Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino

Compartilhar

Quer saber como aumentar o desejo sexual feminino? Aqui vão os jeitos mais eficazes de impulsionar seu apetite sexual:

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino com Exercícios

Um dos melhores modos de aumentar o desejo sexual é com a agitação após um treino vigoroso. Seu cérebro libera endorfinas que relaxam e melhoram o humor quando você se exercita. Sessões de cardio regulares elevam a libido enquanto seu nível de fitness também afeta o quão sexy você se sente. Quanto mais em forma você estiver, mais confiante com seu corpo você se sente. Isso te deixa mais atraente para seu parceiro também.

Também é vital que você deixe seus músculos vaginais em forma, praticando exercícios de Kegel – ou exercícios para a pelve – todos os dias (para localizar seus músculos da pelve, pare no meio do ato de urinar… o músculo da pelve é esse que você usou para segurar). O melhor modo de exercitá-los é apertar gentilmente e segurar por cinco segundos. Relaxe e repita 25 vezes. Faça isso duas vezes por dia, todos os dias. Isso irá melhorar a qualidade dos seus orgasmos.

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino com Comida

Se você realmente quer saber como aumentar o desejo sexual, comece estabelecendo seus níveis de serotonina. Se você tem serotonina em excesso, também conhecida como o hormônio da felicidade; isso irá causar sedação e queda da libido. Uma deficiência que por outro lado é associada ao mau humor e que não eleva a libido também. Crie um bom equilíbrio para aumentar o desejo sexual ao comer pequenas refeições contendo muita proteína e carboidratos como, por exemplo, carnes magras e vegetais verdes para vitalidade. Essas comidas aumentam o fluxo do sangue ao coração e órgãos sexuais, o que te ajudam a ficar excitada.

[sc:artigos_relacionados]

Também é uma boa ideia fazer estoque de banana, ovos, chocolate, nozes e alho. São excelentes comidas sexuais porque contém todas as vitaminas e minerais que precisam para um sistema reprodutor saudável – sem mencionar o aumento na libido provocado pela dopamina.

E falando de vitaminas e minerais… Vitamina C, B e Magnésio também são importantes para o corpo combater a diminuição de libido. Também equilibra os níveis do açúcar sanguíneo e, como bônus, mantém a vagina lubrificada.

Um exemplo de uma refeição sexy seria camarão com carne grelhada ou peixe. Elimine molhos fortes e coloque uma salada de verdes, espinafre ou feijões verdes de acompanhamento. Para uma sobremesa sexy comam bagas, morangos ou frutas.

Como Aumentar o Desejo Sexual Feminino Entrando no Clima

Por vezes você precisa usar todos os recursos para criar paixão entre os lençóis. Capriche na lingerie sensual (ele amará e você se sentirá super sexy), acenda umas velas ou tente um local diferente. Se organize com algumas surpresas de um sex shop e comece a festa. Uma massagem devagar pelo corpo sempre vence, especialmente se você usar óleos que estimulam a libido. Massagem também libera dopamina, a química natural de prazer do corpo. Também certifique-se de tentar os óleos estimulantes feitos para intensificar as sensações como quente, frio e etc, na área da genitália.

Se Tudo Falhar…

Se você fez sérios esforços com dieta e exercícios, mas ainda se sente com a libido baixa, visite seu médico para conselhos sobre tratamentos para aumentar o desejo sexual. É sempre uma boa ideia passar por um check up médico para excluir condições médicas como motivo da baixa libido.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem se sentindo com a libido baixa, não tem mais o mesmo desejo sexual que antes e está preocupada com isso? Comente abaixo a sua história e diga qual dos processos acima você acredita ser mais eficaz,

3.7 de 5 (18 Votes)
Compartilhar

  • Eu estou passando por isso. Tenho 20 e minha namorada 21,transavamos bastante no comeco mas agora ela não quer mais. Disse que não semt mais vontade. Eu a procuro e ela nega, peço e ela fala não. Eu sempre fui MT ativo e um dos motivos de eu ter me apaixonado por ela foi nossa conexão na cama.
    Ultimamente temos ficado de semana sem fazer nada. Ela namorou com outros caras mas nunca havia gozado. Gozou a primeira vez comigo. E ela sempre mostrou gostar do nosso sexo. Mas agora ela diz que tá com MTS problemas e não consegue sentir vontade. Esses dias nos pagamos todas as contas compramos até uma cama pra gente, muitos dos nossos problemas já se resolveram mas sinto que não é por causa dos problemas que ela não tem vontade.
    Estamos noivos e ano que vem nós casamos mas tenho medo de nossa vida sexual não existir mais, e a gente é tão novo... Eu ando bem triste e desanimado com a vida pq eu amo ela demais e não vou trair nem procurar outra mas minha masturbação me atrapalha na hora H mas se eu não me masturbar eu não tenho pra onde correr quando a atou com muito desejo.
    Sinto falta dela na cama.. eu a amo tanto. O corpo dela, ela, o jeito, o jeito que ela faz... Tenho medo de nunca mais voltarmos a ser como antes.
    E se isso acontecer não sei o que fazer pq sxo faz parte de um relacionamento ainda mais quando temos alguem bem ativo.
    Queria zerar minha libido e não sentir mais vontade, essa é muito nhã verdadeira vontade

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu estou bem parecida com essas histórias aí,mas ainda gosto de sexo e tenho prazer meu marido é bem ativo por ele seria tdos os dias mas já não tenho esse pique mais,bem que eu gostaria.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • nao tenho praser no sexo percizo de ajuda me emvie algoma sujestao

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • olá, tenho 18 anos e namoro a três só que até hoje não consigo gostar de sexo de nenhuma maneira, já tentei de tudo para ver c chegava a algum lugar só que nada sinto. E toda vez que ele me procura e sempre estou inventando desculpas. Alguém me explique o por disso! porque não sei mais o que fazer.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Jordana,acho que criou um bloqueio,você deve definir o que gosta .
      Se quiser conversar meu email é
      fredfraga72@gmail.com

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, tenho 40 anos e minha mulher 43, estamos casados a 3 anos. Quando nos conhecemos fazíamos sexo de 3 a 4 vezes por semana, ela me procurava e eu a ela, de uns tempos para cada ela deixou de me procurar, só fazemos sexo se eu a procurar e no máximo 2 vezes por semana. Sou um cara atencioso, procuro perguntar a ela o que ela gosta, senti-la para agradar ao máximo, só que esta ficando difícil, a sensação de rejeição esta começando a me afetar. Toda vez que a procuro ela reclama, nunca quer, agora não estou com vontade, agora não quero, depois, parece que estou pedindo para ela limpar o banheiro.
    Eu não a traio, nunca a trai e sei que ela gosta de mim, todas as vezes que fazemos ela goza e diz que gosta.
    O que devo fazer ? Já falei com ela , já disse que estamos desbalanceados, não a procuro toda vez que quero, pois eu quero todos os dias, mas elas nunca me procura, toda vez que toco no assunto ela reclama, não sei mais o que fazer.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi André, acho que a mulher põe o sexo em último plano quando está estressada,com muitos afazeres,muitas preocupações ,quando a mente não se desliga das obrigações do dia a dia.
      Acho que deve sim conversar,abordar ela de forma diferente,ir trabalhando a mente dela para que ela tenha desejo,como namorar,roubar um beijo,mandar mensagem picante no meio do dia, pode tentar mudar o horário que fazem sexo,pela manhã é legal, estando descansada quem sabe ela topa ?
      A mente feminina não é como a nossa,tudo precisa estar de acordo para que elas tenham desejo,acho que uma boa convivência favorece o sexo,une o casal,acredito que o sexo precisa fazer parte da rotina ,quanto menos fizer,menos falta fará para elas.
      Eu e minha esposa estamos juntos a 17 anos e temos uma frequência média de 4 dias na semana,mas os dois sentem essa necessidade e procuramos sempre ser eternos namorados.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • tenho, 61 anos e minha mulher 36, ela não consegue acompanhar meu rítimo
    só transa uma vêz por semana. eu tenho que me masturbar umas 3 a 4 vezes não sei ma o que fazer.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite tenho 23 anos 2 filhos e não sinto muita vontade de tranzar com o meu marido pois tenho uma vida muito agitada quando tranzo com meu marido eu demoro a gozar e quando estou perto ele não quer mas pois não aguenta oque eu posso fazer

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá meu nome é jeane sou casada A 11 anose tenho dois filhos um de 16 e um de 6 a mais ou menos fdois anos não consigo mais ter relação sexual com meu marido fico 15,20 dias sem ter relação e quando tenho é só pra agradar ele .Mas é tão ruim tento usar fantasias ir em motel drive mas nada adianta não sei mas o que fazer pode ajudar meu casamento pode acabar por isso

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • ola bom dia , eu estou passando pelo seguinte problema tenho 39 anos minha esposa 44 estamos juntos a mais de 20 anos e minha esposa não tem a minima vontade de fazer amor comigo , eu tenho que insistir muito pra que aconteça sou bastante ativo , e ela não suporta ouvir falar de sexo , ja fiz de quase tudo ja comprei langerie oleos lubrificantes mais num adiantou comprei uma calacinha bem sexy pra ela a mais ou menos um ano e ela se quer tirou do plastico os oleso lubri... se quer ela usa , a gente transa em media uma vez por semana e olha la .

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola , meu nome e juliana tenho 20 anos e não tenho vontade de transar com meu namorado... Queria ticas pois eu amo ele de mais e tenho medo dele me deixa... Quando eu era mais nova eu não me controlava de vontade. Agora mau fico com ele uma vez por semana...me ajude.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Juliana,
      Tenho uma namorada com o mesmo problema que o seu, nao sei oq devo fazer p ajuda .
      Eu amo muito ela. Preciso resolver isso.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*