15 Histórias Desastrosas de Dia dos Namorados

Compartilhar

O Dia dos Namorados pode ser a data comemorativa mais especial para algumas mulheres e um sinal de mau agouro para outras. Enquanto algumas têm dias memoráveis no bom sentido, outras já vivenciaram verdadeiros desastres em encontros e atualmente estão traumatizadas e não podem nem ouvir falar nessa data! Acompanhe algumas histórias reais, desastrosas e de vergonha alheia abaixo.

História 1

Eu tinha me apaixonado por ele, estava tudo bem até que ele me levou para jantar no Dia dos Namorados, tudo estava indo super bem até ele me contar que estava apaixonado e saindo com outra garota no meio da refeição em um restaurante, no meio de todo mundo, provavelmente para evitar uma cena minha.

História 2

No último Dia dos Namorados, meu namorado e eu fomos a um chalé para o fim de semana com alguns amigos. O desastre começou antes mesmo de chegar, pois o caminho estava bloqueado com neve e nós tivemos que cavar para dar passagem. Quando chegamos na cabana eu descobri que a única fonte de calor era uma pequena lareira na sala de estar. No início eu achei romântico, mas o romance acabou assim que o sol se pôs e as temperaturas despencaram.

Em seguida, ficou pior. Depois de uma boa noite com os meninos tocando violão e cozinhando uma refeição deliciosa, todos foram para a cama. Acordei com um morcego avançando sobre mim e meu namorado. Comecei a gritar, ele correu para fora do quarto (grande ajuda). Eu consegui sair do quarto protegida por um cobertor e passamos o resto da noite tentando tirar o morcego de dentro do recinto. Nós terminamos uma semana depois.

História 3

Eu estava no colegial e estava saindo com um cara havia algumas semanas. Nós não estávamos sérios e eu não tinha ido muito longe ainda quando chegou o Dia dos Namorados. Não me lembro de como a noite começou, mas eu me lembro de estar dentro do seu carro estacionado quando ele me deu um presente. Eu abri uma sacola repleta de papel de seda para encontrar uma lingerie comestível e um pequeno vibrador! Levei a calcinha comestível para a escola no dia seguinte para dar risada e provar o sabor terrível da calcinha com as minhas amigas.

História 4

Eu tinha dado à luz o meu filho 20 dias antes do encontro, mas como estava programado, eu deixei o bebê com a minha avó, me arrumei e fui. No meio do caminho para o restaurante, eu percebi que sentia muita falta do bebê e comecei a chorar. Isso fez com que o meu acompanhante risse de mim e as coisas só pioraram no restaurante. Lá, eu ouvi um choro de criança, o que me fez lembrar mais do meu filho e então eu comecei a vazar leite pelas minhas roupas. Tivemos que nos sentar perto da cozinha, atrás da chapelaria e eu tive que colocar guardanapos no meu vestido. Pulamos as entradas e fomos embora antes da sobremesa.

História 5

Tenho tantas histórias horríveis, minha família brinca que eu tenho a maldição dos Namorados. Quando eu tinha 17, eu saí para jantar com meu primeiro namorado, seu irmão e a noiva do irmão em um restaurante japonês. Na volta para casa eu vomitei no carro e passei muito mal, tive que ser levada a um hospital e descobri que estava com um vírus, mas meu namorado estava mais preocupado com o carro do que com a minha saúde.

Depois, no segundo ano de faculdade, na manhã do Dia dos Namorados, eu terminei a minha corrida na esteira e fui para a padaria tomar café da manhã. Como eu estava correndo por dois lances de escadas eu desmaiei e depois que acordei eu desmaiei de novo ao sentir a dor. Quando fui ao médico eu descobri que tinha quebrado meu cóccix.

No meu primeiro ano na faculdade, eu fui jantar no campus e tinha costela para o jantar. Depois de uma hora eu estava muito doente e achava que eu estava com intoxicação alimentar. Os policiais do campus recusaram-se a chamar a ambulância porque achavam que eu tinha bebido, o que definitivamente não era o caso. Depois de várias horas, uma ambulância apareceu para me levar ao hospital. Desta vez eu tive apendicite e meu apêndice estava prestes a se romper. Um desastre!

História 6

No Dia dos Namorados, eu descobri que meu marido estava tendo um caso com uma das minhas amigas mais próximas. O marido dela pegou os dois no flagra e me ligou para dar a notícia. O pior que naquele mesmo dia, mais cedo, eu dei flores a ela, pois ela estava triste porque o marido não ia preparar nada especial para ela na data. Meu marido fez questão de dar um “presente” para ela para que a data não passasse em branco, só pode.

História 7

Meu pior Dia dos Namorados foi com meu primeiro namorado. Passei tanto tempo fazendo cartões, decorei caixas e tudo mais e ele apareceu com umas flores que ele disse que foram escolhidas pelo colega de trabalho dele. Como se não bastasse isso, no dia ele ainda disse que não gostava de sexo oral (de fazer, não de receber, óbvio) e que não queria mais fazer. E realmente nunca mais fez!! Depois disso, por incrível que pareça fiquei com ele por mais sete meses.

História 8

O mais próximo que eu cheguei de comemorar o Dia dos Namorados foi na véspera da data, quando ele terminou comigo. Eu tinha 20 anos na época e ainda odeio o Dia dos Namorados.

História 9

O meu marido estava sendo um idiota durante toda a tarde no Dia dos Namorados, mas ele deixou um cartão se desculpando e me levou para um restaurante japonês, em que o chef estava fazendo umas apresentações com faças e espátulas. Uma das facas voou em minha direção, arranhou meu pescoço e derramou a sopa que estávamos tomando na minha roupa e no meu Martini. O restaurante nem teve a decência de me trazer outra bebida. Depois disso, ainda tive uma intoxicação alimentar. Foi péssimo, o pior Dia dos Namorados da vida! Nós rimos disso agora, mas foi muito absurdo na época.

História 10

Meu ex me levou para ver um carro novo para ele no Dia dos Namorados. Depois, para compensar, ele me levou para jantar, só que em um restaurante tailandês (ele sabia que eu não gosto de comida tailandesa), e com os pais dele (que ele fez pagarem para nós, sendo que ele tem 30 anos). E ele ainda me disse que eu era egoísta por não querer que ele comprasse um carro novo. Deixei-o no restaurante e ele foi chorar para o meu irmão.

História 11

Um dia antes do Dia dos Namorados, eu estava fazendo compras com alguns amigos. Eu pensei em comprar algo bonito para vestir para sair com o meu namorado. Acontece que as meninas com quem eu estava cometeram alguns furtos e fomos paradas por seguranças. Por causa disso, acabei passando a noite na cadeia. No dia seguinte, quando eu saí eu esperava que ele estivesse me esperando, mandado flores, um bilhete ou qualquer coisa para apagar a noite anterior, mas não havia nada para mim! Você pode pensar que não estamos mais juntos depois disso, mas continuamos juntos e planejamos nos casar em breve. As pessoas simplesmente cometem erros algumas vezes.

História 12

Vários anos atrás, eu tinha planejado um fim de semana romântico com meu namorado de três meses. Nós íamos viajar para ver uns amigos fora da cidade, jantar fora em um restaurante chique e eu tinha comprado ingressos para o show de uma banda que ele amava. O fim de semana chegou e eu estava arrumando minha mala e esperando ele me buscar. Sentei-me em cima da minha mala na varanda e tentei entrar em contato com ele, liguei, mandei mensagens, mas ele não apareceu. Sentei ali, pateticamente, por três horas, depois disso nunca mais falei com ele novamente.

História 13

No meu primeiro Dia dos Namorados com meu noivo atual, eu cozinhei pimentão em uma panela de barro, porque o meu dormitório da faculdade não tinha um fogão nem forno. Mas antes mesmo de jantar, meu namorado começou a ficar enjoado e a passar mal. Ele teve que ir embora para casa e eu passei a noite sozinha tomando sorvete.

História 14

O Dia dos Namorados foi se aproximando e eu tinha contado para o cara que eu estava namorando na época que eu não ligava muito para grandes gestos românticos, pois eu gosto de manter as coisas simples. Mas ele realmente queria saber o que eu queria, então eu disse a ele: Eu não sou muito fã chocolate, principalmente aquelas de formato de coração. Então pedi um chocolate simples, para fazer um cartão personalizado (e não comprado), e que seria legal uma rosa.

Detalhe: ele era músico e sabia muito bem escrever e desenhar. No dia, ele chegou com um chocolate gigante em formato de coração, um cartão comprado e nenhuma rosa! Absolutamente tudo o que eu disse que eu não queria. Incrível. Talvez ele estivesse tentando fazer tudo errado para que eu terminasse.

História 15

Meu namorado e eu estávamos namorando havia cerca de três anos e meio e vivendo juntos por quase três anos quando as coisas começaram a ficar um pouco confortáveis demais entre nós e eu realmente queria consertá-las. Realmente, honestamente, eu queria transar. Então, no Dia dos Namorados, eu aluguei o melhor quarto no melhor hotel em uma cidade vizinha com seis pratos inclusos para refeição. Era ridiculamente caro.

Depois que chegamos ao hotel, eu sugeri que nós dois tomássemos um banho de espuma porque não existe nada mais sexy do que isso. Depois de cinco minutos sentados na banheira juntos, ele sugeriu ligar a TV. Eu concordei, porque eu pensei que fazê-lo feliz era uma boa ideia, mas em vez disso, ele acabou sentado na banheira por uma hora inteira fazendo nada além de assistir “Family Guy” – e ele estava praticamente dormindo quando saímos de lá. Foi tudo muito doloroso, tanto pelo lado financeiro quanto pelo meu orgulho ferido.

Você também tem uma história desastrosa, ou no mínimo engraçada, de Dia dos Namorados? Qual destas acima você achou mais engraçada? Comente abaixo!

2.3 de 5 (3 Votes)
Compartilhar

  • Nunca fui de esperar grandes surpresas (aprecio pequenos gestos que demonstrem preocupação e/ou que lembrou de mim em algum momento), e na verdade prefiro muitas vezes não ganhar um presente físico em si... Já tinha isso comigo e ficou mais marcante depois de um "Dia dos Namorados"... Tinha acabado de voltar com um ex (isso depois de descobrir uma traição), que namorei e morei junto durante quase 3 anos. quando chegou o famoso dia. Até então nunca tinhamos comemorado, sempre foi mais uma data, mas devido as circunstancias as coisas estavam diferente naquele ano. Ele passou na minha casa logo cedo para que saíssemos e ele fizesse a surpresa. Qual foi a surpresa? Ele me levou até o mercado e disse: "Pronto, pode escolher o que quiser". Fiquei tão sem reação, fico surpresa até hoje lembrando da situação. Entendo a pessoa não ter muito dinheiro em algum momento, mas o que não dá pra entender é tamanha insensibilidade. De um beijo,um abraço... gestos simples e sinceros não tem preço. Me senti uma morta de fome... na verdade me senti um pouco pior que isso... Obviamente não deu certo por "n" motivos.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*