15 Dicas de Como Perder a Virgindade Sem Dor

Compartilhar

Perder a virgindade é algo que causa muita ansiedade, excitação e medo nas mulheres. Isso porque a ideia ao mesmo tempo que é excitante (fazer sexo, curtir o que o sexo pode oferecer), também é assustador. Vou sentir dor? Vou adoecer? Os medos são muitos e a possibilidade da dor é real, mas sua primeira vez pode ser uma ótima memória e a dor ser mínima ou nenhuma. Saiba como perder a virgindade sem dor com as dicas a seguir!

Como perder a virgindade sem dor

As 15 dicas a seguir estão separadas em duas partes. A primeira parte é a preparação e a segunda é sobre o ato sexual.

PARTE I – A preparação

1. Busque informações

Se você não se sente segura para conversar sobre o assunto com nenhuma outra pessoa mais experiente, não se preocupe. A toneladas de sites e vídeos disponíveis na internet onde várias pessoas falam sobre o que é o sexo, sobre o que esperar da sua primeira vez, sobre o que acontece com a mulher e com o homem na hora do “vamo ver”. Leia testemunhos positivos de outras mulheres sobre a primeira vez delas. Tudo isso é importante para diminuir sua ansiedade e para você não se assustar na hora de fazer sexo. E, acredite, diminuir a ansiedade e evitar os “sustos” contribuem muito para você perder a virgindade sem dor.

2. Entenda seu corpo

Poderia ser incorporado à primeira dica. Conhecer as partes do seu corpo, saber quais suas zonas erógenas – aquelas partes que mais te deixam excitada. Faça isso não apenas lendo, mas observando seu próprio corpo. Este também é um ótimo exercício para você diminuir suas inibições.

3. Procure conhecer as posições sexuais

Conhecer as posições sexuais é importante. Em geral, a mais confortável para a primeira vez é o tradicional mamãe-papai, ou seja, com ele por cima.

[sc:artigos_relacionados]

4. Leia sobre o corpo dele

E o que desperta a libido dele. Leia algumas dicas de como agradar o cara. Isso vai ajudar você a ficar mais familiarizada com o corpo dele e a saber o que acontece de verdade na hora do sexo.

5. Exercícios de relaxamento

O mais importante de tudo é você estar relaxada. Os especialistas concordam que grande parte da dor sentida pelas mulheres é devido ao seu estado de nervos, em geral extremamente ansioso. Procure fazer alguns exercícios de respiração e relaxamento. Aprenda técnicas de pompoarismo, pois quando usada fora do ato sexual, é uma verdadeira massagem para os músculos internos.

6. Saiba que nem tudo são flores

E que nem sempre o sexo funciona. Se a ereção dele não acontecer, não veja isso como culpa sua. Há vários motivos para isso acontecer e sua inexperiência muito provavelmente não é a culpada. E você pode ter algum nível de desconforto, se sentir desengonçada. Porém, entenda que sexo precisa de prática, portanto, relaxe e não se cobre demais.

7. Converse com ele

Se se sentir confortável e segura, converse com ele sobre suas ansiedades e medos.

PARTE II – O ato

8. Escolha bem o lugar

Escolha um lugar agradável, onde você se sinta segura. Um lugar tranquilo, sem ter pessoas por perto. Tudo isso vai ajudar a diminuir sua ansiedade.

9. Tenha camisinhas e lubrificantes à mão

Camisinha sempre, para prevenir DSTs e gravidez indesejada. O lubrificante ajuda na hora da penetração, caso você não esteja lubrificada o suficiente.

10. Curta as preliminares

As preliminares são bem parecidas com seus “amassos” e talvez por isso você queira pular logo para a penetração. Vá com calma! As preliminares são uma das melhores partes do sexo e podem te ajudar muito a perder a virgindade sem dor, pois te deixarão mais tranquila, relaxada e excitada antes da penetração.

11. Seja você mesma

Não queira parecer mais experiente do que é tentando coisas diferentes, acrobáticas demais. Você não tem experiência e não precisa se envergonhar por isso. Apenas faça o que achar certo.

12. Comuniquem-se

Se ele fez algo que você não gostou, peça para ele parar. Se gostou, peça mais. Assim, você vai se conhecendo e vai fazendo com que ele conheça sua personalidade na cama.

13. Faça apenas o que estiver confortável

Já diz tudo, né? Faça sexo só se você estiver confortável com o que faz. Se não está pronta para fazer sexo oral nele, não faça. Se ficar nervosa demais para a penetração, você pode, sim, parar o ato. Não existe isso de “está na chuva é pra se molhar”. Ninguém disse que você é obrigada a ficar na chuva.

14. Não utilize nenhuma substância que altere sua consciência

Álcool ou qualquer outra droga que te ajude a “relaxar” não é a solução para perder a virgindade sem dor. Confie nas suas técnicas de relaxamento e na preparação mental que você fez.

15. Relaxe na penetração

Mesmo com toda a preparação, é possível você sentir um pouco de dor e desconforto. Tente relaxar e se concentrar no cara ao invés de pensar na penetração em si.

E lembre-se: só faça sexo se sentir-se preparada. Nunca se deixe levar por pressão de amigas ou do namorado. Cada um tem sua hora própria para começar a vida sexual, espere a sua. Esperar pela hora certa também ajuda a perder a virgindade sem dor!

[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Qual o seu maior medo em relação a perder a virgindade? Se você já perdeu, como foi sua primeira vez? Comente abaixo sua experiência!

4.1 de 5 (161 Votes)
Compartilhar

  • É o Ayana se fizer as coisas na hora errada e sem segurança e confiança na pessoa e principalmente se vocês vierem a terminar um dia ai fica complicado, testa ele pra saber se de fato ele ira casar com você e meu conselho como homem, espera depois do casamento é melhor, quantas não fazem antes com um ficante ou namorado e ficam até gravidas e depois o cara termina e menina fica sozinha com filho e o cara vai e arruma outra virgem, conheço duas que os caras comeram e comeram e o relacionamento deu errado agora as garotas ficam mau faladas e dificil arrumar namorado que leve algo a serio porque homem por mais que muitos casem com não virgens eles não aceitam isso é humilhação e desonra e agrecivo demais para um homem, nunca um homem aceita isso no maximo ele até casa com a pessoa mas isso sempre sera um sofrimento pra ele, saber que a mulher dele deu pra outro, eu mesmo tenho dificuldades pra me casas por causa disso, a ideia de casar construir uma casa e uma familia e chamar de meu amor uma pessoa que se entregou pra outro e permitiu que outro fizesse parte de um momento marcante assim da vida dela me entristesse e desanima eu considero uma covardia da parte de uma mulher ela se entregar pra outro que não seja seu esposo, se as mulheres pensam o mesmo direito de voces, porem para um homem é muito, muito mais homulhante e agrecivo eu considero abuso sexual da parte da mulher contra o homem que ela for casar, pois eu não permiti minha esposa se entregar para outro, portanto Ayana espere o casamento e deixe claro pro seu namorado que não ira fazer antes do casamento que se ele não entender não te ama, se se entregar você pode o acomodar e ele não ira se esforçar como deveria pra se casarem, quem ama espera e não força a barra, e se for o caso dele terminar com você porque não quer transar você pode até sofrer no inicio porem se livrou de talves sofrer porque se entregou e o namoro terminou mais a frente então dos males o menor sofra sem se entregar porque o perdeu é melhor doque sofrer por ter se entregado e o relacionamento acabou e ele te deixou e podera ficar mau falada e podera ser mais dificil encontrar alguém pra levar algo a serio com você.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • E você pode transar com quem quiser, né? A sua parceira não pode ter tido outros parceiros, mas você pode né? Vixe... O passado é passado, cara. O que importa é o agora e se ela tá afim de você e quer construir uma família contigo, o que ela fez no passado não interessa e nem o seu passado também.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Olá Natalia, eu não defendo nem que homens e mulheres vivam uma vida de sexo a torta e a direita com quem quiser o ideal para mim seria ambos se guardarem e encontrar alguém e se casarem virgens, porem temos que encarar a realidade, se um homem transa com uma garota e uma mulher transa com um homem e depois os dois se encontram e querem se casar a mulher não tem nem como dizer que o que ela fez com um homem é o mesmo que o cara que ela vai casar fez com uma mulher, o papel do homem numa relação é de homem, o extinto é de homem é de comer, pegar, fuder a mulher e possuila, ela faz o papel de dominada, comida e passiva, e o papel da mulher é de mulher o instinto é de mulher, para ser a mesma coisa tanto a mulher quanto o homem ambos teriam de terem transado com uma mulher fazendo os dois papel de de homem e também teriam ambos terem transado com um homem fazendo o papel de mulher, ou seja a mulher seria mulher na relação com um homem e seria lesbica fazendo papel de homem transando com uma mulher, e o homem seria homem transando com uma mulher e seria mulher transando com um homem ou seja seria gay, ai se coloque nesta historia digamos que você é a mulher e fez papel de mulher e de homem ( lesbica ) e seu futuro marido fez papel de homem e de mulher (gay) como você se sentiria ao saber que seu futuro marido fez papel de mulher querendo ser pego, foi passivo, chupado comido e possuido por outro homem e que ele adorou isso, você se sentiria humilhada, desonrada se sentiria mal ou não? Se a resposta for sim, é porque você reconheçe que ser mulher numa relação sexual é mais desonroso que fazer papel de homem, se você não aceitaria um homem que já foi gay você reprova você mesma transando com um homem, pois se você reprova o cara tendo transado sendo ele mulher os homens também tem o direito de reprovar as mulheres se elas já fizeram papel de mulher transando com outro homem, mulheres não raciocinam e não veem que é pior para o homem hetero a mulher dele ser comida por outro do que é para a mulher o homem hetero ter transado com uma mulher, duvido que se você tivesse só duas opções para escolher, diga que tem um homem que já transou com uma mulher e outro homem que já transou com um homem sendo ele mulher desse homem, qual destes você escolheria para se casar se não lhe restasse outra escolha? Garanto que escolheria o que transou com uma mulher e nunca foi gay, e escolheria sem se preocupar se ele transou com outra mulher, nem faria tanta diferença para você, agora o outro por fazer papel de mulher numa relação sexual com um outro homem ele foi comido pego chupado por outro homem e gostou ou seja fez o mesmo que as mulheres fazem ai esse você não aceitaria mostrando claramente que vocêis sabem que ser mulher numa relação sexual é mais desonroso e vergonhoso, porque se não fosse escolheria o que foi gay numa boa o que jamais aconteceria com a maioria das mulheres, a realidade é que mulheres não querem é serem rejeitadas por transar sendo mulheres e querem transar com quem elas querem, dizem que são direitos iguais, porem se todos homens decidissem serem gays e transar sendo mulher de outrro homem e so depois disso deixarem de serem gays e se casarem com as mulheres vocêis mulheres não enguliriam isso nunca, jamais aceitaria e não levariam isso numa boa nunca, porque? Porque ser mulher numa relação sexual é pior que ser homem numa relação sexual, porem como mulheres valorizam transar com homens elas não aceitam serem rejeitadas, quando a historia se inverte o homem transar sendo mulher você rejeitam porque? vocêis não valorizam o que o futuro marido de vocêis fariam ser mulher de outro homem, e se vocêis não aceitariam o futuro companheiro sendo mulher de outro homem porque nos homens não podemois rejeitar e achar ruim as mulheres terem se entregado sendo mulher de outro homem? Cinto muito nem homens nem mulheres deveriam viverem na safadeza e sim deveriam esperar, é um milhão de vezes mais humilhante para um homem saber que sua esposa deu para outro do que a mulher saber que seu futuro esposo comeu outra mulher.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu melhor medo é dor sou virgem tenho 18 comecei namorar agora meu namorado tem 20 ano ele é meu primeiro namorado agente só tem 1mês de namoro,quando a gente tá na laje sem ninguém agente passar do limites, aí depois eu me sinto muito culpada por deixa ele fazer em mim eu acho que é muito cedo agente fazer isso tenho medo de ele me deixa sei lá passa mil coisas na minha cabeça aí eu falo. Tudo para ele não sei pq antes da gente namorar agente era amigo e eu contava tudo para ele e ele para mim eu confio ele tenho medo de minha família me crítica por eu poder com ele e não espera ter 10mês ou 2anos aí não sei isso me deixa muito confusa sei que uma hora eu não vou conseguir segurar muito e vou peder com ele

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Segura a piriquita ate o fim do ano...ja q se conhecem...tudo fik mais aberto...n sinta culpa por perde com alguem q goste...mais em relação a tempo...de 3 a 6 meses ja ta bom...se ja confia mesmo...e é de maior ja...ta tudo certe :D

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá , eu sinto muita dor mesmo , está sendo muito difícil ; cada posição que fico piora. Não se trata de lubrificador , pq não preciso , fico muito excitada , mesmo assim uso , mas não funciona. Gostaria de saber o que posso fazer , algum anestésico ou algo do tipo?

    Obrigada.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bruna...estou passando pela mesma situação com minha namo...anestesico não ajuda...ja pesquisamos e é possi q ela tenha himem complacente(elastico) ele não rompe muito vacio...estica quando transa, mais dpois volta...agent ta conseguindo pela insistencia...posso ti dizer é deixa arde kkkk...so assim da certo...dpois vai fikando melhor...procura um gini tbm

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • É bruna...pod se issu mesmo...himem complacent...depois de faze algumas vezes...para de doer...tenta relaxa o maximo possivel...no seu caso...quanto maior o pau...mais se si laska kkkkk

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu acho que você deveria relaxar e ficar mais sossegada. Se concentra em quanto vai ser bom e não se vai doer de novo, entendeu? Isso só te deixa apreensiva e faz doer. Relaxa e curte o momento!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • ola eu tenho 16 anos e quero muito perder minha virgindade com algm ms experiente mas tenho medo de mi arependr dpx

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Euquer zp11944018248

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Elsa, isso é normal depois passa, o que você não pode é ir se entregando sem conhecer a pessoa assim da noite pro dia, e no mais dialogo nessa hora pra tirar todas as duvidas e te deixar tranquila sobre tudo é o ideal, é só ir com calma e remover todos os seus medos o todas as duvidas antes da hora H. E planejar tudo antes pra sair o mais perfeito possível pra ser inesquecível. Adoraria ser o homem da sua vida, me escreve vamos conversar renato-l.2014@bol.com.br

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá.
    eu sou virgem, to ansioso pela primeira vez, aceitaria de bom grado experiências femininas, ajudaria a mentalizar as coisas a fazer & a ñ fazer!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, quinta feira agora vou ensinar a minha gata com quantos paus si faz uma canoa. Na minha opinião, o melhor geito de tirar a virgindade de uma garota é caprichando nas preliminares e antes de tudo, dá-lhe uma massagem para deixá-la bem relaxada. Depois que ela estiver bem a vontade aí sim si inicia o processo de abatimento da cabritinha. mas faça isso com muitíssimo carinho, olhos nos olhos, palavras exitantes e mãos deslizantes bem lentamente lembrando sempre que a ama. mas troque comunicação com ela. bjs a todos.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gostaria de saber se quanto mais avançada for sua idade, se mais dor é mais dificuldades terá pra tirar?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • eu e meu namorado ja estamos juntos a um ano e dois meses ainda sou virgem e ele é sempre compreensível comigo e eu quero transar com ele so que fico com um pouco de medo
    e nos ja tentamos algumas vezes mais nao da nn conseguimos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gente não sei uki fzr pra Mi sentir segura na Primeira vez alguém me de dicas??

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Será q na primeira vez eu tenho algum risco de engravidar?? "

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Ou linda faz comigo que eu te entendo, planejamos tudo antes ir pro lugar bacana um banho de hidro aquela massagem aquele clima uma boa musica um boa conversa sobre tudo antes e tudo no seu ritmo, me responde paixão

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente, estou vendo que muita gente está com data marcada, isso aumenta a ansiedade e pode consequentemente aumentar a dor.. Eu e minha namorada não marcamos.. A gente sempre se pegou com muita quentura e eu nunca pedi pra penetrar, um belo dia depois de muito amasso e ela estar louca de tesão simplesmente rolou e ela disse não ter sentido dor.. Vcs tem que confiar muito no parceiro e ele tem q ser carinhoso na primeira vez.. Depois q VC já tiver acostumada pense em algo mais selvagem, mas na primeira vez não! Importantíssimo vcs estarem louças de tesão.. Um pouco de tesão não será suficiente para o sexo.. Caso VC nunca tenha sentido muito tesão pode ser que o parceiro não seja o certo, ou VC precisa descobrir sua verdadeira opção sexual.. Espero ter ajudado.. (Sexo com amor é sempre melhor)

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Dizem que nas três primeiras vezes que vc transa doe e sai sangue e verdade?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Pode até acontecer não é regra para todas Brendinha, pelo jeito vc ta pensando no assunto, não quer conversar com alguem esperiente no assunto escreve fernandop4@bol.com.br

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Me ensinem como transar...

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • É claro , faço com voce, vamos.. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Olá doidinha, eu ensino sim, te ensino segredos que poucos conhecem, me escreve vamos conversar, meu e-mail fernandop4@bol.com.br

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Algumas sim. Outras não.mas muito bom a esperiencia.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*