O que Incomoda os Homens em Diferentes Posições na Hora do Sexo? Descubra!

Todo mundo ama inovar e fazer algumas posições sexuais diferentes, mas vamos ser sinceros, normalmente existem alguns pontos fracos em cada uma delas, e quando não estamos tão a fim assim, fica mais fácil perceber e se sentir incomodada com alguma coisa.

  Continua Depois da Publicidade  

Somos pessoas diferentes em todos os sentidos, e isso vai desde a nossa maneira de ser e de agir, até o nosso corpo. Por exemplo, cada homem tem o pênis de um jeito, de um determinado tamanho, assim como a vagina de cada mulher varia muito, e tudo isso pode contar bastante na hora do sexo e na hora de determinadas posições.

Em recente pesquisa, homens foram questionados quanto a qual posição sexual gerava algum incômodo, e qual seria ele. O resultado obtido foram as 9 posições sexuais mais citadas que você confere a seguir:

Papai e mamãe

Já sabemos que essa é a posição mais comum dentre todas, e por isso ela é tão chata. O fato é que fazer um papai e mamãe é sempre bom, mas é tão bom como sempre comer o mesmo arroz e feijão, gostar, mas estar com vontade de comer outra coisa.

  Continua Depois da Publicidade  

Outro ponto negativo para os homens é que, nessa posição, todo o trabalho fica por conta deles, o que pode ser bastante monótono, principalmente quando eles estão esperando que você tome alguma iniciativa ou faça algo diferente. Isso incomoda os homens, mas provavelmente incomoda você também, e dar uma mudada em relação a essa posição é uma boa pedida.

De quatro

Essa é uma posição que parece ser, de longe, a preferida dos homens e de muitas mulheres também. Você já conhece quais são os contras para você (às vezes não ter tanto controle do que está acontecendo e se sentir muito vulnerável não é tão legal), mas e para os homens? Já parou para pensar que algo pode incomodar eles também?

Alguns homens revelaram que por mais que gostem da mulher de quatro, às vezes essa não é a melhor posição por desejarem algo que seja um pouco mais íntimo, com os corpos um pouco mais juntos. Pois é, todos amam essa posição mas ela também tem seus pontos fracos.

Cavalgada

Os homens amam essa posição e existem diversos pontos positivos em relação a ela, em que a mulher fica muito mais livre e no controle, coisa que eles adoram. Porém, é preciso lembrar que se a coisa ficar muito quente e rápida, essa é a posição onde o risco de “quebrar” o pênis do seu parceiro é maior.

Às vezes podemos estar lá empolgadas, o pênis do nosso parceiro pode escorregar e sair do lugar e sem perceber a tempo, podemos sentar com força em cima dele. Em um cenário bem ruim, pode ser que você acabe tendo que chamar uma ambulância, e em um cenário mais tranquilo isso significa que o sexo vai ser suspenso por algum tempo até que ele se recupere.

  Continua Depois da Publicidade  

As duas opções são bem ruins, e você pode ter certeza que ele se preocupa com isso vez ou outra quando vocês estão nessa posição.

No banho

O sexo no banho pode ser muito sexy e empolgante, principalmente quando é inesperado, mas ele tem muitos contras e sabemos bem disso.

Para os homens não é diferente, e muitos deles se sentem desconfortáveis com o fato de que está tudo molhado, o sabonete caiu no chão, os shampoos estão ocupando um espaço que poderia ser utilizado, o chão está escorregadio…

  Continua Depois da Publicidade  

Milhares de pessoas se machucam no banho, e então é claro que transar no banho pode ser bastante perigoso e incomôdo também. Quando estamos empolgados e o sexo simplesmente acontece ali, ok, é sempre bom, mas essa situação em si não é lá das mais confortáveis.

De ladinho

De ladinho é uma posição normalmente bem gostosa, principalmente quando estamos ali de conchinha e de repente a vontade aparece, mas nem todos os homens escolhem essa posição como sua preferida.

Quando começamos de ladinho e depois mudamos para outro posição, é quase a situação perfeita, mas quando ficamos só nessa posição os homens costumam ficar incomodados, pois seus braços ficam dormentes, e também porque não conseguem ter uma visão privilegiada dos seus seios, é claro.

Cavalgada de costas

Como podemos imaginar, aqui temos o mesmo problema da cavalgada de frente, e muitos homens ficam incomodados com isso. Quanto às mulheres, bem, é fácil ficar constrangida quando pensamos que ele terá uma visão privilegiada do nosso bumbum e muito mais…

Sentar na cara

Quando queremos ousar e virar o jogo ao nosso favor, essa é uma das posições favoritas, porém, pode causar certo incômodo nos homens.

Bem, já temos que lidar diariamente com homens que não gostam tanto assim de fazer sexo oral (o que é bem absurdo), e quando colocamos mesmo os que gostam nessa situação, eles constantemente se sentem incomodados com nossos joelhos. Caso ele não esteja deitado, mas em pé e sem nenhum apoio, ele provavelmente também se sentirá cansado bem rápido. Típico.

69

Quando somos mais inexperientes, sonhamos com o dia em que iremos fazer um 69 e essa posição parece ser o melhor dos mundos: dar prazer enquanto recebe.

Mas, não é bem assim. Um 69 pode ser bem gostoso e serve bastante como preliminar, mas funciona melhor entre pessoas que se conhecem bem e que já possuem a intimidade necessária para ficarem com suas partes, incluindo a bunda, literalmente na cara da outra.

Muitos homens ficam incomodados com essa posição assim como as mulheres, e ela pode realmente ser bastante desconfortável quando uma das partes não está tão a fim de realmente cair dentro.

Masturbar

Como boas pessoas adultas que somos, sabemos que se masturbar pode até servir para começar uma brincadeira aqui e ali, mas que é bastante insatisfatório quando servido como prato principal.

Os homens podem fazer isso sozinhos (assim como nós), e na hora de fazer algo a dois é sempre melhor apenas brincar com a masturbação, mas partir pra verdadeira ação o quanto antes.

Você e seu parceiro costumam praticar alguma dessas posições sexuais com frequência? Qual delas é a sua preferida? Alguma vez, seu parceiro reclamou de algo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média 4,00)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Amo um 69. Cavalgar e esfregar na cara dele. Acredito que ele tmb goste,pois nunca reclamou de nada. Mas ultimamente estamos experimentando o diálogo. Expor o que gostamos,além de ser excitante torna tudo mais prazeroso ao sabermos que estamos no caminho certo.
    Obrigado pelas dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×