Moda da Camisa Sem Calça

Compartilhar

Algumas modas podem ser um pouco estranhas, mas quando começam com as artistas da grande hollywood, não demora para que se comece a fazer e ninguém mais ache estranho.

As atrizes Miley Cyrus , Vanessa Hudgens , Demi Lovato e muitas outras resolveram aderir à essa moda da camisa sem calça, que consiste em andar com uma camisa como se fosse um vestido e um “microshortinho”, que tem por objetivo não ser visto enquanto se está usando essa “camisa-vestido”. No entanto, as mais ousadas fazem isso sem de fato estar usando nenhum shortinho (e essas sim se tornam polêmicas rapidamente).

Independente disso, o objetivo é ter um look que pareça que nada está sendo usada na parte de baixo (tendo um shortinho ou não).

A consultora Carolina Bastos (que cuida da imagem de vários artistas) afirma que: “Não é porque Miley e Vanessa aderiram que todo mundo tem que usar também. É importante ter senso crítico. Antes de copiar qualquer coisa de uma celebridade, vale pensar se aquilo vai ficar bonito em você, se combina com o seu estilo e se favorece o seu corpo”.

E você, o que acha dessa nova moda?

0 de 5
Compartilhar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*