Como Conquistar um Homem de Leão

Compartilhar

Saiba quais são as características a usar a seu favor para saber como conquistar um homem de Leão! Veja como seduzir o poderoso Leonino!

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Leonino, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre Leão que podem lhe dar uma ideia do que eles são:

• o seu planeta regente é o Sol;
• seu elemento é o fogo;
• característica básica: Eu vou!
• pontos fortes: enérgico, otimista, leal, honesto, de grande coração;
• fraqueza: dominando, propensos ao ciúme, possessivos, egoístas.

O Leonino vive de atenção. É por isso que ele é raramente visto sozinho. Normalmente ele está em um grupo de pessoas, fazendo o que ele faz de melhor – mantendo-os todos entretidos, sendo o centro das atenções e mantendo todos os olhos nele, que é, naturalmente, o que ele faz melhor! É por isso que dizem que para saber como conquistar um homem de Leão e aproximar-se dele, você deve primeiro tornar-se sua audiência.

Admiração, atenção e elogios são coisas que ele está procurando, assim, se você quer conquistá-lo, são dois caminhos a seguir. Ou ser uma pessoa que não se incomode com os choros por atenção constante e tentar fazer com que ele se impressione com você, ou dançar ao seu ritmo e embelezar o caminho para o seu coração. Ambos devem prevalecer, a partir do momento que começam a amar, o ego dos leoninos aumentam, mas por outro lado, não pode resistir a um desafio do outro.

Mesmo que ele pareça calmo, gentil e como uma flor de parede, não se deixe enganar. Por baixo de tudo isso, está escondida a figura dominante de um verdadeiro Leão.

[sc:artigos_relacionados]

Agora, isso não pode parecer muito lógico, considerando que eles são geralmente ultrajantes, exagerados e tem essa personalidade maior que o mundo, mas é verdade – Leão é um signo romântico! Passeios ao luar, pôr do sol, luz de velas – tudo isto é mais do que suficiente para ter como conquistar um homem de Leão aos pouquinhos.

Além disso, eles são bastante românticos. Será fácil saber que você está chegando a algum lugar quando ele começar a te tratar com carinho, atenção e, possivelmente, até mesmo dando presentes, tudo para te ter só para ele.

Leoninos são muito possessivos. Então, qual é o papel que você vai interpretar com ele? Deixe-me ouvir o rufar dos tambores… Sim, é o ciúmes! Se ele estiver pensando que você o quer, estiver se interessando por você e, de repente, surge outro rapaz, você estará prestes a fazer seu sangue ferver! Seja dominante quando o assunto for saber como conquistar um homem de Leão. Faça ele entender que deverá lutar por você.

A coisa sobre Leoninos é que eles anseiam tudo em relação a atenção para o amor. Eles querem tudo e nós sabemos muito bem que todo mundo aprecia isso. Então, sim, se você o quer, comemore e faça o jogo dele, faça-o pensar que você o está servindo. Mas, você também quer mostrar a ele a sua “força” e ser reconhecida. Mostrar que você é alguém por quem se vale a pena lutar.
Como eu disse, é uma coisa de dominação, e não é divertido tentar dominar alguém que é tudo de bom! A fim de conquistar um Leão, você terá que ser uma gatinha brincalhona – bonitinha e fofinha, mas com suas garras no ponto! É sempre um jogo no qual você precisa saber o momento certo de virar a mesa.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conseguiu encontrar as características do homem de Leão por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

4.2 de 5 (66 Votes)
Compartilhar

  • sou Leonina, e estou interessada pelo leonino. Ficamos uma vez, foi tudo muito legal, até que ele bebeu demais e ficou agressivo, eu não fui dormir na casa dele, exatamente por esse motivo, ele estava bebado e agressivo, fiquei com medo, mais fui de taxi com ele ate a casa dele, chegando la ele fez um escandalo por eu nao querer desce e ficar la com ele, eu fiquei assustada e peguei outro taxi e fui pra casa, no outro dia me mandou uma msg, perguntando se eu estava bem, respondi na maior naturalidade mesmo estando chateada, passaram-se dois dias e mandou msg novamente, perguntando o que eu estava fazendo, respondi novamente com tranquilidade, que estava bem e perguntei como ele estava, ele nunca mais respondeu, vi ele em uma festa depois de algumas semana, e ele me tratou friamente, como se eu fosse nada ali naquele momento, e ainda me tratou mal perto das pessoas, só porque eu não queria aceitar beber com todos , ele disse: vai beber sim e o que tiver, será que ele perdeu o interesse por mim? devo me afastar desse homem, o que eu faço ?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tá brincando?
      Afastar?
      Some, que cara babaca! Se valoriza menina. E nunca deixe ninguém gritar ou falar algo que te deixe magoada. Não mendigue carinho e atenção. 😕

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, sou aquariana e estou completamente apaixonada por um leonino que mora longe de mim! O conheci a 3 semanas através d um aplicativo de relacionamentos, trocamos telefone e tivemos conversas maravilhosas , enfim marcamos de nos encontrar! Ele veio até a minha cidade e fomos para um motel, combinamos que seria tudo natural sem a obrigação de ter sexo , afinal o motivo de nos encontrar era para nos conhecer e conversar melhor! Acabou rolando tudo oque eu imaginava que iria acontecer. E depois desse dia ele mudou literalmente.. Antes de nos encontrar ele me chamava todos os dias , puxava assunto , assim nossa conversa rendia e fluia cada vez mais. Só que de acontecer tudo oque aconteceu ele ficou distante , nao fala mais oque me falava antes . À conversa esfriou . Ele falava que queria tentar algo sério cmg até mesmo se casar. Ele tem 27 anos e tem um filho d 4 . Sempre preucupado com o trabalho e nos fins de semana se preucupa com o filho e o tempo que me reservava desapareceu como um passe d mágica! Agora eu estou sem saber o que fazer, penso nele dia e noite ! Fiz errado de ter me jogado d cabeça.. Poderia ter esperado mais um pouco antes de me encontrar com ele assim tão rápido! Me ajudem ?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou de aquário e sou casada com leonino só que ele não senti mas ciúmes queria algo pra poder chamar atenção ...ao contrio dele eu morro de ciumes e ele não me ajudem v

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Alguém por favor me respondeeeeeeeeee! Estou APAIXONADA por um leonino, sou de ESCORPIÃO, nos damos super bem, e estamos ficando, nos conhecendo e tal, ele está demonstrando sinais de paixão por mim tb, é um fofo, cavaleiro, super carinhoso, mas não sei se nosso signo combina, tenho medo de me envolver de verdade, acabar namorando, e me envolvendo com profundidade no nosso relacionamento, e me decepcionar por não dar certo. ESCORPIANA E LEONINO COMBINAM? me deem algumas dicas se possível!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Escorpião e Leão não dão certo, mas se estão se dando bem, invista! ?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • algueeem me ajudaaa eu sou aquariana e sou super afim de um leonino ! so a ele tem namorada e tem medo de trair a namorada dele , ja disse por diversas vezes q ficaria cmg , que gosta de mim e tudo mais , so q é tem medo dms ja estou quase 1 mes nessa e a gnt so troca menssagens pelo wpp alguem me ajuda a pegar esse medroso pelo amorde Deus kk

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olha, eu sou leonina, e tipo, leão quando gosta, não trai, e nem ignora, se ele não de bola meninas nem adianta, ele não quer. E quanto o comentario ali de cima, ele tem namorada e vc msm assim corre atrás, ele pode até da bola agora mais vai ficar com má impressão de vc depois, pode apostar.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Moraes, a menos que você não queira nada além de ficar com ele, só invista em algo concreto. Pois se ele trair a namorada dele com você, e eventualmente eles terminarem e vocês coeçarem a namorar, ele pode fazer o mesmo com você. Mas caso queira só ficar, fique! Sem desculpas, a gente que faz nossa sorte!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou leonina sou apaixona pelo meu melhor amigo q e leonino e tem 19, anos e a gente ja ficou, e eu falei pra ele q gosto dele mais do que um amigo e ele ficou sem palavra e falou no momento n qr ter nenhum relacionamento com ninguem e q eu tbm sou mt nova tenho 14 anos :( ele se importa comigo e tal as vezes parece q ele gosta de mim eu estou confunsa eu gosto mt dele,eu n sei como conquistar ele ,ele ja passou por desepicoes amorosas iguais as minhas eu sei como ele se senti e como pensa eu sla eu consigo enchegar como ele e por dentro mas n consigo n sei como conquistar ele me ajudem?:(

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, eu gosto de um menino leonino (leão) e ele também gosta de min, mas ele me passa muito ciúmes, sempre fico triste com a noticias que eu recebo e sempre são as mesmas; ele sempre está com uma outra menina.
    Ele é tipo.. Vamos falar; pegador, ele sempre está com alguma menina mesmo gostando de min, eu não intendo isso. E quero que isso pare, quero conquistar mais ele, e sempre eu fico decepcionada e já quere desistir dele toda hora em que fico triste, eu já penso que não tenho mais esperança de fica com ele, apesar de que isso é do meu signo mesmo Kk, eu sou Canceriana (Câncer), então.. Quero fazer ele apaixonar mais por min, acho que Canceriana e leonino não combinam.. Desisto ou não ??

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • sou libriana. E estou de rolo com um leonino. Saímos algumas vezes e temos uma sintonia muito parecida, no toque nos desejos e tals. Ambos loucos, amo festa, amo curtir e ele tbm, e eu geralmente n me apego a ngm. Porem ele meche muito comigo. Só q a vida social dele é extremamente agitada. todo dia tem resenha festa, algo do tipo. E mulher é o que mais tem em volta dele. Eu estou com medo de me envolver. mas to.com medo de n me envolver e perder a chance de dar certo. Ele disse que fica comigo, pq gosta de estar comigo. Mas ele é meio frio, quase n liga n envia msg. Ele disse q é pq ele e muito ocupado. ai n sei oq fazer. Tu acha q devo continuar saindo com ele? e ver no q da?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Eu sou leonina e posso dizer. Se o cara quer ele vai atrás. Se ele fala fica dando o papo de que tá mato ocupado.... ixi!!!
      Conheci um leonino agora no carnaval e o cara amou. Quer me ver de novo. Manda msg de whatss... as vezes some só pra ver se vc vai procura lo. Mas se ele some e n volta, e fica com essas desculpas isso n é bom sinal. Até no carnaval ele me ligava pra gente se encontrar. Ficamos os três dias de carnaval juntos. Mas eu fiquei com outros tb né kkkkkkkk só falei isso pra ele no último dia. Q foi antes de esbarrar com ele. Mas na realidade fiquei com outro depois dele tb. Só q ele foi especial sabe... to rendo ver ele novamente tb.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • EU NAMORO UM LEONINO DE TEMPERAMENTO DIFÍCIL, ORGULHOSO, MAS LEAL. NA CAMA É O DEZ, CARINHOSO, BRINCALHÃO... TEM SEMPRE BOM HUMOR E DETESTA LUGARES PARADOS. SAIMOS, VIAJAMOS E EU SOU DE SAGITÁRIO, POIS NOS DAMOS MUITO BEM. AS VEZES ELE QUER ESTAR COM OS AMIGOS BEBENDO, SAI E NEM ME FALA, VOU SABER ATRAVÉS DE ZAP, NÃO ME DÁ SATISFAÇÃO E NEM TB ME COBRA. PORÉM TB SAIO E ELE NEM PODE FALAR NADA PQ FAZ O MESMO COMIGO, ENTÃO SE COBRAR SERÁ COBRADO. E ASSIM JÁ VAMOS COM UM ANO DE NAMORO, NUNCA BRIGAMOS, MAS CONVERSAMOS MUITO, NEM SEMPRE SOBRE O NOSSO RELACIONAMENTO, VAMOS LEVANDO ATÉ CHEGARMOS A UM RUMO. SÓ SEI QUE NOS AMAMOS.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou ficando com um Leonino há mais ou menos 2 meses... No começo ele só me queria pra ter relações, mas a algum tempo ele esta mudando cmg, está mais carinhoso, gentil e está até com um pouco de ciúmes, com o pouco que ele demonstra... Sou de gêmeos e queria saber como faço para conquista-lo completamente... Obrigada

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 5

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*