Ao escolher músicas para transar é melhor você deixar aqueles filmes mela cueca da sessão da tarde de lado com trilhas sonoras que dão vontade de dormir. Por mais que você ache a música linda e pode até ser, tipo aquela “I Will Always Love You” da Whitney Houston ou outras românticas demais, que ao invés de esquentar a transa podem fazer seu parceiro brochar, lembre-se que existem momentos e momentos.
Existem músicas para serem ouvidas em momentos de depressão e outras mais apropriadas para momentos íntimos a dois. Leve em consideração os seus gostos e o dele para selecionar uma playlist de sucesso para o sexo. Abaixo estão algumas músicas para transar de vários estilos do rock para agradar ao público em geral.
Muse é uma banda com uma sonoridade digna de aplausos. Os caras são músicos com todas as letras. O som deles pode não agradar muita gente, mas existem algumas que agradam o público em geral como ‘Supermassive Black Hole’, que é uma batida mais envolvente e carregada de falsetes, o que contribui para aumentar o tesão no sexo.
Por ter sido uma das músicas da trilha sonora do Crepúsculo, pode ser que isso ao invés de esquentar, broche o seu parceiro. Por isso, se este for o caso escolha outra do repertório, a ‘Invincible’ ou ‘Space Dementia’ pode ser uma boa pedida.
Essa música é uma delícia de ser ouvida e combina perfeitamente com uma noite de sexo despudorado. Os caras são simplesmente incríveis nas suas letras lúdicas, na batida e sonoridade das melodias. Outra música interessante do Queens para um sexo pode ser ‘Do It Again’ do mesmo disco Songs of the deaf (2002) e também ‘Make It Wit Chu’ do disco Era Vulgaris (2007). As músicas do QotSA têm uma pegada mais hard, um rock envolvente que mexe com os hormônios de qualquer um. Quem nunca teve uns pegas ao som da banda não sabe o que são boas músicas para transar.
Essa música é para um sexo completamente sensorial. O som logo no início arrepia qualquer um com a orquestra afinadíssima clamando um “oooh” fenomenal e torna o sexo um momento completamente intimista. Essa é para os corações apaixonados e para um sexo menos brutal e animalesco. Sinta a vibe do momento ao selecionar esse som.
Essa música já começa animadinha e agitada. Ideal para quem já passou das preliminares. A música traz uma empolgação embalada pelo som da guitarra e bateria, além da voz carregada nos falsetes do Alex Turner. Essa música é do disco novo ‘AM’, mas existem inúmeras músicas da banda indie que podem ser exploradas sem medo de ser feliz.
Essa música do disco Angles do Strokes tem um início animadinho que serve perfeitamente para um strip ou para as preliminares. Depois a música se desenrola com um som mais pulsante, ideal para um sexo repleto de estímulos e toques. A voz rouca do vocalista contribui para torná-la uma das melhores músicas para transar, somado a alguns falsetes interessantes. Outras músicas do Strokes podem ser legais, baixe a discografia para selecionar as que mais interessarem.
Essa música é preferência mundial na hora da transa. Realmente é uma música de muito bom gosto, pois tem uma batida pulsante e o vocalista canta baixo e, em certos momentos, sussurra, tornado o sexo um momento de puro prazer envolvido pelo som.
O próprio clipe traz cenas perversas de fetiche, quem conhece pode se sentir estimulado ao lembrar na hora da transa. Essa música geralmente é tocada em casas de sadomasoquismo. Ideal para quem quer um sexo mais animal, chocante e underground.
Essa música por si só já excitaria qualquer um, mas a história que envolve o clipe ainda ajuda. Saiba o contexto primeiro: uma mulher leva um homem desconhecido para sua casa. O produtor da banda Garbage e também baterista revela que o clipe é inspirado em um pai que contrata uma prostituta para tirar a virgindade do seu filho. O clipe traz a vocalista Shirley Manson mais sedutora do que nunca.
Essa música é perfeita para quem quer arriscar um striptease sem, para isso, se utilizar das tradicionais e bregas músicas de striptease. Ela conta com os sussurros do vocalista Chino Morena, o que contribui para o casal se soltar na cama. Vale a pena a tentativa, definitivamente a música também irá agradar ao seu parceiro.
A música tema do filme “Lost in Translation” da polêmica diretora Sofia Coppola traz um som também intrigante. A música tocada pela banda Jesus and Mary Chain traz conotações sexuais na letra que, apesar de poder se encarada metaforicamente, pode estimular o imaginário com frases de efeito do tipo “I’ll be your plastic toy”, dentre outras.
O clipe dessa música é simplesmente sensacional. Em um formato de curta, narra a história de uma prostituta sem eira nem beira, que transa com vários homens mais velhos e peregrina em busca de se tornar uma cantora de blues. Mexendo com o imaginário e fantasia das pessoas, com um som incrivelmente envolvente, além da voz sensualíssima da Lana, essa é uma das mais poderosas músicas para transar.
Essa banda tem inúmeras músicas sensacionais, mas essa selecionada é perfeita para um sexo que começa carinhoso, mas pode esquentar à medida que a música avança. O som se divide entra partes lentas e altas, você pode seguir o ritmo com seu parceiro com movimentos sincronizados.
Da nossa lista de músicas para transar, essa é a opção ideal para quem curte um rock eletrônico mais undreground. A música funciona perfeitamente para um sexo longo, pois tem cerca de 8 minutos. O som começa lento, ideal para uma preliminar ou um sexo oral e depois fica mais forte, perfeita para a penetração. Coloque no repeat e vá em frente!
Para quem prefere os clássicos, essa música não pode faltar. A mistura da batida da guitarra (completamente envolvente no minuto inicial) com a voz do David Gilmour logo depois faz com que os dois tirem suas roupas rapidinho e se entreguem ao momento, explorando ao corpo um do outro no mais puro sexo ardente.
Eu e meu namorado já transamos ouvindo o CD da Lana del Rey, é maravilhoso. E da vontade de fazer mais e mais. Gosto muito de off to the races
Ah só se estivesse com um gringo kkk
tem q ser música brasileira!