18 Sinais Sutis do Fim do Casamento

Compartilhar

É raro um casamento ou relacionamento chegar de repente a um ponto sem volta. Há normalmente sinais sutis ao longo do caminho durante um período comprido de tempo que indica que seu cônjuge ou parceiro perdeu o interesse, e que o fim do casamento está próximo.

Abaixo há 18 sinais sutis que indicam que seu casamento ou relacionamento está com problemas sérios.

De repente descobrir todos estes sinais de uma vez normalmente significa que seu marido ou parceiro perdeu o interesse em você e no seu casamento/relacionamento, e provavelmente encontrou outra pessoa.

Uma coisa é certa, se uma preponderância dos sinais abaixo aparecer, medidas drásticas são necessárias, porque o fim do casamento ou relacionamento está bem perto.

1. Seu parceiro demonstra falta de interesse em você ou nas suas atividades diárias. Ele não pergunta mais como foi seu dia ou compartilha os eventos do dia dele com você.

2.Ele de repente fica muito crítico à sua aparência ou como você se veste, às coisas que diz ou faz. Pequenas coisas que não importavam antes de repente se tornam um grande problema.

3. Vocês se vêem frequentemente discutindo ou brigando por coisas triviais ou insignificantes.

4. Seu marido ou parceiro se torna mais envolvido em atividades que não incluem você e passa menos tempo em atividades que vocês uma vez curtiram juntos.

5. Ele para de ser romântico no fim do casamento. Diminuem consideravelmente as mãos dadas, abraços, paparicos e demonstrações de afeto. Seus avanços são rejeitados.

6. Seu marido ou parceiro começa a te tratar diferentemente no fim do casamento. Ele se torna rude, desrespeitoso, ou desconsidera seus sentimentos.

7. Ele começa a reclamar ou fazer observações depreciativas sobre você para seus amigos e família, amigos ou família dele, ou para qualquer pessoa que queira ouvir – incluindo estranhos.

[sc:artigos_relacionados]

8. Seu parceiro começa a dar você como garantida. Ele para de te elogiar ou dizer coisas legais para ou sobre você.

9. Torna-se gradativamente difícil ter uma conversa casual um com o outro quando o fim do casamento se aproxima. Vocês dois parecem que esgotaram o que dizer.

10. Ele agora demora mais para retornar suas ligações, ou nem liga de retorná-las.

11. Seu parceiro começa a falar sobre precisar de espaço ou começa a acusar você de fazer exigências do tempo dele.

12. Seu parceiro para de ir a eventos sociais ou encontros de família com você. Mais e mais você se encontra indo a lugares sozinha.

13. Ele começa a flertar abertamente com o sexo oposto na sua presença ou começa a deixar pistas de que vocês dois deveriam começar a ver outras pessoas ou considerar uma separação.

14. Fica evidente que você não é mais uma prioridade na vida dele. Outras pessoas ou atividades têm preferência em relação a você. Agora você é a última da lista.

15. Seu parceiro agora fica irritado com coisas que você diz ou faz que ele uma vez achava divertidas ou carinhosas.

16. Seu marido ou parceiro começa a desenvolver uma vida separada da sua. Ele desenvolve novos interesses ou hobbies que ele não compartilha com você e faz novos amigos que ele não te apresenta.

17. Ele se torna evasivo ou com segredos em relação às suas atividades e fica defensivo ou reage exageradamente a perguntas inocentes ou comentários sobre isso de sua parte.

18. Você não consegue mais se ver passando o resto da sua vida com ele. Você só consegue se ver passando o resto da vida sem ele, agora.

O que fazer quando identificar estes sinais do fim do casamento

Se você de repente identifica vários destes sinais, não leve a situação levianamente. Seu casamento ou relacionamento está em apuros e você tem todo motivo para ficar muito preocupada.

Estes sinais são normalmente uma indicação de infidelidade, mas nem sempre é o caso. Seja qual for o motivo destas mudanças, não importa se ocorreram repentina ou gradualmente, em um período longo de tempo, você precisa agir imediatamente.

Mas antes de fazer qualquer coisa, você precisa tirar um tempo para determinar exatamente qual é o problema.  Uma vez que tenha avaliado a situação, você pode tomar uma decisão inteligente para  agir, antes que seja tarde demais.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

O que te leva a desconfiar que o fim do casamento pode estar próximo? Você consegue identificar em seu relacionamento alguns destes sinais? Comente abaixo sua situação!

[ratings[]
3.9 de 5 (373 Votes)
Compartilhar

  • Ola estou csada a 5 anos nao tenho duvida que amo dmais meu esposo mais estamos passando por uma crise terrivel !!!!sempre nos tivemos nossas diferencas mais depois que minha linda filha nasceu nosso casamento perdeu a graça , sinto que ele nao ta nem ai pra min me doi muito porque ele era tao apaixonado por min eu me sentia tao amada por ele , mas agora ele me despresa ,e trata com iguinorancia paresse ate q nao me suporta mais !! Me sinto sem forca pra lutar penso em separar mais eu amo ele falr bem a verdade eu nao comseguiria me ver sem ele !! Mais acho que nao da mais infelismente.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Vanessa,melhore sua alto estima, faça ele te perceber, se arrume mais,evite discussões, elogie ele quando fizer algo de bom,se ele te irritar,ignore,mostre-se bem humorada.
      Antes de tudo isso, diga a ele que está insatisfeita com a relação de vocês e que quer recomeçar, se depender de você, fará sua parte,e ele terá que fazer a parte dele.
      Espere para ver a reação que ele terá, a partir do seu novo comportamento.
      Boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • estou casada a 7 anos viviamos brigando muio mas ainda tinha enterece em fazer as pazes engravidei ano passado durante a gravideis meu marido era muito carinhoso e dedicado mas perdeu todo enterece em mim sexoalmente ate entendi era seu primeiro filho mas a situaçao n mudou quando meu bebe nasceu n mudei nada depois da gravideis fisicamente ja fiz de tudo pra apimentar e muito dificio nos transarmos e quando fazemos e um sexo baunilha ele me vita em tudo prefere ficar com os amigos bebendo do q ter um dia em familia estou pensando dar um fim na relaçao ou dar um tempo pra ver se eu tenho alguma importancia na vida dele

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casado há 16 anos e tenho uma nene de 1 ano e 3 meses. Meu casamento não está bem desde que engravidou. fica me acusando de estar traindo ela. Não posso me arrumar para nada , pois ela diz que é para outra. Eu faço de tudo para ela nao brigar comigo. Já nao sei mais o que fazer. Me sinto infeliz pois a amo muito, mas já nao suporto mais ser uma prisioneiro no meu casamento.

    bom dia ..... preciso de um conselho ou ajuda como queira.....estou em um relacionamento com minha esposa ha 16 anos que se completarão dia 22 julho agora.....pois bem depois de mais ou menos 15 anos tivemos uma filha é meu anjo e morro por causa dela, durante a gestação de minha esposa ela diz e joga na minha cara direto que não acariciava a barriga dela é uma verdade sim pois não sei explicar o motivo pelo qual não fiz só sei que não conseguia realizar esse gesto, outras vezes dizia que eu tinha vergonha de sair com ela na rua de mãos dadas esse fato já não é verdade, e por ultimo diz que depois que teve a nenê ela sempre reclama que fico gorda e que não gosto mais dela.
    pois bem num passado não muito distante antes de termos nossa filha linda que Deus nos abençoou não tinham os esses problemas depois que teve a nenê pelo motivos mencionados acima diz na minha cara que a maltratei muito que tive muita vergonha dela e que não gosta mais de mim, ela joga a culpa toda em mim tenho culpa sim mas não é tudo eu , joga na minha cara que achou 2 telefones de mulheres no meu celular e por ae vai, agora toda vez que tento me aproximar dela perguntar como foi seu dia , está bem ou quer que faça algo sempre me trata com desprezo rejeição mas quando precisa tenho que fazer as coisas pra ela na hora que ela quer ae to servindo fora disso só recebo ofensas e estive aguentando até agora por causa de minha filha de 1 e 3 meses, mas hoje quando estava levando para fazer um teste em uma empresa fui chorando clamando a Deus voltei chorando e estou chorando até agora não sei o que fazer com essa situação gostaria de uma ajuda ou coisa parecida.
    acredito muito que o que estou passando pode ser coisas que plantei no passado mas o pior castigo para uma pessoa quando ama alguém é o desprezo total igual a ela está fazendo comigo. me ajude por favor caso esteje a seu alcance.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Meu amigo. Tenho passado por diversos problemas no meu casamento nos últimos anos. Uma crise séria que nos separou por um mês há 3 anos atrás e agora uma segunda crise que certamente vai terminar em separação. Apesar de eu viver uma situação completamente diferente da tua, durante estes processos identifiquei diversas coisas que vejo acontecer em seu relato:
      1- você está sem auto estima. Sem amor próprio. Abra os olhos para o mundo. Ele existe, está aí, cheio de possibilidades de felicidade. Aproxime-se de seus amigos, homens e mulheres, sem auto punições. Perceba que para muitos você é uma pessoa bacana, querida, etc. Com certeza chama atenção de outras pessoas do sexo oposto, mas nem
      percebe isso por conta da baixa auto estima. Você está vivo, cara, e faz parte da engrenagem do universo.
      2 - Parece que você está sofrendo de depressão. Dentro de um quadro depressivo, podem e tendem a ocorrer crises agudas, mais fortes ou mais fracas, que podem variar sua duração. Fique de olho! Controle seu peso, veja se está se alimentando corretamente. Atente-se se tua tristeza não está interferindo na sua capacidade de manter sua rotina, trabalho, lazer diversão. Se notar falta de apetite, perda de peso, incapacidade de manter sua rotina de vida, procure imediatamente ajuda médica. Nessas crises depressivas, não confie em sua mente...poderá pensar que não é nada, apenas tristeza, que conseguirá resolver, acreditar que depois de alguns dias isso passará e que é só uma fase que poderá resolver sozinho. Não é, e não deixe sua mente te enganar. Depressão é a doença séria, mas ao mesmo tempo como qualquer outra e precisa de intervenção médica. Acredite Monique estou lhe dizendo. Passei por isso é com o tempo aprendi amidentifjcar os sinais e cuidar.
      3 - Converse com sua esposa. Fale tudo o que sente e ouça, se colocando no lugar dela para entender os motivos dela e pedindo que ela se coloque no seu para entender os seus. Se o diálogo for impossível, tente, mas pare antes que vire simples agressões. Nesta conversa esqueça acusações. Acusações se baseiam em conceito de certo e errado, o que não existe numa crise no casamento. Tenha por certo aquilo que lhe faz feliz. Esqueça as convenções. Convenções são criadas para resolver o problema de todos, portanto não servem para o seu problema. Certo e errado é o que vcs impõem a vocês e danem-se os outros.
      4 - identifique as intenções de sua esposa. Tenha força para mudar o que pode ser mudado, paciência para tolerar o que não pode mudar, lucidez para avaliar se está disposto a aceitar viver e ser feliz com o que não pude mudar e discernimento para distinguir o que pode e o que não pode mudar. Mas, lembre-se: a essência das pessoas não muda. É possível até enterrar sua essência para atender aos desejos de mudança do outro. Mas, uma essência enterrada é como um leão enjaulado que vai lutar sempre para sair. E quando sair, sairá furioso, com raiva por estar enjaulado, com fome e vai destruir tudo que ver pela frente. Portanto, enterrar sua essência ou exigir que os outros enterrem não é algo sadio é só fará mal a todos.
      5 - Não se precipite em suas decisões. Mas não deixe de tomá-las por medo. Nada muda se nada mudar.
      6 - Você, mais do que o direito, tem a obrigação de ser feliz. Não tenha medo de arriscar, procurar sua felicidade. Encontramos nossa felicidade quando encontramos nossa finalidade no mundo. Para que você vive? Quais seus objetivos? O que lhe traz prazer? Responda esta pergunta esquecendo regras morais, padrões sociais ou o Quênia valham.

      Seja feliz, meu caro! O mundo está aí. Basta fazer suas escolhas sem medo de errar. Pois, vez ou outra vai errar, e com o tempo aprenderá com esses erros para as decisões futuras. No mais, a vida não teria qualquer graça, seria entediante se não existisse ampossibilidade de errar, pois é esta possibilidade de errar que dá aquele friozinho na barriga e faz permanecer vivo o tesao de viver. Quando este tesao acaba, morremos, mesmo que o coração continue a bater. Assim, busque seu tesao pela vida.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • William,a melhor coisa que tem a fazer é conversar seriamente com ela,expôr tudo, os problemas e seu arrependimento e dizer que a ama.
      Estar disposto a mudar,ter um bom dia a dia,dar atenção a ela ,voltar a namorar, procurar ajuda-la com a neném, passar confiança, ela percebendo isso vai melhorar o relacionamento com você.
      Elogie ela,dê um longo beijo,mande mensagem pelo celular ,tudo que possa agrada-la você deve procurar fazer.Torço por vocês !
      Abraço.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nossa, eu n sei oq dizer, tô aqui buscando ajuda tbm, mas me tocou muito tudo oq li, meus olhos se encheram de lágrimas, a família é a instituição mais linda desse mundo, e foi através do amor que vcs conceberam sua filha. Converse com sua esposa, elogie, diga que VC a ama e que n quer ficar longe, peça a Deus pra te instruir. Estou passando por algo parecido, mas preciso criar vergonha na cara, pq casei com o ogro, tem só seis meses, n tenho filho, mas tenho um sentimento forte que me segura ali.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Me parece uma coisa tao tola a atitude dela , mas vamos pensar como ela porque tambem sou mulher,quando estamos gravidas nossos sentimentos ficama flor da pele e ter nosso companheiro nos apoiado e voce por algum motivo nao foi.para ela o que ela precisava,entao sente se com ela,assuma seu erro e peca ela para te perdoar e que voce pode mostrar o quanto voce a ama e se ela mesmo assim te desprezar entao porque ela esta criando razoes.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu marido. E bem mais velho qveu,alcontrario de q muitos pençao nao to com ele por dinhero afinal ele ne tem ele so e o homem q eu amo mas tem hora q ele me magoa tanto me ofente parese q ele ne si importa com migo nao me elogia e sempre tao serio com migo eu amo mas bao sei si ele me qma presiso de coselhos por favor

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente voltei para dizer que as coisas mudaram muito aqui em casa
    decidi que deixaria ela, falei que não suportava mais as humilhações e a falta de reconhecimento pelo que fiz e cheguei até a arrumar a minha mala, mas incrivelmente ela começou chorar e implorar que eu ficasse e decidi nos dar mais uma nova chance
    15 dias depois saiu minha convocação no concurso, já foi empossado e estou trabalhando, surgiram outras atividade que dar para conciliar e complementar minha renda, estou fazendo faculdade direito e conseguir o financiamento estudantil, já renegociei todas as minhas dívidas e a paz retornou ao lar
    só não vou dizer que estamos bem por causa do meu salário que voltou por que decidi ir embora ainda quando estava desempregado e ele implorou pra ficar.
    Lavamos a roupa suja, nesse período difícil, ainda bem que não nos envolvemos com outras pessoas, nos perdoamos e atualmente é só love.
    Portanto eu aconselho que se ainda houver uma chance de continuar o relacionamento, insistam mas se ambos já não se amam e estão somente sofrendo melhor partir para outra.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Após mais de 20 anos de casada, descobri que desde o primeiro ano vários desses sinais fizeram parte da minha vida. E realmente são os sinais de que existe uma traição, ou como no meu caso, várias. Por vir de uma família tradicional e que valoriza o casamento, não me separei, mas meu conselho para quem passa por isso: deixe as convenções e a tradição de lado e saia enquanto é tempo, tempo de você(s) recomeçarem, com ou sem alguém. Podemos dar uma, duas três, várias chances para o relacionamento, mas a verdade é que se não existe amor, mesmo que apenas de um dos dois, não adianta lutar, mudar ou buscar ajuda, o fim é sempre certo. Nós estamos em processo de separação para tentar manter, pelo menos, a amizade. Do contrário, nem isso será possível resgatar.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Prezadas !

      As pessoas tem a falsa ideia de que o amor acaba !

      Mas em realidade, é como um empresa, quando é mau gerida vai ao colapso.
      E muitas empresas a beira da falência, por falta de conhecimento, coragem, ou força de vontade acambam
      entrando em dificuldade e acabam pedindo falencia!
      Mas geralmente os problemas num casamento só mudam de endereço, basicamente são os mesmos.
      Se não lutarmos para haver uma mudança, que não seja a separação, jamais saberemos ou veremos as tão esperadas mudanças ! Isso é claro.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olha eu ainda não sou casada de papel e tudo, mas praticamente.Faça uma auto- análise.Geralmente quem é controlador no namoro, no casamento também é e cabe a nós enxergarmos.Nunca sou a favor de separações,tudo pode ser revertido.Sugiro que comece a se impor, pois ele é muito inseguro ao que me parece.Passe segurança, trate-o bem e dê um prazo para que tudo melhore.Se não der certo, você não carregará a culpa de que não tentou.Logo após pergunte a si mesma qual é o sentido de permanecer ao lado de uma pessoa que vive te magoando e te faz muito infeliz?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Muito bem colocado.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Obrigada Nara vou seguir uma dessas dicas.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Verdade

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Vou contar o que se passou na minha vida, sou casada a 6 anos e no inicio eu era Mega ciumenta daquelas que revistava da roupa até o celular brigavamos muito por isso, ele tentou me deixar por conta do ciúme mas sempre pedir pra não fazer isso mas ele saia e me deixava a noite toda so eu so fazia chorar se passou 3 anos eu engravidei tive a minha filha e normalizou. Ano passado ele ficou dois meses sem me procura e claro desconfiei que ele estava me traindo ele deu bobeira no celular e eu peguei e descobrir a senha , no whatsapp dele tinha uma moça bloqueada a desbloquiei e me passei por ele e cada coisa que eu via comecava a chora ele tava apaixonado ele acordou e me viu mexendo no celular dele tentou pegar e eu não deixei ele pegar e disse pra ele : E ne por isso que você não me procurava. Ele virou pra mim e disse que não me procura pq eu tava morta de gorda que ao invés deu ta mexendo no cel dele eu deveria cuidar de mim pois ninguém ia me querer pq eu era gorda, tinha dois filhos e era doente de ciúmes. Virei de costa e levei o cel pro trabalho e quando eu menos esperava outra mulher mandou outra mensagem fiquei triste chorava muito e quando eu cheguei em casa ele disse que ia embora eu não deixei disse que ia lutar por nós ele disse que não me amava mas eu emplorei e ele ficou eu até. Emagrece sofre muito pois ele continuava muito arrogante. O dinheiro que eu ganhava sempre dei todo na mão dele, cozinhava todos dias pois ele ama minha comida vivia em função dele mas muito triste por tudo que eu tinha passado e nem se quer ele me pediu desculpas. E quando foi no final do ano eu sair pra fazer as compras da ceia de natal e quando eu cheguei ele perguntou quanto eu tinha gastado e eu falei 400 reais ele começou a me brigar pois pq achou um absurdo o dinheiro era meu e o chamei ele de louca e ele me xingou de varias coisas e voltou a repetir que eu uma gorda escrota e ninguém ia me querer fiquei pior ainda e este ano mudei de salão e dei de cara com um rapaz que nos apaixonamos no primeiro dia cheguei perto dele e ele me disse que estava me esperando. No quinto dia que eu estava lá saímos e foi maravilhosos arrisco em dizer que foi a melhor noite da minha vida ele me tratou como uma rainha, não conseguimos ficar longe um do outro. Sai do salão e já ficavmos junto. Dava 10 horas da noite o Rodrigo me liga a eu nem atendia fui me afastando dele sem me tocar eu chegava em cada ele tava louco e eu nem ai. Foi que um dia a namorada do Paulo descobriiu e veio falar comigo e disse que era pra mim me afastar dele senão ia dizer pro meu marido. E então me afastei o Paulo ficou louco mas depois entendeu. Mas meu marido não parava comas arrogância continuva me tratando mal e o Paulo começou a se aproximar novamente me tratava bem me fazia eu me sentir importante pra ele. E começamos a ficar novamente quando foi um belo dia vi uma mensagem de outra mulher sno celular do meu marido e fui disposta a terminar com ele. Por que pra ele eu sempre fui muito boa esposa, sou uma ótima mãe, dava meu dinheiro todo na mão dele mas em troca eu eera tratada mal. Cheguei com ele e disse que não queira mas pois ele me tratava muito mal parece que ele tinha ódio de mim que durante seis anos sempre tentei levantar nossa relação e nada so eu me esforçava que eu tava carente queria ouvir uma coisa boa, ser tratada em afinal eu sou mjlher e tenho sentimentos ele saiu da minha frente e foi tomar banho e depois que saiu do banho disse que queria tentar novamente que eu era sim muito especial. E enfim estamos tentando mas mesmo eu o amo sim mas o Paulo não sai da minha cabeça trabalhamos juntos mas não ficamos mas . So que quando estamos perto um do outro eu sinto que ele ficca nervoso eu sei que ele gosta de mim mas to dando essa chance ao meu relacionamento pois já tenho uma filha e eu sei que não pode terminar assim já que ele quer tentar. Mas as ofensas dele não sai da minha cabeça fiquei muito magoada.vamos ver no que vai da.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casada há 2 anos e tenho um bebe de 4 meses. Meu casamento não está bem há 1 ano. Somos de religiões diferentes. Ele detesta a minha religião, a critica e me proibe de ir. Não me deixa sair sozinha pra nada. Quanto vou ligar ou atender o telefone perto dele, exige que eu coloque no viva voz. Me fez desfazer a conta do facebook por ciumes das minhas amigas. Não me deixa visitar meus pais se ele não for junto. Mexe na lista de chamadas do meu telefone para ver quem ligou e se nao conhece o numero fica me acusando de estar traindo ele. Não posso me arrumar para trabalhar, pois ele diz que é para outro e não para ele. Vive falando que o filho que temos nao é dele. E eu faço de tudo para ele nao brigar comigo. Já nao sei mais o que fazer. Me sinto infeliz pois o amo muito, mas já nao suporto mais ser uma prisioneira no meu casamento.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Gi também sou casada a 15 anos e no começo meu relacionamento era igual ao seu e fui deixando pra as coisas foram acontecendo e eu perdoando traições dele e em fim hoje estou numa situação crítica pq quero sair desse relacionamento e ta difícil mais vou sair logo com certeza e perde seu tempo pq ele não vai mudar só vai piorar boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • GI, não vale a pena um relacionamento assim, entre não te respeita e torna sua vida um inferno, é o tipo de pessoa que inclusive comete crimes passionais. Experiência própria, caso fora o quanto antes, não tem solução.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • O corretor mudou tudo, quis dizer: ele não te respeita e caia fora

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Como podem existir homens com essa mentalidade ! Gi o seu esposo é inseguro.
      Mas tente impor as coisas de uma maneira a que lhe transmita confiança e que ele respeite seu espaço, afinal sem confiança o relacionamento se deteriora !

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gustavo Ferreira.. Quero seu contato se ela não te dar valor eu darei.. Darei muito valor pois eu quero um homem assim tipo vc e nunca encontrei já sofri muito no amor.. Já amei e não fui amada não fui correspondida no meu casamento.. Ele não me amava e tudo que eu fazia era brigas. A lê nem conversava comigo direito sempre dava atenção às outras pessoas e esquecia que eu existia sempre agradei ele é sempre fiz tudo eu larguei tido por ele para ele.. E não fui feliz em nenhum momento pois ele nunca me amou só fugiu que sentia algo por mim. Acho que deveríamos se conhecer aqurl s que quiserem adicionar no face por favor Jennifer. Sousa@facebook.com

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*