Preliminares

Como Prolongar as Preliminares

Ter uma boa noite de sexo com essas novas ideias de preliminares talvez seja tudo o que você está precisando para renovar o seu apetite e o dele na cama.

Imagine assar um bolo sem pré-aquecer o forno. Ou correr uma maratona sem treinamento. Bem, não precisamos falar isso para você, mulher, que deve saber muito bem como é importante aplicar essa mesma lógica ao sexo: para ter um ótimo sexo, você precisa primeiro fazer um bom aquecimento.

Porém, muitas vezes as mulheres acabam preocupadas com a duração muito extensa das preliminares, imaginando que seus parceiros já estão prontos para a ação, quando na verdade, essa é a hora que a mulher mais deve aproveitar durante o sexo, principalmente porque demoramos mais para chegar ao orgasmo do que eles.

Dito isto, por outro lado é bom lembrar que, segundo pesquisa feita pela Universidade de Indiana (Estados Unidos), os homens desejam a intimidade e a conexão emocional que as preliminares oferecem tanto quanto as mulheres, e muitas vezes eles acabam seu trabalho mais cedo porque elas pensam que por já estarem eretos, estão prontos para a penetração.

A melhor dica antes de começarmos: seja egoísta, foque em você na hora das preliminares e utilize essas 5 dicas a seguir para prolongar as preliminares:

1. Descubra novos terrenos

A área entre o queixo e a garganta é a parte mais sensível do pescoço, porque os nervos estão mais expostos e mais próximos da superfície da pele. Então, para começar, faça com que ele explore essa região, dando leves lambidas. Enquanto isso, coloque as mãos nos testículos dele, acariciando, apertando levemente e fazendo cócegas. Em seguida, massageie a base do pênis, mas lembre-se de apenas acariciar a região, sem movimentos bruscos, garantindo que ele entenda que essa é a hora das preliminares.

2. Faça uma massagem

Faça com que ele se deite de costas e alinhe seu clitóris sobre a região do sacro (a placa óssea na base da coluna vertebral, logo acima do bumbum). Sente-se nessa região deixando seu clitóris bem confortável e mova seus quadris enquanto usa as mãos para massagear os dois lados das costas dele. O atrito do seu cóccix pode dar boas sensações de prazer a você, ao mesmo tempo em que você estará despertando os nervos sacrais dele que se conectam aos seus órgãos genitais.

3. Acariciem-se

Peça ao seu companheiro que te abrace por trás enquanto ele trabalha com as mãos e estimula seus seios. Enquanto isso, passe seus dedos ao longo da coxa interna do seu parceiro, parando logo antes dos testículos, e então volte rapidamente para baixo. Esta área de pele fina é especialmente sensível, e aproximar-se de toda a região genital masculina sem entrar em contato direto irá manter seu parceiro em um estado de excitação mais longo. Em seguida, sussurre algo mais quente no ouvido dele e você estará aumentando a excitação e a testosterona dos dois.

4. Faça diferente no oral

O pênis é famoso por ocupar o lugar principal durante o sexo oral, mas os testículos são verdadeiras joias que não têm o devido reconhecimento. Os testículos possuem inúmeras terminações nervosas, inclusive naquela linha escura que fica no meio do escroto, então empurre suavemente a base dos testículos dele com a mão e você despertará a próstata do seu parceiro.

5. Aproveitem o banho

Você pode achar que sexo no banheiro é batido e até mesmo um pouco desconfortável, mas você já pensou nas preliminares durante o banho? Nesse momento, você pode ter um toque de inspiração muito bom com a ajuda de um sabonete.

Você pode entrar no banho com o seu parceiro e começar a acariciá-lo com as mãos ensaboadas, o que trará uma sensação diferente e muito excitante. Ele deve fazer o mesmo com você e os dedos dele deslizando pelo seu clitóris será uma das melhores coisas do seu dia. Quando você finalmente cair nos lençóis com ele, haverá uma boa recompensa erótica para os dois.

Utilize essas dicas em conjunto com o seu parceiro e torne as preliminares um momento memorável do sexo.


Você e seu parceiro têm o costume de prolongar as preliminares, ou elas realmente são rápidas para partir logo para a penetração? Gostaria de mudar isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*