Felicidade verdadeira não é se sentir bem consigo mesma porque outra pessoa nos ama, é mais sobre como amamos a nós mesmas e aos outros. Juntamos aqui algumas dicas para ser feliz e ter o melhor relacionamento amoroso possível.
Relacionamentos não têm a ver com outra pessoa te completando, mas sim com entrar no relacionamento inteira e compartilhar sua vida de forma independente. Ao se afastar o ideal romântico de se tornar “um”, você aprende a amar as distâncias no relacionamento amoroso tanto quando a proximidade.
A tragédia romântica ocorre quando você vê a pessoa por quem está apaixonada como um símbolo do que ele representa, a ideia dele. Quando você percebe que você não o conhece de verdade, você começa a descobrir quem ele é e como ele muda e evolui.
A chave é ver o outro como um espelho e aprender a partir do reflexo como você pode ser uma pessoa melhor. Quando você se sente irritada, ao invés de apontar e colocar a culpa no seu parceiro, fique atenta ao que ainda precisa ser corrigido em você mesma.
Para aceitar que o amor não pode te resgatar da solidão, aprenda a passar um tempo consigo mesma. Ao se sentir segura ficando sozinha em um relacionamento amoroso, você se sente mais completa, feliz e inteira.
[sc:artigos_relacionados]Alguns casais criam separações ao brigar e então se reconciliarem uma vez após a outra. Isso permite que você continue a trama romântica, criando drama e evitando intimidade real. Se você se tornar ciente do que você teme na intimidade, você saberá melhor por que está brigando, e provavelmente brigará menos.
Nós geralmente nos agarramos ao relacionamento amoroso porque necessitamos alguma coisa que está fora de alcance, alguma coisa em outra pessoa que não achamos que nós próprios possuímos. Infelizmente, quando finalmente conseguimos um amor, descobrimos que não conseguimos o que estávamos procurando. Amor verdadeiro só existe se você se amar primeiro. Você só pode conseguir de outra pessoa o que está disposta a dar a si mesma.
Depois que o conto de fadas do relacionamento acaba, descobrimos o normal, e fazemos de tudo para evitá-lo. O truque é ver que o normal pode se tornar o melhor da intimidade. A amabilidade diária de compartilhar uma vida com um parceiro pode se tornar extraordinária, e realmente se torna.
Uma coisa que nos une é que todos queremos ser felizes. Essa felicidade geralmente inclui o desejo de ser próximo a alguém num relacionamento amoroso. Para criar uma intimidade real, conecte-se com o espaço do seu coração e torne-se ciente do que é bom em você. É mais fácil reconhecer o bem no seu parceiro quando você está conectada com o bem dentro de si mesma.
Felicidade verdadeira não tem a ver com se sentir bem consigo mesma porque outra pessoa nos ama; tem mais a ver com como nos amamos e aos outros. O resultado não intencional de amar mais outras pessoas é que amamos mais a nós mesmas.
Você pode procurar coisas num relacionamento amoroso e com a proximidade constante para preencher um vazio em si mesma. Isso causará sofrimento imediato. Se você inconscientemente espera receber amor de certas formas para evitar amar a si mesma, você coloca seu senso de segurança em outra pessoa.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]
eu quero saber oque fazer eu e minha namorada agente só briga eu sou um cara que dá atenção pra ela mais ela não faz o mesmo e só eu que mando mensagem pra ela é quando paro de manda mensagem ela não manda nada tudo e eu que faço estudamos juntos eu que vou falar com ela é ela nem parece que gosta quando faço isso é quando não faço ela fica enchendo meu saco falando que não ligo pra ela que estou invitando ela me ajudem
Boa tarde.
Meu nome é Flávio estou num relacionamento que por minha culpa está acabando.
Porque eu sempre entro no face de piranha para olhar fotos e não add..
Meu relacionamento é uma droga. Mas separar é pior!
O meu relacionamento atual encontra num estado agradavel to a gostar nos damos muito bem e so muito feliz!!!