao nove ano.e eu tenho esparado ela me dar um motivo mais ela parece perceber isso e ultimamente ela parece estar pisando em ovos comigo. e como ja disse eu sai duas veses de casa mais nas duas eu nao levei as minhas coisas mais na proxima eu vou levar tudo oque é meu.
Oi Val
Nossa você está vivendo a nove anos e pelo que você disse nunca a amou, você percebe que 9 anos é muito tempo, não que sseja perdido porque sempre serve como experiência, mais são 9 anos infeliz sem estar completo, acho que o seu problema é que você não consegue dizer Basta.
Ou talvez você a ame de verdade, só não se deu conta ainda!
Sabe como eu faço pra saber se realmente eu gosto de uma pessoa?
Eu penso na pessoa que está comigo com outra pessoa, ai eu consigo saber se eu amo mesmo ou não.
Mais te desejo boa sorte, que você consiga ser Feliz independente da atitude que você tomar!
Boa Sorte
oi renata eu já fiz isso que vc falou e pra mim nao muda nada sabe eu as vezes fico pensando quando a gente ama de verdade a gente sente saudade da outra pessoa quando esta longe mais eu não sinto saudade dela.
As vezes eu vou passear na casa da minha mãe sozinho e eu me sinto livre.
Eu a conheci através de uma tia dela e ela se interessou por mim e quis conversar comigo e eu aceitei eu não deveria ter aceito por que eu penso comigo que se eu a tivesse visto em outra situação isso não teria acontecido nada por que nunca senti nem uma atração por ela quantas vezes me pego penando oque estou fazendo aqui. E ela tem muito ciume de mim eu gosto de sair para eventos mais quando chega la ela fica me policiando se ela vê alguém olhando pro nosso lado ja fecha a cara e ai estraga o passeio mais nunca dei motivo e ja falei pra ela que se for pra trair eu prefiro ir em bora então é isso que eu vou fazes so que eu venho adiando essa saida ja faz pelo menos uns 5 ou 6 anos.
E agora pra variar estamos reformando a casa
Biatriz
Sou casada a 8 anos e tenho dois filhos, meu marido e um homem bom e muito trabalhador porem devido a seu trabalho me deixa muito muito sozinha e fico muito carente. Fazem dois anos que eu conheci uma pessoa que vem preenchendo minha carência, encontramos quase todas semanas fazemos sexo, porem sem nenhum compromisso. Não me sinto nem um pouco confortável com essa situação e ja tentei me abrir com ele e não tive coragem. Sei que ele não vai me perdoar. Com meu marido nossa vida sexual e muito fria (sexo so uma ou duas vezes por mes). Estou numa situação muito difícil se por um lado tenho segurança e tranquilidade com meu marido por outro meu amante me completa com muito amor, carinho e tesão. Alguém passa por isso, por favor vamos nos comunicar. Não sei o que fazer?
Olha Biatriz, eu acho que vc deveria se separar ou fazer o possível para salvar o seu casamento, mais assim não dá pra ficar.
Bom o seu amante tem pretensao de te namorar?
Ou será que o lance com ele é mais na parte sexual?
olha se o seu marido é tão bom acho que vc não devia trocar o certo pelo duvidoso e na parte sexual com seu marido o fogo pode reacender, vc diz que seu marido não te procura, mais e vc procura ele?
Oque vc está fazendo para ajudar a recuperar seu casamento?
Casamento é feito de 2 pessoas, se 1 não tiver interessado não vai dar certo, ou os dois lutam juntos ou desistem de vez
Oi Beatriz usa história é igual a minha,vou me separar para ficar com meu amante...e ele também vai fazer o mesmo pois nós dois estamos querendo ficar juntos...Meu marido foi um bom marido mas o tempo passar e o amor acaba,nossas brigas tem ficado cada vez mais intensa e na cama não me satisfaz,aliás nunca descobri o prazer como tenho com meu amante.Gostaria muito que ele fosse feliz com outra mulher o tanto quanto eu fui feliz com ele quando estávamos casados...mas a vida passa e nós fomos seres humanos de carne,osso e principalmente coração..Meu relacionamento com meu amante já passou de paixão, agora está mais forte.Sei que me ama e quer assumir a me e meus 3 filhos. Isso para me é muito importante pois ele quer ser pai,pois a sua esposa nunca quis ter um filho com ele. Quando estamos juntos tudo é maravilhoso...Sabemos que não vai ser fácil nós nos divorciamos,mas o preço que temos que pagar para sermos Felizes juntos.
Oi,
Companheiro(a)s de sofrimento em especial Ana G analisando minha situação e esposa cheguei a conclusão que vocês estão vienciando o mesmo problema em todos os sentidos, casou grávida, diz que sou um bom homem, que tenho muitas qualidades mas que não me suporta mais, quando casamos eu bancava tudo inclusive a faculdade dela, eu era bem sucedido tinha uma vida equilibrada, e graças a Deus ela se formou conseguiu um bom trabalho e hoje é muito bem remunerada, eu ao contrário tive muitos problemas e hoje perdi tudo e estou desempregado estudando para concursos e fazendo faculdade, vivo fazendo uns bicos pra sobreviver, hoje ela chega a ganhar até 5vezes mais que eu,já fui aprovado em alguns concursos estou para ser chamado só que está demorando e ela aos poucos deixa sinais que não suporta mais a situação da minha dependência temporária já começo a me incomodar com frases pesadas me sentindo desvalorizado e humilhado, sexos é algo raro e forçado, várias vezes percebo ela fingindo orgasmo e fala da minha aparência, condições e comportamento, tenho um bom comportamento com minha família mas ela diz que sou um capacho dos meus irmãos e dominado por minha mãe, e por último começou a fazer comentários que assédio de outros homen.
Sempre procurei ser atencioso, carinhoso, honesto, trabalhador e fogoso na cama, mesmo passando dificuldades nunca deixei faltar ao menos o básico em casa, e mesmo ainda sendo um homem jovem e de boa aparência me esquivo de outras mulheres para não trai lá.
Outro dia ela não sabia que eu estava em casa e começou falar sobre a gente com uma amiga, disse que eu era o homem perfeito mais estava cansada da minha falta de sorte, que nada para mim dava certo e que achava que o encanto tinha acabado, queria continuar comigo por ser um bom marido e pai e por motivos religiosos, mas que se minha situação profissional e financeira não mudasse iria tomar uma decisão mais drástica,pois era uma mulher ainda jovem e bem sucedida e que estava perdendo tempo inssistindo.
Antes ela ficava calada e nunca tocou no assunto de me deixa, mas agora ela não esconde mais o que sente, e hoje me disse que se até o final do ano a coisa não mudar infelizmente não daria mais para continuar, que estava pedindo a Deus por mim e que chegasse a esse ponto ele iria perdoar e que nossa filha de13 anos mesmo não querendo isso iria entender.
Pelo que eu falei, vocês acham o mesmo que estou pensando?
É bom eu me preparar para o pior?
Obrigado por me ajudarem.
Oi sos casado,tbm passo por problemas serio em meu casamento.sei q é o fim .mas não estou preocupada,bola pra frente,não vou mais chorar pelo leite derramado.aprendo q quando um não quer dois não brigam.queria q VC mora se aqui na Bahia precisamos nos conhecer .dar valor a quem da valor pra gente .
Olá tem três anos de casada...casei me com rapaz 17anos mais novo..eu sou viúva tenho três filhos todos casados... tenho 5 netos...ele tem 42 anos e eu tenho 59...ele nunca tinha se casado... então alguém nos apresentou nos apaixonamos a primeira vista...namoramos 7 meses e nos casamos...agora já faz três anos de casados...e agente estamos brigando muito ...ele é um pessoa de bom relacionamento ..tem bastante amizade principalmente no trabalho dele... certo dia eu estava viajando.. e quando eu retornei para casa ..dois dias depois ....o celular dele estava carregando..e eu vi uma mensagem.. posso te ligar? ...aí eu fiquei muito curiosa.. peguei e li a mensagem...era uma colega de trabalho... dizendo quando puder fala me avise..ele respondeu...estou sozinho...a mulher só vai chegar amanhã a noite relaxa ela não está tão ciumenta não....ela respondeu posso te ligar..ele respondeu sim....aí eu resolvi a olhar mais... então encontrei muitas mensagens ..e tinha um áudio para um amigo dele assim....amigo hoje fui ao hospital levar minha mãe..e recepcionista me atendeu com uma educação excepcional que nunca tinha visto igual..ela é um docinho uma gostosinha.. rapaz kkkk...eu pirei fiquei louca com isso .. fiquei procurando como eu iria fala com ele sobre o assunto....no outro dia pedi para ele me ajudar ..limpar a casa ..ele foi lavar a garagem enquanto eu limpava dentro.. então as vizinhas foram para a garagem e ficaram quase duas horas conversando e rindo...de que não sei... então eu já estava até às tampas porquanto do celular... fiquei de cara emburrada..ainda ali naquela raiva ..a vizinha chama ele para levar a mãe dela ao hospital...e quando foi saindo para levar a senhora ...eu dei lhe um tapa nas costa...ele só olhou para mim e disse...vai se tratar você está doente doente e você safado então ele saiu e quando chegou a noite...eu me consumindo de remorcio por ter dado aquele tapa... então eu perguntei você está com raiva de mim? Não ..estou pensativo ...se vale apena continuar com você... porque eu fiquei até 40 anos sozinho minha vida era boa ...depois que casei com você minha vida virou uma coisa .. estou sempre apertado. Nunca tenho dinheiro..estou querendo sumir e viver sozinho para sempre nunca mais ter mulher nem uma na minha vida ...foi aaior burrada que fiz na minha vida e ter casado com você....aí eu já aproveitei o momento e já falei no que vi celular dele e ali rolou a maior briga que vocês podem imaginar...ele mandou eu ir embora que não queria mais eu nem pintada de ouro para eu sumir da vida dele..que entre eu e as vizinhas ele ficava com elas...eu fiquei arrasada....poxa ..eu ajudei tanto ele .. quando eu conheci ele era doente todo sujo.. roupas mal lavadas ...Marabá numa casa só com concreto...eu terminei a casa .. comprei bastante roupa pra ele sapatos ... troquei o carro dele mobillhei a casa tudo...para agente ser feliz ...aí você vem me dizer que só atrapalhei sua vida..quem não nada que eu fiz de agrado para você.. quando estávamos bem você que estava tudo maravilhoso que você não sabia viver mais sem mim ...agora você vem joga tudo isso na minha cara e me pede para te respeitar..quem não está me respeitando é você... você mexeu no meu celular e você viu que só tem negócio... porque eu não mexo com porcaria...eu não preciso e não aceito isso ..aí ele reclamou mais você colocou senha no seu celular ... coloquei sim porque você estava mexendo.....e então depois disso tudo passamos uma semana bem..e depois brigamos pior ainda ele mandou eu ir embora no meio da noite ..eu não vou ...e eu se você me devolver todo meu dinheiro que gastei aqui..ele não tem...daí saiu o dia inteiro de casa ..a noite chegou como se nada estivesse acontecendo...eu pra ele olha eu não quero saber nada sua vida não saber por onde você anda não quero nada de você nem nada que vem você...eu não sou mais sua esposa você não e mais meu esposo...por favor não me dirigir a palavra...não mais nem uma cueca para não cozinho mais nem um grão de arroz...e tudo que você comprou pode dar para alguém e fazer o que você quiser que por mim vai apodrecerem.... não dorme mais na minha cama...ele disse eu não dessa cá ... então eu durmo no outro quarto .... então hoje ele levantou cedo .. não vi nem a hora...e até agora não votou... então estou pensando será que estou erranda...será que não deveria ter feito isso? Mais a minha maior raiva é que toda as vezes que agente brigava ele xingava de vagabunda...de assassina..que eu não presto..que eu sou uma praga... então eu cansei de ser chamada de coisa que não sou....
SOS casado parece uma sina.As pessoas boas geralmente só encontram esse tipibde gente.Eu daria graças a Deus em ter um homem assim.Mas pense: ela só faz isso com você porque permite.Uma pessoa equilibrada jamais iria falar de sua aparência e se falar mude por sua causa, não pelos outros.Nunca demonstre medo de perdê- la ela vai perceber e passar a te deixar inseguro te atacando de várias formas e acabar com o casamento de vocês.Se você se sente infeliz, avalie se antes dela finalizar tudo, você é quem o deveria fazer, pois quando ela precisou você ajudou e agora quando é você que precisa ela te vira as costas.Isso demonstra que é uma pessoa egoísta e que não existe companheirismo entre vocês.No amor às vezes é preciso ser racional e deixar um pouco a emoção de lado.
Poxa que triste neh essa situação você ajudou a sua companheira a crescer e conquistar uma carreira e agora que vc esta numa pior ela pensa em te deixar, ela não está sendo fiel a alegria e na tristeza, nos mmomentos bons e nas dificuldades. Bom amigo como vc mesmo disse o ideal seria vc ir se preparando, porque mesmo que vc arrume um bom emprego td isso que aconteceu vai ficar marcado, vc ja sabe que não pode contar com ela mesmo sendo um bom marido e quando vc ficar velhinho oque ela fara com vc?
Nossa sua esposa deveria era dar graças a Deus só de você ser fiel com ela,pois hoje em dia não se acha ninguém fiel,fui traída a pouco tempo e só quem já foi traída sabe como dói,ele pediu pra voltar,voltamos por causa do nosso filho e ele agora quer casar depois de 5 anos me enrolando só que não sei se o amo mais pois nem te amo eu consigo lhe dizer e as vezes ate dos seus beijos tenho nojo,tenho medo de levar esse casamento à frente e depois me arrepender e o pior é que agora estamos na igreja e queremos nos batizar só que o pastor disse que é pra casarmos primeiro já que temos um filho.
Sou casada a 10 anos e temos 2 filhas pequenas, mas estou passando uma crise no meu casamento a 2 anos, meu marido é um homem maravilhoso, me ajuda em tudo que for necessário. mas depois que reencontrei um antigo amor na internet, minha vida virou de cabeça pra baixo. trocamos muitas mensagens carinhosas, sinto que a paixão que tínhamos na adolescência nunca acabou, já nos encontramos 2x e é um sentimento incontrolável, mas não vamos a diante pois ambos somos casados, mas penso o tempo todo nele. A 2 anos Contei toda a historia para o meu marido e mesmo assim ele disse que vai me conquistar novamente. mas o dia a dia esta ficando complicado, faço atitudes que sem intenção e que chateia meu marido. estamos constantemente discutindo, chego até não falar mais nada para não ter discussões. não consigo imaginar meu futuro ao lado dele(marido), mas também fico muito assustada com o termino de um casamento de 10 anos, penso muito nas minhas filhas e na minha mãe e meu pai. Hoje vejo que mesmo doendo muito meu marido está perdendo qualquer sentimento pro mim. O que faço??? estou me sentindo perdida?
Cristine ja passei por isso!
Me manda um email com seu telefone pra gente conversar
Acredito que com o tempo qualquer relacionamento tem um desgaste, mas não é motivo para trair, pelo contrário, é motivo para tentar contornar se ainda houver chance.Seu marido pode até não se revoltar com sua atitude, pois parece não amar a ele mesmo permitindo viver nessa situação.Parece não ter amor próprio.Você já se perguntou como você ficaria se fosse seu marido que tivesse te traindo? Você iria gostar?.Aquilo que não queremos para nos, não fazemos para os outros!.Você já pensou nos sentimentos do seu marido?.Não aprisione seu marido se você percebeu que quer ficar com o outro, só não pode é se arrepender depois.
Sua vaca você é safada eu tenho um marido que me trai não me respeita e ainda me faz sofrer você tinha que ter um homem igual ao meu
Estou passando por isso, se quiser conversar por email.
eu gostaria de conversar leticia, estou passando o mesmo tb. fernaoleme@gmail.com
Meu conselho. Não existe apoio financeiro nenhum que cubra as coisas ruim de qualquer relacionamento . Parta pra outra com segurança e atenção pra não cai nas mesmas armadilhas !
eu gostaria de conversar leticia, estou passando o mesmo tb
Menu casamento também está no fim, tenho duas crianças um menino de 6 e uma menina de 3, eu não queria mas vou ter que sair de casa não consigo ficar onde não sou mais desejado só lamento pelos meus filho.
Eu e a minha filha de 3 anos somo muito grudados, não sei como vai ser já que ela vai ficar com a mãe...
olá, estou passando por varias situações no meu casamento, sou casada con meu esposo a 9 anos,tenho uma casal uma menina de 6anos e menino de 1 ano, meu esposo ja me traiu duas vezes e essas duas vezes são as que tenho certeza, da última vez foi com uma prima minha dentro da casa de minha mãe, isso praticamente aqui em casa pois moro do lado, então eu estava até grávida, durante a minha gravidez nós dois quase não tivemos contato físico ele parece que me abusou, depois que tive meu bebê isso a um ano atrás resolvi da uma nova chance a ele, porém vejo que o casamento em sim ja se acabou, quanse não transamos pra falar a verdade nem lembro qual foi a ultima vez,ele não me beija mais a anos e por mais que ja tentei conversar com ele sobre a situação ele sempre fica calado me sinto humilhada quando vejo ele curtindo fotos e seguindo varias mulheres no Instagram dele,ele fica elogiando isso e aquilo, quanto a mim ele não fala nada,eu ja não sei o que fazer, quanto mais o tempo passa mais nos distanciamos e eu sinto falta de carinho atenção e respeito só tenho 27 anos e a 9 anos venho vivenciado isso, estou cansando ele tem 37 e eu tenho medo de tomar alguma decisão, as vezes acho que por eu depender financeiramente dele r que não tenho coragem de dizer um basta nisso,não estou feliz me ajudem ?
É cristina acredito que a Paixão a passageira e o amor não, se vc tem um marido tão bom pra você porque vc não tenta reconstruir esse amor ele deve te amar muito, atração, paixonite é td passageiro, desejos vao e vem, agora perder um homem tão bom um dia vc pode se arrepender!
tenhu um casamento de 5 anos, mas depois de tantas brigas vejo que que no a amo mais, temos uma crianças, porem vejo que terei que seguir minha vida e ela a dela, ja amei muito ela, se damos bem na cama, porem as ideias na batem mais, o que faço?
Legal q se dão bem na cama. Minha mulher nem deixa eu beijar ela. Acho que acabou, só me preocupa minha filha de dois anos
Eu estou casada a 10 anos , meu marido é ótimo , mas o desejo q eu sentia acabou na verdade o problema está em mim ... Acho que ele merece alguém que se doe mais! Tenho sede de viver , conhecer lugares , pessoas mais não com ele ... oq eu faço?
Tô com 10 anos de casado também e acho que é eu e ela tentando disfarçar um do outro o descontentamento com o casamento sexo por obrigação afazeres da rotina só o mínimo necessário pra não ter o que falarem mas agradar? Não existe essa palavra
Poxa Fernanda, você ainda tem duvida???
Ninguém pode tomar a atitude por vc, vai em frente, vai atraz da tua felicidade, só nao fica ai paranda esperando o tempo passar.
Olá Fernanda, passo pelo mesma situação, vamos conversar ?
Fernanda estou passando por situacao parecida... Sofro por nao fazer algumas coisas pq quero fazer sozinha. Nao tenho vontade de fazer nada com meu marido, mas nao consigo me imaginar sem ele.
As vezes arrumo pretexto pra criticar ele e iniciar uma discussao pra separacao mas qdo penso q ele pode ser o melhor homem deste mundo pra mim, fico fragilizada.
Estamos juntos ha 6 anos e mais de 2, nao sinto desejo, vontade... Nem bj na boca rola mais e ele nao reclama tb.