13 Maiores Causas da Falta de Desejo Masculino

Compartilhar

O sexo masculino é conhecido como um gênero viril e com a libido sempre pronta para ser ativada com o menor estímulo. Porém, assim como muitas mulheres, também é frequente a falta de desejo masculino. Na verdade esse é um problema menos comum nos homens, pois geralmente o que ocorre com a maioria é a disfunção erétil, quando existe a excitação mas a ereção não é concluída de forma satisfatória. Porém, casos raros e algumas exceções levam à falta de desejo masculino como causas físicas e outras psicológicas.

A libido é aquela sensação de prazer causada pelo instinto e está relacionada à atração entre duas pessoas, aquele interesse que leva às vias de fato e à preservação da espécie através da consumação do ato sexual. A libido é, portanto, inerente à vida por ser uma energia vital para o ser humano e seus relacionamentos.

Alguns medicamentos, redução da testosterona ou outros problemas podem interferir na “saúde” da libido e minar com o desejo do homem ou diminuí-lo drasticamente. Para melhorar a libido não há um medicamento voltado para isso até então, apenas quando as causas são de baixa da testosterona, caso contrário, o problema deverá ser tratado caso a caso com um acompanhamento psicológico adequado em um processo lento com o apoio, principalmente, da parceira.

Muitos homens que percebem a falta de desejo masculino não procuram médicos e nem se abrem com suas parceiras e isso pode fazer com que o relacionamento do casal comprometa-se cada vez mais. Geralmente por vergonha e preocupação sobre sua real masculinidade os homens evitam resolver o problema, acreditando ser apenas um pequeno problema passageiro que, na realidade, pode não passar se não for tratado. Acompanhe abaixo as 13 maiores causas da falta de desejo masculino.

1. Andropausa

A andropausa ou distúrbio androgênico do envelhecimento masculino pode ser uma das causas que explica a falta de desejo masculino. Ocorre entre os 40 e 55 anos quando os homens passam a se sentir diferentes com sintomas semelhantes à da menopausa da mulher (exceto a interrupção da menstruação, obviamente). Nesse período, há uma baixa no nível de testosterona no organismo, reduzindo assim a produção de espermatozoides e geralmente reduzindo o apetite sexual.

2. Redução da testosterona

Outros problemas além da andropausa podem levar à redução da produção do hormônio testosterona, como a ingestão de alguns medicamentos. Se essa redução anormal for detectada pelo médico, é possível resolver facilmente a questão com o consumo via oral de medicamentos prescritos de reposição dos hormônios, adesivos para a pele ou injeção intramuscular.

3. Alcoolismo e outras drogas

O excesso de consumo de álcool e a ingestão constante da bebida, principalmente quando leva ao alcoolismo, pode causar a falta de desejo masculino. O mesmo ocorre com o consumo de algumas drogas poderosas, como a cocaína. Esse consumo de drogas lícitas e ilícitas pode afetar tanto a mente do usuário quanto seu organismo, inibindo um desejo latente. Em alguns homens, o efeito pode ser o oposto e levar a uma excitação exagerada, mas isso varia de pessoa para pessoa.

4. Anemia

É raro, mas a anemia quando o homem tenha tido hemorragias pode levar à falta da libido masculina. Pode ser resolvido com a melhora do quadro anêmico e incentivo da parceira.

5. Hipertireoidismo

O hipertireoidismo está diretamente ligado à produção de hormônios da tireoide. Essa disfunção faz com que a glândula pituitária produza o hormônio prolactina em excesso, alterando os níveis de desejo sexual para baixo.

[sc:artigos_relacionados]

6. Obesidade

Não só as mulheres se preocupam com a aparência, os homens também gostam de estar em forma para desempenhar suas funções sexuais de forma mais satisfatória e ter uma performance ágil e máscula na cama. No caso de homens que engordam muito, esse desempenho na cama pode ser comprometido pela lentidão dos movimentos e gerar uma falta de desejo sexual. O problema pode ser resolvido com a perda de peso.

7. Medicamentos

Alguns medicamentos receitados pelo médico como alguns tranquilizantes, antidepressivos e até mesmo o finasteride (um medicamento usado para regularizar alguns problemas na próstata) podem levar a consequências e efeitos colaterais como a falta de desejo masculino. Assim que o medicamento for interrompido, o apetite deverá retornar ao estado natural normalmente.

8. Diabetes

Algumas doenças mundiais como a diabetes podem contribuir para a falta de desejo masculino. Isso ocorre pela falta de disposição e energia para desenvolver atividades no dia a dia, inclusive dar continuidade à vida sexual, e muitos acabam deixando de lado a prática.

9. Depressão

Homens e mulheres sofrem depressão constantemente, isso não é novidade para ninguém. A depressão pode estar relacionada a mil e um fatores subjetivos do indivíduo. A maioria dos homens, quando acometido pela depressão, não assume seu próprio estado e, por isso, é muito importante que a parceira, amigos ou familiares percebam o problema, orientem-no e acompanhem-no a um psicólogo para que o desconforto e mal estar mental seja rapidamente resolvido.

10. Estresse

O estresse, assim como a depressão, é um problema mundial. Com a vida urbana agitada, responsabilidades e problemas do dia a dia, parece impossível se manter uma pessoa zen. De fato, o estresse acomete muitos homens e geralmente está vinculado ao excesso de trabalho ou outros problemas profissionais. O estresse é uma das causas que mais atrapalha os homens nas relações sexuais, pois além de reduzirem o apetite sexual, comumente levam à impotência.

11. Fadiga

O cansaço, tanto físico quanto mental, também está entre as maiores causas da falta de desejo masculina. Mais da metade dos homens apontam esse motivo como o primeiro da lista. Homens que costumam estar sempre atarefados, ansiosos e cansados perdem o desejo sexual. Tirar umas férias fora de época para descansar e renovar as energias pode resolver o problema.

12. Homossexualidade reprimida

Muitos homens podem ter uma homossexualidade reprimida, não tendo se descoberto ainda ou não aceitarem sua orientação sexual permanecendo enrustidos. Deixar de sentir atração por mulheres é muito comum nesses casos, porém, se o desejo não aparecer nem em homens, o problema pode ser outro.

13. Problemas com a parceira

A falta de desejo da própria parceira pode repercutir na falta de desejo masculino, por consequência. Neste caso, vale conversar entre si e achar uma solução em conjunto. A rotina sexual também é um fator que leva o homem a perder libido; isso geralmente ocorre em relações duradouras e por isso é fundamental esquentar o relacionamento com jogos sexuais ou locais inusitados. Deixe o tabu de lado e crie situações sexuais interessantes que instiguem a libido, pois em quatro paredes tudo é válido.

Todas as causas psicológicas citadas podem ser tratadas com terapia, e geralmente a falta de desejo leva de médio a longo prazo para ser sanada por completo. Em certos casos que envolvem a parceira, é indicada a terapia de casal e as causas físicas podem ser resolvidas com medicamentos e outros tratamentos orientados pelo especialista.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você consegue identificar em seu relacionamento alguma dessas causas da falta de desejo masculino? Seu parceiro está demonstrando sinais de baixa libido? Comente abaixo!

3.9 de 5 (73 Votes)
Compartilhar

  • Sou casada a 3 anos e desde o primeiro mês tudo certo após isso o seco diminuiu . Sempre eu quem o procurava ... As posições sempre as mais cômodas pra ele.
    O sexo diminuiui a cada dia semana e mês. Engravidei tive o bebê nada mais de sexo . Tentei fiz de tudo e o máximo que consegui foi frustrante não ficou com o pau europeu mais de 5 minutos . A mais de um ano não sei o que é ser desejada acariciada amada .... Eu não sou uma mulher feia ou fisicamente não atrativa. Ter uma semana ou duas semanas e pouco meninas. Tenho bebê de 4 meses me sinto menos mulher . Tenho
    Momentos que choro quieta Pr me sentir assim é muito ruim não se sentir desejada tem dias q quando acordo nem olho mais no espelho Pq não me reconheço eu perdi o sorriso o olhar cheio de vida . Estou preparada para encaminhar meu divórcio pois moro em outro país aqui as leis são diferentes . Eu a três anos mendigo amor mas hj não mais . Eu não me importo mais com ele como ele não está nem aí pra lim. Ele trabalha como canhoneiro fica três semanas longe de casa fica três dias e nada resultado ele dorme em
    Outro quarto somos dois irmão na mesma casa .
    Já fui uma mulher super desejada pelos homens sei que meu potencial não mudou só está apagado . Já tive noites e mais noites de amor ja senti borboletas em
    Meu estômago já senti minha pela pedir amor. Hj
    Não .... Meu corpo grita carinho ... Grita um
    Aconchego estou carente e assustada
    Não sei mais como se beija, estou arrisca . Olho meu corpo escondido em shorts moletons cabelo amarrado unha pra fazer. Não me arrumo Pq já cansei de ficar arrumada cheirosa e o máximo de elogio e nada.
    Eu acredito que deva existir algum homem que pede em oração uma mulher como eu, eu sou tão intensa , e um apetite sexualmente atividade furacão . A cada dia me sinto menos mulher

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Quero te conhecer

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • me manda um email por favor

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • OS CARA K MÃO NA ROLA LENDO COMENTÁRIO

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Mulher fazer amor è muito bom, eu tenho 52 anos tenho muito tesao, amo desejar uma mulher inteligente, fazer ela se sentir amada, fazer sua pele subir de arrepios, humm ouvir os sussurros, gemidos, gritos me deixa mais exitado; meu nome è Antonio Carlos, cel 81 997020320

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu tenho 25 anos sou casada a 2anos e seis meses eu e meu marido a gente transava muito era um amor so ai com um ano de casada engravidei ai ele nao gostava de namorar mais ai depois que tive a bebê agente voltou a namorar mais de uns messes pra ca ele nao liga pra namorar e diz que e por aperreio pq ta desempregado mais peguei ele se masturbando se nao tem desejo pravtransar maisvtem pra se masturbar nao sei o que fazernao sou feia queria saber o pproblema mais ele nao me diz

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Então minha querida , o melhor de tudo aí seria uma boa conversa . Ele ainda tem o tesao , tem o libido , mais deve ter perdido a ereção por tempos prolongados , tipo ele quer gozar mais não consegue ficar por muito tempo com ereção ativa ... Ele está com vergonha de assumir isso , pq culturalmente o homem não pode " falhar " então ele prefere se masturbar pq ele não perdeu o tesao só está tendo dificuldades de ereção ... Uma boa conversa é uma ida a um médico que pode ser o neuro ou um endocrinologista poderá resolver essa questão . Se ele realmente quer continuar com vc , se ele te admira ele vai aceitar o tratamento !!! Espero ter ajudado de alguma forma ... Beijinhos

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Fica comigo... vamos tentar... aguardo seu email

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu posso ty ajudar seu como sente

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi.sou casada a 3 anos e estou na mesma situação.procura outro,pra teu próprio bem,sentir se menos mulher é a pior coisa p nos.bj

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • bom dia Jessica , Podemos Conversar a Respeito , tenho Muito Tesão e Carinho para dar ...

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Filha o problema não e você precisa de um homem que te valorize como e e que goste de verdade de você ,sai dessa esse já era

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • olha jessica tenho vinte anos casada a dois e gravida primeiro bb desde 9 meses depois q casamos ele comessou tambem a me regeitar sempre diz q e o servisso diz q ama e nao me trai maia depois q engravidei aai moorreu td ele nao aceita regeita e sai do assunto quando digo sobre fazer amor isso esta me matando me sinto como vc se sente e pior ja xeguei em pensar q foi um erro engravidar mais o pior e q o amoo demaaiis e tenho medo de sofrer sem ele, mais sofro tbm com ele e nao sei o q pensar ou fazer ????

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Sou casado a 15 anos, sempre converso com minha esposa sobre o quanto é importante na vida de um casal ter uma vida sexual saudavel. Afinal nos seres humanos somos carentes e adoramos carinho. Quem não gosta de uma boa noite de amor ao lado de quem se ama, nnão é? Todos gostamos. E é essa satisfação em estar bem ao lado de um amor é que nos faz sermos mais felizes.
        Se um homen ou uma mulher não consegui ficar a vontade com o parceiro, algo de errado acontece. Se for relacionado a saude e existir amor de ambas as partes, certamento alguem iram passar por cima de tabus e procurar ajuda de um profssional. Se não buscou ajuda, melhor ficar atenta pois vc pode esstar perdendo se tempo. Abraços e boa sorte.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Filha voce é linda va proucurar outro que te queira. Nao deixe esse broxa apagar o seu brilho

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Juh,esse tal negócio de ficar sem sexo devido a medo de te satisfazer pode refletir que ele acha que está aquém das suas espectativas, homens se cobram muito em relação a sexo,temos que estar dispostos,controlar o tempo de penetração, contribuir para que a parceira goze,se algo dá errado, é frustrante.
    Converse com ele,para saber se não é uma fuga,ou pode ser estresse mesmo.
    Boa sorte

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Agora me sinto mais aliviada vendo tantos maridos com o mesmo problema, eu amo fazer sexo só que meu adoravel marido parece que não curte muito, diz que ta cansado, que não tem cabeça pra isso e eu como todas as mulheres penso, ele só pode está com outra! Mas se o cara num dar conta nem em casa imagine fora de casa? porque acho que se ele estivesse aprontando teria que comparecer pelo menos uma vez por semana pra despistar kkkk brincadeira...
    Mas é estranho, pois se for cansaço ou estress eu também tenho pois trabalhamos juntos sempre, temos o mesmo stress juntos somos donos do nosso proprio negocio. Temos na nossa mente a imagem do homem viril, masculo, ''Tarado'' então nos deparamos com maridos que nem olham pra gente, onde está o erro? converso muito com meu marido sobre o assunto, ele diz que vai passar, que me ama, que sente sim desejo por mim, porém, não me procura por medo de não me satisfazer, eu até entendo mas não me conformo passar tanto tempo sem SEXO... Aprendi a me masturbar e achei muito gostoso sinto muito mais prazer, da pra ir segurando a onda até ele sentir vontade de dar umazinha... :)

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente parece até que as mulheres colocam o sexo em primeiro lugar em uma relação! O motivo das crises sempre parte disto! Tem que entenderem que quando o homem não corresponde as expectativas sexuais da parceira ele também se sente um lixo. Aconteceu comigo há alguns anos tinha uma namorada belíssima e muito gostosa, faziamos sexo todos os dias,era uma loucura. Eramos apaixonados, um belo dia esfriou ficamos um mês sem transar e terminamos. E eu conheci outra mulher, me iludi.Senti vontade de viver outras experiências com outras mulheres. Voltei com minha ex mas não tinha pretensão de ser fiel como eu era.Ela percebeu que eu não era o mesmo e me largou. Confesso que me arrependi de tudo. Talvez se tivessemos dado mais valor um no outro ao invés de valorizar mais o sexo estariamos juntos até hoje. Até hoje ainda não encontrei uma parceira em que senti tanto desejo como sentia pela ex. Muito estranho.Mais a vida é assim mesmo.Hoje,acredito que os casamentos não duram muito porque as pessoas valorizam mais o sexo do que o companheiro(a).Não sei se quero me casar com tantas estórias de frustração que escuto.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Prá conseguir manter um casamento, o casal tem que combinar muito um com o outro,digo que precisamos de uma mulher que seja nossa amiga e ao mesmo tempo nossa amante,e para continuarmos a manter isso, vai depender da dedicação que os dois dão a relação, tem que ser baseado no amor,na confiança, no respeito e na alegria de ter um ao lado do outro .

      No caso do sexo, é preciso cultivar o namoro sempre, porque tudo aquilo que não é novidade num relacionamento de anos,pode sim deixar de ter o mesmo entusiasmo de antes,então mostrem o amor que sentem um pelo outro, beijem,cuidem da aparência, mostrem seu desejo e procurem sair da rotina algumas vezes.

      Concordo com o comentário do Ykaruz.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Gente tenho 27 anos e não tenho vontade de comer minha mulher ela é super boa de cama Gostosa e tudo mais, porém perdi a vontade, tenho um amigo que sempre vem dar uns pegas nela na minha frente ela transa gostoso com o cara mais mesmo assim não sinto vontade to pensando em separar dela axo que não tem sentimento mais....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Será que não foi esse liberalismo que prejudicou seu relacionamento Will ?
      O fato dela ter tesão em outro fez com que perdesse o seu por ela, já conversou com ela sobre isso ?
      Só conversando com ela e os dois expondo os problemas é que poderão decidir se vale a pena recomeçar do zero.
      Boa sorte

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou homem com 57 anos. Vim a este tópico e li todos os depoimentos porque estou passando por grandes dificuldades. Minha mulher de 56 se deixou-se descuidar mas não é por isso. Temos problemas com discussões diárias sobre tudo e especialmente com ciúmes dela que não têm qualquer sentido (não procuro outras). Passam largos meses sem transas e reconheço que sou eu que não quero (mas também não iria conseguir). Existem raivas abertas entre nós com agressão verbal quase diária que sei que não vão passar. Tenho pena dela pois sei que sofre com isso mas eu simplesmente estou sem líbido alguma! Ando tão abatido que nem sequer outras mulheres me entusiasmam. Já experimentei ver imagens eróticas e porno e...nada. Não consigo ter uma erecção. Muito menos para transar e, por isso, tenho medo de mesmo que tentasse, falhar. Para mim a ideia de ir com minha mulher para a cama é uma violência. Não sou gay. Sei que o meu problema é psicológico mas não sei como lidar com ele. Neste momento nem masturbar consigo. Para agravar tudo estou a passar por sérias dificuldades de trabalho com consequências económicas. Acho que estou muito deprimido, já fui ao médico e tomo antidepressivos mas, como é sabido, eles ainda pioram a situação pois bloqueiam a erecção. Gostava muito que tudo fosse diferente mas acho que já é tarde. Sinto-me realmente mal mas sei que ela também. No entanto acho que nunca vou conseguir transar com alguém que por tudo e nada me agride verbal e psicológicamente. Sinto muita injustiça toda vez que ela me xinga com supostas infedilidades. Acho que essa revolta, injustiça e ambiente de briga, junto com os problemas profissionais do dia a dia justificam o que me acontece. Este é apenas um simples depoimento para quem quiser reflectir.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Miguel, melhore sua alto estima,faça atividade física no sol,aumente sua taxa de vitamina D,se ela esta baixa,pode gerar depressão, também pode estar com baixa taxa de hormônio testosterona,passe num endocrinologista.
      Se está acima do peso,tem que perder peso,vai te ajudar bastante,gordura no abdômen produz cortizol e estrogênio ,prejudicando a testosterona.
      Converse com sua esposa, vocês tem que chegar em um acordo.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou surpreso com tantas pessoas infelizes no sexo!!!
    E triste ver como vcs estão sofrendo por estarem sentindo-se regeitados.
    São vários os motivos que provoca essa falta de desejo do parceiro(a)...
    O primeiro passo e uma boa conversa sem cobrança sem brigas sem pressão apenas uma tentativa de entender o companheiro(a). Um dialago cheio de amor carinho e compreensão. Muitas x achamos que existem outras mulheres ou outros homens e na verdade o que falta e um tempo só para os dois, falta aquele namoro de antes, falta boas risadas, falta momentos simples onde o menos e mais. Um jantar só para os 2, na verdade precisamos conhecer novamente nossos compenheiros (a).
    Eu li aí em cima caso de agressão, como uma mulher irá sentir tesao por um homem que a agride? Outro caso a mulher já traiu, através desses relatos VC percebe que a relação está muito turbulenta ao ponto de atingir o sexo.
    Pensem um pouco, reflita, procure o que falta, lembrese que vcs se amam.
    Em caso de saúde e necessário um especialista
    Mas nos demais o maior problema está na falta de intimidade com o conjulgue.
    Estar na mesma casa n significa estar presente.
    Espero que vcs consigam se achar
    Forte abraço a todos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Muito boa colocação Ykaruz,coisas simples fazem a diferença .

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Puxa, quantos depoimentos parecidos! Não sei o que pensar mais sobre meu relacionamento. Faz 1 ano e meio

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Somos duas

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Nossa, vê todos esses comentarios me alivia em parte e me preocupa. Tenho 1 ano de casada e 7 anos de relação, no namoro tudo perfeito, houve traicoes de ambas as parte antes de casar, eu quis seguir a vida sem ele, mas ele fez de tudo p continuarmos e casarmos, pois eu msm tendo o traido ele ainda assim dizia me amar o suficiente p superar, apesar de ter me traido primeiro e tentado me trair c minha irma, ele me perdoou pq precisava tbm de perdao, antes de casar passamos 1 ano longe um do outro, pois ele saiu do país, ele voltou casamos e passamos mais 1 ano longe... agora ja estamos juntos, apenas 2 meses e sexo é só uma vez por semana...ele diz que é cansaço e stress, realmente a vida dele tem sido agitada, mas estou tbm enlouquecendo, penso mil coisas... ele diz q me ama, é um marido exemplar, muito carinho, dedicado, mas q n procura mais sexo... eu faço tudo por ele tbm, sou uma boa esposa, nunca brigamos nesses 7 anos juntos, msm c as traições. Muito estranho tudo, eu converso bastante mas não entendo.sou super companheira dele, ele ama estar comigo, nós rimos um c o outro, somos felizes, mas é estranho pra mim sexo 1 vez por semana. Vou esperar o stress passar p vê o q ta acontecendo. Vendo a historia de vcs com meses sem sexo, eu n sei se eu suportaria, ja teria colocado na parede pra resolver, eu vou aguardar mais um pouco p decidir.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom primeiramente boa noite.
    ando muito triste confuça sem saber o pq q essa situação ficou assim. Tenho 19 anos é o pai da minha filha 20 não somos casados apenas namorados mais ficamos sem conversar do que te relação como namorados . Ganhei nenem vsi fazer 7 meses depois q ganhei nenem fomos ter relação sexua depois de 3 meses. Por incrível q pareça meu corpo voltou ao normal. Sou bonita é atraente pq quando saio na rua os homens mechem fszem elogios etc. Vai fazer 4 meses q não transamos. Moramos em ksa separadas . Não entendo o pq ela não toca mais no assunto pra gente poder se ama. To muito magoada triste com muita vontade de ter relação com ele. Mais fico queta na minha. Não conto nda pa elle nem conto q estou com muita vontade. E eke fics calado na deke. Não consigo entender o porquê

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Débora, acredito que ele esteja com problemas relacionados ao fato de ser pai e assumir essas responsabilidades com você e o bebê, converse com ele,acho que são jovens,as famílias tem que dar muito apoio a vocês.
      Boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*