Como Incorporar a Massagem Sensual ao Seu Relacionamento

Compartilhar

As massagens, no geral, têm por objetivo tirar aquela tensão e o estresse do dia-a-dia que tanto atrapalha a vida de todos nós, seres humanos. Obviamente, a massagem sensual acaba funcionando para isso também, mas esse não é o seu objetivo principal.

A massagem sensual é um processo de total intimidade, de sensualidade e de nudez, que tem por objetivo aumentar a sexualidade do casal e aumentar, cada vez mais, a conexão entre eles.

Para conseguir isso com o seu parceiro, você precisará se certificar de algumas coisas.

Comunicação e Ambiente

A comunicação e o ambiente são importantíssimos para o desenvolvimento de vocês nesse processo.

Ambos precisam estar confortáveis nesse ambiente, portanto, não basta que você providencie apenas o que você acha que irá agradá-lo e deixa-lo relaxado, é preciso falar com ele antes para que você possam entrar em um acordo.

Na verdade você não irá negociar nada com ele. Você irá descobrir exatamente o que ele quer e, na medida do possível, irá adaptar juntamente com as formas que também lhe agradem.

Realizando a Massagem Sensual

Ao realizar a massagem sensual no seu parceiro, mantenha sempre suas mãos sobre o corpo dele de forma a nunca perder esse contato do seu corpo com o dele.

[sc:artigos_relacionados]

É isso que faz com que vocês mantenham a conexão física de vocês, no momento da massagem. Mesmo que você queiram parar um pouco seu braço ou suas mãos, as mantenha em contato com o corpo dele.

Procure também, sempre que possível, manter outras partes mais íntimas do seu corpo em contato com o corpo dele. Esfregar seus genitais e os seus seios sobre ele poderá o dar uma sensação muito excitante.

Após a Massagem

Após terminar a massagem sensual nele, ou quando já estiver acabando, pergunte a ele como ele se sente e comunique o quanto você espera que ele esteja satisfeito com esse trabalho e do quanto a vida sexual de vocês ainda pode ficar cada vez melhor.

Em muitos casos (eu diria na maioria deles) a massagem irá conduzir a situação para o ato sexual em si. Nesse caso, você deverá falar antes dela terminar, ou então, depois do próprio ato sexual ter chegado ao fim.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

O que achou dessa ideia de incorporar a massagem sexual para apimentar a sua relação? Pode funcionar muito bem, de forma incrivelmente deliciosa! Comente abaixo a sua opinião.

2 de 5 (3 Votes)
Compartilhar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*