Como Fazer um Deep Throat Que Ele Vai Adorar

Compartilhar

Homens adoram um sexo oral, isso não é novidade para ninguém, mas o que dizer do deep throat? O oral com garganta profunda pode parecer impossível para algumas mulheres, mas é o sonho de muitos homens. Já é difícil fazer um bom sexo oral no parceiro e descobrir tudo que ele mais gosta. Iniciantes acham que é só meter a boca lá e pronto, e não é bem assim, pois existem muitos fatores que tornam o ato mais prazeroso e irão deixar ele mais louco por você.

Saber o que fazer com as mãos, o que fazer nos testítuclas, se usar ou não a língua, se babar ou não, como apertar e que não se deve de jeito nenhum morder ou raspar os dentes são coisas que toda mulher precisa saber para fazer um sexo oral bem feito. Agora, fazer o sexo oral dos sonhos como se fosse uma verdadeira profissional do sexo exige mais dedicação e treinamento.

O deep throat é um oral mais hardcore e que exige prática, uma vez que trata-se do método da mulher colocar o máximo que conseguir, geralmente o pênis inteiro na garganta. Dependendo do tamanho do pênis a técnica pode ser um verdadeiro desafio, mas se seu objetivo for satisfazer plenamente seu parceiro vale a tentativa.

Um dos maiores desafios durante a garganta profunda é conter a vontade de vomitar. Algumas mulheres vão sentir mais e outras menos, mais a ânsia é fatal e é importante controlar para não estragar tudo. Porém, durante a prática, se não conseguir, corra até o banheiro e não vomite em cima do seu parceiro para não traumatizá-lo. Siga as técnicas abaixo para fazer o deep throat dos sonhos!

Instigue a curiosidade

Essa prática começa mesmo antes do oral. Procure instigar a curiosidade do seu parceiro durante as preliminares. Fale sacanagens no ouvido dele ou diga que tem uma habilidade que ele vai adorar, isso irá deixá-lo mais excitado e pronto para o que virá a seguir.

Brinque com o pênis

Homens adoram oral, mas se você já for colocando a boca logo de cara pode assustá-lo e perder toda graça. Comece devagar pegando o pênis, geralmente é legal masturbá-lo antes para deixar bem duro ou se preferir vá lambendo até que o pênis vá endurecendo na sua boca. Lambuze tudo de baixo até a cabeça fazendo movimentos circulares. Jogue bastante saliva para lubrificar tudo. Lamba e chupe as bolas, mas não se esqueça do pênis. Enquanto estiver na parte de baixo, acaricie o pênis com a mão ao mesmo tempo para que ele se mantenha ereto.

Mande bala

Pronto, agora o pênis está pronto para receber sua boca com garganta e tudo. Quando o pênis estiver bem erguido de frente para você, abra bem a boca como se fosse gritar a plenos pulmões, inspire todo o ar que puder, posicione a língua para baixo e engula tudo de uma só vez. Cuidado com os dentes para que não machuque seu parceiro, e quanto mais conseguir enfiar a boca melhor. Pode doer um pouco no início, mas com a prática isso vai melhorando.

[sc:artigos_relacionados]

Controle a ânsia

Como mencionado no início, a ânsia de vômito é normal tentando fazer deep throat; por isso, não se desespere, sempre que der vontade force pequenos arrotos, o seu parceiro nem irá perceber, recupere o fôlego e continue. Se precisar, tire um pouco até tentar colocar mais fundo. Se o pênis estiver na linha da garganta fica mais fácil, por isso se posicione abaixo. Você pode ficar de joelhos e ele sentado, por exemplo.

Chore as pitangas

Se você chegou até aqui, você está indo bem, se seus olhos começarem a lacrimejar absurdamente quer dizer que você conseguiu o fazer o deep throat que tanto queria. Seu nariz também pode escorrer, mas desencane e tente manter o foco. Nessa hora a preocupação com a beleza fica em segundo plano, além do mais, esse tipo de líquido e sujeira pode ser um fetiche para o homem. Se conseguir manter o ritmo com movimentos para cima e para baixo, ótimo, mas se cansar deixe que ele a movimente, homens adoram conduzir o oral e fazer a mulher meter a boca pra valer no seu pênis pegando no seu cabelo e segurando sua cabeça.

Gran finale

Quando ele estiver prestes a gozar, provavelmente ele irá avisar, aí você pode optar por engolir o sêmen ou deixar que escorra no seu rosto ou seios de uma forma bem provocativa. Ambas as alternativas são boas escolhas e deixam os homens loucos, procure variar a cada vez que fizer.

É importante praticar para que o deep throat se torne mais fácil, mas evite fazer isso em todas as transas, pois costuma trazer um desgaste físico imenso nas mulheres. Procure engolir o máximo que conseguir aos poucos e ir tentando, os homens sentem prazer mesmo com as tentativas e às vezes até as preferem, uma vez que deixa a impressão de que o pênis dele é tão grande, que é impossível de engolir e isso aumenta a autoestima deles. Porém, se um dia você conseguir fazer deep throat nele, é impossível que ele não irá gostar. Boa sorte!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem vontade de fazer deep throat no seu parceiro? Já tentou alguma vez que deu errado? Comente abaixo como foram suas experiências no assunto.

4 de 5 (35 Votes)
Compartilhar

  • Eu amo fazer deep mas meu novinho gosta muito mais no noss primeiro encontro fiz oral com ele na rua fiz deep e ele amou mas como estavamos na rua só deixei ele gozar uma vez..

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ja tentei e consegui boa parte, mas o penis dele engrossa muito quando vai chegando na base e acaba pegando nos dentes do fundo, engulo a cabeça e um pouco mais mas quando vou engolir o resto ele reclama dos dentes do fundo e nao da para abrir mais. Existe algum acessório que ajude a finalizar isso?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu maridão tem um (20 x 7) e eu só não engulo como coloco seu enorme escrotos na boca e encosto os dentes nos pentelhos depilados bem forte para penetrar tudo ao máximo. Bem antes, quando ele já está deitado bem atirado e relaxado na cama beijo a sola dos seus pés, beijos molhadinhos lambidos de linguinha e estalinho, muito esperta para ele não judiar muito de mim. Assim ele me deixa atolada, sem respirar, por sete minutos mais ou menos, mas só manda tirar depois do esporro direto no estômago. Se não beijo ele disse que ia exigir um ou mais replay sem tirar de dentro.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Uma delicia de postagem.Adorei

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*