Parece familiar ou isso está há anos luz da sua relação? Reais ou improváveis, essas metas costumam passar pela cabeça da maioria dos casais. E quem sabe muitas delas não podem virar realidade para vocês?
Dinheiro não compra felicidade, mas ficar rico não faz mal a ninguém! Apostar na mega sena de vez em quando (e torcer muito) faz parte.
Uns anjinhos aos 5, bem-sucedidos aos 30. Nada como manter a esperança de ter aqueles filhos perfeitos que só vão te dar orgulho. E a maioria dos pais faz tudo nesse sentido, inclusive aceitando os filhos exatamente como são.
Sabe essas casas com uns 30 quartos, piscina e uma geladeira de dar inveja? Todo casal que se preze já sonhou com isso um dia.
Isso mesmo. Sem crianças, cachorro ou sogra. Sem preocupações. Apenas vocês dois, como no início do relacionamento. Isso faz um bem danado…
Sem a filha de olhos fechados, o filho espirrando e você toda descabelada. Não seria o melhor dos sonhos? Não custa acreditar.
Não importa quantas contas a pagar vocês tenham, já pensou fazer parte de um casal que transmite calma e empatia até na hora de ir à padaria? Que maravilha.
Parece uma ótima ideia, até vocês começarem a pensar na logística de tudo – que o cachorro não pode ir junto, que as crianças precisam parar na estrada para ir ao banheiro… Ok, vamos para o próximo tópico.
Daqueles que cada um conta o seu dia e todos jantam na mesma hora. Sem celular ou TV, apenas vocês. Uma família exemplar.
De preferência, sem ter muito trabalho. Se ela pudesse se limpar automaticamente sem vocês perceberem, seria perfeito.
O armário de vocês e das crianças sempre cheio de roupas limpas e organizadas. Que sonho. Contanto que vocês não precisem fazer todo o trabalho. Algum truque de mágica disponível?
Vocês dois, cervejas sempre em mão e corpo fitness mesmo assim. Um objetivo a ser perseguido por todo sempre pelo casal. Quem sabe a ciência não descobre como.
Quebrou a máquina de lavar? Vocês dão um jeito. Trocar as lâmpadas? Mais fácil impossível. Descobrir o que está errado com a TV? Cinco minutos para deixar tudo em ordem.
Colocar todas as besteiras possíveis dentro do carrinho, das marcas mais caras e sem se preocupar com o preço no final. Que vida incrível seria, não? Melhor do que qualquer conto de fadas.
Descobrir o que o marido está pensando, por que os filhos estão emburrados ou a mulher está rindo. Quem dera se vocês tivessem o poder de ler mentes, tudo seria mais simples. Já que isso não existe, conversem!