Com Estimular o Ponto G Masculino e Levar o Homem à Loucura

Compartilhar

O ponto G masculino ou Ponto Sagrado de um homem é sua próstata. A filosofia tântrica considera o ponto G masculino como o centro sexual emocional do homem. Massagear a próstata de um homem libera uma quantidade tremenda de estresse emocional e físico. Junto com a estimulação do pênis, massagear a próstata pode ser muito prazeroso e levar o homem à loucura.

Já que a maneira mais direta de massagear o ponto G masculino é através de seu ânus, leva algum tempo para ele se acostumar a ser penetrado desta maneira. Os benefícios são muitos e o prazer pode ser muito intenso. Para parceiros praticantes de tantrismo, amantes ou aqueles genuinamente íntimos um do outro, massagear o Ponto G masculino pode ser uma experiência poderosa. Não apenas em termos do prazer incrível do “receptor”, mas ao empoderamento sexual que isto dá àquele que “fornece”.

A próstata é do tamanho de uma noz, se encontra diretamente abaixo da bexiga, próxima da raiz interna do pênis. Esta glândula se encontra próxima à parede retal, permitindo acesso fácil pelo ânus.

Por que a massagem da próstata é poderosa para levar o homem à loucura? Existem diversas razões:

Sensação do reflexo da ejaculação

Não importa qual o método usado, não é possível tocar a próstata diretamente. O acesso indireto mais próximo é através da parede retal, o que significa que ainda existe uma membrana no caminho. Isto é parecido com a inibição da sensibilidade provocada por uma luva. Apesar desta restrição, os lóbulos da próstata são altamente sensíveis à pressão. Uma diversidade de sensações podem ser produzidas pelo pressionamento, carícias ou pelo toque da glândula através da parede retal. O mais profundo destes sentimentos é similar àquela sensação sublime que é normalmente sentida durante a ejaculação, quando a próstata começa a bombear sêmen.

Sensibilidade Anal

Junto das áreas genitais, o ânus está conectado e interligado a milhares de terminações nervosas sensíveis que podem levar a sensações muito prazerosas.

Pênis escondido

Desconhecido por muitos, até um terço do pênis está escondido dentro do corpo. A base do pênis (escondido) pode ser pressionada de maneira similar à próstata. O efeito da estimulação dos três pode ser incrível, se feito em conjunto com a estimulação genital. Ainda mais poderososo para levar o homem à loucura que os efeitos fisiológicos são os aspectos psicológicos da massagem prostática, devido ao receptor não estar acostumado à penetração.

Prazer psicológico

Não importa quão poderosa seja a estimulação fisiológica, ela não se compara ao imensamente maior prazer psicológico ou mental. A mera noção de um homem se colocando em uma posição tão vulnerável resulta em uma excitação mental poderosa, tanto para quem dá quanto para quem recebe. O desejo do macho naturalmente controlador em permitir ser colocado nesta posição submissa desconhecida deve ser especialmente aproveitado por aquela que dá.

[sc:artigos_relacionados]

Preparação

Como estimular o ponto G masculino é uma atividade íntima, certas regras básicas se aplicam a isso. O receptor deve estar meticulosamente limpo. Você deve usar luvas cirúrgicas de látex justas (não do tipo que fica solta). É importante usar luvas por diversas razões, a principal delas é proteger a membrana anal delicada de unhas afiadas e pele áspera. Em segundo lugar, uma superfície de borracha bem lubrificada vai deslizar de maneira mais fácil do que a pele exposta. O lubrificante deve ser à base de água, como a do lubrificante KY.

Tomar um banho quente antes da massagem é uma boa maneira de relaxar. Enquanto toma banho, o seu parceiro vai se deleitar em começar a fantasiar a experiência que se aproxima.

Posições

Face a face (para maior intimidade)

Depois de se despir completamente, seu parceiro deve assumir a posição sentada, suas costas reclinadas, seguras por travesseiros grandes e firmes (em um ângulo de aproximadamente 45 a 65 graus). Os joelhos devem estar puxados na direção de seu peito e um pouco dobrados para fora. A posição resultante deve ser confortável para o receptor e também permitindo a você uma visão clara e acesso desimpedido ao ânus e aos genitais dele. Você deve se sentar de penas cruzadas ou se ajoelhar de frente para o homem

Como maneira de relaxá-lo, comece massageando as extremidades baixas do seu homem, particularmente o abdômen. Inicialmente, ele pode escolher relaxar fechando seus olhos, mas conforme a massagem no ponto G masculino continua é muito importante que ambos mantenham contato visual.

Depende de você decidir quando ele está suficientemente relaxado e excitado. Neste ponto, coloque a luva e comece a lubrificar o ânus dele. O processo de lubrificação deve ser longo e cerimonial. Começando com movimentos circulares, acariciando a entrada do ânus. O objetivo é dar prazer e relaxar as terminações nervosas.

Nunca deve-se cutucar o ânus com a ponto da dedo, mas gentilmente e com firmeza pressionar com a parte macia do dedo. Adicione continuamente o lubrificante, lubrificação nunca é demais! Quando o ânus estiver pronto, ele vai permitir que o dedo entre. Tudo que é necessário são tempo e paciência.

Notavelmente, quando chega o momento você vai perceber que o dedo parece ser atraído para dentro do ânus. Uma vez que foi permitida a entrada do dedo, é melhor ainda permitir que os esfíncteres anais se acostumem com a penetração. Não é uma boa idéia que você mova seu dedo para dentro e para fora do ânus. Existe apenas uma razão para remover seu dedo durante a massagem no ponto G masculino, e isso é para adicionar mais lubrificante.

Você agora está pronta para buscar o ponto G masculino: isso pode ser facilmente feito dobrando o dedo inserido para cima, e buscando com o tato por uma saliência arredondada de aproximadamente 3cm dentro do reto – a próstata. Aplicar pressão sobre a próstata vai gerar uma variedade de sensações, e a mais desejada para levar o homem à loucura é aquela de uma ejaculação eminente.

Aplicando mais ou menos pressão sobre a glândula, você será capaz de controlar essas sensações, até o ponto de inibir seu homem de ejacular. A habilidade de controlar a ejaculação através da massagem do ponto G masculino permite uma estimulação quase eterna dos genitais do seu homem. O pênis pode ser massageado por um de vocês até um ponto próximo a ejaculação, apenas para ser mantido na eminência de ejacular pela pressão variada na próstata.

Durante o ciclo de excitação, você pode começar a mover ritmicamente o dedo inserido parcialmente para dentro e para fora, de maneira a estimular as terminações nervosas ricas e super sensíveis ao redor do ânus.

O contato visual é muito importante na fase final da experiência, olhando nos olhos um do outro, diversas resoluções agora são possíveis.

A. Você permitirá que o homem se masturbe para alcançar a ejaculação, enquanto encoraja-o verbalmente a alcançar o climax.

B. Você pode masturbá-lo com uma mão, enquanto massageia a abertura anal, ou a próstata, com a outra. Ambos devem se comunicar intensamente, de maneira a levar o homem à loucura.

C. Ele pode desejar que você “ordenhe” sua próstata, sem estimulação direta do pênis. Para conseguir isso, você vai gentilmente acariciar cada lóbulo, o que resultará em um fluxo suave de esperma e o esvaziamento da próstata através do pênis ereto ou flácido.

Virado de costas para você (uma visão incrível)

Nesta posição, o homem estará de joelhos, com os joelhos afastados, nádegas elevadas, enquanto os cotovelos descansam sobre uma superfície firme, como um tapete acolchoado. Esta deve ser uma posição confortável e estável para ele.

Você pode se ajoelhar ou se sentar de pernas abertas atrás dele, tendo um acesso fácil e uma visão clara do ânus. Você também estará em posição de alcançar o espaço entre as pernas dele para permitir a estimulação dos genitais.

A partir deste ponto, é só seguir o mesmo procedimento da massagem no ponto G masculino no método face a face.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem curiosidade de fazer uma massagem no ponto G masculino? Será que o seu parceiro deixaria de lado os preconceitos e te permitira dar todo este prazer a ele? Comente sua opinião abaixo!

3.9 de 5 (94 Votes)
Compartilhar

  • Belo Homem sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres seletas acessem.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do LU

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Não acredito nisso não, não tem como um homem gozar só massageando a próstata, isso não existe não goza mesmo é só mexendo no pênis e não na próstata.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • EU ACHO ISSO COISA DE VIADO ...SE MEU NAMORADO PEDE ISSO LARGO ELE NA MESMA HORA ..TA LOCO ..

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Adoraria que alguém fizesse isso em mim

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Penso que os Andrologistas e Urologistas poderiam ter tal função de massagear (consultas para isso). Ouve-se muito em tratar Ejaculação Precoce ou a ausência dela. Mas nada substitui a ativação do órgão. Nem sempre nos relacionamentos ou transas há essa dedicação para auxiliar no prazer mútuo. Via de regra é buscar o Climax pelo Climax!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu marido dizia que nao queria que era coisa de gay, um a ele deixou e fiquei realizada, ele tambem amou por mim faço todos dias nele, mas fico na duvida se ele esta gozando por que toquei na prostata ou se é porque estou estimulando o penis, como saber se estou estimulando a prostata dele?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tive recentemente a experiência de fazer em meu novo namorado, confesso que no começo passou pela minha cabeça será que ele é gay (por ter caso na familia), realmente é uma sensação muito prazerosa ver seu parceiro ir a loucura com uma pratica que pra nós mulheres é muito gostoso quando a gente recebe essas carícias, estamos pensando agora em adquirir uma prótese pra ter outras experiências entre 4 paredes.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, amigas e amigos. Sei que sinto prazer com penetração anal. Mas poderiam me auxiliar com uma dúvida? O objeto que eu introduzir em mim me dará mais prazer se for liso ou com textura? Aguardo seus comentários. Abraços!!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Tente.
      Bom será aquilo que te faça gozar.
      Teorías nao valem.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Liso

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Adoro sexo anal! Depois que comecei a pratica do sexo anal, não consigo mais fazer sexo vaginal!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Sou casado há 10 anos. Nunca fiz com minha mulher e nunca falamos sobre isso. Mas recentemente uma amiga minha propôs. Tive de tomar três doses de conhaque para admitir e topar. Foi estranho no começo mas depois foi muito legal. Ela chupando e fazendo. Uma outra amiga havia me dito que fez há mto tempo com um ex e detestou. Fez só porque ele pedia, mas não gostava. Mas como ela gosta de passar a mão na minha bunda eu perguntei se ela não estava querendo era me comer. Isso a excitou bastante e começamos. Ela viciou na arte o que foi muito bom. Estou com outra amiga na mira, louco para fazer um anal com ela. Se houver abertura vou propor a ela massagem também. Para os homens deixo a dica: a mulher fica muito excitada com a massagem. Então se vc for fazer anal com ela depois faça a massagem primeiro que o anal vai ser dez. OBS. Só fiz com o dedo, um de cada vez. Para mim não precisa mais. Fui.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou casada há cinco anos, e de um tempo pra cá venho tentando fazer em meu marido com o dedo, a língua ele deixa, mas quando eu penetro o dedo logo ele se retrai, o pau dele fica molhado quando penetro o dedo, mas ele se esquiva rapidinho, e não conversa comigo sobre o assunto, queria que ele abrisse, falasse se eu estou fazendo alguns coisa de maneira errada ou se ele não sente tesão no anus. Eu adoro fazer, sou viciada, mas quero que seja prazeroso pra nós dois. Acho que um pouco é machismo, por isso eu queria que ele falasse sobre o assunto comigo pra quebrarmos esse tabu

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • É uma pena, ele deve ter algum preconceito sobre essa prática...a primeira vez que uma namorada tentou fazer agi assim tambem e não quiz falar no assunto....hoje gosto muito, mas tive que entender que isso não tem nada a ver com ser gay, posso ser perfeitamente hetero e curtir isso.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

1 2 3 7

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*