Menage

Como Fazer Sexo A Três Sem Comprometer a Relação

Algumas mulheres se perguntam o que fazer para apimentar a relação quando cai na rotina e a transa se torna apenas uma ação obrigatória e robótica entre o casal. Quando isso ocorre e você já tentou de tudo que lhe veio à cabeça como acessórios sexuais, vídeos eróticos e mesmo assim não tem surtido efeito, uma boa ideia pode ser inovar ainda mais e realizar um sexo a três.

Com certeza você já pensou sobre isso em uma das suas fantasias sexuais e obviamente seu parceiro também, ou vocês já viram filmes com cenas que sugeriam isso ou explicitamente mostravam o ato. O sexo a três é uma prática que vem ganhando fama atualmente e muitos casais têm aderido para dar um upgrade na relação sexual. Saiba como fazer a prática sem comprometer o relacionamento!

Decisão conjunta

Nem sempre o sexo a três é feito para sair da rotina, às vezes é curiosidade ou um prazer latente do casal. Só que fique clara a palavra casal! O desejo deve ser algo de ambos e não de uma única pessoa. Não surpreenda seu parceiro com uma terceira pessoa, seja homem ou mulher, sem ter certeza sobre o que ele pensa sobre isso ou sem conversar com ele antes. Assistir em um filme e achar excitante é uma coisa, praticar, de fato, é outra.

O mesmo para você: não faça apenas para satisfazer seu parceiro se não sente vontade de experimentar. Ambos devem conversar e, independente de quem partir a ideia, decidir em conjunto.

Deixe o tabu de lado

Para fazer um ménage à trois é preciso se despir de preconceitos. Não seja puritana, optar por fazer isso mostra o seu lado safada. Sexo a três e conservadorismo simplesmente não combinam. Não se pode ter nojo da terceira pessoa, tem que deixá-la confortável para que também participe.

Se a escolha for por um segundo homem, você deve deixar que ele abuse do seu corpo junto do seu namorado/esposo e, se eles quiserem, também podem ter experiências homossexuais entre si. O mesmo para a mulher, não apenas o seu parceiro irá se relacionar com ela, mas você também pode ter relações sexuais com outra mulher. Quando todos participam, a “brincadeira” é muito mais completa e prazerosa.

Ciúmes x Sexo a três

Duas coisas que não combinam é o sexo a três com ciúmes. A terceira pessoa envolvida obviamente irá ter relações com seu parceiro e não se pode ter ciúmes, pois a partir do momento em que você aceitou, não dá pra voltar atrás e fazer uma cena e um dramalhão em plena atividade sexual.

Se você for ciumenta, neurótica, é melhor nem tentar, pois poderá ficar magoada e com mil pensamentos na cabeça depois. Deve haver confiança mútua entre o casal e saber que aquilo é coisa de momento, puramente corporal, sem o envolvimento de sentimentos, apenas uma satisfação sexual momentânea.

Sexo a três comedido

Uma forma de experimentar sem já se jogar com tudo na prática é ir aos poucos. Inicialmente, o casal pode convidar uma terceira pessoa apenas para observar vocês dois e se masturbar enquanto assiste, depois ir avançando para um dos dois do casal participar com a outra pessoa enquanto o outro assiste, até chegar ao momento em que os três participam e trocam de parceiros entre si.

Autoconfiança e segurança é tudo

Uma das preocupações mais comuns é o medo do parceiro sentir mais prazer com a terceira pessoa do que com você ou de dar mais atenção a ela do que com você na cama, porque tudo que é novo é mais excitante, não é mesmo? Porém, isso nem sempre acontece, é preciso que você confie no seu taco e jogue-se de cabeça nisso. Dê muito prazer ao seu parceiro na cama, assim ele se satisfará muito com você e a terceira pessoa será apenas um algo a mais no jogo de prazer.

Se preferir, converse com ele sobre essa leve insegurança para que ele esteja mais atento no dia e não a deixe de lado, pois isso é o pior trauma que pode ser gerado em uma mulher. Frases como “eu não sou suficiente”, “ele gosta de fazer sexo mais com outras do que comigo” não devem passar pela sua cabeça, caso contrário, isso irá gerar brigas e até término.

Escolher a terceira pessoa

Uma dúvida bastante frequente é sobre quem será a terceira pessoa. Decidir por uma pessoa conhecida ou desconhecida deve ser uma escolha entre o casal, por isso deve-se entrar em um consenso. Existem prós e contras. Escolher uma amiga ou amigo pode ser bacana porque já há intimidade e assim mais liberdade no sexo a três, mas isso pode levar a um afastamento após o sexo e crises de ciúme por “motivos bobos”.

Contratar uma prostituta, que é uma pessoa desconhecida, pode até funcionar, mas pode gerar desconforto, uma vez que a prostituta é acostumada a dar prazer, e não receber, e neste caso não haveria trocas de beijos – que é parte importante no sexo. Uma terceira opção seria buscar por uma terceira pessoa na internet,, em sites específicos que queira o mesmo que vocês mas que não seja profissional do sexo, assim poderá haver uma participação completa de todas as partes, sem gerar constrangimentos no futuro.


Você já teve a experiência, ou no mínimo a vontade de conhecer o sexo a três? Seu marido já te pediu para fazerem isso? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (96 votos, média: 4,04 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

523 comentários

  1. Procuro um casal. Eu e mh mulher pra gente experimentar somos morenos magros faixa de 30 aNos. Pessoas da Z/O osasco barueri itapevi Carapicuíbaba. Ou umas mulher grande e gostosa. Entre em contato. EMAIL: [email protected]

  2. Eu tenho uma vontade e já notei que minha namo tbm possa curtir, ja deu alguns deslizes. Mas, na hora de conversar a respeito, vem com ciumes. Eu até toparia começar com ela e outro homem para satisfaze la, ou então outra mulher so para ela. Aos poucos eu iria entrando na historia, ate pq so ver ja me excitaria, mas ai ela cai na real e esquece a vontade.

  3. Se vc é uma mulher fogosa cujo marido sinta tesão em ver sua amada trasando com outro homem, me contate, pois sou homem de confiança, de excelente nível, cheiroso, saudável, sigiloso, respeitador, que deseja apenas compartilhar o prazer sexual e nada mais.
    [email protected]
    Contato inicial pelo e mail acima em referência.

  4. Meu namorado me convidou para fazermos sexo a 3 eu gostei da idéia a gente quase chegou a ir procurar outra pessoa mais ele tocava no assunto quando estava com vontade de transar. Depois que ele gozava falava que não queria fazer isso não, mais no fundo eu acho que ele tem vontade de fazer a idéia partiu foi dele e ele sempre toca em assuntos que quer transar com mais de uma mulher… Deve chamar ele ou não?

  5. Ja tive experiencias com casais, e todas foram otinas!!! No momento procuro um casal fixo, mas é difícil de encontrar.

  6. Lu Moreno,
    Eu e minha namorada somos da Zona Oeste/ RJ e estamos a procura de uma Mulher BI ou Casal para uma boa troca de experiências, somos muitos Bonitos: Eu moreno 1,90 e Ela morena clara 1,68. Eu Já tenho experiência no meio liberal com casais, trocas e MHM, porém minha namorada e novata e esta cheia de vontades de uma experiência BI.
    Se houver mulher BI ou Casal próximos ao nosso local que queira ter uma experiencia muito prazerosa, com sigilo e respeito. E só fazer contato para conversarmos no zap: (21) 96425-5584.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*