Homem Interessado Flertando

Como Saber Se Ele Gosta de Mim – 15 Sinais

Você certamente já parou e ficou pensando “Como saber se ele gosta de mim?”. Frequentemente garotas não notam os sinais que o cara gosta delas, elas tentam descobrir, se perguntam várias coisas e passam muitas noites insones. Depois de ler este artigo você estará armada com o conhecimento e compreensão se ele gosta ou não de você, pelo menos compartilharemos com você alguns sinais interessantes.

Então, como saber se ele gosta de mim?

1) Se um cara tem “amizade” com você e quer estar próximo

É um grande sinal de que ele “mais do que gosta” de você, especialmente se está sempre por perto, está sempre pronto para ajudar e cuidar de você. Claro, há algumas exceções, mas na maioria das vezes, quando você puder notar a tendência dele de estar perto , então há uma esperança de que seu coração tem a chama!

2) Outro sinal fácil de distinguir o nascimento do amor em seu coração é simplesmente quando você encontrá-lo de novo

Se o cara te viu em algum lugar só uma vez , há uma grande possibilidade de que isso não é um acidente; ele estava te procurando e pode até ter ficado esperando na parada de ônibus por 2 horas, só para ver se ele provavelmente “esbarraria” em você. Ou se ele te liga depois do primeiro encontro e quer tomar um café à tarde – isso quer dizer algo, um cara nunca ligaria ou proporia encontrar de novo com uma garota que não gostou.

3) Ele te elogia e oferece presentes inesperados sem motivo…

Ppode ser uma caixa de chocolate, flores ou qualquer coisa… isso também é uma pista e um dos grandes sinais de que ele gosta de você.

4) Se ele te convida para assistir um filme e é um filme romântico.

Além disso, se assistir a um filme foi sua iniciativa e você pode fazê-lo ver “Diário de Uma Paixão” ou “Titanic”, tenha certeza, ele está interessado em você.

5) Ele te mostra um grande sinal de “gostar” quando toca em você

Mesmo se for apenas um toque na sua mão, ombro ou costas.

 6) Se o comportamento dele for inadequado, atípico ou incomum

Por exemplo, se ele ficar muito tímido, silencioso e não saber o que dizer, ou ao contrário, começar a brincar e rir demais, pode até mesmo estar brincando com você… todos estes sinais são de que ele gosta de você.

7) Se ele olha mais para você do que para os outros

Quando ele “conseguir” tirar os olhos de você, apenas note: ele te olha quando você está fazendo algo e quando você olha de volta ele olha para baixo ou desvia o olhar? Se sim, então você é especial para ele.

8) Como ele reage quando você fala sobre outro cara na presença dele?

Você nota alguma pitada de tristeza ou dor no seu rosto? Ou ele começa a falar de outra garota linda ou de sua atriz favorita? Nos dois casos, há uma chance grande de ele estar gostar de você.

9) Se ao falar de planos futuros ele menciona você

Mesmo se for algo simples, como falar sobre um evento em um mês e ele pergunta se você irá, é também uma pista!

10) Ele começa a se importar mais com sua aparência na sua presença

Arruma o cabelo dele, os botões da camisa, o relógio, corrige a gravata etc., isso é um sinal inconsciente de que ele quer que você goste dele.

11) Quando se abre sobre a família dele com você

É uma forma de ele se expor para você.

12) Ele faz com que você saiba da vida pessoal dele… e você nunca perguntou

Ele te informa de que está solteiro e que seu coração está livre. Isso é um bom sinal.

13) Ele está “espelhando” seus gestos

Outro sinal de que seu cara está interessado é instintivamente copiar suas ações e sua linguagem corporal. Por exemplo, ele repete a posição das suas mãos no restaurante ou abaixa a cabeça na mesma direção que você enquanto você fala. Nesse caso, ele inconscientemente tenta ser simpático.

14) Se ele te protege, apoia e é solícito

Por exemplo, te cobre com o casaco para te proteger do vento ou chuva, decide te ajudar, mesmo que isso peça o cancelamento de seus próprios planos. Há uma grande chance de ele estar interessado em você.

15) Se ele falar que é bom na cozinha e propõe demonstrar para você

Tenha certeza, uma história de amor está bem próxima…

Claro, esse não é um guia definitivo. Mas quando você parar e pensar “Como saber se ele gosta de mim?”, provavelmente as dicas acima ajudarão você a ter pistas dos sentimentos dele em relação a você.


E aí, conseguiu descobrir se ele gosta de você ou não? Comente abaixo a sua história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (457 votos, média: 4,03 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

672 comentários

  1. Bom eu conheci um cara no Carnaval minha amiga e o marido dela me apresentou ele para eles queriam que eu fica se com ele mais eu não quis…
    ai passou umas três semana uma outra amiga me chamou pra ir em uma festinha então eu aceitei ir chegando na casa onde ia ser a festinha ele estava lá eu não sabia que a casa era dele, todos estavam conversando e bebendo e eu queta no meu canto até que ele começa a conversa comigo é até que ele me da um beijo na boca ai as pessoas vão embora e minha amiga bêbada me deixa sozinha lá na casa dele e pra ir pra minha casa ai ele falou pra mim eu te levo ai eu fiquei la na casa dele. ai depois ele me levou pra casa então depois disso nois começou a fica direto. ele me preocura quando quer sexo ele já foi casado e tem uma filha de cinco ano. ele nunca me convidou pra sai nada disso só quer me come

    • O teu Português é de doer na alma. Santa Maria, vai escrever mal e errado assim lá na China!

      • Vdd ahahhhh to rindo are agora dessa resposta??????

      • tadinha, ela ta só se desabafando. Mesmo não sendo doutora na gramatica portuguesa, eu entendi claramente o que ela quis dizer.
        Nesse caso o melhor a se fazer é se valorizar e cair fora, se o cara só a quer por puro prazer, então não existe amor, nem deixe que ele insista nessa relação.

    • Bianca onde tem o problema? se existir é na sua cabeça pois as intenções dele são obvias. voce ja experimentou falar com ele sobre isso? já rolou muitas vezes esse momento entre os dois? se achas que deveriam ter algo mais que uma relação de sexo então fala com ele. diz-se em portugal uma expressão ótima “o que não mata. moi.” é muito verdade. se abriu o seu pensamento e fantasia para alguém e vive ansiosamente que algo aconteça então nada vai acontecer. diga-lhe o que sente. porque sentir é viver.
      depois conte como foi! beijinhos

  2. Eu gosto de um menino….só que esse menino…ele é meu primo de consideração….e o padrasto dele é meu primo de sangue ele é alto e forte…ta vamos volta pro menino…esse menino ele fica me olhando n muitas vezes mas olha…quando eu foi fala com ele ele fica em silêncio e tremendo….mas eu fiquei sabendo q ele ta namorando…mas a mãe dele me falou que ele gosta de mim….agr eu n sei se é pra me fazer ciúmes ou ele n gosta de mim…eu acho que ele tem medo do meu padrinho (primo de sangue ) pq eu sou muito agarrada com ele…sera que ele gosta mesmo de mim ?

  3. Gosto do cara nos conhecemos já tem 5 anos, a gente saiu umas 3 vezes até hje, mas não sei se ele gostq realmente de mim, acabei gostando dele esperei um certo tempo pra poder ter certeza de que eu estava apaixonada, aí acabei dizendo pra ele o que eu sentia mas ele só me respondeu com essas carinhas ??? e um Bom dia anjo ❤..
    Somente isso que ele me respondeu.. Acho que ele não gosta de mim?!

  4. O que seria o meu caso, somos amigos, mas de uns tempos pra cá ele me olha,me encara, sim toca em mim acidentalmente, ele tem um dia corrido, mas sempre fala comigo pelo whats, ou já compareceu duas ou três vezes na semana pra tomar um café, e a última do nada ele falou comigo uma hora, e eram 23h ouvi um barulho de carro na frente da minha casa, suspeitei e depois de alguns minutos me deu o tino de abrir a janela e era ele, do nada, detalhe, ele tem uma moto, foi até casa dele pegou o carro e apareceu aqui, dizendo que precisava esquentar o motor do carro de dar uma volta… ele mora do outro lado da cidade… ai brinquei que era muito gostar de mim, ele num tom brincalhão disse apenas “fazer o quê né?”
    E então o que pode ser??

    • ela mora no outro lado da cidade e apareceu aí para esquentar o motor do carro? aproveitou e convidou vc para dar uma volta? nossa que imaginação o cara tem! muito legal! agora veja se é uma pessoa certa, com as ideias no sítio, se juntos podem crescer e dêm logo um beijo!
      depois conta como foi 🙂

    • agarra ele logo kkkkkkkkk tô brincando
      ele provavelmente gosta mt de vc, se arrisque e conte, pelo menos você vai saber que tentou!

  5. Eu gosto de um menino, que ele nao é da escola, ele e bem mais velho do que eu (6 anos) tenho muita vergonha de conversar com ele e acho que ele tambem tem, ele olha para mim toda hora, sempre arruma alguma descupa pra ficar perto de mim
    Sera que eu sou correspondida? E tbm gosto dele a muito tempo diria uns 4 anos!

    • se voce gosta talvez devesse dizer simplesmente isso. porque nao procurar um momento entre os dois? ou proporcionar. tem de haver algum jeito de vc poder perguntar aos amigos.
      um dos sinais é eles evadirem-se todos no momento em que tu entras “em cena”.
      os homens são assim.
      quando aparece “a tal” os amigos mudam de conversa, ou arranjam uma desculpa para bazar, ou metem-se contigo e disfarçam muita bem. mas nota-se sempre que estão a disfarçar.
      não confundas também uma relação séria com um caso. muitos podem querer apenas algo fisico de ti.. dá-lhe só um beijinho se for preciso e se ele abusar mete um travão!

  6. Malta,
    tem uma miuda.
    ela é minha colega de turma.
    passamos tempo juntos.
    ela é mesmo muito fixe comigo.
    mas eu não tinha interesse nela.
    e ela deve ter desistido de mim.
    porque agora sinto mesmo algo por ela e tenho a certeza.
    mas acho que ela ja falou com as amigas e tudo sobre isso e anda a procura doutra pessoa que não eu.
    tenho sofrido um pouco.
    ela tem-me ignorado, no outro dia discutimos, mas mantemos a relação e ela por vezes fala que é minha amiga.
    mas eu sei que ela está solteira e continua à procura de alguém.
    acham que ela desistiu de mim?
    se desistiu acham que é possível agora conquista-la?
    podem ajudar-me pff.. alguma miúda que acredite mesmo nalgo sério..
    o nome dela é mafalda.

    • pedro você está mesmo mal! alguém que ajude o rapaz

    • Mesmo que as chances sejam mínimas, diga à ela o que vc sente, tenho certeza de que se você disser e, mesmo se ela não sentir o mesmo, você vai saber que tentou.
      te aconselho a dizer assim ” é o seguinte: eu gosto de você, e se tem alguma chance de ficarmos juntos, me diga. Pois se não tiver, não precisaremos nos falar nunca mais, mas se tiver chance… eu não pararei de lutar por você até que você seja minha.”
      eu venho ensaiando esse discurso para dizer pro menino que eu gosto, mas nunca crio coragem o suficiente, então, se quiser, pode usá-lo, se não, faça o seu próprio, mas diga de uma vez, não a deixe falar enquanto você se declara, ou você perderá a coragem

  7. O menino que eu gosto eu um filho de um pastor da minha igreja e eu percebie que ele fica diferente comigo como fala no 7)8)9)

  8. Olá bom dia sou a Gercia vivo em Angola tenho 21anos de idade preciso muito de vossa ajuda em relação uma situação que xtou vivendo nos últimos dias não sei como lhe dar com isso,xtava ler os vossos contiudos axei interessante sei que vocês vão me ajudar bjs

  9. Cmg acontece o seguinte , ontem , fui convidada pelo meu tio a ir para um clube e meu primo tbm estava lá .. E ele tinha levado um outro primo dele junto .. E enquanto estávamos lá , meu tio falou para ele me a mostrar o lugar e me levar para as piscinas .. E ele me levou .. E ele ficava direto me olhando .. As vezes me olhava da cabeça aos pés e sorria pra mim .. Não aquele sorriso de quem tem más intensões .. Mas , aquele sorriso bobo , porem sincero .. E era sempre assim , ele falava com o primo dele , olhava pra mim e dava esse sorriso .. E parecia que ele estava tentando me impressionar pq ele ficou dando umas cambalhotas antes de pular na piscina pq ele viu que fiquei impressionada quando o primo dele começou a fazer isso .. E ele começou a fazer coisas parecidas x só que melhores pra me impressionar .. E quando estávamos na hora de ir embora , ele e o primo dele , ficaram me encarando de muuuuuuito longe .. Não tiravam o olho de mim .. E ele antes disso perguntou se eu queria comer alguma coisa e eu disse que sim .. Gostaria de um sorvete .. Sendo que já tinhamos saido apenas uma vez , ele já gravou qual era meu sorvete favorito e ele mesmo fez questão de pagar .. E assim ,não conheço ele pessoalmente a mt tempo e mt menos , não falo o idioma dele ainda muito bem .. E de qualquer forma , ele me defende ate da familia dele , sorri direto para mim , me encara e , sei lá , as vezes acho que ele gosta de mim .. E as vezes acho que não pq ele é meu primo … Tenho uma duvida tao grande

  10. Mano, eu gosto de um cara, Fazemos volei juntos , sempre Somos dupla qnd dah, ele sempre me conta histories engraçadas,ja encontro ele 1 vez no circa e ontem na Praça,DPS ele foi ate mim pra conversar, ele ficou no meu lado conversando e ficamos assim, dos ele me chamou pra ir comer cm ele, comida food truck perto da minha casa, moramos mt perto um do outro mesmo.
    Oq pode ser?!
    Dicas…sugestoe…hipoteses…pf
    Obgg

  11. A minha situação é beeem complicada…
    Eu gosto de um menino que estuda cmg no curso, a gnt estudava juntos no 5 ano, daí eu mudei de escola e perdemos o contato, hj estamos no 8, cada um em uma escola, mas fazemos curso juntos. Enfim, eu gosto dele, mas não sei se ele gosta de mim. Tenho medo de me iludir e achar q ele gosta, acabar contando e no fim quebrando a cara, pois tem sinais de interesse, e tem sinais que mostram que ele não está nem aí. Por exemplo, já notei uma ou duas vezes ele me olhando, e quando eu olho, ele desvia, mas isso não acontece quase nunca. Eu já mostrei uma foto da minha melhor amiga, pois ela disse que conhecia ele, e ele disse que nunca a viu, mas a chamou de gostosa NA MINHA FRENTE. ele já disse na minha cara que perdeu o BVL com uma menina e disse que estava muito feliz por isso, eu apenas sorri e disse “legal, quem?”, mesmo não estando interessada em saber. Ele também já me disse q gosta de uma garota da escola dele, mas eu apenas ignorei. Já confessou para mim que somos apenas amigos, quando uma menina do nosso curso disse q ele gostava de mim. Quando eu falei que gostava de um menino, ele disse “quem?” e eu “ah, um menino da minha escola, a gente não se vê muito”, mas ele não estava nem aí pra isso. E, por fim, ele sempre “implora” ao professor para fazermos duplas nas atividades, e sempre quer que eu me sente ao lado dele, depois fala “eu gosto de conversar com você”, então eu digo “me ame menos” num tom brincalhão, e ele responde “quem disse q te amo? te odeio. mentira tá? tô zoando. vem aqui” e me abraça.

    Por favor, me ajude!!!!! eu não sei o que fazer, a cada dia gosto mais dele e parece que ele gosta menos de mim nesse sentido

  12. Eu disse a um rapaz por mensagem que gostava dele mas depois ele disse que não gostava de mim e depois ele vem me dizer que gosta de mim e ultimamente tem andado estranho…posso confiar e seguir em frente?

  13. Gosto de um cara, mas ele tem namorada. Ele é muito gente boa, irmão de uma amiga, sempre o achei bonito e engraçado, depois de um tempo fui saber que ele quer seguir a mesma carreira que eu, que tem os mesmos pensamentos e até mesmo a luta ele também faz. Mas fez umas perguntas essa semana como: “Você ficaria comigo? O que você acha de mim?” Entre várias outras… Mas após isso, fui em um lugar perto da casa dele e o perguntei alguns pontos legais de lá, falei que ele estava sendo um guia bem legal kkk, ele concordou e disse que se estivesse lá (ele estava na casa da tia), seria um guia melhor ainda, mas eu em nenhum momento pensei em algo a mais, ele não sabe que gosto dele, nem vai saber. Estava tudo bem até ele dizer: “Mas só íamos conhecer o lugar mesmo né?” Aí eu pensei logo:”aí merda, ta achando o que?!” Mas falei: simmm, e tirar fotos, amo tirar foto! Aí ele riu e fiquei meio desnorteada, tipo, será que ele deixou claro que não quer nada, ou será que ele quer e não fala?

  14. Eu gosto de um garoto e eu realmente sei faz tempo que ele tbm gst d mim

  15. Oi, preciso de ajuda! Acho que eu me apaixonei pelo meu médico e ele eme corresponde com olhar.
    Tem dois anos que vou ao consultório e sempre tive uma queda por ele e ele sempre muito atencioso, simpático me elogia diz que sou muito inteligente e pergunta sobre minha vida pessoal, o que estudo se estou trabalhando……ele já atendeu minha irmã e minha mãe também é sempre pergunta por mim. Teve um dia que veio fazer visitas nas casas e veio na minha, minha mãe o atendeu e ele logo perguntou por mim e mandou me chamar. Na última consulta ele sempre que me olhava sorria sem graça e eu também, ele se mostrou nervoso vi suas mao trêmula ao escrever. Passou tanto tempo me explicando sobre o meu caso (problema) que esqueceu de me examinar.Ele é muito discreto e nunca me desrespeitou, mas sinto diferente na maneira como me olha.Sinceramente, sou um pouco lenta prá ver essas coisas e tenho medo de ser fruto da minha imaginação, sendo assim não sei como agir, se me declaro, ou se me afasto pq já estou me apagando bastante a ele além de sermos de classe social bem diferente.

  16. Oi gente me ajuda por favor!
    Ano passado eu comecei um curso e la tinha um menino que sempre me chamou atenção. Não fomos amigos de cara, demorou um tempo, mas depois nos tornamos inseparaveis. Ele é timido ao extremo e depois que o conheci por dentro fiquei apaixonada. Ele nunca demonstrou ser mais do que amizade, mas ele sabia que eu gostava dele e começamos a conversar mais intimamente, o meu amor por ele nao diminuiu, mas eu n sei se ele esta afim.
    Nós nos falamos com pouca frequencia agr, mas qnd nos falamos é como se nunca tivessemos parado. Um dia eu abri o jogo e me declarei, e ele pediu para irmos devagar, mas estamos nessa a mais de 6 meses e eu não sei se devo deixar isso para lá ou se espero o tempo dele.

    • Você realmente ama ele? Se a resposta for sim, então não desista, nunca desista daquilo que acredita! Conquiste ele! Procure saber os hobbies, estilo musical, prato preferido, esporte, conquiste por coisas em comum, nem sempre os opostos se atraem, pode ser que com coisas em comum você consiga conquistá-lo. Mas o mais importante é saber se ele não está de graça ou envolvido com alguma outra garota enquanto ele te diz para irem com mais calma, e não se revele mais, adorei o ato da declaração, mas seja mais discreta, faça um certo mistério, entregue as cartas mas não todo o baralho. Espero ter ajudado! 🙂

  17. Tem um menino da minha sala q fica me olhando e ainda de boca aberta e ele fica o tempo todo e quando eu olho ele continua me olhando ele nem desfarsa ele não fala comigo e muito difícil vês encondo ele fica no ovidinho dos colega falando de min eu acho pq ele fica falando e olhando pra min e tenta me irrita mas ele não consegue. Eu queria saber se ele gosta de min ou não

  18. Eu gosto de um menino da minha escola só que ele é ex namorado de uma menina q estudou comigo eu tive coragem de falar com ele por face ele me passou o número dele só que ele não fala comigo no colégio, será que ele gosta de mim??? Me ajudem PF .bjsss ?

    • Eu gosto de um menino da minha escola só que ele é ex namorado de uma menina q estudou comigo eu tive coragem de falar com ele por face ele me passou o número dele só que ele não fala comigo no colégio,só que ele curte todas as minhas fotos do facebook será que ele gosta de mim??? Me ajudem PF .bjsss ?

  19. Sou a Rebecca, tenho 19 anos e preciso sim de conselhos! Conhecia um rapaz a um tempo, pelo face, muitos amigos em comum, nos vimos em algumas festas mas sempre “oi” e “tchau”. Com o tempo, eu passei na frente da casa dele e ele me chamou, cumprimentou, e perguntou sobre um livro que eu tenho, eu combinei de que levaria lá pra ele outro dia, um dia antes de eu levar o livro, uma amiga nossa me chamou pra conversar e me perguntou se eu topava ficar com esse rapaz, eu disse que ia ter que ir lá, e se rolasse rolou. Cheguei lá, conversamos muito e acabamos ficando, algumas semanas depois, ficamos de novo, e teve um dia que matei minha aula da manhã pra ir ver ele na casa dele, cheguei lá e já nos abraçamos pra dormir, estávamos nos falando muito ultimamente e desenvolvemos uma certa “intimidade”, dormimos, depois acordamos e ficamos abraçados conversando, coisas bonitas, engraçadas, e como sempre fazíamos quando a gente se via, colocamos um bom rap pra tocar o tempo todo, enquanto estávamos deitados nos conversamos, como eu já disse, rimos, contamos histórias nossas, dividimos medos, e metas. Foi tudo muito bom, vários beijos, carinho, houve sim algo mais quente, enfim, depois disso ele não me procurou mais pra conversar, fiquei super chateada sabe, poxa o cara só queria sexo?! Relevei e pensei “vida que segue”, ele me chamou depois de uns dias e disse que queria me ver, nos vimos, saímos, foi tudo muito divertido, ele é de um jeito que adoro, mas tem seu defeito, ele fuma maconha, isso é algo que ele gosta, não sou contra, mas meus pais são…ele tem suas tatuagens, seu jeito todo discreto, é do jeitinho que eu gosto, não pelo seu exterior, mas seu exterior e seu interior se completam, eu comecei a gostar e querer sempre esses contatos, passávamos mais tempo abraçados e se acariciando em silêncio do que conversando. Ele sempre vai na saída do meu curso pra me ver, mas sempre só conversamos, enfim, essa semana fui vê-lo, foi tudo ótimo como sempre, mas ultimamente quando eu estava indo ver ele eu não estava o beijando mais, e já estava louca de vontade, e quando vi ele essa semana, conversamos, ficamos contando como tinha sido a semana, e ficamos abraçados deitados e em silêncio, só se ouvia o rap de fundo, começamos a conversar e ele disse que num fica abraçadinho assim com ninguém, brinca falando que meu pai é sogrão dele, enfim, gosto muito de tudo isso, e estou apaixonada, lendo esses 15 sinais, vários bateram, mas preciso de conselhos,alguém me ajuda por favor?

    • Olha Becca, sua situação n é complicada, ele certamente gosta de vc, mas n tenho certeza se é na mesma intensidade que voce, como vcs estao agora? Tente fazer ele levar vc mais a serio aos poucos que tenho certeza que vai dar tudo certo.
      Espero ter ajudado, me atualize sobre a sua sitação. Beijao!

      • Muito obrigado! Serviu para eu refletir, então, estamos indo né, continuamos nos vendo uma ou duas vezes por semana, também pq apesar de eu ser maior de idade meus pais não aprovam isso, enfim, em relação a eu e ele…só o tempo pode dizer mesmo :/ muitíssimo obrigado

  20. Eu gosto de um menino mas eu não sei se ele gosta de mim ele me ignora mas tambem sorri pra mim mandei perguntar se tinha uma chance ele disse que sim o que faço se tenho vergonha dele

  21. Tem um cara na minha escola e de acordo com esses sinais eu sou “muito especial para ele” porém, eu gosto de outro garoto e um amigo meu está me ajudando a ficar com esse outro garoto. Eu queria esclarecer as coisas para esse garoto de que eu não tenho interesse nele. Por favor me ajudem. Obrigado!

  22. gosto de um amigo mais nao sei se ele sente o mesmo

  23. GENTE ME AJUDA AEEEE!!!

    há 2 anos frequento o consultório dele ele é clinico, sempre o achei interessante, mas depois que me separei do meu marido esse sentimento está mais aflorado em mim. Já observava que ele me olha de forma diferente, sempre atencioso e educado. Sempre que minha mãe ou irmã vai lá se consulTar ele pergunta por mim. um dia ele disse a minha mãe que eu era teimosa poque pesquisava tudo antes de ir a consulta, outro dia ele perguntou a minha irmã quantas eramos de irmãos e ela explicou que éramos 3 irmãs…dizendo que ela era a do meio e eu a mais velha ele brincou dizendo que ele também era o do meio de 3 irmãos e que por isso eram mais tranquilos!
    Outro dia a equipe do posto estava visitando as casas e adivinha quem veio na minha?!! Siim, ele. fez a pesquisa com a minha mãe , mas assim que ela deixou escapar que eu estava em casa ele pediu que ela me chamasse, quando cheguei ele me olhou de cima a baixo e como ficou um pouco sem assunto disse que eu estava bem mais magra, perguntou se estava tudo bem e pareceu incomodado quando eu disse que tinha esposo. Ele tem memória de elefante e lembra de tudo o que eu falo, pergunta sobre a minha filha e quando elogio a esperteza dela ele logo me diz ” EU VI LÁ NO FACE”,mas não curte nada, no aniversário dela eu nem comentei com ele, mas me perguntou se tinha ido muitos amigos e familiares. já peguei ele me olhando escondido uma vez e quando entrei no consultório foi logo me dizendo que eu estava muito bem, magrinha e não conteve o sorriso de orelha à orelha. Parecia feliz em me ver.Nesse mesmo dia percebi que ele estava meio nervoso, inquieto, olhava para trás onde tem uma porta como se estivesse com medo ou fazendo algo errado e quando escreveu sua mão parecia tremer um pouco, em um momento pensei que ia desmaiar porque ele me olhou por uns segundos de forma tão profunda que eu comecei a sorrir e ele junto comigo…parece que os dois conversam pelos olhos, sem contar que fui só pegar um encaminhamento pra um exame e ele passou meia hora me explicando sobre o assunto dizendo que uma moça inteligente universitária e por isso eu tinha que entender aquilo…pediu que eu confiasse nele sorrindo e vibrando com as mãos…quando ia saindo do consultório olhei para tras e lá estava ele me olhando meio sem expressão e girando a caneta que estava na mão. quando fui levar o resultado do exame estava com uma blusa fina de manga e ele já foi me perguntando o que eu estava achando do friozinho…”Nem tava frio assim naquela hora”, mas reparou na minha blusa. E de novo foi me explicar o resultado do exame se inclinando na minha frente para que eu participasse da avaliação, quando nos olhamos ele sorriu como se eu estivesse contando uma piada muito boa, mas eu estava quieta olhando pro exame evitando olhar, mas ele falava e olhava pra mim procurando meus olhos… certa vez ele interrompeu o atendimento e me perguntou : _ O que é isso na sua boca? eu assustada disse o que? Ele respondeu…há é só batom..srssrs como assim ele estava olhando pra minha boca? kkkk Ele sempre pergunta sobre minha vida pessoal, o que eu estudo na faculdade, se trabalho, comentei que estava separada e ele não exitou em querer saber o motivo. OBS: nunca passamos disso, ele sempre me respeitou, mas parece que está sendo difícil pra ele também esconder….queria mesmo saber de ESTOU CONFUNDINDO OU ELE TEM INTERESSE???ELE NÃO CURTE NADA MEU NO FACEBOOK. COMO DEVO AGIR?

  24. Eu conheço um rapaz chamado Tiago. Ele senta-se ao meu lado nas aulas e nunca para de falar comigo e de fazer palhaçadas. Nós estamo-nos sempre a rir e ele adora quando eu lhe falo no ouvido e gosta muito de me chatear ás vezes ?. Ele concorda sempre comigo e uma vez disse q Gostaria de um dia ser tão esperta como a genia da turma: A Catarina (aí eu comecei logo a corar ??). Fora das aulas n costumávamos falar muito pq ele jogava futebol com os amigos e eu falava e divertia-me com os meus amigos/ amigas. Ficámos o ano letivo todo juntos, mas para o final do ano letivo ele contou-me a mim e a umas amigas um segredo: Ele gostava duma rapariga super convencida doutra turma chamada Camila. Ao ouvir aquilo eu quase comecei a chorar mas tive de esconder os meus sentimentos ??. Desde aí eu e ele n falámos como dantes: Dissemos uma coisa ou outra mas n como dantes. Eu n sei se ele gosta de mim ou n e agora já é de férias e n tenho a oportunidade de falar com ele, pq n tenho o número dele e ele n tem whatsapp. Alguém me pode dizer o q devo fazer e se ele gosta de mim?

  25. A Catarina sou eu (já agora)

  26. Eu sonhei uma vez com ele. No sonho ele estava ao meu lado e estava agarrado a mim como se ele fosse meu namorado. ❤??

  27. Tenho um amigo, e de um tempo para cá ele perguntou se eu gostaria, de colorir nossa amizade, Eu disse que não, e dali para cá ele fica se auto elogiando, de como ele é carinhoso, de como ele gosta de fazer com uma mulher na cama e fora dela, o tamanho do pênis e etc.., ele gosta de mim ou ele só está querendo fazer sexo?ou apenas está conversando porq somos amigos?

  28. Eu gosto de um menino, nós eramos muito amigos, mais aí resolví contar que gosto dele. Depois ele começou a ficar chato comigo, más ágora ta legal de novo. Ele fica me olhando, quando falo de algo ele fala que também gosta, fica me imitando, maís ele gala que gosta da minha amiga, será que él mentira e ele gosta de mim ou ele gosta dela mesmo?

  29. eu gosto muito desse menino, ele meche comigo toda vez e na escola ele pega na minha mão e fica falando que sou linda e eu amoo ele e hoje minhas amigas falaram pra ele q eu gosto dele e ai e ai ele disse ” só o ouro em ” todo animado ai ele ficou mexendo comigo e a hora de ir embora ele disse ” tchau dani, beijo ” e fui embora e ele do meu lado com os amigos dele só q ele tava de bike ai eu n consigo parar de pensar nele oque eu faço ?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*